Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,761 até 2,775 (de 2,831 do total)
  • Autor
    Posts
  • robsaorobsao
    Participante
    Membro desde: 11/01/2014
      #441248

      Se fizesse diferença no horário limite para envio da tip eu concordaria com a anulação. Como essa diferença de 5 minutos entre o horário que a casa disponibilizava e onde vocês fazem a checagem não fez a menor diferença, é um absurdo a anulação. Nem quero que isso seja revisto, só gostaria de deixar registrado o que todos que participam dos torneios pensam, todo tempo gasto em estudos para registrar uma pick não vale mais nada aqui.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BeteiroBeteiro
      Moderador
      Membro desde: 01/10/2018
        #441259

        Se fizesse diferença no horário limite para envio da tip eu concordaria com a anulação. Como essa diferença de 5 minutos entre o horário que a casa disponibilizava e onde vocês fazem a checagem não fez a menor diferença, é um absurdo a anulação. Nem quero que isso seja revisto, só gostaria de deixar registrado o que todos que participam dos torneios pensam, todo tempo gasto em estudos para registrar uma pick não vale mais nada aqui.

        Robsao, a “regra” é uma só e vale para todos. Com exceção de alguns erros claros e irrelevantes de digitação, não relevamos outros tipos de erros para nenhum usuário, pois ao abrir exceção para um, teríamos que abrir para todos e o torneio viraria uma zona.

        Sempre publicamos avisos e orientações relacionadas aos torneios nesse tópico e cabe a cada usuário ficar atento ao que publicamos aqui, justamente para evitar que sua tip/pick seja anulada. A grande maioria só entra no fórum para publicar as tips/picks nos torneios e não dá a mínima para os avisos e postagens que são publicadas nesse tópico. E o resultado costuma ser sempre o mesmo: Questionar algo que avisamos e deixamos claro para todos de forma antecipada.

        2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ApostasFCApostasFC
        Mestre
        Membro desde: 25/10/2013
          #441353

          Planilha do torneio de tips atualizada com a última parcial do mês.

          Certifiquem-se de ter informado o nome de usuário na casa corretamente. O mesmo está especificado na aba “inscrições” e o prazo final para correção é até o dia 30/11.

          A classificação final será postada em 01/12.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ApostasFCApostasFC
          Mestre
          Membro desde: 25/10/2013
            #441426

            VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – NOVEMBRO DE 2023 (ESTRELABET)

            Ao todo foram registradas 755 tips, o que representa uma média de 25,1 tips por dia.

            Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

            https://docs.google.com/spreadsheets/d/1VjfpwzM6IscTRKCk0SN7gEDX-jKG9OxfjAZdGWrjs9Y/

            Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

            O prazo para reivindicação de qualquer correção é de até 24 horas após a publicação deste post.

            As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.

            Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            GOLDENBLACK BRGOLDENBLACK BR
            Participante
            Membro desde: 28/03/2020
              #441436

              Pq eu teria direito ao prêmio mas não fiquei na lista dos colocados?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #441439

                Pq eu teria direito ao prêmio mas não fiquei na lista dos colocados?

                De acordo com o sistema de afiliados da casa, você não criou a conta pelo link do AFC.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ValeriaMoura7ValeriaMoura7
                Participante
                Membro desde: 21/01/2023
                  #441443

                  Boa tarde, galerinha eu fiquei em quarto lugar e me tiraram da lista final de classificação. Gostaria de saber por qual motivo e se posso recorrer.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #441444

                    Boa tarde, galerinha eu fiquei em quarto lugar e me tiraram da lista final de classificação. Gostaria de saber por qual motivo e se posso recorrer.

                    Item 17 do regulamento: https://apostasfc.com/forum/topic/campeonato-de-tips-regras-parciais-classificacao/

                    Identificamos uma relação direta do seu perfil com o usuário “Girlene” e ambos foram desclassificados do torneio.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ValeriaMoura7ValeriaMoura7
                    Participante
                    Membro desde: 21/01/2023
                      #441445

                      Eu sempre indiquei vocês para amigos e familiares, não sabia que havia problema quanto a isso. Para o torneio de dezembro se eu colocar os palpites vocês vão liberar se eu tiver direito a algum prêmio?

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      BeteiroBeteiro
                      Moderador
                      Membro desde: 01/10/2018
                        #441447

                        Eu sempre indiquei vocês para amigos e familiares, não sabia que havia problema quanto a isso. Para o torneio de dezembro se eu colocar os palpites vocês vão liberar se eu tiver direito a algum prêmio?

                        Se cadastrando na casa pelo link do AFC e não infringindo nenhum termo do regulamento, não há motivos para que você não receba a premiação (caso tenha direito, é claro).

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        deniscavalherideniscavalheri
                        Participante
                        Membro desde: 25/08/2020
                          #441822

                          Boa noite! Gostaria de saber o motivo de uma tip minha ter sido considerada “invalida” na recente atualizao da planilha de dezembro. Linha 190. Vlw!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #441832

                            Boa noite! Gostaria de saber o motivo de uma tip minha ter sido considerada “invalida” na recente atualizao da planilha de dezembro. Linha 190. Vlw!

                            Item 12 do regulamento: https://apostasfc.com/forum/topic/campeonato-de-tips-regras-parciais-classificacao/#post-29558

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ApostasFCApostasFC
                            Mestre
                            Membro desde: 25/10/2013
                              #442696

                              Planilha do torneio de tips atualizada com a última parcial do mês.

                              A classificação final será postada até o dia 02/01.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ApostasFCApostasFC
                              Mestre
                              Membro desde: 25/10/2013
                                #442797

                                VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – DEZEMBRO DE 2023 (10BET)

                                Ao todo foram registradas 854 tips, o que representa uma média de 27,5 tips por dia.

                                Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

                                https://docs.google.com/spreadsheets/d/1DXRxDAtu-F_hNr7D1PkU-bBGGqHse6oOHb2bXxhvCWg/

                                Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

                                O prazo para reivindicação de qualquer correção é de até 24 horas após a publicação deste post.

                                As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.

                                Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                                2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                GirleneGirlene
                                Participante
                                Membro desde: 13/06/2020
                                  #442799

                                  Olá, estou tentando fazer o cadastro pelo link que vocês disponibilizaram e me deparo com uma dúvida finalizando o processo:

                                  Tem um código promocional?<i data-v-4ffd90bd-s=””>-Opcional”</i>

                                  Eu preciso colocar alguma coisa? Ou só finalizar e terei usado corretamente o link de fato?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,761 até 2,775 (de 2,831 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.