Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,776 até 2,790 (de 2,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #442804

      Olá, estou tentando fazer o cadastro pelo link que vocês disponibilizaram e me deparo com uma dúvida finalizando o processo: “Tem um código promocional?<i data-v-4ffd90bd-s=””>-Opcional”</i> Eu preciso colocar alguma coisa? Ou só finalizar e terei usado corretamente o link de fato?

      Não precisa inserir nenhum código.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ApostasFCApostasFC
      Mestre
      Membro desde: 25/10/2013
        #443024

        Planilha do torneio de tips (Betano) já disponível com a primeira parcial do mês.

        Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Yg9agK9ebzlc2cgXC_Up-cplM4TW6kCEE8WMGPRgA5A/

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ApostasFCApostasFC
        Mestre
        Membro desde: 25/10/2013
          #443324

          Planilha do torneio de tips (Betano) atualizada com a segunda parcial do mês.

          Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Yg9agK9ebzlc2cgXC_Up-cplM4TW6kCEE8WMGPRgA5A/

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Gabriel SoaresGabriel Soares
          Participante
          Membro desde: 30/09/2019
            #443377

            Bom dia

            Varias apostas minha da NBA estão sendo anuladas por ”’Horario incorreto”. Estou retirando os horários da própria Betano, como pode ser visto no anexo abaixo. A casa usa horario quebrados (22h10, 21h40, etc)

            Achei que deveria acompanhar a casa.

            Attachments:
            You must be logged in to view attached files.
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #443429

              Bom dia Varias apostas minha da NBA estão sendo anuladas por ”’Horario incorreto”. Estou retirando os horários da própria Betano, como pode ser visto no anexo abaixo. A casa usa horario quebrados (22h10, 21h40, etc) Achei que deveria acompanhar a casa.

              https://apostasfc.com/forum/topic/campeonato-de-tips-regras-parciais-classificacao/page/180/#post-434771

              A mesma resposta vale para você.

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              douglasferraz89douglasferraz89
              Participante
              Membro desde: 01/08/2017
                #443504

                Então, eu acho que essa questão da precisão dos horários só funciona em esportes coletivos, como futebol, basquete, futebol americano, beisebol, entre outros.

                Pois em alguns esportes, como o tênis, uma partida tem o horário previsto de começar, porém, dificilmente ela vai começar no mesmo horário, porque muitas vezes o jogo anterior atrasa, uma partida pode ter muitos sets.

                Ontem, por exemplo, o jogo do Daniil Medvedev iria começar por volta das 08:00. Essa partida seria jogada na quadra central.

                Porém, o jogo anterior foi da Elena Rybakina, derrotada em um tiebreak, que teve 42 pontos, o tiebreak mais longo da história do tênis feminino em grand slam.

                Isso fez a partida do Daniil Medvedev começar depois das 09:00, ou seja, teve mais de uma hora de atraso.

                Nos esports também dificilmente uma partida começa no horário pré-estabelecido.

                Amanhã começa o CBLOL, as partidas tem horário previsto para começar e a cada uma hora começa outra partida.

                No entanto, muitas partidas são demoradas, pode ter quase 50 minutos de duração, ou pode ter problemas no PC, sempre acontece algo. Então, na prática, dificilmente uma partida que deveria começar as 15:00 começa nesse horário, pode começar as 15:30, por exemplo.

                Isso é o que sempre acontece no Dota e no Counter Strike.

                No entanto, parte dos sites de estatística não contabiliza o horário que a partida deveria começar, mas sim o horário que ela começou.

                Então, em tese, essa precisão de horário, só funciona de forma precisa em esportes coletivos, pois não são sequenciais e uma partida não depende da outra.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #443505

                  Então, eu acho que essa questão da precisão dos horários só funciona em esportes coletivos, como futebol, basquete, futebol americano, beisebol, entre outros. Pois em alguns esportes, como o tênis, uma partida tem o horário previsto de começar, porém, dificilmente ela vai começar no mesmo horário, porque muitas vezes o jogo anterior atrasa, uma partida pode ter muitos sets. Ontem, por exemplo, o jogo do Daniil Medvedev iria começar por volta das 08:00. Essa partida seria jogada na quadra central. Porém, o jogo anterior foi da Elena Rybakina, derrotada em um tiebreak, que teve 42 pontos, o tiebreak mais longo da história do tênis feminino em grand slam. Isso fez a partida do Daniil Medvedev começar depois das 09:00, ou seja, teve mais de uma hora de atraso. Nos esports também dificilmente uma partida começa no horário pré-estabelecido. Amanhã começa o CBLOL, as partidas tem horário previsto para começar e a cada uma hora começa outra partida. No entanto, muitas partidas são demoradas, pode ter quase 50 minutos de duração, ou pode ter problemas no PC, sempre acontece algo. Então, na prática, dificilmente uma partida que deveria começar as 15:00 começa nesse horário, pode começar as 15:30, por exemplo. Isso é o que sempre acontece no Dota e no Counter Strike. No entanto, parte dos sites de estatística não contabiliza o horário que a partida deveria começar, mas sim o horário que ela começou. Então, em tese, essa precisão de horário, só funciona de forma precisa em esportes coletivos, pois não são sequenciais e uma partida não depende da outra.

                  Exato. Tênis, eSports e MMA são as únicas modalidades em que relevamos essa questão dos horários, justamente porque os jogos dificilmente começam no horário divulgado oficialmente (muitas vezes começam com dezenas de minutos de atraso ou até mesmo horas).

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  ApostasFCApostasFC
                  Mestre
                  Membro desde: 25/10/2013
                    #443687

                    Planilha do torneio de tips (Betano) atualizada com a terceira parcial do mês.

                    Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Yg9agK9ebzlc2cgXC_Up-cplM4TW6kCEE8WMGPRgA5A/

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ApostasFCApostasFC
                    Mestre
                    Membro desde: 25/10/2013
                      #443918

                      Planilha do torneio de tips (Betano) atualizada com a última parcial do mês.

                      Link: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Yg9agK9ebzlc2cgXC_Up-cplM4TW6kCEE8WMGPRgA5A/

                      A classificação final será postada em 01/02.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
                      Participante
                      Membro desde: 01/03/2016
                        #443947

                         

                        Boa tarde

                        A minha aposta do jogo entre Tenerife e Mallorca, realizado no dia 16/01/2024, na planilha está como “Perdida” mas deve ser alterada para “Ganha” (coloquei empate, odd 2,87). O jogo foi empate no tempo normal (0 x 0). O gol do Mallorca foi na prorrogação, por isso o resultado final mostra (0x1) mas no tempo normal foi empate (0 x 0) e a aposta nesse mercado não inclui/não considera o período de prorrogação.

                        2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        douglasferraz89douglasferraz89
                        Participante
                        Membro desde: 01/08/2017
                          #444140

                          Sobre a SportingBet…

                          Eu não consegui criar o ID de usuário no processo de criação de conta na SportingBet. Ao conversar no chat, o operador mencionou que seria possível criar um nickname ao acessar a área de cassino. Então, eu fiz isso e criei esse ID.

                          No entanto, segundo o operador, apenas o e-mail é suficiente para logar no site e realizar quaisquer outras verificações.

                          Enfim, talvez isso poderá acontecer com algum outro usuário que for criar a conta no site SportingBet.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #444144

                            Sobre a SportingBet… Eu não consegui criar o ID de usuário no processo de criação de conta na SportingBet. Ao conversar no chat, o operador mencionou que seria possível criar um nickname ao acessar a área de cassino. Então, eu fiz isso e criei esse ID. No entanto, segundo o operador, apenas o e-mail é suficiente para logar no site e realizar quaisquer outras verificações. Enfim, talvez isso poderá acontecer com algum outro usuário que for criar a conta no site SportingBet.

                            O nome de usuário só é obrigatório para contas mais antigas e que tenham definido ele no momento do cadastro. Creio que na plataforma atual não seja possível criar um nome de usuário ao se cadastrar. Nesse caso, não é preciso informá-lo no tópico do torneio.

                            2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ApostasFCApostasFC
                            Mestre
                            Membro desde: 25/10/2013
                              #444169

                              VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – JANEIRO DE 2024 (BETANO)

                              Ao todo foram registradas 572 tips, o que representa uma média de 18,4 tips por dia.

                              Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

                              https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Yg9agK9ebzlc2cgXC_Up-cplM4TW6kCEE8WMGPRgA5A/

                              Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

                              O prazo para reivindicação de qualquer correção é de até 24 horas após a publicação deste post.

                              As instruções para recebimento da premiação serão enviadas via e-mail em até 72 horas úteis.

                              Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                              3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              MarcioMarcio
                              Participante
                              Membro desde: 03/06/2015
                                #444187

                                Boa noite eu fiz o cadastro na Sportingbet mas não apareceu para criar o nome de usuário aí como fica na hora de postar a tips só coloco o email daí?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #444188

                                  Boa noite eu fiz o cadastro na Sportingbet mas não apareceu para criar o nome de usuário aí como fica na hora de postar a tips só coloco o email daí?

                                  https://apostasfc.com/forum/topic/campeonato-de-tips-regras-parciais-classificacao/page/186/#post-444144

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,776 até 2,790 (de 2,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.