Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

Visualizando 15 posts - 796 até 810 (de 4,061 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #221502
      Segunda Parcial Torneio 19/05 à 25/05/2014

      24_2_Total.jpg

      A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).

      24_2_Parcial.jpg

      Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, D:devolvida, G: Ganha, MP: Metade Perdida, MG: Metade Ganha e P:Perdida.
      *Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 01:30 do dia 24/05

      obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks. Dúvidas consultar DIAS:encouragement:

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #221680
        Classificação Final Torneio 19/05 à 25/05/2014

        24_Final_Total.jpg
        ¹ Na posição de administrador do torneio não me qualifico aos prêmios monetários apenas ao prêmio posicional;

        A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).

        24_Final_Parcial.jpg

        * Não cumpriu a regra de 4 dias/30 unidades ou 50 unidades.

        Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, D:devolvida, G: Ganha e P:Perdida.

        obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks. Dúvidas consultar DIAS:encouragement:


        Quero agradecer a participação de todos e parabenizar os vencedores! :parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:


        Ouro: Victor Vaz
        Prata: Wallace Rocha
        Bronze: Josué Ramos
        Ferro: Vinicius Oliveira

        trophy.jpg

        obs: Peço que os vencedores enviem o Login na Bet365 para *****@apostasfc.com para que recebam o pagamento dos prêmios! todos prêmios serão entregues na sua conta Bet365!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
        Participante
        Membro desde: 19/04/2014
          #221681

          Meu sábado foi simplesmente espetacular, só por isso mesmo que consegui algo, parabéns a todos os vencedores

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          imported_Vazimported_Vaz
          Participante
          Membro desde: 26/11/2013
            #221684

            opa, mais um ouro pra conta! :rocks:

            parabéns a todos, galera tá onfire recentemente, cada vez mais foda copar

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            imported_Vazimported_Vaz
            Participante
            Membro desde: 26/11/2013
              #221685

              e porra árabe, concorre ae com a galera!

              hahahaha

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              PABLOPABLO
              Participante
              Membro desde: 11/05/2014
                #221686

                Boas meus sinceros parabéns aos vencedores :parabens:, enfim a todos os participantes deste belo torneio. masssssss agora vem o chumbo que nao deixa de ser uma critica apenas construtiva ao torneiro que apesar de ser bom , poderá ainda melhorar kkkk , 1- vejo que os números de visitas neste fórum esta cada dia maior , muitas pessoas estão visitando e vendo os prognósticos isto e muito bom , mas por outro lado vejo que boa parte dos postadores de piks quando estão em desvantagem nas parciais do torneio buscam as odds altas para tentar reverter a vantagem , quando o mesmo nem se quer teria coragem de investir um centavo em seu próprio prognostico kkkkk , isto não e nada bom acho que podem estar induzindo os apostadores mais novatos que visitam o fórum a prognósticos que não faz sentindo algum , com objetivo apenas de ver sua subida do seu saldo no torneio hahaha.-2 acho muito pouco o numero 5 de piks , para definir que joãozinho foi melhor que pedrinho nesta semana , joarzinho acerto quatro piks nos primeiros dias e paro de postar visando seu premio , já pedrinho postou 15 piks com saldo positivo mas perdeu para joãozinho nos critério (Win Rate)ficando de fora da premiação kkkk,Mas o mais importante e fornecer picks que verdadeiramente acreditamos que podem valer apena de investir o nosso rico dinheirinho nela , e não duvidem senhores que muitos apostadores seguem ou se baseia em nossos prognósticos para apostar, o próprio fórum ressalta muito bem em sua pagina de piks ” O ApostasFC possui o melhor time de tipsters da internet brasileira. Nesta seção você vai encontrar os prognósticos exclusivos produzidos por eles com as melhores apostas!” sem mais nada a dizer meu muito obrigado abraço hehehe :rocks:

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                PABLOPABLO
                Participante
                Membro desde: 11/05/2014
                  #221690

                  @Victor Vaz 12703 wrote:

                  e porra árabe, concorre ae com a galera!

                  hahahaha

                  Concordo plenamente com o nobre colega , se termino em segundo e mais que justo o premio , nao importa se o nobre colega e um administrado do fórum sua participação no torneio apenas melhora a qualidade hehehe e gosto de competir com profissionais , portanto e mais que justa a sua premiaçao Fernando Luiz :rocks: semana que vem eu ti derroto kkkkkkkkkk

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Bruno MMABruno MMA
                  Participante
                  Membro desde: 18/03/2014
                    #221696

                    :parabens: ao pessoal que levou,um dia chego lá.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
                    Participante
                    Membro desde: 19/04/2014
                      #221697

                      @PABLO 12704 wrote:

                      Boas meus sinceros parabéns aos vencedores :parabens:, enfim a todos os participantes deste belo torneio. masssssss agora vem o chumbo que nao deixa de ser uma critica apenas construtiva ao torneiro que apesar de ser bom , poderá ainda melhorar kkkk , 1- vejo que os números de visitas neste fórum esta cada dia maior , muitas pessoas estão visitando e vendo os prognósticos isto e muito bom , mas por outro lado vejo que boa parte dos postadores de piks quando estão em desvantagem nas parciais do torneio buscam as odds altas para tentar reverter a vantagem , quando o mesmo nem se quer teria coragem de investir um centavo em seu próprio prognostico kkkkk , isto não e nada bom acho que podem estar induzindo os apostadores mais novatos que visitam o fórum a prognósticos que não faz sentindo algum , com objetivo apenas de ver sua subida do seu saldo no torneio hahaha.-2 acho muito pouco o numero 5 de piks , para definir que joãozinho foi melhor que pedrinho nesta semana , joarzinho acerto quatro piks nos primeiros dias e paro de postar visando seu premio , já pedrinho postou 15 piks com saldo positivo mas perdeu para joãozinho nos critério (Win Rate)ficando de fora da premiação kkkk,Mas o mais importante e fornecer picks que verdadeiramente acreditamos que podem valer apena de investir o nosso rico dinheirinho nela , e não duvidem senhores que muitos apostadores seguem ou se baseia em nossos prognósticos para apostar, o próprio fórum ressalta muito bem em sua pagina de piks ” O ApostasFC possui o melhor time de tipsters da internet brasileira. Nesta seção você vai encontrar os prognósticos exclusivos produzidos por eles com as melhores apostas!” sem mais nada a dizer meu muito obrigado abraço hehehe :rocks:

                      Confesso que senti uma certa indireta neste comentário, pois eu mandei picks com uma odd alta, o que importa aqui, não é o valor da odd, e sim o argumento pra justificar essa pick, pra isso existem os moderadores. Eu vou em todas que mando, pois são as que eu acredito. E quem ganha com 5 picks, nao podemos desmerecer, pois jogaram de acordo com o regulamento.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      PABLOPABLO
                      Participante
                      Membro desde: 11/05/2014
                        #221698

                        @Vinicius Oliveira 12715 wrote:

                        Confesso que senti uma certa indireta neste comentário, pois eu mandei picks com uma odd alta, o que importa aqui, não é o valor da odd, e sim o argumento pra justificar essa pick, pra isso existem os moderadores. Eu vou em todas que mando, pois são as que eu acredito. E quem ganha com 5 picks, nao podemos desmerecer, pois jogaram de acordo com o regulamento.

                        Vinicius não foi uma indireta , mesmo porque acompanhei todas as sua piks e todas achei aposta de valor , tanto que o nobre colega teve um acerto fenomenal meus sinceros parabéns , eu também gosto de odds altas tanto que na semana passada acertei um odd de 7 no jogo Atlético MG VS Santos que fez meu saldo na Bet365 aumentar muito kkkkkkk, esta semana que passou acertei outra odd alta de 4,50 no jogo Náutico VS portuguesa , quando mim refiro a alguns postadores de piks buscar as odds altas sem argumentos , não estou mim referindo a todos , Acho que nem deveria ter postado este comentário sobre este assunto pois cada apostador deve saber onde mete e investe seu dinheiro , com relação ao regulamento do torneio não estou desmerecendo os vencedores longe de mim fazer isto apenas sou um apostador mediano que busco aprender cada dia mais , e graças a deus venho conseguindo exito . apenas digo que na minha modesta opiniao seria mais justo ,por exemplo veja o caso deste mostro nas apostas Fernando Luiz ele acerto nada mais nada menos que doze das trezes bets kkkk fenomenal , agora se outro apostador conseguise acertar 4 ou 5 bets seguidas teria tomado o seu lugar neste critério , coisa que no meu entendimento nao acho justo , mas você referiste bem se esta na regra esta valendo, mas mesmo estando nas regras não ha nada que impeça de nos podermos questionar se verdadeiramente de fato e justo . Abraço e boas apostas companheiro :rocks:

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Vinicius OliveiraVinicius Oliveira
                        Participante
                        Membro desde: 19/04/2014
                          #221701

                          Ta tranquilo. Foi apenas um questionamento. Eu considerei indireta, pois eu tava em um bloco debaixo da tabela, mandei com odds altas e subi. Ate concordo contigo, sobre a quantidade de picks, mas nao falo nada, por conta da regra. O cara acertar 5 com odd acima de 2 e alguem acertar 20 mas com odd 1.60, 1.70, 1.80 fica mais fácil. Nao estou brigando nao hahaha, deixando bem claro. Foi apenas meu posicionamento mesmo. E o bom daqui eh que todos nós temos chance a cada semana. Todos tem potencial aqui. Boas bets a todos.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #221710

                            Graças ao Fernando escapei do Ferro.
                            Preciso bater um ouro ai pra buscar o Hugh na pontuação geral. Se não tivesse postado aquela pick da UCL teria copado =p.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Danilo PereiraDanilo Pereira
                            Participante
                            Membro desde: 28/11/2013
                              #221712

                              Parabéns a todos os vencedores!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Mestre
                              Membro desde: 25/11/2013
                                #221715

                                Eu achei suas colocações pertinentes Pablo!

                                Desde que nossos Torneios se iniciaram, sempre houve uma preocupação grande em que ele focasse na qualidade das PICKS, e não no valor das ODDS. E os administradores sempre procuram orientar (e até mesmo excluir) os prognósticos que não atingem um padrão mínimo de qualidade.

                                Evidente que é delicado exercer muita restrição em cima do que pode ou não pode ser postado, pois queremos que o Torneio seja o menos amarrado possível. Mas também fica claro para nós, que vez ou outra palpites são postados com o único intuito de tentar acertar o “jackpot” com um big win.

                                Se houver um consenso de que, por exemplo, 5 picks por semana é pouco, o AFC tem a cabeça totalmente aberta para alterar regras afim de tornar o torneio cada vez melhor e mais justo. Mas por outro lado, entendemos que hoje chegamos a um formato que já possui instrumentos que coíbem picks “especulativas” demais.

                                Então opiniões como a sua são sempre bem-vindas, e todos os tipsters tem nosso total apoio para sempre trazerem sugestões para que a fórmula do Torneio seja melhor a cada dia.

                                Em tempo, parabéns aos vencedores dessas semana! Fernandão realmente deitou e rolou… 12-1 é uma marca muito respeitável!! Ele realmente mereceria receber o prêmio em dinheiro, mas o Torneio precisa ter essa isenção por parte do Administradores, para que tudo seja sempre transparente para todos!

                                Abraços!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                                Participante
                                Membro desde: 06/12/2013
                                  #221722

                                  Parabéns a todos os vencedores, mandaram muito bem essa semana. :parabens:

                                  Perdi a chance de pódio com o Atlético de Madrid faltando 2 minutos pra terminar (2.70) e uma anulada com o Kings na NHL com um gol faltando 3s (2.80).

                                  A respeito do torneio, acho o formato muito bom, mas concordo que poderiam ser mais picks por semana e talvez um corte nas cotações para ficarem mais realistas para quem gosta de seguir as picks do pessoal.

                                  Faço também mea culpa em relação as odds gigantes.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 796 até 810 (de 4,061 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.