Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,341 até 2,355 (de 2,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • alexjoga10alexjoga10
    Participante
    Membro desde: 16/10/2021
      #383495

      Caiu aqui , queria saber qual o ROllover que tem que fazer .

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BeteiroBeteiro
      Moderador
      Membro desde: 01/10/2018
        #383503

        Caiu aqui , queria saber qual o ROllover que tem que fazer .

        1x o valor da premiação em odds mínimas de 2,00.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #384110

          Pessoal, a planilha do torneios de tips que geralmente é atualizada todas as sextas, excepcionalmente será atualizada amanhã (sábado), até às 20:00.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          alexjoga10alexjoga10
          Participante
          Membro desde: 16/10/2021
            #384300

            Tive duas TIPS minha anulada, pq falaram que não especifiquei o tipo de handicap, mas eu coloquei como tá no no site, copiei de lá, e o apostaganha só tem handicap europeu, o site não trabalha com handicap asiatico, por isso eu coloquei como tá no site, que é HANDICAP

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #384317

              Tive duas TIPS minha anulada, pq falaram que não especifiquei o tipo de handicap, mas eu coloquei como tá no no site, copiei de lá, e o apostaganha só tem handicap europeu, o site não trabalha com handicap asiatico, por isso eu coloquei como tá no site, que é HANDICAP

              Leia o primeiro post do tópico do torneio, por favor.

              Independente da casa ter ou não as duas opções de handicap, é obrigatório especificar.

              Até o mês passado, estava relevando quem não especificava, mas a partir desse mês isso já não vai mais ocorrer e todas as tips/picks nessa situação serão anuladas.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              alexjoga10alexjoga10
              Participante
              Membro desde: 16/10/2021
                #384357

                Entendi, mas coloquei como tava no site, e mesmo se fosse o asiatico acertava tb, mesmo assim valewww

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #385154

                  Planilha do Torneio de TIPS atualizada.

                  Não publicaremos uma nova parcial, apenas a classificação final, que será disponibilizada em 01/02.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Angelo Batista da SilvaAngelo Batista da Silva
                  Participante
                  Membro desde: 02/10/2018
                    #385259

                    Acabei de notar que não vou entrar na lista de premiação porque tive metade das tips anuladas

                    O site apostaquente não trabalha com handicap asiático .. Logo toda a entrada se resume em handicap europeu ou simplesmente handicap  ( assim como esta no próprio site )

                    Mesmo assim tive entradas feitas no DNB (empate anula) que tbm foram anuladas e outras no handicap 0  ..   🙁

                     

                    Estranho porque essas entradas não eram anuladas. .  E estão especificadas!   Não sei se resolveram anular em 2022. . ( Ou se foi apenas um momento de capricho )

                     

                    Uma pena

                    Tinha sido um bom mes de palpites e foi dedicado um certo esforço

                     

                    Já ganhei em diversas campeonatos e promoções então o valor de fato não vai fazer falta,  porém, achei desnecessário o rigor nesse mês de janeiro e fui pego de surpresa !

                     

                    ( já que muita gente teve tips anuladas, me parece que foi uma dúvida comum dos usuários)  repito; nos dois últimos mês que participei não tive tip anulada por esse motivo .

                     

                     

                     

                    Mesmo assim agradeço aos envolvidos!

                    O fato de competir aJudá a buscar valor e consequentemente prepara pro Live.

                     

                    Tmj

                    Em fevereiro tô On!

                     

                    Uma pena não ter tempo de digitar picks. . Mas vou tentar ao menos uma semana!

                     

                    Desejo um excelente mês a todos!

                     

                     

                     

                     

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #385262

                      Acabei de notar que não vou entrar na lista de premiação porque tive metade das tips anuladas O site apostaquente não trabalha com handicap asiático .. Logo toda a entrada se resume em handicap europeu ou simplesmente handicap ( assim como esta no próprio site ) Mesmo assim tive entradas feitas no DNB (empate anula) que tbm foram anuladas e outras no handicap 0 .. 🙁 Estranho porque essas entradas não eram anuladas. . E estão especificadas! Não sei se resolveram anular em 2022. . ( Ou se foi apenas um momento de capricho ) Uma pena Tinha sido um bom mes de palpites e foi dedicado um certo esforço Já ganhei em diversas campeonatos e promoções então o valor de fato não vai fazer falta, porém, achei desnecessário o rigor nesse mês de janeiro e fui pego de surpresa ! ( já que muita gente teve tips anuladas, me parece que foi uma dúvida comum dos usuários) repito; nos dois últimos mês que participei não tive tip anulada por esse motivo . Mesmo assim agradeço aos envolvidos! O fato de competir aJudá a buscar valor e consequentemente prepara pro Live. Tmj Em fevereiro tô On! Uma pena não ter tempo de digitar picks. . Mas vou tentar ao menos uma semana! Desejo um excelente mês a todos!

                      Com relação a anulação das tips/picks que não especificam o tipo de handicap, isso passou a ser feito a partir deste mês (janeiro). No primeiro post do tópico do torneio há um aviso sobre essa questão.

                      Tal medida foi obrigatória para “acostumar” todos os usuários, pois em vários torneios anteriores, mesmo com a casa em questão disponibilizando ambos os tipos de handicap (EH e AH), muitos não especificavam e ficava uma zona na hora de conferir os resultados. É inviável ficar conferindo cada tip/pick individualmente (comparando as odds e o mercado), dentre centenas publicadas todos os meses.

                      Desde novembro de 2021, a planilha do torneio de tips vem sendo atualizada uma vez por semana (geralmente toda sexta-feira à noite). Ou seja, são em média de 4 a 5 atualizações por mês. Por isso, é de suma importância que todos os usuários acompanhem a mesma e fiquem atentos em cada uma de suas tips/picks que constam lá.

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ApostasFCApostasFC
                      Mestre
                      Membro desde: 25/10/2013
                        #385300

                        VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – JANEIRO DE 2022 (APOSTAQUENTE)

                        Ao todo, foram registradas 1.054 tips, o que representa uma média de 34 tips por dia.

                        Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

                        https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pURfFu4vVMJneSo1ShhBOqHEGHWazpBoVUjp6Z8tnXk/

                        Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

                        As instruções para recebimento da premiação serão enviadas aos vencedores via e-mail, em até 48 horas úteis após a divulgação da classificação final.

                        Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                        4 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 4 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BeteiroBeteiro
                        Moderador
                        Membro desde: 01/10/2018
                          #385349

                          Pessoal, as instruções para recebimento da premiação foram enviadas agora há pouco, via e-mail, para todos os vencedores. Verifiquem e nos responda o mais rapidamente possível.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
                          Participante
                          Membro desde: 01/03/2016
                            #385603
                            Beteiro wrote:

                            Pessoal, as instruções para recebimento da premiação foram enviadas agora há pouco, via e-mail, para todos os vencedores. Verifiquem e nos responda o mais rapidamente possível.

                            Boa noite Beteiro,

                            O valor da minha premiação ainda não entrou na minha conta do APOSTAQUENTE. Respondi no mesmo dia (terça, dia 01). Acredito que esteja tudo ok pois segui as instruções do e-mail. Inclusive mandei mensagem por e-mail agora há pouco, informando que o saldo da premiação ainda não entrou em minha conta.

                            Mas se tiver com alguma pendência é só avisar.

                            Grato pela atenção

                            Vivaldo Jr

                             

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #385604

                              Boa noite Beteiro, O valor da minha premiação ainda não entrou na minha conta do APOSTAQUENTE. Respondi no mesmo dia (terça, dia 01). Acredito que esteja tudo ok pois segui as instruções do e-mail. Inclusive mandei mensagem por e-mail agora há pouco, informando que o saldo da premiação ainda não entrou em minha conta. Mas se tiver com alguma pendência é só avisar. Grato pela atenção Vivaldo Jr

                              O prazo para pagamento do boleto é de até 72 horas úteis após o envio do mesmo. Uma vez pago, o prazo para compensação e crédito do valor na Apostaquente é de até 48 horas úteis.

                              Vou verificar com o pessoal responsável, mas é bem provável que o pagamento dos boletos tenha sido feito na data de hoje. Dessa forma, o valor deve ser creditado na casa entre amanhã e o final da terça-feira (08/02).

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Vivaldo Pinheiro de Oliveira JuniorPeleja
                              Participante
                              Membro desde: 01/03/2016
                                #385690

                                Vlw.

                                Obrigado pelo retorno

                                Vivaldo Jr

                                 

                                 

                                 

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #386200
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #386200

                                  teremos atualização da planilha de tips essa semana? 😀

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,341 até 2,355 (de 2,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.