Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

Visualizando 15 posts - 1,246 até 1,260 (de 4,063 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #185441

      Arabezão, quando der posta um geralzão ai de pontos corridos.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #185442
        Segunda Parcial Torneio 19/01 à 25/01/2015

        35_1_Total.jpg

        A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).

        35_1_Parcial.jpg

        Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, D:devolvida, G: Ganha, MP: Metade Perdida, MG: Metade Ganha e P:Perdida.
        *Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 13:30 do dia 24/01

        obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks. Dúvidas consultar DIAS:encouragement:

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Danilo PereiraDanilo Pereira
        Participante
        Membro desde: 28/11/2013
          #185499

          @PABLO 22479 wrote:

          Salve galerinha tudo bom ? gostaria de dizer para os que mim seguem, que não postarei mais minhas dicas no Apostas FC. Nada contra o site que só tenho que agradecer pois mim ajudo muito no meu crescimento como apostador.

          Mas quando você começa a incomodar com suas opiniões logo surgem as confusões e as brigas, e isto não quero que aconteça e não preciso passar por isto porque meu intuito aqui foi sempre postar a minhas dicas que eu realmente confio e aposto no meu dia a dia como apostador, ajudando os mais novatos a lucrar um pouco neste mundo complicado das apostas desportivas.

          E saio de cabeça erguida tendo contribuído na melhora do nível do torneio deixando um roi positivo se não estou enganado 15%, uma pena porque com a chegada dos estaduais certamente iria melhorar ainda ais este roi .

          E para terminar o meu testamento , gostaria de agradecer profundamente ao Fernando Luiz, Cesar Luiz e ao grande Danilo Pereira que acompanho e leio todas as suas piks e artigos postados aqui que são simplesmente fantásticas, de grande ajuda para todos aqueles que estão iniciando ou já possuem um pouco de experiência, afinal ninguém sabe tudo que não possa aprender mais um pouco a cada dia.
          Um forte abraço a todos e meu muito obrigado pelo grande aprendizado ensinado neste ótimo site de apostas . Boas apostas a todos.

          Pega uma semana, 2 de ferias, com a cabeça mais tranquila vai ver que é melhor continuar aqui para somar ainda mais ao time.

          Agradeço pelas palavras, e qualquer necessidade, me avise.

          Um forte abraço!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          wallisson89wallisson89
          Participante
          Membro desde: 10/11/2014
            #185527

            @wallisson89 22470 wrote:

            Provavelmente evitará chutes, reprimirá o fator sorte e tendes a qualificar o torneio de tips, é uma excelente regra :parabens:.

            Ficarás um torneio super competitivo com esta nova regra, alguém pode me responder se esta nova regra vale para este torneio??????

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            wallisson89wallisson89
            Participante
            Membro desde: 10/11/2014
              #185528

              @wallisson89 22558 wrote:

              Ficarás um torneio super competitivo com esta nova regra, alguém pode me responder se esta nova regra vale para este torneio??????

              esta nova regra vale pare o torneio desta semana?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Fernando LuizFernando Luiz
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #185531

                sim, a partir da próxima semana

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #185534

                  @PABLO 22479 wrote:

                  Salve galerinha tudo bom ? gostaria de dizer para os que mim seguem, que não postarei mais minhas dicas no Apostas FC. Nada contra o site que só tenho que agradecer pois mim ajudo muito no meu crescimento como apostador.

                  Mas quando você começa a incomodar com suas opiniões logo surgem as confusões e as brigas, e isto não quero que aconteça e não preciso passar por isto porque meu intuito aqui foi sempre postar a minhas dicas que eu realmente confio e aposto no meu dia a dia como apostador, ajudando os mais novatos a lucrar um pouco neste mundo complicado das apostas desportivas.

                  E saio de cabeça erguida tendo contribuído na melhora do nível do torneio deixando um roi positivo se não estou enganado 15%, uma pena porque com a chegada dos estaduais certamente iria melhorar ainda ais este roi .

                  E para terminar o meu testamento , gostaria de agradecer profundamente ao Fernando Luiz, Cesar Luiz e ao grande Danilo Pereira que acompanho e leio todas as suas piks e artigos postados aqui que são simplesmente fantásticas, de grande ajuda para todos aqueles que estão iniciando ou já possuem um pouco de experiência, afinal ninguém sabe tudo que não possa aprender mais um pouco a cada dia.
                  Um forte abraço a todos e meu muito obrigado pelo grande aprendizado ensinado neste ótimo site de apostas . Boas apostas a todos.

                  Fala meu caro!

                  Posso dizer que acompanhei seu crescimento como apostador. Até outro dia vc estava aqui no fórum fazendo perguntas aos mais experientes, e de maneira muito humilde e louvável escutava tudo com atenção. E o resultado acredito que começou a aparecer, pois vc ganhou alguns troféus e premiações aqui nos Torneios.

                  Nós sempre temos o que melhorar e a aprender. Quem acha que já sabe tudo, se engana. E acredito que vc tenha alguns bons requisitos para se tornar um apostador lucrativo e competente.

                  Não se abale por causa de um comentário grosseiro. Na vida sempre encontramos alguns obstáculos, e cabe à nós nos fortalecermos com eles e não abaixar a cabeça. Sua presença em nosso Fórum e nos Torneios é muito bem vinda, e eu ficaria muito contente em te ver seguir participando conosco.

                  E não se esqueça: o “profissional” de hoje, foi o “amador” de ontem.

                  Abraço!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #185538
                    Classificação Final Torneio 19/01 à 25/01/2015

                    35_1_Total.jpg

                    A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).

                    35_1_Parcial.jpg

                    * Não cumpriu a regra de 4 dias/30 unidades ou 50 unidades.

                    Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, D:devolvida, G: Ganha e P:Perdida.

                    obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks. Dúvidas consultar DIAS:encouragement:


                    Quero agradecer a participação de todos e parabenizar os vencedores! :parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:


                    Ouro: Josué Ramos
                    Prata: MatheusB
                    Bronze: Luciano B.
                    Ferro: LuizGuilhermeB

                    trophy.jpg

                    obs: Peço que os vencedores enviem o Login da Sportingbet ou Betboo para *****@apostasfc.com para que recebam o pagamento dos prêmios! todos prêmios serão entregues na sua conta Sportingbet ou Betboo!

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    PABLOPABLO
                    Participante
                    Membro desde: 11/05/2014
                      #185539

                      @Loco Bets 22565 wrote:

                      Fala meu caro!

                      Posso dizer que acompanhei seu crescimento como apostador. Até outro dia vc estava aqui no fórum fazendo perguntas aos mais experientes, e de maneira muito humilde e louvável escutava tudo com atenção. E o resultado acredito que começou a aparecer, pois vc ganhou alguns troféus e premiações aqui nos Torneios.

                      Nós sempre temos o que melhorar e a aprender. Quem acha que já sabe tudo, se engana. E acredito que vc tenha alguns bons requisitos para se tornar um apostador lucrativo e competente.

                      Não se abale por causa de um comentário grosseiro. Na vida sempre encontramos alguns obstáculos, e cabe à nós nos fortalecermos com eles e não abaixar a cabeça. Sua presença em nosso Fórum e nos Torneios é muito bem vinda, e eu ficaria muito contente em te ver seguir participando conosco.

                      E não se esqueça: o “profissional” de hoje, foi o “amador” de ontem.

                      Abraço!

                      Obrigado pelas palavras grande Loco Bets . Eu ainda continuo muito humilde não tenha dúvida disso, porque eu não sei praticamente nada , estou apenas buscando o meu aprendizado cada dia mais e mais, e sei que aqui tem muita galera forte e competente que pode mim ajuda muito.

                      Com relação a discussões que tive com um membro aqui peço humildemente desculpas você tem razão em tudo .

                      Acho que falto da minha parte eu saber mim explicar melhor, mais como não sou muito bem nos meus textos que são uma merda, como todos já devem ter observado mim falta estudo para escrever certinho que todos entendessem o meu ponto de vista, como se fala aqui em Goiás eu pulei o muro da escola porque era preciso trabalhar desde cedo, ajuda em casa era prioridade naquele momento.

                      Sou muito humilde para falar que não tenho estudo suficiente para escrever um belo texto que muitos fazem aqui mesmo, e dou parabéns para esta galera que teve oportunidade de estudar, eu não tive, e acho que o meu tempo passou não tenho saco para voltar a estudar.

                      Mas gosto muito de apostar saber tudo sobre as equipes de futebol que acompanho quando eu falo tudo, e tudo mesmo hahahaha, sou Santista, e tenho um grande carinho pelo grande Liverpool da Inglaterra, busco notícias até no bom e velho radio de pilha esquecido por muitos neste tempo moderno que vivemos , não sei Matemática e muito menos álgebra , para falar a verdade nem sabia que diabos era isto “Algebra” mais como foi dita em um outro dia aqui , fiquei curioso achei bonita a palavra e fui googla hahaha .

                      Mas mim viro com outras coisas mais fáceis de se pegar no futebol que e de longe onde mim dou bem / Motivação, escalação, e tantas outras coisas que fazem grande diferença e podem definir um resultado de futebol que as vezes passa batido por muitos, e tenho até conseguido alguns bons lucros nesta minha caminhada . Abraço a todos e meu muito obrigado especial ao grande Danilo Pereira que sigo e tenho aprendido muito com ele .

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #185542

                        Na boa, nunca vi adultos ficarem de mimimi assim. Sair de algum lugar porq alguém não concordou com sua opinião é complicado. E a grosseria veio de ambas as partes. Além do mais quanto a não saber escrever, é estranho, já recebi um texto do membro fora daqui com um perfeito português e pelo o que me disse estava trabalhando com sites internacionais. Parabéns. Nunca impliquei com ninguém a toa. Todo mundo ai sabe que sou da paz e muito de boa. To sempre apartando as brigas que rolam, isso desde o Orkut. Mas deixa tudo isso pra lá, só tem muito mimimi “humildade” bla bla bla. O melhor é ttrabalhar e provar o seu ponto de vista como adulto.

                        E a Sportingbet e a vcreditos tão tendo problemas para pagar o que gerei de lucro no site. é a segunda vez que saco da casa e não cai na vcreditos. Aparece a menssagem que eu tenho que contatar o comerciante e quando falo com eles dizem que o problema foi resolvido e nada do dinheiro entrar na conta. E olha que to sacando de pouco em pouco. A Sportingbet tem um histórico negativo comigo, já me deixaram de pagar uma quantia bem alta no passado, pelo jeito isso vai se repetir. E agora com ninharia. Fiz 4 saques lá, um de 200 que foi pago outro de 100 que foi pago, outro de 100 que não foi e outro de 150 que foi debitado da minha conta tbm e não foi creditado na vcreditos.

                        Fico puto com isso, esses malandros já me devem uma ggrana das antigas.

                        Olha isso, baita trouxas.

                        Josuka07: Deixando bem claro, meu dinheiro sumiu da conta e não foi depositado na conta que deveria, isso pra mim é roubo
                        Josuka07: ?
                        TiagoD: aguarde por favor
                        Josuka07: ok
                        TiagoD: Vc solicitou em vcreditos ja o saque?
                        Josuka07: Sim duas vezes
                        Josuka07: uma de 100 e outra de 150, foram debitados da minha conta esse dinheiro e não foi creditado na vcreditos
                        TiagoD: Em nosso sistema ja esta pago seu saque tem que ir a o mesmo vcreditos novamente
                        Josuka07: essa semana vou depositar mais dinheiro aqui, ou ia.
                        TiagoD: Para que eles façam o pagamento para vc
                        TiagoD: em nosso sistema esta tudo ok, o erro não é nosso nem do sistema senhor, nos recomendamos e verificar em seu vcreditos.

                        Na boa, pra mim chega desse casebre.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #185543

                          E ninguém me responde na Vcreditos. Já mandei e-mail. Foda que o dinheiro some da conta e dizem que já depositaram e o problema é com a carteira virtual. E na carteira virtual diz que um saque foi cancelado e o outro eu tenho que verificar com o comerciante.

                          Dor de cabeça a toa.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #185544

                            E o cara na SB disse que o meu saque foi pago no dia 24 de Janeiro hehe
                            eita
                            Sempre nessa.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #185545

                              Finalizaram aqui.

                              TiagoD: Estamos verificando tudo e ja esta pago o seu saque senhor
                              Josuka07: Não está
                              Josuka07: Essa comunicação com a vcreditos está muito ruim
                              TiagoD: Entendo mas tera que verificar con eles senhor
                              TiagoD: Seu valor foi pago o dia 24/01

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              MatheusBMatheusB
                              Participante
                              Membro desde: 26/02/2014
                                #185548

                                E aí, resolveu o que Josuca? Enfim, parabéns.

                                Eu até era meio ”puto” pelas odds que você acertava mas faz parte da brincadeira, é o seu mercado e o valor que você enxerga e de fato há. Mas ai lembrei que vc já me ajudou pra cacete e era muito egoísmo meu. Particularmente, sabe que vc é um dos ídolos nas bets.

                                Vou tentar gravar meu nick na disputa do torneio também, rsrs.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #185549

                                  Josué,

                                  O Pablo fez um comentário genérico sobre big odds, e você por algum motivo quis comprar essa briga. Todos sabemos que o mercado de corrida de cavalos possui cotações diferentes de esportes como o futebol, e certamente quando alguém fala em “chutar big odds”, não é de vc que estão falando.

                                  Vcs trocaram ofensas entre si em posts que foram apagados. Eu particularmente não vi esses posts, e tudo que vi foram os posts que estão agora no tópico. O Pablo é sim um cara humilde (sem aspas), e você é sim um apostador competente. Porém o respeito há de existir sempre, pois antes de mais nada somos todos homens, e ninguém é melhor do que ninguém.

                                  Quando o AFC convidou você e outros tipsters para escrever prognósticos, há mais de 1 ano, sendo assim o primeiro site brasileiro a contar com um time de tipsters contratados (e abrindo caminho para outros sites repetirem a fórmula), todos vcs ficaram bastante lisonjeados e gratos. A regra de participar do Torneio, além de dar a possibilidade do Tipster aumentar seus rendimentos no AFC, também implica que seu desempenho seja devidamente registrado e catalogado. E disso eu sei que vc gosta, pois sempre o vejo pedir os números ao Fernando. Se vc está com algum tipo de insatisfação, sabe que pode me encontrar facilmente. Sempre procurei ser bastante acessível, e apesar dos meus demais afazeres eu sempre busco dar atenção à todos que me procuram.

                                  Um exemplo disso é a questão da SB – VCreditos. Se vc está enfrentando algum tipo de problema, poderia muito bem ter falado comigo. Na medida do possível, sempre procuro intermediar essas situações e buscar a resolução do problema.

                                  Estou no mundo das apostas há 7 anos, já passei dos 30 anos de idade, e um dos ensinamentos que essa bagagem me trouxe, é que o respeito deve prevalecer sempre. Eu vi o nascimento de muitos apostadores que hoje são muito bons. Testemunhei o surgimento e evolução de centenas deles, e posso afirmar que alguns dos melhores e mais experientes apostadores, são também muito pacientes, solícitos e altruístas. Você por exemplo, se encaixa nesse perfil. Então não se deixe levar pelo calor do momento, e não se esqueça que todos nós também fomos novatos um dia.

                                  O AFC vai sofrer algumas alterações em um futuro próximo, pois ao longo desse tempo notamos melhorias e correções que podem ser feitas. Estamos trabalhando firme nisso, e certamente o “ApostasFC 2.0” vai agradar ainda mais a novatos e experientes. Em nossas vidas estamos sempre aprendendo e evoluindo, e manter a cabeça aberta e os pés no chão certamente são fundamentais nessa jornada.

                                  Abraço!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,246 até 1,260 (de 4,063 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.