Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 376 até 390 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • solarsolar
    Participante
    Membro desde: 29/10/2019
      #327322
      Guilherme Correia wrote:

      Só pegaram 4k meu e fico por isso mesmo! Volte 2 páginas no fórum e vc verá! Corre fora!! Eles falaram que você cometeu fraude e passa a mão no seu dinheiro!

      Eu posso te dizer como jogador – não há problemas com 1xbet. Eu coloquei nos totais, eu sempre recebi o pagamento. Eles têm muitas maneiras de levantamento

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      mjesuspt123mjesuspt123
      Participante
      Membro desde: 28/02/2020
        #327535
        1xBet Support wrote:
        Guilherme Correia wrote:

        Vocês acusam seus clientes de fraude só pra eles não receberem seu dinheiro de direito, eu tenho mais de 4mil reais que depositei dia 29/01, eu não cometi fraude alguma, vou expor essas faucatruas a muita gente importante no esporte, pq vocês querem que regulamente as apostas aqui, mais roubam os próprios clientes! Aguardem!

        Bom dia! Analisamos cada caso individualmente e cada problema especificamente. A empresa 1xBet agiu de acordo com as Regras. Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta, usa-se o software para automatizar apostas, jogo de apostas de arbitragem, caso a conta do jogador não é usada para apostas, abuso de programas de fidelidade, etc.), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por: – cancelamento das apostas; – encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores; – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito), mas o levantamento de fundos da conta pessoal excedeu a quantia do depósito

         

         

        Engraçado.

         

        Nas minhas contas 33569245, 26259987 e 142169369 isso não aconteceu.

        Aguardo resposta.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        1xBet Support1xBet Support
        Participante
        Membro desde: 06/09/2018
          #327755
          mjesuspt123 wrote:

          Engraçado. Nas minhas contas 33569245, 26259987 e 142169369 isso não aconteceu. Aguardo resposta.

          Bom dia! As suas contas #33569245, #26259987, #142169369 foram bloqueadas a seu pedido devido a vício de jogo. O bloqueio foi efetuado em concordância com as Regras da 1xBet. Quando a sua conta foi bloqueada, não apresentava quaisquer fundos

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          mjesuspt123mjesuspt123
          Participante
          Membro desde: 28/02/2020
            #327756

            Antes de eu ter reportado seja qual problema for vocês infligiram duas regras:

             

            Multi-conta – eu tinha 3 contas e voces sabiam e nada fizeram

            Acesso de um país bloqueado – vocês nos vossos termos e condições dizem que não permitem que se registem apostadores Portugueses e tal não foi cumprido.

             

            Em ambos os casos nos vossos Termos e Condições dizem que as contas são fechadas e os depositos devolvidos – tal não aconteceu.

             

            Além disso o meu pedido de bloqueio foi feito dia 1 de Janeiro de 2019 como já vos enviei evidencias. E a conta foi bloqueada dia 29 de Janeiro de 2020, ou seja 13 meses depois.

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            mjesuspt123mjesuspt123
            Participante
            Membro desde: 28/02/2020
              #327757

              Vou colar aqui as regras para ser mais fácil:

              Caso o participante comete um fraude contra a Empresa de Apostas (multi-conta, usa-se o software para automatizar apostas, jogo de apostas de arbitragem, caso a conta do jogador não é usada para apostas, abuso de programas de fidelidade, etc.), a Empresa de Apostas reserva-se o direito de evitar tais atividades fraudulentas por:
              – cancelamento das apostas;
              – fechando a conta do participante da aposta com o retorno dos fundos depositados na conta utilizado para efetuar o depósito;
              – recurso junto as agências de aplicação da lei sobre o fato da fraude destes clientes.
              Data de Vigência a partir de 01.01.2011

               

              A casa de apostas reserva-se o direito de cancelar uma conta de jogador e anular todas as apostas feitas a partir desta conta caso seja confirmado o seguinte:

              • O participante da aposta, no momento de apostar, ter informações sobre o resultado de evento;
              • O participante de aposta ter tido a oportunidade de influenciar o resultado de evento sendo um participante direto no jogo (atletas, árbitros, treinadores etc.) ou utilizando uma pessoa agindo em seu nome;
              • Existirem apostas feitas pelo grupo de participantes, agindo em conjunto (sindicato), com a finalidade de ultrapassar os limites estabelecidos pela empresa;
              • Um participante de aposta ter várias contas de jogo (registro múltiplo);
              • O participante de apostas ser suspeito de usar o software ou hardware especial para automatizar o processo de determinação das cotas;
              • Serem utilizados quaisquer meios ilegais para obter informações ou ignorar as restrições impostas pela empresa;
                Os saldos das contas dos clientes em situações referidas acima serão devolvidos após a conclusão do processo. O total destes saldos não vai incluir os rendimentos recebidos desonestamente. A Empresa de Apostas reserva-se o direito de não compensar a perda do jogador nas comissões de sistemas de pagamento ao enviar ou sacar os fundos para a conta da Empresa de Apostas 1xBet.

               

               

              Users from the following countries will not be allowed to register on our website: United Kingdom, USA, Austria, Belgium, Bulgaria, Croatia, Cyprus, Czech Republic, China, Denmark, Finland, France, Germany, Greece, Hungary, Italy, Netherlands, Poland, Portugal, Romania, Slovakia, Slovenia, Spain, Sweden, Iran.
              As national laws are subject to change, customers are responsible for keeping up to date with any changes made to legislation.
              Should the Betting Company discover that a customer is a resident of a country where gambling is prohibited by law, the Betting Company reserves the right to suspend a customer’s account activity by taking the following measures:
              – Cancellation of bets
              – Closure of the customer’s account. Money that has been deposited into the account will be refunded.

               

               

               

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              mjesuspt123mjesuspt123
              Participante
              Membro desde: 28/02/2020
                #327758

                Além disso alteraram os vossos termos e condições há 6 dias atrás e não avisaram os vossos utilizadores. Tenho screenshots de tudo.

                 

                https://imgur.com/a/rBZeJBJ

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                1xBet Support1xBet Support
                Participante
                Membro desde: 06/09/2018
                  #327875
                  mjesuspt123 wrote:

                  Além disso alteraram os vossos termos e condições há 6 dias atrás e não avisaram os vossos utilizadores. Tenho screenshots de tudo. https://imgur.com/a/rBZeJBJ

                  A sua conta foi bloqueada a seu pedido. Assim que enviou o pedido para o e-mail *****@1xbet-team.com a sua conta foi imediatamente bloqueada. De notar também que as ações da sua conta foram restringidas como pedido na sua reclamação. A informação de todas estas contas foi verificada. Foram bloqueadas depois de entrar em contacto com o Serviço de Segurança porque sofre de adição ao jogo. A casa de apostas tomou todas as providências de acordo com as Regras

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  mjesuspt123mjesuspt123
                  Participante
                  Membro desde: 28/02/2020
                    #327876

                    Respondido em mensagem privada. O pedido foi feito dia 1 de Janeiro de 2019, não de 2020

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    mjesuspt123mjesuspt123
                    Participante
                    Membro desde: 28/02/2020
                      #327882

                      Levantei vários pontos e vocês ignoraram todos.

                       

                      Foi-me dito que  as minhas contas foram encerradas por possuir várias contas.

                      Estou à espera que isto aconteça.

                       

                      encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores;

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      mjesuspt123mjesuspt123
                      Participante
                      Membro desde: 28/02/2020
                        #327883

                        E o facto de apostar a partir de um país proibido? Nos termos diz que não permitem que tal aconteça. Mas permitiram porque? 

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        mjesuspt123mjesuspt123
                        Participante
                        Membro desde: 28/02/2020
                          #327901

                          Fiz hoje mais um teste. Abri uma nova conta: 177266447 e depositei 180€ + 80€. A conta foi bloqueada e o valor do deposito não foi devolvido como dizem nas vossas regras.

                           

                          “encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito)”

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          1xBet Support1xBet Support
                          Participante
                          Membro desde: 06/09/2018
                            #328009
                            mjesuspt123 wrote:

                            Fiz hoje mais um teste. Abri uma nova conta: 177266447 e depositei 180€ + 80€. A conta foi bloqueada e o valor do deposito não foi devolvido como dizem nas vossas regras. “encerramento da conta do cliente com a restituição dos valores (depósito)”

                            Olá! As suas contas foram encerradas pelo Serviço de Segurança. Inicialmente devido ao seu pedido para as bloquear. Tendo em consideração que as suas contas foram bloqueadas pelo Serviço de Segurança, quaisquer dúvidas que tenha relacionadas com este assunto devem ser remetidas ao Serviço de Segurança. Fornecemos-lhe todas as informações disponíveis

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            zambujo1zambujo1
                            Participante
                            Membro desde: 04/03/2020
                              #328010

                              Bom dia, estou a tentar entrar no site da 1xbet e diz que está bloqueado, e que nao está disponivel no meu pais (Portugal) alguem sabe o que se passa

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              mjesuspt123mjesuspt123
                              Participante
                              Membro desde: 28/02/2020
                                #328011

                                Should the Betting Company discover that a customer is a resident of a country where gambling is prohibited by law, the Betting Company reserves the right to suspend a customer’s account activity by taking the following measures:
                                – Cancellation of bets
                                – Closure of the customer’s account. Money that has been deposited into the account will be refunded.

                                Aguardo o refund dos meus depositos…
                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                zambujo1zambujo1
                                Participante
                                Membro desde: 04/03/2020
                                  #328015

                                  e como é que eles me vao dar o dinhero que tinha na minha conta no site 1xbet, se nem se quer consigo lá entrar para puder levantar???

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 376 até 390 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.