Home › Fóruns › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Campeonato de TIPS › [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações
- Este tópico contém 2,823 respostas, 259 vozes e foi atualizado pela última vez 1 semana, 6 dias atrás por ApostasFC.
-
AutorPosts
-
1 de novembro de 2023, às 19:30 #440185
VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – OUTUBRO DE 2023 (STAKE)
Ao todo foram registradas 902 tips, o que representa uma média de 29,1 tips por dia.
Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RL-E1L4uZw7t-D3tFPATzVFKGNScuCW6O4g5Y6wJSeI/
Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.
O prazo para reivindicação de qualquer correção é de até 24 horas após a publicação deste post.
As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.
Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!
1 de novembro de 2023, às 20:16 #440190Boa noite eu vi na última atualização que eu tinha 5,70 aí ficaria em sexto aí vi que não era afiliado mandei mensagem ontem para eles aí só me responderam hoje para terminar meu cadastro aí queria saber se ainda vou receber alguma premiação porque foi o problema deles a demora a me responder aí fiquei no prejuízo.
Loading...1 de novembro de 2023, às 21:11 #440193Boa noite eu vi na última atualização que eu tinha 5,70 aí ficaria em sexto aí vi que não era afiliado mandei mensagem ontem para eles aí só me responderam hoje para terminar meu cadastro aí queria saber se ainda vou receber alguma premiação porque foi o problema deles a demora a me responder aí fiquei no prejuízo.
Conforme informamos no dia 28/10, o prazo final para correção no nome de usuário era até o dia 31/10. Não solicitaremos novas verificações.
Loading...5 de novembro de 2023, às 21:33 #440362Opa galera, boa tarde, acabei de verificar que nas minhas 2 primeiras tips de novembro coloquei meu e-mail errado, como posso retificar?
Informe o endereço correto por aqui.
6 de novembro de 2023, às 12:30 #440387Boa tarde!
Estou tentando enviar o e-mail com os comprovantes de depósito na Stake da premiação do mês de outubro, mas o e-mail está voltando, aparece o seguinte e-mail pra mim quando eu tento mandar as informações:
<b>Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:</b>
Apostas FC (*****@apostasfc.com)<br aria-hidden=”true” />Sua mensagem não foi entregue porque o provedor de email do destinatário a rejeitou.<br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” />
<br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” />
<b>Informações de diagnóstico para administradores:</b>
Servidor de origem: CH0PR03MB6100.namprd03.prod.outlook.com
*****@apostasfc.com<br aria-hidden=”true” />Remote server returned ‘550 5.7.520 Message blocked because it contains content identified as spam. AS(4810)’
Como devo proceder para enviar meus dados e os comprovantes?
Loading...6 de novembro de 2023, às 12:37 #440389Boa tarde! Estou tentando enviar o e-mail com os comprovantes de depósito na Stake da premiação do mês de outubro, mas o e-mail está voltando, aparece o seguinte e-mail pra mim quando eu tento mandar as informações: <b>Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:</b> Apostas FC ([email protected])<br aria-hidden=””true”” />Sua mensagem não foi entregue porque o provedor de email do destinatário a rejeitou.<br aria-hidden=””true”” /><br aria-hidden=””true”” /><b>Informações de diagnóstico para administradores:</b> Servidor de origem: CH0PR03MB6100.namprd03.prod.outlook.com [email protected]<br aria-hidden=””true”” />Remote server returned ‘550 5.7.520 Message blocked because it contains content identified as spam. AS(4810)’ Como devo proceder para enviar meus dados e os comprovantes?
O problema está no seu provedor de e-mail.
Fiz um teste aqui enviando uma mensagem pelo Gmail e ela foi recebida normalmente no e-mail do AFC. De qualquer forma, a outra mensagem que você enviou com os comprovantes foi recebida corretamente.
8 de novembro de 2023, às 22:32 #440538Boa noite, reparei agora que confundi nome de usuário com o nome que estava na página principal da plataforma da banca e acabei cadastrando minhas primeiras tips com essa informação equivocada. Vou mandar abaixo meu usuário da banca EstrelaBet:
Girlene09
9 de novembro de 2023, às 07:59 #440541Bom dia tentei fazer meu cadastro na estrelabet para participar do torneio mensal só que quando tento cadastrar diz que meu CPF já foi cadastrado na casa onde eu nem conheçia essa casa podem me ajudar por favor ?
Loading...9 de novembro de 2023, às 09:10 #440542Bom dia tentei fazer meu cadastro na estrelabet para participar do torneio mensal só que quando tento cadastrar diz que meu CPF já foi cadastrado na casa onde eu nem conheçia essa casa podem me ajudar por favor ?
Você deve verificar com o suporte da própria casa o que pode estar ocorrendo.
Não temos nenhuma autonomia para questionar esse tipo de situação com ela.
Loading...22 de novembro de 2023, às 15:12 #441051Boa tarde. Minha aposta da linha 532 foi anulada por horário incorreto. Gostaria de saber qual o erro já que sempre coloco o horário que a casa de aposta disponibiliza.
A mesma resposta vale para você.
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.