Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,746 até 2,760 (de 2,831 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #440185

      VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – OUTUBRO DE 2023 (STAKE)

      Ao todo foram registradas 902 tips, o que representa uma média de 29,1 tips por dia.

      Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

      https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RL-E1L4uZw7t-D3tFPATzVFKGNScuCW6O4g5Y6wJSeI/

      Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

      O prazo para reivindicação de qualquer correção é de até 24 horas após a publicação deste post.

      As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.

      Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      MarcioMarcio
      Participante
      Membro desde: 03/06/2015
        #440190

        Boa noite eu vi na última atualização que eu tinha 5,70 aí ficaria em sexto aí vi que não era afiliado mandei mensagem ontem para eles aí só me responderam hoje para terminar meu cadastro aí queria saber se ainda vou receber alguma premiação porque foi o problema deles a demora a me responder aí fiquei no prejuízo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ApostasFCApostasFC
        Mestre
        Membro desde: 25/10/2013
          #440193

          Boa noite eu vi na última atualização que eu tinha 5,70 aí ficaria em sexto aí vi que não era afiliado mandei mensagem ontem para eles aí só me responderam hoje para terminar meu cadastro aí queria saber se ainda vou receber alguma premiação porque foi o problema deles a demora a me responder aí fiquei no prejuízo.

          Conforme informamos no dia 28/10, o prazo final para correção no nome de usuário era até o dia 31/10. Não solicitaremos novas verificações.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ValeriaMoura7ValeriaMoura7
          Participante
          Membro desde: 21/01/2023
            #440357

            Opa galera, boa tarde, acabei de verificar que nas minhas 2 primeiras tips de novembro coloquei meu e-mail errado, como posso retificar?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ApostasFCApostasFC
            Mestre
            Membro desde: 25/10/2013
              #440362

              Opa galera, boa tarde, acabei de verificar que nas minhas 2 primeiras tips de novembro coloquei meu e-mail errado, como posso retificar?

              Informe o endereço correto por aqui.

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ValeriaMoura7ValeriaMoura7
              Participante
              Membro desde: 21/01/2023
                #440372

                E-mail: *****@hotmail.com

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                Participante
                Membro desde: 23/03/2014
                  #440387

                  Boa tarde!

                  Estou tentando enviar o e-mail com os comprovantes de depósito na Stake da premiação do mês de outubro, mas o e-mail está voltando, aparece o seguinte e-mail pra mim quando eu tento mandar as informações:

                  <b>Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:</b>

                  Apostas FC (*****@apostasfc.com)<br aria-hidden=”true” />Sua mensagem não foi entregue porque o provedor de email do destinatário a rejeitou.<br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” />

                  <br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” /><br aria-hidden=”true” />

                  <b>Informações de diagnóstico para administradores:</b>

                  Servidor de origem: CH0PR03MB6100.namprd03.prod.outlook.com

                  *****@apostasfc.com<br aria-hidden=”true” />Remote server returned ‘550 5.7.520 Message blocked because it contains content identified as spam. AS(4810)’

                  Como devo proceder para enviar meus dados e os comprovantes?

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                  Participante
                  Membro desde: 23/03/2014
                    #440388

                    Consegui enviar por meu e-mail do gmail, deixei explicado no e-mail o porque não enviei do meu outlook.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #440389

                      Boa tarde! Estou tentando enviar o e-mail com os comprovantes de depósito na Stake da premiação do mês de outubro, mas o e-mail está voltando, aparece o seguinte e-mail pra mim quando eu tento mandar as informações: <b>Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:</b> Apostas FC ([email protected])<br aria-hidden=””true”” />Sua mensagem não foi entregue porque o provedor de email do destinatário a rejeitou.<br aria-hidden=””true”” /><br aria-hidden=””true”” /><b>Informações de diagnóstico para administradores:</b> Servidor de origem: CH0PR03MB6100.namprd03.prod.outlook.com [email protected]<br aria-hidden=””true”” />Remote server returned ‘550 5.7.520 Message blocked because it contains content identified as spam. AS(4810)’ Como devo proceder para enviar meus dados e os comprovantes?

                      O problema está no seu provedor de e-mail.

                      Fiz um teste aqui enviando uma mensagem pelo Gmail e ela foi recebida normalmente no e-mail do AFC. De qualquer forma, a outra mensagem que você enviou com os comprovantes foi recebida corretamente.

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      GirleneGirlene
                      Participante
                      Membro desde: 13/06/2020
                        #440538

                        Boa noite, reparei agora que confundi nome de usuário com o nome que estava na página principal da plataforma da banca e acabei cadastrando minhas primeiras tips com essa informação equivocada. Vou mandar abaixo meu usuário da banca EstrelaBet:

                        Girlene09

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        tiago.plaza1tiago.plaza1
                        Participante
                        Membro desde: 05/04/2022
                          #440541

                          Bom dia tentei fazer meu cadastro na estrelabet para participar do torneio mensal só que quando tento cadastrar diz que meu CPF já foi cadastrado na casa onde eu nem conheçia essa casa podem me ajudar por favor ?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #440542

                            Bom dia tentei fazer meu cadastro na estrelabet para participar do torneio mensal só que quando tento cadastrar diz que meu CPF já foi cadastrado na casa onde eu nem conheçia essa casa podem me ajudar por favor ?

                            Você deve verificar com o suporte da própria casa o que pode estar ocorrendo.

                            Não temos nenhuma autonomia para questionar esse tipo de situação com ela.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Murilo dos santos barretoMurilo dos santos barreto
                            Participante
                            Membro desde: 10/12/2015
                              #440985

                              Boa noite!
                              Na tabela (linha 383), consta o pitaco Bulls +9,5 como perdido, sendo que o resultado foi 118-109. Solicito, por favor, a correção.

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              robsaorobsao
                              Participante
                              Membro desde: 11/01/2014
                                #441050

                                Boa tarde.

                                Minha aposta da linha 532 foi anulada por horário incorreto. Gostaria de saber qual o erro já que sempre coloco o horário que a casa de aposta disponibiliza.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #441051

                                  Boa tarde. Minha aposta da linha 532 foi anulada por horário incorreto. Gostaria de saber qual o erro já que sempre coloco o horário que a casa de aposta disponibiliza.

                                  https://apostasfc.com/forum/topic/campeonato-de-tips-regras-parciais-classificacao/page/180/#post-434771

                                  A mesma resposta vale para você.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,746 até 2,760 (de 2,831 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.