Este tópico contém 217 respostas, possui 115 vozes e foi atualizado pela última vez por Luciano Zeidler Luciano Zeidler 3 semanas, 2 dias atrás.

Visualizando 8 posts - 211 até 218 (de 218 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 25/02/2020

Olá! fórum muito interessante! mas não é fácil entender onde estão as novas mensagens 🙂

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Jane6636Jane6636
    Participante
    Membro desde: 28/05/2020

Olá amigos, espero que todos estejam bem aqui. Eu sou um jovem estudante, gosto de apostar e da quarentena que escolhi apostar em páginas da web, embora a verdade seja que não encontrei uma boa página de apostas, alguém poderia me indicar uma página de apostas?

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

Olá amigos, espero que todos estejam bem aqui. Eu sou um jovem estudante, gosto de apostar e da quarentena que escolhi apostar em páginas da web, embora a verdade seja que não encontrei uma boa página de apostas, alguém poderia me indicar uma página de apostas?

Ola.

Aqui você encontra reviews de varias casas de aposta.

https://apostasfc.com/melhores-casas/

Loading...
    Jane6636Jane6636
    Participante
    Membro desde: 28/05/2020

Olá, prazer em conhecê-lo e muito obrigado, já encontrei alguns sites muito interessantes, acho que o site de apostas melbet é muito bom, gostaria de saber se por acaso não tem nenhum bónus ou oferta especial para aumentar ainda mais o bónus de boas-vindas do melbet ou de outros sites, vi que há alguns sites que têm códigos que tornam o bónus ainda maior.

Espero que me possam ajudar com isso!

Também gostei muito da 22bet, aqui tem críticas muito bem elaboradas e fiquei muito satisfeito com as informações que recebi destes sites de apostas!

Eu não sabia que havia tantos como eles descrevem!

Tenha um óptimo dia e aguardo com expectativa a sua resposta.

Loading...
    tucarritotucarrito
    Participante
    Membro desde: 03/06/2020
    Jane6636 wrote:

Olá, prazer em conhecê-lo e muito obrigado, já encontrei alguns sites muito interessantes, acho que o site de apostas melbet.

Meu conselho para você é melbet.pt! É sem dúvida um dos melhores que você vai encontrar online.

• Esta resposta foi modificada 4 meses, 2 semanas atrás por tucarrito  .
    • Esta resposta foi modificada 4 meses, 2 semanas atrás por tucarrito  .
    • Esta resposta foi modificada 3 meses, 3 semanas atrás por Loco Bets  Loco Bets.
    Loading...
    SandrostoccoSandrostocco
    Participante
    Membro desde: 01/07/2017

Meu nome é Sandro Stocco, tenho 37 anos sou de Curitiba/ PR , iniciei nas apostas em 2015, mas profissionalmente em 2017.
    Trabalho as ligas da América do sul em especial Campeonato Paranaense,Copa do Brasil,Libertadores, Sul Americana, Campeonato Brasileiro série A, B e C.
    Atualmente trabalhando no Grupo IMPACTUS INVESTIMENTOS.

https://t.me/impactusgroup

INSTAGRAM= @sandro__stocco.tipster

https://sandrocap.blogabet.com/

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    ivanna parkivanna park
    Participante
    Membro desde: 02/05/2020

Bom dia a todos. Obrigado por terem vindo. Sou conhecido como Annah e vivo aqui e ali, para onde quer que o vento me leve. Desde jovem que estou interessado em participar em torneios desportivos. Eu gosto de conhecer pessoas. Fique bem!

Loading...
    Luciano ZeidlerLuciano Zeidler
    Participante
    Membro desde: 03/09/2020

Boa noite, meu nome é Luciano Zeidler, iniciei ha pouco tempo mais voltado aos mercados de futebol conciliando meu esporte favorito com uma projeção de trabalhar mais a sério no trading e punter. Tenho enorme prazer em trabalhar com numeros, sendo assim estudei informatica e estatistica, o que me leva a crer que buscando a ajuda e o conhecimento dentro de locais como este fórum poderei ter um trabalho pela frente, mas logo de cara ja notei toda dificuldade em encontrar um método validado, tenho estudado bastante sobre isso, então acho que estou no lugar certo,  ja estou no apostas FC ha algumas semanas só não tinha me apresentado ainda. Agradeço todo trabalho desenvolvido.

• Esta resposta foi modificada 3 semanas, 2 dias atrás por Luciano Zeidler  Luciano Zeidler.
    Loading...
Visualizando 8 posts - 211 até 218 (de 218 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.