Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,326 até 2,340 (de 2,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #381260

      bom dia eu ganhei premiaçao de 75 e me enviaram 50, se puderem corrigir eu agradeço.

      Foi creditado um voucher adicional de R$ 25 na sua conta da VCreditos.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Dyego PassosDyego Passos
      Participante
      Membro desde: 10/12/2013
        #381261

        obrigado, mas se a transferencia minima é 50 e o voucher é de 25 como vou conseguir utilizar esse voucher ?

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #381263

          obrigado, mas se a transferencia minima é 50 e o voucher é de 25 como vou conseguir utilizar esse voucher ?

          Verifica aí por favor… Caso não consiga concluir a transação, me avisa e eu falo com o pessoal responsável.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          robsaorobsao
          Participante
          Membro desde: 11/01/2014
            #381267

            Comigo também aconteceu o mesmo, foi enviado um voucher de 50 e um de 25. Entrando em contato com o chat tive essa resposta:

            “No caso, como o valor é menor que o mínimo, basta selecionar o bônus em “Benefícios disponíveis” e completar o valor mínimo com seu saldo”

            Mas não tem como fazer isso, uma vez selecionado o benefício não tem como alterar o valor, aí o atendente respondeu isso:

            “Nese caso, vamos encaminhar o caso ao setor responsável para que verifiquem e seja disponibilizada outra maneira de transferir o valor para a casa
            Assim que obtivermos resposta, entraremos em contato para lhe informar”
            Então a vcreditos já está ciente e resolverá a questão.
            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #381269

              Comigo também aconteceu o mesmo, foi enviado um voucher de 50 e um de 25. Entrando em contato com o chat tive essa resposta: “No caso, como o valor é menor que o mínimo, basta selecionar o bônus em “Benefícios disponíveis” e completar o valor mínimo com seu saldo” Mas não tem como fazer isso, uma vez selecionado o benefício não tem como alterar o valor, aí o atendente respondeu isso:

              “Nese caso, vamos encaminhar o caso ao setor responsável para que verifiquem e seja disponibilizada outra maneira de transferir o valor para a casa
              Assim que obtivermos resposta, entraremos em contato para lhe informar”
              Então a vcreditos já está ciente e resolverá a questão.

              Encaminhei para o pessoal responsável. Assim que tiver uma resposta, informo aqui.

              2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              joaobitencourtejoaobitencourte
              Participante
              Membro desde: 23/06/2020
                #381469

                Boa Noite!

                Nas publicações das Tips do Torneio deste mês, eu acabei me equivocando e publiquei meu nome
                completo, ao inves de publicar apenas o nome que uso no Fórum. Isto me leva a ter as postagens anuladas ou dá para relevar?

                Exemplo:
                Publicado: João Paulo Castro Bitencourte
                Nome no forum: João Bitencourte

                Espero que dê para relevar, obrigado!

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BeteiroBeteiro
                Moderador
                Membro desde: 01/10/2018
                  #381490

                  Boa Noite! Nas publicações das Tips do Torneio deste mês, eu acabei me equivocando e publiquei meu nome completo, ao inves de publicar apenas o nome que uso no Fórum. Isto me leva a ter as postagens anuladas ou dá para relevar? Exemplo: Publicado: João Paulo Castro Bitencourte Nome no forum: João Bitencourte Espero que dê para relevar, obrigado!

                  Publicar o nome completo na casa é apenas para evitar possíveis erros no envio da premiação, caso esteja apto ao final do torneio.

                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Dyego PassosDyego Passos
                  Participante
                  Membro desde: 10/12/2013
                    #382234

                    boa tarde, fui fazer um saque na betmaster e deu erro, fui no chat e me falaram que nao tem como fazer o saque pela vcreditos e nem sabem quando vao reestalecer isso, entrei na vcreditos e vi que a betmaster nao faz mais parte na opçao de transferir e resgatar, como vou sacar esse valor agora ?

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #382235
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #382235

                      boa tarde, fui fazer um saque na betmaster e deu erro, fui no chat e me falaram que nao tem como fazer o saque pela vcreditos e nem sabem quando vao reestalecer isso, entrei na vcreditos e vi que a betmaster nao faz mais parte na opçao de transferir e resgatar, como vou sacar esse valor agora ?

                      Mesmo problema aqui. Entrei em contato com o support da Vcréditos e fui informado:
                      “No momento está com um inconveniente técnico a casa de apostas, então a VCreditos está impossibilitada de realizar transferências e resgates com a casa de apostas; Betmaster. infelizmente não posso lhe informar um prazo fixo, pois isso dependerá do sistema, porém não se preocupe que ainda temos parceria com a casa.”

                      Acho que nos resta é aguardar 🙂

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      BeteiroBeteiro
                      Moderador
                      Membro desde: 01/10/2018
                        #383174

                        Pessoal, acabei de atualizar a classificação do torneio de tips deste mês.

                        Não haverá outra atualização, apenas a classificação final, que será publicada até o dia 03/01.

                        2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ApostasFCApostasFC
                        Mestre
                        Membro desde: 25/10/2013
                          #383290

                          VENCEDORES DO TORNEIO DE TIPS – DEZEMBRO DE 2021 (BETSUL)

                          Ao todo, foram registradas 1.065 tips, o que representa uma média de 34,3 tips por dia.

                          Todos os jogos e o desempenho final de cada participante estão registrados na planilha abaixo:

                          https://docs.google.com/spreadsheets/d/1GXPELRTDdcn93XaUJgpyUiiS-DjExZtFI7QJpBCOW2U/

                          Caso note algum erro na classificação, por favor especifique imediatamente nesse mesmo tópico.

                          O prazo para pagamento é de até 72 horas úteis após a divulgação da classificação final.

                          Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

                          2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #383408

                            Aviso aos usuários “Michael Ruths” e “zehzehh“: Vocês precisam validar o e-mail na Betsul. Sem essa validação, não conseguimos creditar a premiação. Entrem em contato com o suporte da casa via chat ou e-mail e solicitem a validação. Feito isso, confirmem aqui no tópico.

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Murilo dos santos barretoMurilo dos santos barreto
                            Participante
                            Membro desde: 10/12/2015
                              #383409

                              Saldo na conta. Mais eficiente do que isso é impossível. Parabéns a toda equipe do Apostasfc !!!!

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #383432
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #383432

                                Aviso aos usuários “Michael Ruths” e “zehzehh“: Vocês precisam validar o e-mail na Betsul. Sem essa validação, não conseguimos creditar a premiação. Entrem em contato com o suporte da casa via chat ou e-mail e solicitem a validação. Feito isso, confirmem aqui no tópico.

                                 

                                Feito

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Michael RuthsMichael Ruths
                                Participante
                                Membro desde: 25/05/2019
                                  #383473

                                  Ja validaram o meu e-mail.

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,326 até 2,340 (de 2,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.