Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

Visualizando 15 posts - 1,231 até 1,245 (de 4,067 do total)
  • Autor
    Posts
  • Danilo PereiraDanilo Pereira
    Participante
    Membro desde: 28/11/2013
      #185372

      @Fernando Luiz 22360 wrote:

      Fala Pessoal..visando equilibrar mais os torneios e melhorar em qualidade. Estamos fazendo uma alteração em uma das regras dos torneios AFC. A Mudança é na Odd máxima para @5,00. E para @4,00 no último dia (Domingo). Odds maiores que @5 podem ser postadas, porém serão computadas no torneio como @5, e para as estatísticas gerais de cada um vamos a adicionar a odd real que foi postada.

      E ai o que acham? gostaria de um feedback de vocês

      Eu sei que é uma decisão polêmica e que parte do público vai reclamar mas qualquer campeonato em qualquer board existem as limitações e essa regra acaba sendo padrão, eu tinha falado com o Rodrigo desce o início sobre isso, eu vou tentar explicar o porque que as boards limitam as odds neste tipo de campeonato apesar de saber que é um assunto delicado:

      – Imaginem-se no lugar de competidores que fazem apostas de 1.50 a 2 (vou explicar abaixo porque do campeonato ter que ser feito nestes moldes), pois bem imagine-se que o Joãozinho é um tipster ultra regular, então toda semana ele faz as suas, 20, 30, 40 units de profit, porém para ele ganhar, ele não vai precisar fazer, 40, 50 ou até 60, além de tudo isto ele vai ter que torcer para que alguém não faça mais do que ele certo ? Sim, porém aqui entra o ponto chave:

      O Fato é que os outros competidores não estavam apostando em, 1.50 até 2, muitos (e eu respeito a estratégia de cada um) mas imaginem que temos, por exemplo 40 participantes e 35 deles ficam chutando odds altas, apesar da proporção de ser muito mais dificil acertar uma odds desta vai chegar uma hora que tem tanta gente chutando nessas odds altas que fatalmente alguem vai acertar e vai jogar ” no lixo ” todo o trabalho do Joãozinho.

      Não que o cara que use odds altas esteja errado, eu respeito isto e sei que muitos de vocês como o Josué e outros usem essas odds mas são modalidades completamente diferentes, precisa-se realmente ou separar os campeonatos ou tentar cercar o máximo para que as regras sejam sempre de acordo com a maioria, por exemplo se tivessemos aqui a maioria dos apostadores que apostam em odds alta, então o campeonato deveria ser limitado por ex a minima odd 5, ou seja, ele precisa mesmo ser modelado de acordo como andam as odds.

      Enfim, é um assunto delicado e envolve muito questionamento, e é margem pra muita discussão, eu só dei o feedback aqui por que o Fernando pediu.

      Abraços!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      MatheusBMatheusB
      Participante
      Membro desde: 26/02/2014
        #185375

        Concordo com o Danilo, além do que os quesitos que essas ”bigs odds” entram dá um maior número de pontuação na classificação final. Acredito que o espaço é para ganhar os troféus, claro, mas ter uma competição mais real e prognósticos acessíveis ao grande público que frequenta o site.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Hugledson RochaHugledson Rocha
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #185381

          concordo com o Danilo. Eu por exemplo me utilizo das big odds porque é o caminho mais rápido pra “chegar ao pote”. Mas o ideal seria limitar esse valor a @3 ou @4, e se quiser algo mais justo bota a @2.50. Dessa forma iria forçar todos a mandar as bets com odds base.

          Só uma dúvida: Pra essa semana ainda não mudou ne?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #185382

            @Hugledson Rocha 22410 wrote:

            concordo com o Danilo. Eu por exemplo me utilizo das big odds porque é o caminho mais rápido pra “chegar ao pote”. Mas o ideal seria limitar esse valor a @3 ou @4, e se quiser algo mais justo bota a @2.50. Dessa forma iria forçar todos a mandar as bets com odds base.

            Só uma dúvida: Pra essa semana ainda não mudou ne?

            não, só para a próxima semana.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PABLOPABLO
            Participante
            Membro desde: 11/05/2014
              #185383

              Galerinha das Big odds vinha fazendo umas semanas ai forte kkkk, bom eu já tinha levantado esta questão a muito tempo atras pois era contra ver muitos chutando estas odds , e duvidava e ainda continuo a duvidar muito que eles tinham ou tenham coragem de apostar nestas apostas de Probabilidades mais difíceis de acertar ,achava que estavam induzindo muitos novatos que visitavam o site ao erro de seguir estas piks , e que não pegava bem para imagem do site , mais enfim fui vencido naquela oportunidade onde muitos falaram que estava ótimo assim e não deveria mudar em nada . Pois bem como ninguém e dono da verdade hoje penso diferente apos ter uma oportunidade de acompanhar uma troca de ideias no facebook , em um comentário do grande Gustavo Zambrano que dizia que ” ninguém segue site segue tipster que esta no site ” e fiquei pensando sabe que este cara esta certo :parabens: quero dizer que hoje não sou contra os chutes para nego copar no torneio , que venha estas apostas malucas de odds de 15 ,20 ,30 e por ai a fora gosto destes caras que tem coragem de apostas nestas big odds , pois eu não tenho :lol2:. Abraço a todos e vamos aos lucros :pickganha:

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #185393

                Pra mim não faz diferença alguma. no fim das contas da na mesma pra mim.

                Curto o torneio e já fiz do dinheiro que vem dele render mais de 25k, mas não tento ousar nada pra vencer ele. Eu só posto minha apostas e deu. Meu mercado é assim mesmo e se for comparar com a regularidade dos que criticam as big odds a minha é melhor mesmo divindo postagem e deixando de postar aqui no site muita coisa boa. Pois meu Roi aqui é um, mas no Geral ele é bem MAIOR com lucros bem mais salgados. Mas essa mudança de regra não vai me afetar em nada. Meu aproveitamento na ODDS PEQUENAS do HR que figuram em @5 é de mais de 50%, se eu postar só essas aqui pra brincar no torneio posso bater algo como na semana passada, onde não errei nenhuma aposta em HR, e eram odds maiores ainda.

                Eu perco um pouco a paciência quando o assunto é esse sobre big odds, pois tem cara com anos ai no mercado e não entendeu como funciona as apostas. Valor amigo e só valor. quanto maior a cotação melhor para o teu trabalho longo prazo. Daqui talvez eu seja um dos poucos que tenha Bank próprio e viva disso e sei bem a diferença dos mercado que eu trabalho que são o Futebol e o HR, é tanta diferença que larguei o Futebol de mão. Deixo ele ai com Mitos que nem o Danilo e o Vaz, pra mim Futebol é só trading, pois ganhar 5 unidades no final de uma temporada não cola pra mim. Esse ano, só no mês de Janeiro minha meta era uma, comentada com amigos, e batemos juntos, com a galera que me segue o triplo do planejado. Não aposto mais de 300 libras por aposta e fazer uma quantia absurda de lucro como eu fiz nesse mês não é mole. Agora já tenho a minha graxa pro resto do ano e vou poder apostar só com o lucro que gerei sem nem encostar um dedo no meu Bank.

                Apostas é estratégia e uma boa gestão de unidades.

                Não critico quem chuta big odds no torneio, eles podem ter uma estratégia bem elaborada por tras, é uma pena só que não apostem em suas próprias dicas. E eu já falei que a melhor solução é ou deixar o print da aposta aqui, ou criar uma segunda divisão, pois essa regra ai nova não vai mudar nada matemáticamente falando. Já mudaram uma vez pra tentar amenizar isso e estamos ainda na mesma.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #185394

                  @PABLO 22412 wrote:

                  Galerinha das Big odds vinha fazendo umas semanas ai forte kkkk, bom eu já tinha levantado esta questão a muito tempo atras pois era contra ver muitos chutando estas odds , e duvidava e ainda continuo a duvidar muito que eles tinham ou tenham coragem de apostar nestas apostas de Probabilidades mais difíceis de acertar ,achava que estavam induzindo muitos novatos que visitavam o site ao erro de seguir estas piks , e que não pegava bem para imagem do site , mais enfim fui vencido naquela oportunidade onde muitos falaram que estava ótimo assim e não deveria mudar em nada . Pois bem como ninguém e dono da verdade hoje penso diferente apos ter uma oportunidade de acompanhar uma troca de ideias no facebook , em um comentário do grande Gustavo Zambrano que dizia que ” ninguém segue site segue tipster que esta no site ” e fiquei pensando sabe que este cara esta certo :parabens: quero dizer que hoje não sou contra os chutes para nego copar no torneio , que venha estas apostas malucas de odds de 15 ,20 ,30 e por ai a fora gosto destes caras que tem coragem de apostas nestas big odds , pois eu não tenho :lol2:. Abraço a todos e vamos aos lucros :pickganha:

                  Se soubesse projetar linha não falaria isso. Eu não teria coragem de apostar em odds nanicas. Olha o Japão e a porra do irã hoje. Uma unidade ai em linhas inflacionadas e vc perde o investimento todo e se seguir a mesma estratégia terá que aumentar mais a regularidade para buscar o investimento.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  PABLOPABLO
                  Participante
                  Membro desde: 11/05/2014
                    #185397

                    Bom dia Josue tudo bom ? bom eu realmente não sei projetar linhas comecei ontem neste mundo das apostas,não sei nada estou aprendendo agora , vivo sempre no vermelho como você já deve ter observado .Vou estudar mais para poder aprender a projetar estas linhas tenha um bom dia .

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Gustavo ZambranoGustavo Zambrano
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #185398

                      Acho que o problema não é com você Josuca. É mais parecido com o que o Danilo disse, você todo mundo sabe que aposta em cavalos e que as odds são essas, não tem muito pra onde correr no seu mercado. O problema é que do nada todo mundo ta tentando bater bigg odds pra copar torneios, então toda semana você tem ao menos 10 caras tentando isso, dos 10 um vai acertar e isso acaba penalizando a galera que é consistente, com raras exceções o ouro sempre vai ficar pra alguém randon de ROI negativo que deu sorte de bater uma odd 10.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #185400

                        Outra solução então para isso é dar alguns pontos extras para todos que ficarem no pódio e tiverem Roi Positivo. Ou algo nesse sentido.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #185401

                          @PABLO 22429 wrote:

                          Bom dia Josue tudo bom ? bom eu realmente não sei projetar linhas comecei ontem neste mundo das apostas,não sei nada estou aprendendo agora , vivo sempre no vermelho como você já deve ter observado .Vou estudar mais para poder aprender a projetar estas linhas tenha um bom dia .

                          Não sei se vc vive no vermelho ou não, não te acompanho e não me interessa isso, na verdade nem sei se vc aposta. Falei sobre vc estar equivocado sobre o valor das odds.

                          Eu acho que o torneio deveria ser algo mais voltado para os iniciantes e mais inocentes nesse meio. Eu não gosto muito de torneios, participo aqui pois tenho contrato que diz que tenho que participar, gosto da competição e tals, mas a galera mais nova que deveria ser beneficiada com isso e não eu ou fulano e ciclano que já tem bagagem e trabalha com isso.

                          Não é uma critica, pois o AFC fez um belo jogo colocando profissionais com os amadores que estão começando, mas chega uma hora que a galerinha precisa ganhar esse torneio para seguir postando aqui e tendo vontade de postar, pois repito, a galera que já tem bagagem vai figurar no pódio mais vezes.

                          Como disse, não é uma critica, mas meu primo por exemplo ta começando nas apostas, ele queria participar do torneio, mas ele viu aqui aqui os hitóricos e me disse que nem tem chances, então não vai postar. é disso que to falando, muitos acabam não postando porque acham que vão perder.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Cesar LuizCesar Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 23/01/2014
                            #185403

                            Essa mudança não deve causar muito efeito, quem apostava em big odds vai continuar apostando nessa estratégia com odd próxima @5, no final de tudo da quase no mesmo.

                            Devia se ter uma punição mais rígida, só punir a partir de -40 unidades deixa com muita margem pra quem quer apostar pra quem usar essa estratégia, vai ter direito a vários chutes. Outro ponto é começar a punir quem está negativando no acumulando geral, assim quem arriscar nessas odds altas vai ter que pensar 2x por causa do acumulado geral, isso vai diminuir esses chutes.

                            O Josué é um grande exemplo que é possível se ter lucro com essas cotações, sou fã dele, não vejo problema nenhum em quem aposta em big odds, desde que se consiga ter lucro a longo prazo, situação que não acontece com a maioria aqui.

                            Prefiro que comece a se punir mais severamente quem negativa do que fica limitando as cotações, se alguém quer usar essa estratégia, que sofra as punições caso esteja no red.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #185408

                              Quando a mudança, ela é pequena e não deve mudar muito mesmo, pessoal vai continuar tentar a odd 5, mas acreditamos que limitando pra 5 pode deixar o torneio mais competitivo e disputado. Quanto a penalização para reds grandes ou reds seguidos, é uma ideia a ser estudada, eu gosto e vou pensar em algo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wallisson89wallisson89
                              Participante
                              Membro desde: 10/11/2014
                                #185428

                                Provavelmente evitará chutes, reprimirá o fator sorte e tendes a qualificar o torneio de tips, é uma excelente regra :parabens:.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                PABLOPABLO
                                Participante
                                Membro desde: 11/05/2014
                                  #185437

                                  Salve galerinha tudo bom ? gostaria de dizer para os que mim seguem, que não postarei mais minhas dicas no Apostas FC. Nada contra o site que só tenho que agradecer pois mim ajudo muito no meu crescimento como apostador.

                                  Mas quando você começa a incomodar com suas opiniões logo surgem as confusões e as brigas, e isto não quero que aconteça e não preciso passar por isto porque meu intuito aqui foi sempre postar a minhas dicas que eu realmente confio e aposto no meu dia a dia como apostador, ajudando os mais novatos a lucrar um pouco neste mundo complicado das apostas desportivas.

                                  E saio de cabeça erguida tendo contribuído na melhora do nível do torneio deixando um roi positivo se não estou enganado 15%, uma pena porque com a chegada dos estaduais certamente iria melhorar ainda ais este roi .

                                  E para terminar o meu testamento , gostaria de agradecer profundamente ao Fernando Luiz, Cesar Luiz e ao grande Danilo Pereira que acompanho e leio todas as suas piks e artigos postados aqui que são simplesmente fantásticas, de grande ajuda para todos aqueles que estão iniciando ou já possuem um pouco de experiência, afinal ninguém sabe tudo que não possa aprender mais um pouco a cada dia.
                                  Um forte abraço a todos e meu muito obrigado pelo grande aprendizado ensinado neste ótimo site de apostas . Boas apostas a todos.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,231 até 1,245 (de 4,067 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.