Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,791 até 2,805 (de 2,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #444499

      Planilha do torneio de tips (Sportingbet) já está disponível com a primeira parcial do mês.

      Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dxURL6PglWKCYpip1zm05AdLbxwSICmyBOVu1u7rsSc/

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      joaobitencourtejoaobitencourte
      Participante
      Membro desde: 23/06/2020
        #444503

        Bom dia!

        Tiver algumas tips anuladas pelo fato de estarem com “horário incorreto”.

        Será que por gentileza não teria como rever, eu retirei os horário referentes ao que a casa de apostas estava especificando.  Também tive uma pelo fato de estarem com as ordens do time invertidas, eu também retirei das casa de apostas.

        Desde já agradeço!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #444523

          Bom dia! Tiver algumas tips anuladas pelo fato de estarem com “horário incorreto”. Será que por gentileza não teria como rever, eu retirei os horário referentes ao que a casa de apostas estava especificando.  Também tive uma pelo fato de estarem com as ordens do time invertidas, eu também retirei das casa de apostas. Desde já agradeço!

          Conforme já foi debatido aqui no tópico em outras oportunidades, o único horário aceito é o divulgado pela liga oficial do evento (considerando o fuso horário, é claro). Sendo assim, recomendo que consulte o Sofascore antes de publicar suas tips/picks, pois é uma ferramenta que geralmente é confiável nesse quesito.

          Em relação ao mando de jogo, com exceção de algumas modalidades específicas (Tênis, eSports e MMA), todas as demais devem constar com os nomes das equipes na ordem correta (mandante em primeiro e visitante em segundo). Esse tema também já foi debatido aqui no tópico anteriormente.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          joaobitencourtejoaobitencourte
          Participante
          Membro desde: 23/06/2020
            #444528
            Beteiro wrote:
            joaobitencourte wrote:

            Bom dia! Tiver algumas tips anuladas pelo fato de estarem com “horário incorreto”. Será que por gentileza não teria como rever, eu retirei os horário referentes ao que a casa de apostas estava especificando. Também tive uma pelo fato de estarem com as ordens do time invertidas, eu também retirei das casa de apostas. Desde já agradeço!

            Conforme já foi debatido aqui no tópico em outras oportunidades, o único horário aceito é o divulgado pela liga oficial do evento (considerando o fuso horário, é claro). Sendo assim, recomendo que consulte o Sofascore antes de publicar suas tips/picks, pois é uma ferramenta que geralmente é confiável nesse quesito. Em relação ao mando de jogo, com exceção de algumas modalidades específicas (Tênis, eSports e MMA), todas as demais devem constar com os nomes das equipes na ordem correta (mandante em primeiro e visitante em segundo). Esse tema também já foi debatido aqui no tópico anteriormente.

            Tudo bem. Apesar de discordar entendo a decisão, não consigo enviar imagem aqui. Mas o próprio jogo do Miami Heat se pesquisar vai aparecer com o mesmo horário correto que coloquei. Inclusive quem acompanha a NBA sabe que a liga tem seus “horários com peliculiaridade” e não com horário em numeração exata, como as demais competições. A Liga MX acontece isto também como exemplo.

            Então sim, são os mesmos horários que está disponivel no site oficial da NBA, e demais aplicativos.  Acredito que falta um pouquinho de bom senso. Mas obrigado pela resposta mesmo assim.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ApostasFCApostasFC
            Mestre
            Membro desde: 25/10/2013
              #444847

              Planilha do torneio de tips (Sportingbet) atualizada com a segunda parcial do mês.

              Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dxURL6PglWKCYpip1zm05AdLbxwSICmyBOVu1u7rsSc/

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ApostasFCApostasFC
              Mestre
              Membro desde: 25/10/2013
                #445151

                Planilha do torneio de tips (Sportingbet) atualizada com a terceira parcial do mês.

                Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dxURL6PglWKCYpip1zm05AdLbxwSICmyBOVu1u7rsSc/

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ApostasFCApostasFC
                Mestre
                Membro desde: 25/10/2013
                  #445412

                  Planilha do torneio de tips (Sportingbet) atualizada com a última parcial do mês.

                  Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dxURL6PglWKCYpip1zm05AdLbxwSICmyBOVu1u7rsSc/

                  A classificação final será postada em 01/03.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  ApostasFCApostasFC
                  Mestre
                  Membro desde: 25/10/2013
                    #445502

                    VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – FEVEREIRO DE 2024 (SPORTINGBET)

                    Ao todo foram registradas 481 tips, o que representa uma média de 16,5 tips por dia.

                    Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

                    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dxURL6PglWKCYpip1zm05AdLbxwSICmyBOVu1u7rsSc/

                    Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

                    O prazo para reivindicação de qualquer correção é de até 24 horas após a publicação deste post.

                    As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.

                    Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    MarcioMarcio
                    Participante
                    Membro desde: 03/06/2015
                      #445506

                      Boa tarde eu achei um erro na minha pontuação na linha 409 é a minha tip que foi ganha e a pontuação foi para o Murilo mas mesmo assim não muda minha posição vou ficar em 2º igual mas só postei aqui para ver o erro até mesmo podem ver que no dia 23 o Murilo daí teria 3 tips desde já agradeço

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ApostasFCApostasFC
                      Mestre
                      Membro desde: 25/10/2013
                        #445507

                        Boa tarde eu achei um erro na minha pontuação na linha 409 é a minha tip que foi ganha e a pontuação foi para o Murilo mas mesmo assim não muda minha posição vou ficar em 2º igual mas só postei aqui para ver o erro até mesmo podem ver que no dia 23 o Murilo daí teria 3 tips desde já agradeço

                        Corrigido.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        GirleneGirlene
                        Participante
                        Membro desde: 13/06/2020
                          #445629

                          Bom dia, já enviaram os e-mails com as orientações? Já olhei spam, lixeira, principal e não achei. Estou com medo de perder o prazo e a premiação.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #445632

                            Bom dia, já enviaram os e-mails com as orientações? Já olhei spam, lixeira, principal e não achei. Estou com medo de perder o prazo e a premiação.

                            As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ApostasFCApostasFC
                            Mestre
                            Membro desde: 25/10/2013
                              #445772

                              Planilha do torneio de tips (Betwarrior) já está disponível com a primeira parcial do mês.

                              Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1iSTx13PM1tPUk0y4WdUVtZ1PCV0PzN3AxQogOV6fx9k/

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Welerson XavierWelerson Xavier
                              Participante
                              Membro desde: 04/09/2018
                                #445998

                                Evento: NBA

                                Jogo: Portland Trail Blazzers x Boston Celtics

                                Data/Horário: 11/03/2024 – 23:30h

                                Aposta: total de pontos: +219.5

                                Odds Betwarrior: 1,89

                                 

                                Evento: NBA

                                Jogo: Denver Nuggets x Toronto Raptors

                                Data/Horário: 11/03/2024 – 22:00h

                                Aposta: Total de pontos: +229.5

                                Odds Betwarrior: 1,80

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Welerson XavierWelerson Xavier
                                Participante
                                Membro desde: 04/09/2018
                                  #446006

                                  Bom dia, amigos. Fiz uma postagem ontem, de duas tips para a NBA, e vieram para esse grupo. Foi validado para o torneio mensal, ou não? Só para o controle das minhas tips.

                                  Obrigado.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,791 até 2,805 (de 2,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.