Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] NBA | Basquete Internacional

Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 592 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #75727

      155-137 (+7.83) 0-3 nos handicaps de novo.kkk os 3 ganharam mas não bateram o handicap. Mas fui 3-0 nas indiduais! 🙂

      1.Raptors -7.5 @1.90
      2.Celtics -1 @1.90
      3.Knicks -6 @1.90
      4.Pacers -6 @2.00

      Pra mim a boa é a do Knicks, mas to confiante nas 4. Esperar sair as individuais agora.

      To pensando em Zach Randolph, Jimmy ou Taj Gibson, Embiid, Oladipo, H.Barnes, Will Barton e Gary Harris, tudo total por hora. E Courtney Lee nos pontos se a linha vir bem baixa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #75750

        5.Zach Randolph Over 29.5 (pts, rebotes, ass) @2.00
        6.Harisson Barnes over 18.5 pts @1.80
        7.J.Barea over 6.5 assistências @2.10
        8.Joel Embiid over 38.5 (pts, rebotes, ass) @1.83
        9.Courtney Lee over 14.5 pts @1.72
        10.Jimmy Butler Over 32.5 (pts, rebotes, ass) @1.83

        por hora só, quero o Oladipo e olhar o will barton e gary harris. Taj achei justa a linha até acima.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #75770

          11.Ibaka over 13.5 pts @1.80

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #75783

            Rondo “liderando” os Pelicans com 18 assistências no basketball “arte”.kkk
            Embiid não jogou, poupado de novo pelo segundo jogo seguido, Simmons foi protagonista.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Fernando LuizFernando Luiz
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #75784

              @Tendosuke 100227 wrote:

              Rondo “liderando” os Pelicans com 18 assistências no basketball “arte”.kkk
              Embiid não jogou, poupado de novo pelo segundo jogo seguido, Simmons foi protagonista.

              enquanto isso o Nanicks sofrendo com o Hawks

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #75786

                @Fernando Luiz 100228 wrote:

                enquanto isso o Nanicks sofrendo com o Hawks

                SIm, mas é o Pelicans sofre com todo mundo.kkk Porém é legal de assistir.. Agora o Cavs também sofreu com Hawks, hoje em dia todo mundo sofre com todo mundo e tá foda. muita zebra…rsrs

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando LuizFernando Luiz
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #75787

                  @Tendosuke 100230 wrote:

                  SIm, mas é o Pelicans sofre com todo mundo.kkk Porém é legal de assistir.. Agora o Cavs também sofreu com Hawks, hoje em dia todo mundo sofre com todo mundo e tá foda. muita zebra…rsrs

                  fato kkkkkkk.

                  pouco equilibrado essa liga

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TendosukeTendosuke
                  Participante
                  Membro desde: 23/09/2015
                    #75788

                    @Fernando Luiz 100231 wrote:

                    fato kkkkkkk.

                    pouco equilibrado essa liga

                    Quem vai ao finals esse ano? e quem leva o premio de MVP?..kkk

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #75789

                      Ainda tem muito campeonato pela frente, mas acho que vai dar Cavs na East (se tiverem o Thomas), sem ele acho que o Celtics é mais time. E na West, to arriscando uma “zebra”, acho que dá Rockets, apesar de GSW ser muito forte e Spurs com a volta do Kawhi também deve brigar. Eu não torco pra nenhum verdadeiramente, vou de tempos em tempos me simpatizando com 1 ou outro time, hoje em dia curto os grandes jogarem por causa dos craques, e sempre curti o Pacers. No inicio quando comecei acompanhar basquete gostava do Spurs época que Parker, ginobili e duncan tavam no auge em 2003/2004, e o Cavs que tinham pego o L.James no draft, lembro que jogava com Harden no PS2 com thunder, e quem diria que ele se tornaria mitico também.. 🙂

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #75790

                        162-140 (+11.06) 7-3 ontem. Joel Embiid deu push como ele não entrou em quadra.

                        1.Celtics -7.5 @1.90
                        2.Bulls/Celtics under 199.5 @1.90
                        3.Grizzlies/Heat under @194.5 @1.90
                        4.Raptors -5.5 @1.90

                        Talvez pego Thunder mais tarde pra tomar outro red.. e especiais devo pegar mais tarde.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Fernando LuizFernando Luiz
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #75809

                          @Tendosuke 100232 wrote:

                          Quem vai ao finals esse ano? e quem leva o premio de MVP?..kkk

                          eu queria ver Cavs vs Rockets….mas não sei se o Rockets aguenta o Warriors, a não ser que começem a defender.
                          No leste não tem muito pra onde ir, com o time saudável não tem pra ninguem, da Cavs…Já no Oeste é um pouco mais pegado. MVP pra mim é King ou Barba, com Durant correndo por fora. Porzingão e Giannis até que estão na disputa, mais os times não ajudam

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Fernando LuizFernando Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #75810

                            @Tendosuke 100233 wrote:

                            Ainda tem muito campeonato pela frente, mas acho que vai dar Cavs na East (se tiverem o Thomas), sem ele acho que o Celtics é mais time. E na West, to arriscando uma “zebra”, acho que dá Rockets, apesar de GSW ser muito forte e Spurs com a volta do Kawhi também deve brigar. Eu não torco pra nenhum verdadeiramente, vou de tempos em tempos me simpatizando com 1 ou outro time, hoje em dia curto os grandes jogarem por causa dos craques, e sempre curti o Pacers. No inicio quando comecei acompanhar basquete gostava do Spurs época que Parker, ginobili e duncan tavam no auge em 2003/2004, e o Cavs que tinham pego o L.James no draft, lembro que jogava com Harden no PS2 com thunder, e quem diria que ele se tornaria mitico também.. 🙂

                            Não sei se vc chegou a ver, mas aquele time do Pacers de 94/95 com Mark Jackson, Reggie Miller, Derryck MaKey, Dale Davis e Rick Smits era sinistro demais

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #75824

                              @Fernando Luiz 100254 wrote:

                              Não sei se vc chegou a ver, mas aquele time do Pacers de 94/95 com Mark Jackson, Reggie Miller, Derryck MaKey, Dale Davis e Rick Smits era sinistro demais

                              Não peguei essa época. Mas depois vou dar olhada em alguns videos só pra ver como era.rsrs

                              Comecei acompanhar mais recente mesmo e até a época do Jordan eu perdi, apesar de já ter visto de jogos. futebol comecei acompanhar em 98, e basket 2003/2004. E nem sempre acompanhei as temporadas integralmente.

                              Quanto a MVP, concordo com vc.. Harden ou James, com ao meu ver Giannis correndo por fora (porém o time não ajuda), assim como Durant e Curry. Porzingis acho complicado porque ele oscila muito e o time é fraco, pra mim Durant e Curry só são MVP se tipo alguém ali contundir, porque thompson, Green, Durant e Curry repartindo as stats acho dificil alguém pegar Giannis, L.James, e Harden liderando praticamente sozinhos seus times, apesar que terão o apoio secundário de I.Thomas, C.Paul e Bledstoe.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #75825

                                Celtics podia contratar o Anthony Davis pro lugar do Morris, além de crescer ofensivamente, Davis talvez lutasse pelo premio de MVP. porém o problema é que ele se contundi muito..kkk

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #75833

                                  5.Thunder -7 @1.90

                                  6.Horford over 27.5 (pts, reb, ass) @1.83 – boa fase, vs garrafão fraco
                                  7.J.Tatum over 14.5 pts @1.83 – bom aprov. adversário fraco
                                  8.Kyre Irving over 24.5 pts @1.80 – estrela da franquia, lider de arremessos
                                  9.M.Gasol over 32.5 (pts, reb, ass) @1.83 – estrela da franquia jogando em casa
                                  10.Tyreke Evans over 29.5 (pts, reb, ass) @1.83 – em melhor fase na franquia jogando em casa
                                  11.Chris Paul over 17.5 pts @1.90 – média abaixo dos seus pontos nas últimas temporadas, e nos últimos 5 jogos contra uma das piores defesas da liga.
                                  12.Clint Capela over 11.5 pts @1.83 – média dele é acima, e vejo o Rockets querendo responder as enterradas de Cousins e A.Davis, com ótimos armadores que tem bom lob como Paul e Harden deixarão ele em boas condições pra enterradas.
                                  13.D.Howard over 28.5 (pts, reb, ass) @1.83 – Boa fase aliado + minutos com lesão do Cody Zeller.
                                  14.Steven Adams over 24.5 (pts, reb, ass) @1.90 – Boa fase, embora George possa voltar e talvez atrapalhe.
                                  15.Damian Lillard over 39.5 (pts, reb, ass) @1.83 – Boa fase, e sem Nurkic, assim mais jogo em cima do Lillard.
                                  16.Demar DeRozan over 24.5 pts @1.80 – boa fase, 4 dos últimos 5 jogos over.
                                  17.K.Lowry over 31.5 (pts, reb, ass) @1.83 – linha que acho baixa pro geral do Lowry
                                  18.Ibaka over 14.5 pts @2.00 – Boa fase, 4 últimos over.
                                  19.Lou Williams over 31.5 (Pts, reb, ass) @2.00 – lider da franquia ao menos até Griffin voltar ou Galinari mostrar consistência pós lesão. 3 últimos over, e joga em casa vindo de cesta da vitória no último jogo.
                                  20.Jrue Holiday over 17.5 pts @1.80 (NETBET) – Uma das linhas mais baixas, Holiday over em 3 dos últimos 4 jogos, médias de 21.9 últimas 10, 25.2 últimas 5.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 196 até 210 (de 592 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.