Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] NBA | Basquete Internacional

Visualizando 15 posts - 556 até 570 (de 592 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #342369

      Ultima rodada vi um pouco do jogo do Raptors eles sao muito determinados na defesa, time bem aguerrido mesmo, e gasol impecavel. Nesse jogo verifiquei que o Vucevic ta bem abaixo nos numeros.. ta ai uma boa opcao.kkk apostar no under pontos de quem enfrenta o Raptors.

      Tenho pensamento igual. Essa defesa do Raptors é absurda de chata. Impressionante a capacidade que eles tem de neutralizar os principais jogadores adversários. Um time bem treinado faz muita diferença, mesmo não tendo vários grandes jogadores no elenco.

      Falando do meu aproveitamento hoje, me dei mal no Lakers. Davis tava numa nhaca lazarenta, hesitando muito pra arremessar e quando arremessava, errava quase tudo. Pra completar, fez uma falta atrás da outra e ficou um bom tempo esquentando o banco. Peguei o over 22.5 dele no fim do 1° quarto, na esperança dele reagir nos outros três períodos, mas não era dia pra ter apostado nele.

      Esse Lakers aliás, quando pega um time com uma defesa bem postada, é uma sofrência danada pra pontuar. Danny Green é bom defensivamente, mas no ataque é uma negação. O time em si depende muito dos lampejos de LeBron e Davis. E quando esses dois são bem marcados, a derrota é quase certa.

      Também foram atrás do J.R. Smith, para tentar ganhar força nos arremessos, mas esse é outro jogador mediano, que vive de lampejos. Se destaca em um jogo e some nos próximos quatro.

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #342373

        Eles deviam conseguir um pg com bom arremesso de 3pts..

        Ai desafogava o time. Que de resto é muito forte. No garrafao nao tem time mais efetivo que o Lakers, com essa dupla Davis + Lebron, falta melhorar um pouco no perimetro.

        Aqui cravei 2 no jogo do Celtics, mas dei ate sorte porque foram de reservas no ultimo quarto.. e bati o Brown na risca mas era pra ter entrado com folga… jogou poucos minutos ele e o tatum porque o Celtics disparou.

        Ainda tem isso.. jogos muito faceis tem essa questao do time disparar e poupar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #342457

          Acho que o Pelicans amassa o Kings hoje. Por isso fui no -4.5 mas perigoso ir dois digitos.

          Ja no Kings eu peguei o Aron Fox over 23.5 pts. Nao sei, o Kings nem tem grandes desfalques  é que passou a sensacao que a qualquer momento o Aaron vai alavancar sua pontuacao na temporada, pois esse time do Kings é muito feio e só tem 3 jogadores com mais possessions ali.. Hield , Bogda e o Aaron, sendo que o Hield nao tem um bom arremesso apesar de arremessar muito, e o bogda foi muito mal numa partida recente 1/15 fg.. alem de arremessar ate menos que o Hield se ambos tiverem mesmos minutos. Dai que o lobo solitario é o Aaron que é o unico decente em aproveitamento e consistencia e em volume de jogo, sendo que ele vem com usages bem altas e muitos minutos em quadra, tendo muitas posses tanto que cumpriu em duas das ultimas 3 partidas essa linha. E a defesa do pelicans nao é la essas coisas.. se o kings for querer dificultar o jogo passa pelo Aaron.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #342462

            Bora tentar… heat sem buttler , Dragic questinavel pegando a defesa do Bucks que so forcou 7 tunourvers contra o Rockets e so 6 contra o Nets.

            Jogo mais acelerado a lá bucks, mais posses e mais arremessos, com Adebayo, Kelly e Duncan Robinson possivelmente tendo mais minutos/usage e alavancando seus arremessos. Todos 3 vejo valor, mas nao achei a linha do Kelly. Logo vou de Adebayo over 18.5 @2.00 e Duncan Robinson over 14.5 @1.90.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            TendosukeTendosuke
            Participante
            Membro desde: 23/09/2015
              #342488

              A do D.Robinson bem encaminhada 11 pts HT.

              Ja o Adebayo só 6pts vai ter que se virar no segundo tempo.. Kelly e Herro roubaram os pontos dele.kkk

              Enfim, mas o contexto foi bom porque o heat fez 70 pts no HT…

              Preocupado é com as invencoes que fiz na live e to me complicando… fui no parcers ml, e como começou patinando fui neles +6.5 que acho um linha alta ate pra qualquer favorito imagina pro Suns.

              Ja pior cenario foi no jogo do Bucks como o Heat nao tinha Buttler ja entreei na live determinado a pegar um bucks assim que aparecesse um linha -5.5 ou menor pois o -9 era arriscado. Eis que peguei -4.5.. mas continuou sendo sapecado.. peguei +2.5 mas continuou sendo trucidado.. agora peguei +6.5 no HT..kkkk espera que reajam.. ou fico no preju. Fui 1unit em cada.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #342493

                Cravei todas no jogo no  handicap do Bucks.. 4 ao todo .kkk

                Porem errei o Adebayo, o D.Robinson entrou facil como previsto 21 pts. Analisando os numerod vejo que o Kelly tambem fez pouco pro que eu projetava.. acho que o erro foi ter encarado Brook Lopez e Giannis no garrafao mesmo eles abaixo na defesa nos ultimos jogos. Enfim. Ta ai evitar garrafao contra o Bucks.hehe.

                Por outro lado errei 3 no jogo do Indiana, inventei mais um handicap +13.5 deles no fim do jogo eles diminuiram pra 8.. tava de boas.. mas entregaram de novo.

                Agora vou de Clippers que devem liderar o EFG (aproveitamento arremessos) contra o Dallas que tem o Porzings arremessando mal, e no geral o time do Clippers é mais completo e defende melhor… Mas a top mesmo acho que é o Portland Blazers eles com a aquele quarteto fantastico Lillard, Mccolum, Anthony e Nurkic pegam o Nuggets sem Barton, Harris, e P.Millsap, e talvez sem o Murray. Enfim vejo muito valor no blazzers.

                Fui no handicap e HT/FT 2 unit.

                Uma individual boa e que vou na fé é o Jokic marcar mais de 21.5 pontos, ele tem medias de 20.4 nas ultimas 2 seasons, mas com esse tanto de desfalques é o numero 1 de arremessos absoluto logo mais junti com porter Jr. Detalhe é que o grandalhao tem bom aproveitsmento qualquer aumento de arremesso pra ele deveria impactar bem na linha, ele teve usages maiores nos ultimos 2 jogos e fez 25 e 30 pontos. Entao bem provavel ele superar essa linha de 21.5.

                O Porter JR tambem é boa mas vou pular…… ainda é um garoto e nao sei se ele vai ir bem nesse jogo com a defesa do Blazzers. To mais confiante no Jokic que é mais solido nos arremessos e tenho mais confianca que ficara em quadra um bom tempo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #342494

                  Jokic over 21.5 pts e jokic over 9.5 rebotes. Linhas baixas vai ter muita posse nesse jogo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TendosukeTendosuke
                  Participante
                  Membro desde: 23/09/2015
                    #342499

                    Rockets com Westbrook questionavel se ele nao jogar o Barba deve maximizar as stats.. so olhando.

                    Ja o lakers nao tera Lebron james, ta fora.

                    Nesse cenario optei pelo -3.5 Rockers e HT/FT do time do Barba.

                    Individual do jogo por enquanto é Anthony Davis marcar 28.5 pts.. parece easy, sem lebron vai ser bola nele toda hora e sem garrafao o Rockets vai ser moleza.kkk

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #342516

                      Esqueci de um detalhe nessa do Jokic, do outro lado tinha Nurkic e Whiteside.. perdi atoa.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #342535

                        Acertei todas as vitorias e handicaps nos ultimos 3 jogos. Peguei clippers, blazers e Rockets.. blazers e Rockets alem do handicap peguei HT/FT.. porem nao lucrei nada.. simplesmente porque sigo sonhando com as individuais..kk eh quase impossivel ganhar com individual. E mesmo se possivel da mais trabalho que com as normais.. eh vou parar com isso!!!

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BeteiroBeteiro
                        Moderador
                        Membro desde: 01/10/2018
                          #342554

                          Acertei todas as vitorias e handicaps nos ultimos 3 jogos. Peguei clippers, blazers e Rockets.. blazers e Rockets alem do handicap peguei HT/FT.. porem nao lucrei nada.. simplesmente porque sigo sonhando com as individuais..kk eh quase impossivel ganhar com individual. E mesmo se possivel da mais trabalho que com as normais.. eh vou parar com isso!!!

                          Individual é tenso mesmo. Também arrisquei em alguns jogadores recentemente e das 12 apostas que fez nesse mercado nos últimos 30 dias, errei 7.

                          No basquete teoricamente seria mais fácil acertar, porém não dá pra continuar apostando nisso com essas odds medíocres de 1.80, 2.00, 2.20… Tem que ter um winrate muito alto pra conseguir lucrar nisso.

                          Vou focar no meu over mesmo, que tem muito mais futuro e não fico dependente de diversos fatores para a linha bater.

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #342809

                            No basquete teoricamente é mais facil porem tem mais por menores , coisas que podem impactar, sao mais comuns lesoes e muitas vezes o time abre e os treinadores usam os reservas .. enfim..isso tudo desmonta uma analise. Acho que só vale a pena ir em jogadores que surgem com alta usage e com bom volume de arremessos e minutos e que tenham linhas baixas onde sua projecao seja uns 10 pontos acima da linha real, e de preferencia em jogos equilibrados ou em times que precisem mais da vitoria e que vao usar os titulares mais minutos… quem sabe ai da.kkkk

                            Mas ai vao ser raros os jogos que vai achar.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #342810

                              A boa da noite parece ser o Suns.. disputando ainda uma vaga nos playoffs com Memphis, Spurs e Pelicans , eles pegam o Heat sem Buttler e sem Nunn pg titular, e o Dragic em DTD sendo questionavel.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #342817

                                Lakers vem de duas exibicoes ruins, mas o time é bom diferente de outras temporadas, acredito que hoje retome o bom basquete mesmo com ausencia do green. Algo curioso eh as linhas individuais do Davis. Over 23.5 pontos e 8.5 rebotes. Vendo os ultimod jogos ele cumpre 3/5 os pontos e perdeu nos rebotes 2/5.

                                Porem ele tinha media de rebotes de +10  e 11 no pelicans e nessa temporada tem media superior a 9, o Pacers costuma perder em rebotes e ta sem o Sabonis. Portanto gosto dessa linha, ate porque o A.Davis e um pontuador e com isso fica mais apto pegar seus proprios rebotes dos seus proprios arremessos.

                                E o davis nao marcar ao menos 6 pontos por periodo em media acho dificil.. mas peguei so rebotes.

                                Lebron over 21.5 pontos tambem achei estranho embora ele tenha virado armador. Enfim pulei.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #342820

                                  Lakers vem de duas exibicoes ruins, mas o time é bom diferente de outras temporadas, acredito que hoje retome o bom basquete mesmo com ausencia do green. Algo curioso eh as linhas individuais do Davis. Over 23.5 pontos e 8.5 rebotes. Vendo os ultimod jogos ele cumpre 3/5 os pontos e perdeu nos rebotes 2/5. Porem ele tinha media de rebotes de +10 e 11 no pelicans e nessa temporada tem media superior a 9, o Pacers costuma perder em rebotes e ta sem o Sabonis. Portanto gosto dessa linha, ate porque o A.Davis e um pontuador e com isso fica mais apto pegar seus proprios rebotes dos seus proprios arremessos. E o davis nao marcar ao menos 6 pontos por periodo em media acho dificil.. mas peguei so rebotes. Lebron over 21.5 pontos tambem achei estranho embora ele tenha virado armador. Enfim pulei.

                                  Green fora é reforço pro Lakers. Inútil ofensivamente e defensivamente não considero um jogador fenomenal. É razoável e só.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 556 até 570 (de 592 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.