Home Fóruns Administração Apresente-se | Regras | Dúvidas | Fale conosco Blog ApostasFC Porque as Apostas são Melhores que o poker! por Rodrigo Cesar

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
    Participante
    Membro desde: 06/11/2013
      #29465

      Esta semana temos um texto meu no Blog do ApostasFC! Tentei demonstrar porque eu acredito que as apostas esportivas são melhores do que o poker! no sentido de que são mais democráticas e acessíveis a todos que desejam ganhar dinheiro com a atividade! Espero que seja uma boa leitura para todos!

      Porque as apostas são melhores que o poker!

      Longe de mim querer criar uma celeuma entre duas modalidades de jogo que tem muito mais a ganhar juntas do que separadas, mas não podemos ignorar que ganhar dinheiro nas apostas é muito mais acessível a grande massa do que se tornar um jogador de poker ganhador de dinheiro.

      Pode parecer muito estranho aos desavisados dizer que as apostas esportivas podem ser mais lucrativas que o poker e nesse sentido serem melhores. O argumento principal encontrado no senso comum, que sempre é utilizado contra este ponto de vista, é dizer que no poker a capacidade de vitória está nas suas mãos, na sua capacidade, em contraposição nas apostas esportivas você estaria entregue a dicotomia sorte/azar para conquistar seus objetivos. Primeiro quem já leu alguma bibliografia sobre apostas esportivas já é capaz de saber que as apostas estão muito além da simples sorte ou azar e possuem um conjunto de procedimentos e métodos para a gestão capazes de diminuir muito o risco e oferecer a proteção necessária para seu dinheiro. Segundo, mesmo com esse discurso pretensamente superior do poker e apesar de saber que o talento do jogador realmente importa sabemos que o risco, e logo sorte/azar, esta onipresente em cada mão jogada numa mesa de poker.

      Ler todo o artigo: Porque as Apostas são melhores que o poker! – Blog ApostasFC[/url]

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      imported_Vazimported_Vaz
      Participante
      Membro desde: 26/11/2013
        #218080

        muito bom, concordo plenamente

        o desgaste psicológico e mental do poker é um fator que tem que ser levado muito em consideração nessa comparação

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
        Participante
        Membro desde: 06/11/2013
          #218081

          @Victor Vaz 9059 wrote:

          muito bom, concordo plenamente

          o desgaste psicológico e mental do poker é um fator que tem que ser levado muito em consideração nessa comparação

          boa lembrança que eu não mencionei no texto….

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Cesar LuizCesar Luiz
          Participante
          Membro desde: 23/01/2014
            #218088

            Bom texto, Rodrigo.

            Já joguei poker, digo o que mais me irrita é fazer a jogada toda certinha e no river vira a carta errada, aquela única carta que não podia sair.

            Eu posso estar meio enganado, mas acho poker online um pouco viciado, falo porque já devo ter perdido mais do que ganhando mão com (60%/40%), a proporção é sempre para baixo da porcentagem, aí me desmotivei quando comecei a perder várias vezes quando estava em vantagem.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Danilo PereiraDanilo Pereira
            Participante
            Membro desde: 28/11/2013
              #218291

              Excelente artigo!

              Concordo com tudo, sensacional!!!!!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.