Home › Fóruns › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Torneio de PICKS › [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações
- Este tópico contém 3,960 respostas, 199 vozes e foi atualizado pela última vez 3 dias, 23 horas atrás por
ApostasFC.
-
AutorPosts
-
7 de abril de 2018, às 04:39 #38857Primeira Parcial Torneio 02/04 à 08/04/2018
* Participantes com saldo negativo não recebem premiação;A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).
Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, G: Ganha e P:Perdida.
*Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 01:30 do dia 07/04
obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks. Dúvidas consultar DIAS:encouragement:
Loading...
9 de abril de 2018, às 04:03 #39094Classificação Final Torneio 02/04 à 08/04/2018
² Participante teve descontado 6 pontos pelo saldo do último torneio;A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).
* Não cumpriu a regra de 4 dias/30 unidades ou 50 unidades.
Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, D:devolvida, G: Ganha e P:Perdida.
obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks. Dúvidas consultar DIAS:encouragement:
Quero agradecer a participação de todos e parabenizar os vencedores! :parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:
Ouro: rar1979
Prata: Rodrigo
Bronze: Luiver Cerqueira
Ferro: vini50
Obs: Pedimos que os vencedores enviem o Login e nome de cadastro (exatamente como está no bookie) da Netbet para [email]*****@apostasfc.com[/email] para que recebam o pagamento dos prêmios! Todos prêmios serão entregues na sua conta Netbet em até 72h úteis! Atenção: Favor informar se sua conta é em Real ou Dólar.
Loading...
9 de abril de 2018, às 20:04 #39139Poxa achei que tava dentro do tempo ainda, nem me atentei direito. Me esqueci do torneio e ficou pro final do domingo apenas. Podia abrir uma exceção essa semana hahahaha brincadeira, regras são regras. Pena que essa semana eu ganharia, to perseguindo essa vitória no torneio faz tempo.
Acredito que só três foram válidas então, a da NBA foi a quarta que eu postei, se ela tava fora do tempo a outra também estava.
Ah, aproveitando, qual a razão das 2hrs de antecedência?
Loading...
13 de abril de 2018, às 05:25 #39482@Tukinim 110803 wrote:
Poxa achei que tava dentro do tempo ainda, nem me atentei direito. Me esqueci do torneio e ficou pro final do domingo apenas. Podia abrir uma exceção essa semana hahahaha brincadeira, regras são regras. Pena que essa semana eu ganharia, to perseguindo essa vitória no torneio faz tempo.
Acredito que só três foram válidas então, a da NBA foi a quarta que eu postei, se ela tava fora do tempo a outra também estava.
Ah, aproveitando, qual a razão das 2hrs de antecedência?
A Razão das 2horas é o controle do torneio. Odds e qualidade da tips.
Loading...
13 de abril de 2018, às 05:28 #39483Primeira Parcial Torneio 09/04 à 15/04/2018
* Participantes com saldo negativo não recebem premiação;A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).
*Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 02:30 do dia 13/04
Loading...
16 de abril de 2018, às 03:40 #39833Classificação Final Torneio 09/04 à 15/04/2018
² Participante teve descontado 6 pontos pelo saldo do último torneio;A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).
Quero agradecer a participação de todos e parabenizar os vencedores! :parabens::parabens::parabens::parabens::parabens:
Ouro: AVeloso
Prata: vini50
Bronze: jpkauffman
Ferro: omaha1
Obs: Pedimos que os vencedores enviem o Login e nome de cadastro (exatamente como está no bookie) da Netbet para [email]*****@apostasfc.com[/email] para que recebam o pagamento dos prêmios! Todos prêmios serão entregues na sua conta Netbet em até 72h úteis! Atenção: Favor informar se sua conta é em Real ou Dólar.
Loading...
16 de abril de 2018, às 19:57 #39906O nível tá alto demais !! Parei nas 27uni achando que garantiria premiação, sobrou só poeira. Párabens aos vencedores e vamo pra cima. :parabens:
Já fica a dica, menos de 30uni não chega mais não hahaha
Loading...
21 de abril de 2018, às 04:02 #40353Primeira Parcial Torneio 16/04 à 22/04/2018
*Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 01:00 do dia 21/04
Loading...
21 de abril de 2018, às 16:32 #40377Olá, Fernando.
Eu acho que o meu saldo, segundo essa parcial, está incorreto. Eu tive 10 apostas perdidas (7 completas e 3 meio perdidas), somando com as minhas apostas vencedoras, pelas minhas contas, meu saldo deveria ser -25.2 e não -30.2, como consta na parcial.
Desde já, obrigado pela atenção,
Abraço!Loading...
22 de abril de 2018, às 00:19 #40416@gui_gambler93 112091 wrote:
Olá, Fernando.
Eu acho que o meu saldo, segundo essa parcial, está incorreto. Eu tive 10 apostas perdidas (7 completas e 3 meio perdidas), somando com as minhas apostas vencedoras, pelas minhas contas, meu saldo deveria ser -25.2 e não -30.2, como consta na parcial.
Desde já, obrigado pela atenção,
Abraço!O Over 2,25 do jogo Botafogo e Palmeiras estava como RED inteiro e era half lost. Já arrumei seu saldo!
Loading...
23 de abril de 2018, às 07:59 #40511Classificação Final Torneio 16/04 à 22/04/2018
Ouro: Rodrigo
Prata: Jonnathas
Bronze: klebercirino
Ferro: vini50
Loading...
28 de abril de 2018, às 02:31 #40907Primeira Parcial Torneio 23/04 à 29/04/2018
*Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 23:30 do dia 27/04
Loading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.