Visualizando 15 posts - 271 até 285 (de 395 do total)
  • Autor
    Posts
  • Roberto LuizRoberto Luiz
    Participante
    Membro desde: 11/09/2018
      #356460
      Bom dia gostaria de saber porque minhas TIPS no TORNEIO estão sendo todas colocadas como CANCELADAS sendo que esta dentro do PADRÃO fico no aguardo de uma resposta.
      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BeteiroBeteiro
      Moderador
      Membro desde: 01/10/2018
        #356464
        Bom dia gostaria de saber porque minhas TIPS no TORNEIO estão sendo todas colocadas como CANCELADAS sendo que esta dentro do PADRÃO fico no aguardo de uma resposta.

        O padrão de postagem correto consta no primeiro post do tópico do torneio. Qualquer caractere diferente do que consta lá, invalida a sua tip automaticamente.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        faris2802faris2802
        Participante
        Membro desde: 11/12/2013
          #356643

          Sinceramente, entendo a organização das tips, mas olhando as minhas a unica diferença que vi, foi que em uma tip eu coloquei:

           

          login instabet

          id instabet.

           

          Sério, não consigo imaginar que cancelam as tips por causa disso.

          Mas tudo bem, regras são regras..

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Loco BetsLoco Bets
          Mestre
          Membro desde: 25/11/2013
            #356679

            Mensalmente temos (literalmente) milhares de tips, picks, participações e bolões, etc.

            Há uma grande carga de trabalho manual, mas há também a maior automatização possível em termos de planilhas. Isso é claro, ocorre para que possamos otimizar todo nosso fluxo de trabalho.

            Então uma simples vírgula, um termo errado, ou a colocação de uma informação em uma ordem invertida, altera toda a fórmula da planilha e gera um erro nessa planificação.

            Sendo assim, entendam que não trata-se de preciosismo, e sim das ferramentas que temos disponíveis para que o fluxo de trabalho do AFC funcione de maneira mais dinâmica e estruturalmente organizada.

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            lourival808090@gmail.com[email protected]
            Participante
            Membro desde: 20/06/2019
              #358765

              boa tarde  onde vejo os ganhadores da rodada

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
              Moderador
              Membro desde: 18/06/2018
                #358854

                Você consegue verificar no tópico especial do mês os vencedores dos bolões:

                https://apostasfc.com/forum/forun/o-futebol-voltou/especial-r40-00000-gratis-em-janeiro/

                E também no perfil do Instagram (@apostasfc):

                https://www.instagram.com/apostasfc/

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Lucky StarLucky Star
                Participante
                Membro desde: 21/06/2016
                  #362841

                  Olá,

                  Loco, Gasparini ou algum dos moderadores responsáveis pelo fórum, poderiam por gentileza informar se existe algum review disponível no fórum sobre o Royal Panda?

                  Registrei a conta através do link AFC como sempre faço em todos os sites que o AFC faz parceria. Mas nunca tinha ouvido ou lido qualquer coisa sobre o site, desconhecia a existência de tal site.

                  Aparentemente são licenciados por Malta (MGA) e também vi no site algo referente a licença  ser incorporada à LeoVegas, fatos que considero positivos tratando-se de um site que desconhecia a existência. Entretanto, gosto e sempre é bom ler reviews baseados na experiencia de quem utilizou o site.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Angelo Batista da SilvaAngelo Batista da Silva
                  Participante
                  Membro desde: 02/10/2018
                    #362891

                    Infelizmente ainda não consegui receber o bolão referente a rodada 36..  o Apostasfc já me enviou o comprovante..  já tentei enviar no chat e no email da Léo Vegas.. mas não obtive resultado..    eles pediram pra mandar como documento porém não aceitaram o print do recibo..      além disso o chat está off a semana toda..  pelo menos das vzs q tentei..

                    Sou afiliado há 3 anos.. é a primeira vez que passo por essa situação..

                    Sem falar do atendimento do chat.. *Fabiana..   não faz nem uma questão de orientar o usuário.

                    Sinceramente.. vou acabar abrindo mão da premiação.

                    Obs: Sei que não e culpa do Apostas FC ou de seus funcionários…   Só quero externar minha dificuldade…   TMJ

                    Angelo

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    AdinanAdinan
                    Participante
                    Membro desde: 10/12/2013
                      #362893

                      Também estou com problema para receber minha premiação referente a um Bolão (Bolão MUNDIAL DE CLUBES – FIFA | 11/02) o qual, a casa MEGAPARI teve uma atitude no minimo absurda!

                       

                      Ao verificar o erro no Print que o AFC divulgou no momento do deposito (  https://prnt.sc/z8urlj ), verifiquei que meu sobrenome na Megapari estava diferente na VCREDITOS. Então normal, já havia acontecido isso em outras ocasioes no passado (NETBET por exemplo), o qual corrigi apos enviar os documentos para validar a conta.

                       

                      Fui verificar junto a MEGAPARI a correção do meu sobrenome, que como citado, consta diferente do cadastrado na Vcreditos, porém a casa (que tem péssimo suporte) informa que não poderá corrigir isso, mesmo eu enviando todos os documentos que eles solicitaram (CNH, RG, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, ETC) onde, pasmem, a casa simplesmente informou que “De acordo com as regras da casa: A Empresa de Apostas tem direito de recusar a aceitação de apostas para qualquer pessoa sem explicações.”

                       

                      Aí fica a duvida, me impedem de apostar no site só porque o meio de deposito seria um premio? Gostaria de pedir ajuda ao AFC para se possível,  tratar esse caso (Já que a unica coisa que fiz, foi me cadastrar pelo link daqui). <b>ID 197752131</b>

                       

                      Obrigado!

                       

                       

                       

                       

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Rodolfo DominguesRodolfo Domingues
                      Participante
                      Membro desde: 03/03/2021
                        #362904

                        Ola bom dia. Eu acertei todos palpites desse bolao 6.500 final da copa do brasil. Eu me cadastrei na instabet e no vcreditos pelo link do site de vcs. Segui todas as regras da promocao. Mas na lista geral diz q nao sou afiliado.

                        Posicao do palpite 147, RODOLFO ID

                        Como podem me orientar? Pois fiz tudo como o site mandou, acertei todos e nao ganhei o premio.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Rodolfo DominguesRodolfo Domingues
                        Participante
                        Membro desde: 03/03/2021
                          #362906

                          Ola bom dia. Eu acertei todos palpites desse bolao 6.500 final da copa do brasil. Eu me cadastrei na instabet e no vcreditos pelo link do site de vcs. Segui todas as regras da promocao. Mas na lista geral diz q nao sou afiliado.

                          Posicao do palpite 147, RODOLFO IB42467

                          Como podem me orientar? Pois fiz tudo como o site mandou, acertei todos e nao ganhei o premio.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #362911

                            Ola bom dia. Eu acertei todos palpites desse bolao 6.500 final da copa do brasil. Eu me cadastrei na instabet e no vcreditos pelo link do site de vcs. Segui todas as regras da promocao. Mas na lista geral diz q nao sou afiliado. Posicao do palpite 147, RODOLFO IB42467 Como podem me orientar? Pois fiz tudo como o site mandou, acertei todos e nao ganhei o premio.

                            Olá meu caro, tudo bem?

                            Infelizmente no meio do processo você deve ter se cadastrado na Instabet diretamente pelo site, ou tinha algum cookie na sua máquina/celular, ou algo assim. Pois o fato é que infelizmente você não é nosso afiliado, e dessa maneira realmente não temos como te qualificar para o recebimento de premiações na Instabet.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Angelo Batista da SilvaAngelo Batista da Silva
                            Participante
                            Membro desde: 02/10/2018
                              #363053
                              Angelo Batista da Silva wrote:

                              Infelizmente ainda não consegui receber o bolão referente a rodada 36.. o Apostasfc já me enviou o comprovante.. já tentei enviar no chat e no email da Léo Vegas.. mas não obtive resultado.. eles pediram pra mandar como documento porém não aceitaram o print do recibo.. além disso o chat está off a semana toda.. pelo menos das vzs q tentei.. Sou afiliado há 3 anos.. é a primeira vez que passo por essa situação.. Sem falar do atendimento do chat.. *Fabiana.. não faz nem uma questão de orientar o usuário. Sinceramente.. vou acabar abrindo mão da premiação. Obs: Sei que não e culpa do Apostas FC ou de seus funcionários… Só quero externar minha dificuldade… TMJ Angelo

                               

                              Alguém mais?   Será que só eu estou tendo dificuldade com a Leo Vegas?        Ainda não retornaram os emails..  e o chat está off..  a semana toda..

                              Isso porq é depósito … Fico imaginando se o caso fosse de saque…

                              Léo Vegas deixa a desejar!

                              Angelo

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Lucky StarLucky Star
                              Participante
                              Membro desde: 21/06/2016
                                #363510

                                Olá

                                Loco, moderação ou algum administrador do fórum que puder responder, se o fórum tem algum link de cadastro para a Betano?

                                O fórum tem algum review do site?

                                Pretendo abrir minha conta no site e preferencialmente através do fórum. Aliás, no momento somente abrirei a conta no site se o AFC tiver algum link, porque dessa forma não fico de fora de futuras possíveis promoções.

                                O AFC tem perspectivas de fazer ações promocionais com a Betano?

                                Se o AFC não tiver link, eu aguardarei até que possivelmente tenha o link para fazer o registro.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #363576

                                  Oi Lucky, tudo bem?

                                  Temos review e link de afiliado na betano sim: https://apostasfc.com/melhores-casas/betano/

                                  Por sinal na seção de reviews temos mais de 60 casas de apostas analisadas.

                                  E ainda sobre a betano, temos um vídeo de análise que gravei recentemente: https://youtu.be/lIwtA0t3DvI

                                  Abraço!

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 271 até 285 (de 395 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.