Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] NBA | Basquete Internacional

Visualizando 15 posts - 571 até 585 (de 592 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #342822

      E essa aqui… Kelly olynik over 15.5 pontos. Ultimo jogo do Miami tomei red com Adebayo mas fui contra um garrafao forte do Blazers.. aqui nao acho que seja tao forte, e o Kelly arremessa do perimetro tem as bolas de 3pts … sem butler e nunn ele deve ganhsr mais espaco e tem bom aproveitamento… no ultimo jogo fez mais pontos que o adebayo. Acho uma linha viavel.kk

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #342823

        Porem.. uma resssalva ai.. eh preferivel pegar individual dos favoritos. Pelo que andei observando.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #342828

          Davis ta morto…. falta so enterrar nao almoçou hoje so pode.kkk 6 rebotes no HT, e o resto do jogo sumiu… fez nada , nem ponto nem nada.. 2/11 fg.. que nhaca.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #342832

            Davis ta morto…. falta so enterrar nao almoçou hoje so pode.kkk 6 rebotes no HT, e o resto do jogo sumiu… fez nada , nem ponto nem nada.. 2/11 fg.. que nhaca.

            Vem de três atuações horríveis. Thunder, Rockets e essa de agora. Muito previsível e hesitando muito pra arremessar… Deve tá com medo de se machucar e perder os playoffs.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #342842

              Pow.. pra fechar a zica com chave de ouro…

              Na live de Mavs e Bucks vi a oportunidade de pegar um under pelo andamento do jogo e por achar as odds de valor sem falar que o Dallas costuma ir mal nos ultimos quartos.. ai peguei o under 242.5, seguiu saindo pontos peguei o under 250.5 , depois chegou a ta 254 mas nao peguei.. enfim fim do jogo 119-117, faltando menos de 30 segundos (236 pontos) pegando easy a de 250, e perto de cravar a de 242, ai dallas faz 2, bucks erra o ultimo… 119-119 e la vao eles pra OT e pros 270 pontos… :/ tnc

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #343056

                Pra recuperar..

                Phoenix suns -7.5

                Utah jazz -6.5

                Okla indo pro jogo 3 em 4 dias, e pega um Suns com 1 dia de rest e motivado por 5 vitorias seguidas e disputando vaga nos playoffs.

                Okla sem Adams, Noel e o SF titular.

                Jazz pega o Dallas sem Doncic , Porzings e Finley.

                Creio que ambos atropelem por isso fiz alem dessas duas duplas aqui… suns -3.5 ht  + utah jazz ml.

                E ao contrario… utah -3.5 ht e suns ml ambas com odds 2.00+. Se cravar uma é lucro.kkk

                E fiz individuais de Tim Hardaway over 19.5 pois os arremessos de Doncic e Porzings devem ir pra algum lugar.

                E peguei o Deandre Ayton over 19.5 pontos como o Okla vem cansado o que favorece pontos e sem Adams e Noel seus dois pivos principais.

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #343068

                  To achando que me precipitei nessa do Jazz.kkk pois eles vem duas OT, e sem Mitchel só vi agora.kkk fui muito rapido contra os desfalques do Dallass, ainda vejo eles levemente favoritos porque o Dallas tambem vem de OT.. mas como tem muitos desfalques deve por um time mais descansado em quadra.. sei la.. acho que vou dancar nessa.kkkk torcer pro jazz se superar.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #343069

                    Pra recuperar.. Phoenix suns -7.5 Utah jazz -6.5 Okla indo pro jogo 3 em 4 dias, e pega um Suns com 1 dia de rest e motivado por 5 vitorias seguidas e disputando vaga nos playoffs. Okla sem Adams, Noel e o SF titular. Jazz pega o Dallas sem Doncic , Porzings e Finley. Creio que ambos atropelem por isso fiz alem dessas duas duplas aqui… suns -3.5 ht + utah jazz ml. E ao contrario… utah -3.5 ht e suns ml ambas com odds 2.00+. Se cravar uma é lucro.kkk E fiz individuais de Tim Hardaway over 19.5 pois os arremessos de Doncic e Porzings devem ir pra algum lugar. E peguei o Deandre Ayton over 19.5 pontos como o Okla vem cansado o que favorece pontos e sem Adams e Noel seus dois pivos principais.

                    Eu não consigo confiar nesse Jazz sem Bogdanovic e Mitchell, mesmo o Mavs estando sem seus dois principais jogadores.

                    Peguei o over 111.5 do Suns, quando a odd estava em 1.85. Ela caiu bem de ontem pra hoje…

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #343072

                      Peguei o over 111.5 do Suns, quando a odd estava em 1.85. Ela caiu bem de ontem pra hoje…

                      8 turnovers só no 1° quarto e 37 pontos cedidos para um Thunder todo remendado e cheio de pereba.

                      Podem até virar e ganhar o jogo, mas alguns quartos do Suns são uma piada de tão medíocres.

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #343080
                        Beteiro wrote:
                        Beteiro wrote:

                        Peguei o over 111.5 do Suns, quando a odd estava em 1.85. Ela caiu bem de ontem pra hoje…

                        8 turnovers só no 1° quarto e 37 pontos cedidos para um Thunder todo remendado e cheio de pereba. Podem até virar e ganhar o jogo, mas alguns quartos do Suns são uma piada de tão medíocres.

                        Deandre Ayton perdeu seu teste de covid domingo e nao pode entrar em quadra por isso nao jogou o primeiro quarto, ele fez outro teste na manha de hoje e no segundo quarto acho que esse segundo teste foi liberado e pode jogar.kkk entrou ai.. so jogou 17 minutos li isso no ESPN.. quebrou minhas pernas.kkkk

                        E o Jazz foi como tinha analisado depois de fazer a merda.. tavam cansados…. cansaram no segundo tempo…

                        Enfim cravei so uma e o Hardaway que fez 27 pts. seth Curry fez 16 indo bem tambem e Deandre 10 pontos e 6 rebotes em 17 minutos poderia bater.. suns massacrou no fim do jogo.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #343082

                          Agora vou assim… under 227 pontos no jogo do Raptors. Raptors defende bem, e o Ofensivo rating do Bucks deve cair muito hoje contra essa defesa e sem Giannis.

                          Por outro lado raptors sem Ibaka e Vanvleet e ainda Lowry questionado. Creio que vamos a under ai… espero que nao seja outra pelada imprevisivel.kkk

                          Tambem vou no Midletton over 23.5 pontos pois ele tem media de 21, bateu os 24 en 2/5 ultimos jogos e hoje deve ser o cara com mais posses e arremessos podendo bater a casa dos 30 pontos.

                          B.Lopez tambem vem de boas pontuacoes com 33 pontos no ultimo jogo mas contra Gasol e Siakam no garrafao prefiro pular sua linha de 16, sem falar que sua media é so 11pt.

                          E Bledstoe pode ser uma variavel de valor considerando que sua linha é baixa em 15 pontos, porem ele é muito irregular e vive se contundindo. Entao tenho a impressao que MIDDLETON É O PICK.!!!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #343086

                            Lowry fora.. se esse under nao entrar paro de apostar em over/under.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #343087

                              Correcao.. Tim Hardaway 27 pts e S.Curry 22 pts.. acertei minhas precisoes nessa.kkk

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              BeteiroBeteiro
                              Moderador
                              Membro desde: 01/10/2018
                                #343089

                                A do Suns foi easy. Tanto o handicap quanto o over. Perceberam o vexame que seria perder pro time B do Thunder e acordaram depois do 1° quarto.

                                Jazz era previsível. Não acho nem que cansaram, o problema é que os reservas são bem medianos mesmo. Não iam conseguir parar a intensidade do Mavs durante o jogo todo. Mesmo sem Doncic e Porzingis, esse time é bastante efetivo ofensivamente.

                                Nessas reta final, eu não passo nem perto do under. Os caras estão relaxados, boa parte dos times praticamente já estão com seus adversários definidos nos playoffs e agora tão se segurando para não correrem o risco de se lesionar e perder a fase decisiva da temporada.

                                Esse “relaxamento” pode contribuir bastante pra over na maior parte dos jogos. Os caras não ficam naquela pilha sinistra para defender. Deixam muitos espaços.

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #343093

                                  Descordo em relação ao Dallas terem reservas bons.. hehe acho que o time sem porzings e Doncic bem mediano, mas S.Curry e Hardaway sao bons de fato. Ainda sim acho que o Utah Jazz sem Mitchel mas nao vindo de 3 jogos em 4 dias e sem 2 ots nas costas ganharia esse jogo sem problemas tanto que tinham ganho outros dois.kkk

                                  Bem sobre os times estarem relaxados concordo, talvez a falta da torcida gritando “Defense” tambem influencia..

                                  Mas esse jogo é entre duas potencias da conferencia e acho que nao vão querer perder..

                                  Agora vou de Heat.. Heat confirmado com Dragic, Robinson, Buttler , Crowder e Adebayo, e o bom Kelly no banco vou neles no -3.5 , se venceram o Pacers quando o pacers tinha lamb e Sabonis, devem vencer aqui defesa parece melhor e o ataque é mais versatil.

                                  Uma linha individual que quero testar pela primeira vez quero pegar um under pela minha experiencia é mais facil dar under que over que precisa de uma analise bem mais elaborada e condicoes favoraveis..kkkk Oladipo under 17.5 pontos , acho uma boa aposta contra a boa defesa de Miami, Oladipo é só 14 pontos de media nessa temporada com 1/4 nessa linha nos ultimos jogos.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 571 até 585 (de 592 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.