Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 395 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #350386

      Bem vindo Ricardo!

      Espero que o AFC possa somar à você, e vice-versa.

      Conforme solicitado, seus posts foram apagados.

      Abraço.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Everton AraujoEverton Araujo
      Participante
      Membro desde: 22/06/2020
        #350451

        Não tenho dúvidas que vocês são os melhores em todos os sentidos, mas a casa Parimach deixa a desejar, realmente tem muitos mercados, até de cartões amarelos, ontem para hoje mecheram no saldo, era 114.90 tiraram uma parte, deixou 64.90 de.saldo e deixou 26 de aposta pendente só que não tem nenhuma aposta feita, chamei no zap eles visualizam e nem Respodem, muito fraca, nunca tive Problema com a spin e  com as outras.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Lucky StarLucky Star
        Participante
        Membro desde: 21/06/2016
          #351086

          Olá Loco ou algum responsável pelo fórum, iniciei o processo de verificação de conta na Parimatch e foi solicitado o seguinte item: “upload the screen shot from the vcreditos_push with Name & Surname of holder & transfers to the account”

          Fui ao chat e a atendente disse que é referente aos depósitos que foram feitos na conta. O primeiro eu fiz pela Vcreditos logo que o fórum disponibilizou o link de afiliados, e o restante foram premiações recebidas através do AFC.

          Ao ler alguns tópicos no fórum, entendi que esses comprovantes são fornecidos pelo AFC através de solicitação por email e pretendo solicitar tão logo esclareça a seguinte duvida:

          Para qual email devo enviar a mensagem solicitando os comprovantes?

          Percebi que em vários tópicos possuem a informação que “Todas as comunicações feitas pelo ApostasFC são através do email *****@apostasfc.com” . Lembro que os emails referentes ao fórum eram de *****@apostasfc.com.

          O que são esses asteriscos? é algum bug que oculta a palavra contato ou é o novo endereço de email do fórum? Não tenho certeza se é possível ter um endereço de email com asteriscos, e nunca vi algum endereço de email semelhante, por isso perguntei.

          Não pretendo fazer retiradas da parimatch no momento, apenas deixar a conta verificada para futuras retiradas. Mas pelo que entendi preciso enviar os comprovantes de todos os depósitos, que seriam o primeiro que fiz pela Vcreditos e acredito que tenha que enviar um print, e os demais são referentes as premiações recebidas do fórum.

          Entendi corretamente os procedimentos?

          Outra duvida é se será necessário enviar comprovante sempre que receber uma premiação do fórum, independentemente de solicitar retiradas.

          Optei em postar essa mensagem nesse tópico em vez de postar no tópico destinado a parimatch porque não é nenhuma reclamação sobre o site.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Lucky StarLucky Star
          Participante
          Membro desde: 21/06/2016
            #351087
            Lucky Star wrote:

            Olá Loco ou algum responsável pelo fórum, iniciei o processo de verificação de conta na Parimatch e foi solicitado o seguinte item: “upload the screen shot from the vcreditos_push with Name & Surname of holder & transfers to the account” Fui ao chat e a atendente disse que é referente aos depósitos que foram feitos na conta. O primeiro eu fiz pela Vcreditos logo que o fórum disponibilizou o link de afiliados, e o restante foram premiações recebidas através do AFC. Ao ler alguns tópicos no fórum, entendi que esses comprovantes são fornecidos pelo AFC através de solicitação por email e pretendo solicitar tão logo esclareça a seguinte duvida: Para qual email devo enviar a mensagem solicitando os comprovantes? Percebi que em vários tópicos possuem a informação que “Todas as comunicações feitas pelo ApostasFC são através do email *****@apostasfc.com” . Lembro que os emails referentes ao fórum eram de *****@apostasfc.com. O que são esses asteriscos? é algum bug que oculta a palavra contato ou é o novo endereço de email do fórum? Não tenho certeza se é possível ter um endereço de email com asteriscos, e nunca vi algum endereço de email semelhante, por isso perguntei. Não pretendo fazer retiradas da parimatch no momento, apenas deixar a conta verificada para futuras retiradas. Mas pelo que entendi preciso enviar os comprovantes de todos os depósitos, que seriam o primeiro que fiz pela Vcreditos e acredito que tenha que enviar um print, e os demais são referentes as premiações recebidas do fórum. Entendi corretamente os procedimentos? Outra duvida é se será necessário enviar comprovante sempre que receber uma premiação do fórum, independentemente de solicitar retiradas. Optei em postar essa mensagem nesse tópico em vez de postar no tópico destinado a parimatch porque não é nenhuma reclamação sobre o site.

            Acredito que obtive a resposta ao postar a mensagem, e aparentemente os asteriscos ocultam a palavra contato. Agora ficou a sensação do tipo; de onde tirei que apenas asteriscos poderiam formar um endereço de email !?!?! rsrsrs  Ao menos mencionei que não tinha certeza se isso era possível e talvez essa mensagem ajude a esclarecer duvida semelhante que outros usuários tenham.

            Em todo caso, respondam se entendi corretamente os procedimentos descritos na mensagem.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Loco BetsLoco Bets
            Mestre
            Membro desde: 25/11/2013
              #351088

              Oi Lucky.

              Na regra abaixo tem sua resposta, e também o email.

              3.7) O saque da premiação deve ser realizado diretamente no site da VCreditos, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido. Para liberações para proceder com o saque, nos envie um email no [email protected] para que seja solicitada sua liberação de saque na VCreditos. Caso contrário, uma mensagem de “é necessário efetuar um depósito antes de solicitar resgate” será mostrada a você. Caso a PariMatch solicite seu comprovante de depósito, nos solicite por email que o enviaremos para você.

              Já em relação aos astericos, é porque utilizamos um bloqueador de email, justamente para não deixar os emails dos usuários vulneráveis caso isso seja postado no fórum.

              No entanto todo email que algum moderador/administrador posta, deve estar visível (assim como o moderador/administrador consegue ler os emails postados pelos usuários). Nessa regra acima você não consegue ver que é contato @ apostasfc . com?

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Lucky StarLucky Star
              Participante
              Membro desde: 21/06/2016
                #351094
                Loco Bets wrote:

                Oi Lucky. Na regra abaixo tem sua resposta, e também o email. 3.7) O saque da premiação deve ser realizado diretamente no site da VCreditos, e será possível ser realizado tão logo o rollover tenha sido cumprido. Para liberações para proceder com o saque, nos envie um email no *****@apostasfc.com para que seja solicitada sua liberação de saque na VCreditos. Caso contrário, uma mensagem de “é necessário efetuar um depósito antes de solicitar resgate” será mostrada a você. Caso a PariMatch solicite seu comprovante de depósito, nos solicite por email que o enviaremos para você. Já em relação aos astericos, é porque utilizamos um bloqueador de email, justamente para não deixar os emails dos usuários vulneráveis caso isso seja postado no fórum. No entanto todo email que algum moderador/administrador posta, deve estar visível (assim como o moderador/administrador consegue ler os emails postados pelos usuários). Nessa regra acima você não consegue ver que é contato @ apostasfc . com?

                Não aparece a palavra contato no endereço de email. Aparecem apenas os asteriscos seguido de @apostasfc.com

                Acha que é algum bug que acontece para todos usuários ou é tipo a má fase nas bets sendo transferida para o quesito “visualizar e ler conteúdos do fórum”? rsrsrs

                Ressaltando que no momento não pretendo fazer retiradas na parimatch, até porque o saldo esta em zero. Apenas quero a confirmação sobre a necessidade de enviar todos comprovantes de depósitos que foram feitos na conta até o momento, segundo as informações fornecidas pela atendente do suporte via chat. Pois pretendo deixar a conta verificada para futuras retiradas.

                Enviarei a solicitação para o endereço de email  contato @ apostasfc.com . Agora escrevi separado propositalmente para evitar que o endereço de email seja ocultado ao postar a mensagem.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #351127

                  kkkkk … Má fase só se for do programador do AFC.

                  Quando um usuário posta um email, de fato os asteriscos devem aparecer. Mas quando um moderador posta, não.

                  Vamos colocar em nossa pauta a correção disso. Obrigado por avisar.

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Lucky StarLucky Star
                  Participante
                  Membro desde: 21/06/2016
                    #351732
                    Loco Bets wrote:

                    kkkkk … Má fase só se for do programador do AFC. Quando um usuário posta um email, de fato os asteriscos devem aparecer. Mas quando um moderador posta, não. Vamos colocar em nossa pauta a correção disso. Obrigado por avisar.

                    Oi Loco, apenas informando que no momento é possível visualizar o endereço de email do fórum quando postado pela moderação ou administração nos tópicos. Os asteriscos não mais ocultam o início do endereço de email. Mas considerando o que mencionou em sua última mensagem, possivelmente ainda exista algum “bug” referente a isso, pois notei que consegui visualizar o endereço de email  postado por um usuário. Sendo que nesse caso, os asteriscos deveriam ocultar o endereço de email postado. (Ao menos foi isso que entendi na mensagem anterior).

                    Resumidamente:

                    Os asteriscos não mais aparecem no endereço de email do fórum. Mas também não ocultam o endereço de email postado por usuários.

                    Apenas informei porque possivelmente a administração ou moderação não perceberia isso sem que alguém comentasse. Visto que você mencionou que:

                    Loco Bets wrote:

                    Já em relação aos astericos, é porque utilizamos um bloqueador de email, justamente para não deixar os emails dos usuários vulneráveis caso isso seja postado no fórum. No entanto todo email que algum moderador/administrador posta, deve estar visível (assim como o moderador/administrador consegue ler os emails postados pelos usuários).

                     

                    O tópico e post em que consegui visualizar o email postado é o referente ao bolão da copa do brasil:

                    https://apostasfc.com/forum/topic/bolao-copa-do-brasil-oitavas-final-04-e-05-11-r5-00000-gratis/#post-351711

                    Enfim, comentei porque talvez seja uma informação útil a ser considerada em algum momento em que fizerem alguma correção de bugs, etc.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #351733

                      Oi Loco, apenas informando que no momento é possível visualizar o endereço de email do fórum quando postado pela moderação ou administração nos tópicos. Os asteriscos não mais ocultam o início do endereço de email. Mas considerando o que mencionou em sua última mensagem, possivelmente ainda exista algum “bug” referente a isso, pois notei que consegui visualizar o endereço de email  postado por um usuário. Sendo que nesse caso, os asteriscos deveriam ocultar o endereço de email postado. (Ao menos foi isso que entendi na mensagem anterior). Resumidamente: Os asteriscos não mais aparecem no endereço de email do fórum. Mas também não ocultam o endereço de email postado por usuários. Apenas informei porque possivelmente a administração ou moderação não perceberia isso sem que alguém comentasse. Visto que você mencionou que:

                      O nosso objetivo era ocultar o endereço apenas para os robôs de spam que vasculham os sites em busca de endereços de e-mail. Se você notar, quando não está “logado” na sua conta, os asteriscos aparecem. É justamente dessa forma que os robôs enxergam os endereços de e-mail.

                      Somente usuários registrados e logados conseguem visualizar os endereços de e-mail sem os asteriscos.

                      2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Lucky StarLucky Star
                      Participante
                      Membro desde: 21/06/2016
                        #351734
                        Beteiro wrote:

                        O nosso objetivo era ocultar o endereço apenas para os robôs de spam que vasculham os sites em busca de endereços de e-mail. Se você notar, quando não está “logado” na sua conta, os asteriscos aparecem. É justamente dessa forma que os robôs enxergam os endereços de e-mail. Somente usuários registrados e logados conseguem visualizar os endereços de e-mail sem os asteriscos.

                        Comentei imaginado que possivelmente contribuiria de forma positiva no fórum e percebi que o bug estava em meu raciocínio. Sem problemas, pagarei esse mico no débito. kkkk

                        Eu não entendo absolutamente nada sobre essas coisas.

                        Agradeço por explicar.

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Everton AraujoEverton Araujo
                        Participante
                        Membro desde: 22/06/2020
                          #351735

                          Ganhei este último bolão e fui desclassificado Não entendi o motivo já ganhei outros boloes , e fiz o mesmo procedimento não entendi porque me desclassificaram aguardo retorno

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Loco BetsLoco Bets
                          Mestre
                          Membro desde: 25/11/2013
                            #351773

                            Bom dia.

                            Como dito na planilha, você foi desclassificado pelo item 1.9.
                            1.9) As informações postadas pelos usuários na página de cadastro (nome, email, ID, username, etc) são de total responsabilidade dos usuários. Se a informação for postada errada (como por exemplo o ID na casa de apostas), o usuário perde o direito ao recebimento do prêmio. Preencha seus dados com atenção! Reclamações não serão aceitas.
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AdinanAdinan
                            Participante
                            Membro desde: 10/12/2013
                              #351775

                              Bom dia.

                               

                              Enviei um e-mail pedindo e reverificação da minha Afiliação com a Casa PARIMATCH pois não fui habilitado ao premio do bolão da 19º Rodada do Brasileirão  devido essa questão.

                               

                              Poderiam avaliar? Obrigado!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AndreCRVGAndreCRVG
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #351788

                                Galera,
                                não encontrei o tópico de reclamação da SpinSports então vou relatar meu caso aqui

                                basicamente sumiram com praticamente 90% do meu saldo sem minha autorização. entrei em contato com Chat semana pasada e disseram que em mais ou menos 48h teria uma resposta. Voltei novamente e nada. Entrei em contato e disseram que eu iria receber um email. De fato, recebi ontem.. mas achei muito vago e dizendo apenas que ainda estão investigando.  Hoje procurei saber mais detalhes no Chat e disseram apenas para aguardar mais uma vez até 72h..

                                Lamentável, primeira vez que estou passando por um problema sim. alguem teve esse tipo de problema parecido na Spin?

                                espero que até Sexta eles arranjem uma solução e não fique mais de enrolação

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #351822

                                  Galera, não encontrei o tópico de reclamação da SpinSports então vou relatar meu caso aqui basicamente sumiram com praticamente 90% do meu saldo sem minha autorização. entrei em contato com Chat semana pasada e disseram que em mais ou menos 48h teria uma resposta. Voltei novamente e nada. Entrei em contato e disseram que eu iria receber um email. De fato, recebi ontem.. mas achei muito vago e dizendo apenas que ainda estão investigando. Hoje procurei saber mais detalhes no Chat e disseram apenas para aguardar mais uma vez até 72h.. Lamentável, primeira vez que estou passando por um problema sim. alguem teve esse tipo de problema parecido na Spin? espero que até Sexta eles arranjem uma solução e não fique mais de enrolação

                                  Olá meu caro: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-reclamacoes-oficial-spinpalace/

                                  Abraço.

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 256 até 270 (de 395 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.