Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 237 do total)
  • Autor
    Posts
  • Danilo PereiraDanilo Pereira
    Participante
    Membro desde: 28/11/2013
      #211712

      @Marcelo Casagrande 2273 wrote:

      Bom, meu nome é Marcelo Henrique Casagrande, tenho 23 anos e sou da cidade de São Carlos.

      Terminei minha graduação em Estatística pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) no ano de 2013 e, para este ano, pretendo trabalhar ou seguir carreira acadêmica fazendo mestrado (ainda estou em dúvida, as duas opções me agradam).

      Não tenho muito o que falar. Se alguém quiser saber de mais, só me adicionar no facebook ( https://www.facebook.com/profile.php?id=100002488287949) ou me mandar mensagem por aqui, mesmo.

      Abraço.

      Fala cara, bem-vindo ao Apostas FC!
      Vejo seus posts no Orkut e me parece um excelente apostador!

      Dá minha parte naquilo que precisar conte comigo!

      Abraços!

      @lebetting 2665 wrote:

      Meu nome é Leandro Betting (meu sobrenome de verdade :D), comecei a apostar em agosto de 2013 mas parei 3 meses por motivos de trabalho, e agora voltei a apostar como hobby.
      Eu gosto de apostar em Tênis, Fórmula 1 e futebol (cantos).
      Eu sou membro da comunidade no Orkut e sempre fico atento aos posts e picks também. Não sou um expert nas apostas, mas tive bons acertos para um novato e pretendo contribuir e aprender bastante com o pessoal do AFC.
      Obrigado por me aceitarem e vamos faturar bastante.
      😀

      Tudo que eu posso te dizer além do bem-vindo a mais nova e promissora comunidade de Apostas é que se tem um jornalista que eu admiro como pessoa e profissional é o Mauro, um monstro!

      E olha que eu sou Corinthiano! rs!

      Abraços!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      robsaorobsao
      Participante
      Membro desde: 11/01/2014
        #211987

        Meu nome é Robson Messias, sou farmacêutico, jogador de poker (amador) e estou nesse mundo de apostas desde 2007 creio eu. Também já distribuí muito dinheiro para as casas de apostas hehehe, e os únicos dois esportes que me dão dinheiro são futebol americano e baseball, tudo que eu ganho nesses perco nos outros hauhauhaua;

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #212004
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #212004

          Olá…Meu nome é Cristiano F S Borzuk, cheguei aqui atraves da Comu do Orkut, que tenhamos sucesso nessa empreitada e que consigamos o tão almejado lucro!!! Boa sorte a todos!!!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #212022
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #212022

            Ae pessoal, cheguei aqui no fórum através do Josué que posta lá na comunidade do Grêmio no orkut.

            Uns anos atrás tentei entrar no mercado de apostas (acredito que em 2009) mas me faltou experiência e perdi todo o pouco que tinha heahuaehueuhehuaaehu

            Sempre tive muita vontade de entrar nesse ramo das apostas, mas me faltava informação, coisa que eu estou buscando agora. Espero poder aqui aprender muito do que preciso e colaborar com o pouco que sei.

            Agora sobre mim, eu sou de Pelotas/RS, recém formado na faculdade e desempregado 😛

            Qualquer outra coisa a gente vai descobrindo nos papos do fórum…

            Abraços

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Victor GuedesVictor Guedes
            Participante
            Membro desde: 14/01/2014
              #212260

              Meu nome é Victor Guedes, tenho 22 anos e apesar de não trabalhar com esportes (não trabalho com nada hahaha), passei a minha vida inteira acompanhando e assistindo diariamente a maioria dos esportes tradicionais. Moro em Belém – PA e se em outros lugares do Brasil as apostas sofrem preconceito, imaginem aqui hahaha. Aposto desde o final de 2010 e pretendo apostar pelo resto da vida. Viver disso é um dos meus sonhos e aos poucos vou tentando aprender a apostar, analisar e administrar minha banca. Os esportes que acompanho e tenho mais experiência são o tênis e o futebol, sendo que tenho um melhor aproveitamento no primeiro. Espero contribuir de alguma maneira com os tópicos e aprender cada vez mais. É isso ai 🙂

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Danilo PereiraDanilo Pereira
              Participante
              Membro desde: 28/11/2013
                #212813

                @robsao 3011 wrote:

                Meu nome é Robson Messias, sou farmacêutico, jogador de poker (amador) e estou nesse mundo de apostas desde 2007 creio eu. Também já distribuí muito dinheiro para as casas de apostas hehehe, e os únicos dois esportes que me dão dinheiro são futebol americano e baseball, tudo que eu ganho nesses perco nos outros hauhauhaua;

                Bem-vindo!

                Não esquenta com isso que no começo é assim mesmo, distribuir dinheiro faz parte do negócio no início, o importante são os estudos para progredir sempre!

                @borzuk 3028 wrote:

                Olá…Meu nome é Cristiano F S Borzuk, cheguei aqui atraves da Comu do Orkut, que tenhamos sucesso nessa empreitada e que consigamos o tão almejado lucro!!! Boa sorte a todos!!!

                Bem-Vindo cara!!!!!

                @André Vestfahl 3048 wrote:

                Ae pessoal, cheguei aqui no fórum através do Josué que posta lá na comunidade do Grêmio no orkut.

                Uns anos atrás tentei entrar no mercado de apostas (acredito que em 2009) mas me faltou experiência e perdi todo o pouco que tinha heahuaehueuhehuaaehu

                Sempre tive muita vontade de entrar nesse ramo das apostas, mas me faltava informação, coisa que eu estou buscando agora. Espero poder aqui aprender muito do que preciso e colaborar com o pouco que sei.

                Agora sobre mim, eu sou de Pelotas/RS, recém formado na faculdade e desempregado 😛

                Qualquer outra coisa a gente vai descobrindo nos papos do fórum…

                Abraços

                Seja muito bem – vindo!

                No começo é assim mesmo, por isso que a busca pelo conhecimento não pode parar!

                @Victor Guedes 3288 wrote:

                Meu nome é Victor Guedes, tenho 22 anos e apesar de não trabalhar com esportes (não trabalho com nada hahaha), passei a minha vida inteira acompanhando e assistindo diariamente a maioria dos esportes tradicionais. Moro em Belém – PA e se em outros lugares do Brasil as apostas sofrem preconceito, imaginem aqui hahaha. Aposto desde o final de 2010 e pretendo apostar pelo resto da vida. Viver disso é um dos meus sonhos e aos poucos vou tentando aprender a apostar, analisar e administrar minha banca. Os esportes que acompanho e tenho mais experiência são o tênis e o futebol, sendo que tenho um melhor aproveitamento no primeiro. Espero contribuir de alguma maneira com os tópicos e aprender cada vez mais. É isso ai 🙂

                Seja muito bem vindo velho!

                Viver disso é possível, mas eu diria que não deveria ser sua meta logo de cara, comece com metas mais simples e vá procurando evoluir sempre!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Alfredo ManciniAlfredo Mancini
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #212819

                  Meu nome é Alfredo, servidor público. Sou de Dom Silvério, minúscula cidade de Minas. Sou bem iniciante no ramo, aposto há apenas 3 meses. Sempre ao assistir aos jogos do campeonato inglês via aquelas publicidades de sportingbet e tal, conversei com um amigo que apostava na sportingbet e criei uma conta lá em novembro do ano passado. Após pesquisas nas redes sociais, entrei lá na comunidade do orkut e pelos relatos da galera, decidi migrar pra bet 365, estou achando bem melhor realmente.

                  Estou curtindo este mundo novo, gosto de apostar no futebol brasileiro e no inglês. Meu objetivo com as apostas é tentar uma forma de “agregar valor” (hehe) a minha renda, porém comecei bem humilde, meu depósito inicial foi apenas 50 reais.

                  Abraço a todos.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Victor GuedesVictor Guedes
                  Participante
                  Membro desde: 14/01/2014
                    #212861

                    Seja muito bem vindo velho!

                    Viver disso é possível, mas eu diria que não deveria ser sua meta logo de cara, comece com metas mais simples e vá procurando evoluir sempre!

                    Valeu, sei disso. Tenho outros planos em mente também, viver das apostas ainda é um plano distante.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Lucas MeloLucas Melo
                    Participante
                    Membro desde: 09/12/2013
                      #212865

                      Bom, meu nome é Lucas, 21 anos, sou servidor público federal e estou prestes a começar o 2º ano da faculdade de Administração. Conheço esse mundo das apostas há pouco mais de 2 anos, apostando sempre por recreação, coisa que pretendo mudar ao longo de 2014. Sempre fui muito participativo na cmm do orkut com o meu fake (Ronaldo) e há pouco tempo entrei na cmm com meu perfil real.

                      Sempre apostei em futebol, mas pretendo deixar esse esporte um pouco de lado p/ tentar focar no tênis, que eu tenho começado a acompanhar e tenho gostado do meu desempenho. Me considero um bom apostador, acredito que analiso bem as partidas e sou bastante organizado, o que sempre me atrapalhou foi o fato de depositar quantias pequenas e ser obrigado a fazer gestão de risco, além do fator psicológico.

                      Pretendo fazer de 2014 um ano de mudanças.. e o mundo das apostas acabou se tornando minha pauta principal. 2014 promete, vamo que vamo!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Cesar LuizCesar Luiz
                      Participante
                      Membro desde: 23/01/2014
                        #213068

                        Meu nome é César Luiz tem 20 anos moro em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, em Pernambuco, estou a cerca de 2 anos no mundo das apostas.

                        Fui convidado pelo meu amigo Danilo Pereira para participar desse projeto, no qual estou feliz em poder participar.

                        Meu foco maior é o futebol brasileiro, especialmente, o nordestino, onde consigo bons resultados.

                        Abraço e boas apostas para todos!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Danilo PereiraDanilo Pereira
                        Participante
                        Membro desde: 28/11/2013
                          #213099

                          @César Luiz 4089 wrote:

                          Meu nome é César Luiz tem 20 anos moro em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife, em Pernambuco, estou a cerca de 2 anos no mundo das apostas.

                          Fui convidado pelo meu amigo Danilo Pereira para participar desse projeto, no qual estou feliz em poder participar.

                          Meu foco maior é o futebol brasileiro, especialmente, o nordestino, onde consigo bons resultados.

                          Abraço e boas apostas para todos!

                          Bem-vindo!

                          Fico feliz que esteja conosco, gosto muito de suas análises do futebol Nordestino além de ser um cara muito gente boa!

                          Um abraço!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                          Participante
                          Membro desde: 06/12/2013
                            #213105

                            Fala rapaziada,

                            Meu nome é Ramon, moro em Fortaleza, trabalho e nas horas vagas gosto de assistir esportes com emoção ($$$) na companhia de uma gelada. Comecei nesse mundo em abril de 2009, quando fui Top 10 no fantasy do tennis explorer e ganhei uma grana para apostar na betclic. Desde então nunca tinha apostado dinheiro real. Depois dessa experiência com os 30 USD que ganhei (e lógico perdi rápido rs), fiquei muito interessado e comecei a pesquisar, chegando na comunidade do orkut onde aprendi muito.

                            Hoje meu esporte principal na aposta é o Hóquei no Gelo, mas dou umas navegadas também na NFL e no Tênis. O futebol eu deixei um pouco de lado, já que tomei muito ferro ao longo desses 5 anos de apostas.

                            Enfim parabéns ao pessoal do ApostasFC por esse espaço inédito para os apostadores brasileiros e só espero cada vez mais sucesso pra vcs e pra nós apostadores que os lucros venham sempre.

                            Abraços

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AlvaroTAMAlvaroTAM
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #213247

                              Bom, meu nome é Álvaro Ribeiro, sou nascido em Santos, criado em Itanhaém, morando em Indaiatuba e fiz faculdade em Sorocaba … uma salada de locais kkkkkkkkk

                              Sou Projetista Mecânico de formação e de profissão e apostador recreativo durante 24h do dia também (sim, quando não estou assistindo a algo apostando, ao menos pensando nisso em alguma parte do tempo eu estou, invariavelmente).

                              Não lembro ao certo quando comecei a apostar, mas foi devido a NFL, isso eu lembro … provavelmente em 2009, se não estou enganado.

                              Depositei 100 reais na Sportingbet e dava all in nos OVERS de jogos do Drew Brees e Aaron Rodgers, sucesso total kkkkkkkkkkkkkkkk

                              Mas de lá pra cá muitos altos e baixos, mas finalmente ao menos estou no lucro, o que já considero uma vitória, já que não consigo dedicar muito tempo a estudar os match ups em que vou apostar.

                              Conheci o Apostas FC de participar do Apostas 2007 no Orkut (sendo moderador lá), e principalmente trocando ideia com vários membros que acabaram se tornando amigos também.

                              Apesar de ainda gostar de ASSISTIR a futebol, não torço mais pra nenhum time com entusiasmo (muito embora seja são paulino e ainda vá ao estádio esporadicamente), não beto mais neste esporte dos infernos rs

                              NFL e NBA costumam ser os mercados principais em que aposto, e MMA também costuma dar um bom retorno quando decido arriscar algo.

                              Mas é isso ae, adoro tudo que é ligado ao esporte e as apostas, juntando os dois então, perfeito.

                              Poderia ficar horas sentado numa mesa de bar bebendo umas e falando de ambos os assuntos, e ainda sonho em ganhar dinheiro somente com isso, não precisando mais dar satisfações a chefes em empresas hehe

                              Torço para que o portal e para as apostas no brasil cresçam cada vez mais, e é isso ae.

                              Boa sorte a todos nós !

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Mestre
                              Membro desde: 25/11/2013
                                #213260

                                Grande Ramon, mito da NHL e das (boas) cervejas geladas! Esse manja de hockey viu galera! Vale a pena ficar de olho no cidadão!

                                E o Álvaro dispensa comentários! Gente boníssima, moderador no orkut já há um bom tempo, extremamente confiável e querido por todos! E aos poucos está afastando o rótulo de pé frio, pelo o de conhecedor de (vários) esportes hehehe! Bom te ver aqui!!

                                Abraço à todos, e sejam bem-vindos!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Anônimo #213279
                                Anônimo
                                Membro desde: 01/01/1970
                                  #213279

                                  Olá, meu nome é Luiz Guilherme posso ser considerado um novato em apostas comecei a mais ou menos 3 meses e como eu acho que deve ser de prache nesses 3 meses só venho tomando na cabeça!! :cabecada:

                                  Sou carioca, tenho 21 anos e essa parada de apostar eu to curtindo … hehehe Abraços!!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 237 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.