Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

Visualizando 15 posts - 811 até 825 (de 4,060 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
    Participante
    Membro desde: 06/12/2013
      #221723

      Árabe sinistro demais nessa semana.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #221724

        Apostar em um jogo de Frances contra um Argentino, nunca que ia dar certo mesmo, dei vacilo dos grandes em ir no over deles rs…

        No mais o geral ficou green na semana…isso é bom demais $$$

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        italosombraitalosombra
        Participante
        Membro desde: 25/05/2014
          #221725

          @Fernando Luiz 12743 wrote:

          Apostar em um jogo de Frances contra um Argentino, nunca que ia dar certo mesmo, dei vacilo dos grandes em ir no over deles rs…

          No mais o geral ficou green na semana…isso é bom demais $$$

          o 5º set nao conta?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #221726

            Não Italo, a aposta perdida foi no atp de Nice no meio da semana e o jogo era Simon vs Berlocq.
            dois bagres hahaha

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            italosombraitalosombra
            Participante
            Membro desde: 25/05/2014
              #221727

              @Fernando Luiz 12745 wrote:

              Não Italo, a aposta perdida foi no atp de Nice no meio da semana e o jogo era Simon vs Berlocq.
              dois bagres hahaha

              ahh, hehe, pensava q estava falando do jogo de hj, Bagnis x Benneteau

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #221728

                Árabe estrupou os books
                mas na boa, o torneio dessa forma é legal po, favorece mais quem é regular sem importar tanto a média de odds, mas falo isso pensando em odds padrão, de @1.8 pra cima, menor que isso até @1.7 é aceitável, menor é foda. O bom é que tem que ser regular no padrão de odds, nos acertos e no ROI e pra fazer profit precisa postar bastante, da vantagem pra quem posta muito, diferente do outro modelo por ROI apenas onde dava vantagem pra quem mal postava. Aqui tem que dominar no minímo duas categorias, ou ir bem em todas, manter uma regularidade nas pontuações, ta muito bem feito, aumentar o minimo de postagem é desnecessário, quem postar menos já está em desvantagem natural pra acumular profit e se errar uma já vai ficar pra trás no win rate tbm, achei muito bom esse formato, apesar de eu ter uma desvantagem clara nele eu curto. Assim evita que fiquem chutando odds altas a troco de tentar algo no torneio. Eu Aposto em odds altas porque é do meu mercado, quem faz isso em mercados onde isso não é padrão ou é porque realmente encontrou valor e apostou ou só pra fins do torneio, uma coisa que eu queria que fosse implantado é em cada postagem de pick o ser vivente postar tbm a bet nesse evento em print, sem mostrar o valor apostado, mas mostrar a pick com referencia HAHAHA, a casa ia cair negada. Mas o torneio é pra postagens então acho que não seria viavel, mas que seria muito bom isso, seria.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                imported_Vazimported_Vaz
                Participante
                Membro desde: 26/11/2013
                  #221731

                  esse negócio de quantidade de picks é bullshit, o torneio tá ótimo e dá chance a todos estilos de apostador atualmente

                  eu não tenho disponibilidade de postar mais que 4 picks por semana devido a contratos com clientes, muito raramente consigo postar 5 ou 6 como foi nessa semana

                  quem posta mais sempre leva vantagem no saldo, tem maiores possibilidades de criar um saldo maior… além de que um erro de quem posta muitas picks representa uma porcentagem pequena no win rate, enquanto um erro de quem posta 4 picks já reduz o win rate pra 75%

                  ou seja, quem posta mais já leva vantagem em dois critérios… quem posta menos tem que superar essas desvantagens e tem uma margem de erro menor, por isso não vejo demérito nenhum em ganhar com 4 ou 5 picks

                  cada um tem suas disponibilidades e estratégias, e no atual formato vejo que todos tem as mesmas chances

                  eu também ficava puto com os chutadores de big odds, já cansei de conversar sobre isso com o loco e com o rodrigo césar, mas é um mal inerente a qualquer torneio que envolva premiação

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #221732

                    Concordo com vcs….acho que o formato esta muito bom e vai de cada um traçar a sua estratégia para tentar copar.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    PABLOPABLO
                    Participante
                    Membro desde: 11/05/2014
                      #221735

                      @Josué Ramos 12747 wrote:

                      Árabe estrupou os books
                      mas na boa, o torneio dessa forma é legal po, favorece mais quem é regular sem importar tanto a média de odds, mas falo isso pensando em odds padrão, de @1.8 pra cima, menor que isso até @1.7 é aceitável, menor é foda. O bom é que tem que ser regular no padrão de odds, nos acertos e no ROI e pra fazer profit precisa postar bastante, da vantagem pra quem posta muito, diferente do outro modelo por ROI apenas onde dava vantagem pra quem mal postava. Aqui tem que dominar no minímo duas categorias, ou ir bem em todas, manter uma regularidade nas pontuações, ta muito bem feito, aumentar o minimo de postagem é desnecessário, quem postar menos já está em desvantagem natural pra acumular profit e se errar uma já vai ficar pra trás no win rate tbm, achei muito bom esse formato, apesar de eu ter uma desvantagem clara nele eu curto. Assim evita que fiquem chutando odds altas a troco de tentar algo no torneio. Eu Aposto em odds altas porque é do meu mercado, quem faz isso em mercados onde isso não é padrão ou é porque realmente encontrou valor e apostou ou só pra fins do torneio, uma coisa que eu queria que fosse implantado é em cada postagem de pick o ser vivente postar tbm a bet nesse evento em print, sem mostrar o valor apostado, mas mostrar a pick com referencia HAHAHA, a casa ia cair negada. Mas o torneio é pra postagens então acho que não seria viavel, mas que seria muito bom isso, seria.

                      Boa , esta de postar a bet foi simplesmente muito boa kkkkk concordo plenamente hehehe ou seja nao podemos indicar ou sugerir algo que nos nao confiamos kkkkkkkkkk muito bom !

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Wallace RochaWallace Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 05/12/2013
                        #221981

                        alguém já recebeu o premio dessa semana ?

                        Aqui nada ainda :S

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Fernando LuizFernando Luiz
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #221985
                          Primeira Parcial Torneio 26/05 à 01/06/2014

                          25_1_Total.jpg

                          A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).

                          25_1_Parcial.jpg

                          Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, D:devolvida, G: Ganha, MP: Metade Perdida, MG: Metade Ganha e P:Perdida.
                          *Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 02:40 do dia 29/05

                          obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks. Dúvidas consultar DIAS:encouragement:

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          imported_Vazimported_Vaz
                          Participante
                          Membro desde: 26/11/2013
                            #221993

                            não muda praticamente nada

                            mas meu saldo ali é -3 em vez de -2,9

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Wallace RochaWallace Rocha
                            Participante
                            Membro desde: 05/12/2013
                              #221994

                              vaz, tu ja recebeu o do mês passado ?

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Wallace RochaWallace Rocha
                              Participante
                              Membro desde: 05/12/2013
                                #221995

                                semana *

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Fernando LuizFernando Luiz
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #222018

                                  acumulada depois do último torneio

                                  o9jhfoU.jpg

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 811 até 825 (de 4,060 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.