Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

Visualizando 15 posts - 3,406 até 3,420 (de 4,063 do total)
  • Autor
    Posts
  • RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
    Mestre
    Membro desde: 16/04/2019
      #344828

      Tem razão, troquei uma bet pela outra. Já está corrigido, você venceu o torneio.

      Obrigado!

       

      Douglas Gleidson ID: 196154809

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
      Mestre
      Membro desde: 16/04/2019
        #344829

        Corrigido.

        Quando for assim, recomendo colocar que a aposta é no Over Asiático de gols, pois diminui bastante a chance desse tipo de erro na contabilização.

        Valeu!

        s – mais de

        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fagner MarinhoFagner Marinho
        Participante
        Membro desde: 28/06/2019
          #344844

          Boa noite. Faz tempo que procurava a classificação da semana do dia 3 até o dia 9…

          As minhas apostas a maioria está anulada. Onde vcs coloca a opção de não indiquei o  prognosticos. Só que uso pelo Cell. O meu prognóstico ( link ) eu fazia logo depois da publicação usando o jeito QUOTE. uma vez que vc quando comenta não pode mais editar.

          Só foi uma válida que foi a Vitória do time da Suécia em casa Sundsuall x Ljungskile. As outras apostas estão do mesmo jeito que nem essa aposta que foi válida. Mais não foram aceitas. Não entendo o pq.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fagner MarinhoFagner Marinho
          Participante
          Membro desde: 28/06/2019
            #344845
            RodrigoGasparini wrote:

            Planilha desta semana: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pGeBodol62-FM1SFbCOl5CmMNY6XNUHpA_ZXUPYuzCo/edit?usp=sharing

            Boa noite. Faz tempo que procurava a classificação da semana do dia 3 até o dia 9…

            As minhas apostas a maioria está anulada. Onde vcs coloca a opção de não indiquei o  prognosticos. Só que uso pelo Cell. O meu prognóstico ( link ) eu fazia logo depois da publicação usando o jeito QUOTE. uma vez que vc quando comenta não pode mais editar.

            Só foi uma válida que foi a Vitória do time da Suécia em casa Sundsuall x Ljungskile. As outras apostas estão do mesmo jeito que nem essa aposta que foi válida. Mais não foram aceitas. Não entendo o pq.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Angelo Batista da SilvaAngelo Batista da Silva
            Participante
            Membro desde: 02/10/2018
              #344849

              Desatenção custou caro!!

              E ainda por cima esqueci de inscrever a pick da Liga Europa.

              Kkkkkkk

              Mas,tudo bem

              Tmj!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Angelo Batista da SilvaAngelo Batista da Silva
              Participante
              Membro desde: 02/10/2018
                #344851

                Pick errada!

                Não pesquisei o histórico ou tendência do juiz.. e só descobrir na hora do jogo que ele deixava o jogo correr muito…  no primeiro tempo era pra sair pelo menos dois cartões oq fez falta no final ..

                H. over 6 cartões amarelos

                ( Total 5 ) Atalanta x PSG

                 

                E a outra não imaginei q o Corinthians ia tomar gol do lanterna em casa..    Sassarrada!

                Visitante não marca!        3:1

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #344856

                  Evento: Campeonato Chines – Super League
                  Jogo: Guangzhou R&F vs Shandong Luneng
                  Data/Horário: 25/08/2020 – 07:00
                  Aposta: Guangzhou R&F handicap 0 –  Primeiro tempo.

                  Odds Megapari: @2.90
                  Unidades: 10

                  LINK: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/3/#post-344853

                  Nome: Jean Pierre

                  Moeda: BRL

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                  Mestre
                  Membro desde: 16/04/2019
                    #345290

                    Planilha desta semana

                     

                    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1bjtaYsYTBTdo3H_vO0EeonwP9HQmWvcOSvlg3HikLrI/edit?usp=sharing

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #345295

                      Planilha desta semana https://docs.google.com/spreadsheets/d/1bjtaYsYTBTdo3H_vO0EeonwP9HQmWvcOSvlg3HikLrI/edit?usp=sharing

                      Gasparini, creio que você não notou a minha postagem no torneio de picks dessa semana. Diversos prognósticos aí dessa planilha deveriam ser anulados. Uns por não postarem uma argumentação minimamente decente (em termos de linhas) e outros por plagiarem trechos de textos ou picks de outros sites de apostas.

                      Esses dois fatores sempre foram contra as regras do torneio e a não ser que as mesmas tenham mudado, as picks devem sim, ser anuladas. Principalmente com relação a questão do plágio. Se permitirem isso, o torneio vira bagunça. Geral vai pegar texto de outros sites e colar aqui. Além disso ser prejudicial em termos de SEO, mancha a imagem do AFC. Isso sem contar que é totalmente injusto com os demais membros que participam do torneio e que publicam suas picks com texto próprio.

                      Sugiro que tente falar sobre esse assunto com o Rodrigo Alves (Loco), pois acredito que você não esteja por dentro dessas regras.

                      Sei que o responsável pelo controle do torneio é você, mas eu, no papel de moderador, me senti no direito de alertá-lo sobre essas questões.

                      Abs.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Faris CruzFaris Cruz
                      Participante
                      Membro desde: 06/12/2013
                        #345300

                        realmente, acho que nao estao respeitando criterios importantes.

                        eu tive uma pick anulada por 1 minuto.. que as vezes é segundos, mas tudo bem.. enquanto eu ja vi diversas picks repetidas e plágios.

                        outro ponto que notei, meu login sempre foi FARIS2802 , na tabela de classificação mensal, eu tenho 2 cadastros das minhas picks lá, uma com meu nome faris cruz e outra com meu login faris2802.

                        não consigo me achar nas tabelas, e nem tenho controle do meu saldo.

                        acho que se filtrarem vão achar muitas coisas que mudaram negativamente.

                        eu sou usuario do apostasfc a muito tempo, e sei que vão resolver muitos problemas, são apenas pontos que notei e que prejudicam a disputa leal que ha entre os participantes.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Faris CruzFaris Cruz
                        Participante
                        Membro desde: 06/12/2013
                          #345301
                          Faris Cruz wrote:

                          realmente, acho que nao estao respeitando criterios importantes. eu tive uma pick anulada por 1 minuto.. que as vezes é segundos, mas tudo bem.. enquanto eu ja vi diversas picks repetidas e plágios. outro ponto que notei, meu login sempre foi FARIS2802 , na tabela de classificação mensal, eu tenho 2 cadastros das minhas picks lá, uma com meu nome faris cruz e outra com meu login faris2802. não consigo me achar nas tabelas, e nem tenho controle do meu saldo. acho que se filtrarem vão achar muitas coisas que mudaram negativamente. eu sou usuario do apostasfc a muito tempo, e sei que vão resolver muitos problemas, são apenas pontos que notei e que prejudicam a disputa leal que ha entre os participantes.

                           

                          reiterando o inverso, meu login sempre foi FARIS CRUZ

                           

                          meu login no site spin sports que é fariscruz2802

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                          Mestre
                          Membro desde: 16/04/2019
                            #345391

                            Caros, boa noite

                            Obrigado pelas sugestões, elas são de fato muito importantes.  Vamos trabalhar internamente aqui para melhorar o que tiver de ser melhorado.

                            Quanto ao seu login, Faris, ele é colocado na planilha exatamente da forma como aparece no fórum, ou seja, às vezes “Faris Cruz” e às vezes “faris2802”. Note que isso nada tem a ver com seu login na SpinSports ou em qualquer casa de apostas, mas é o que aparece aqui, na coluna da esquerda, logo abaixo da “foto”.

                            u login sempre

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                            Mestre
                            Membro desde: 16/04/2019
                              #345397

                              Pessoal, só um detalhe (importantíssimo).

                              Obviamente, a validação ou não dos argumentos das picks passa por critérios subjetivos e pesquisas quanto a plágios. Nesse ponto, estamos sempre tentando evoluir, mas compreendo que também sempre haverá espaço para contestações. Afinal, como disse, são critérios subjetivos. E eventuais sugestões podem (e devem) sempre ser colocadas, para que possamos melhorar o torneio como um todo.

                              Porém, a questão do horário de publicação da pick é objetiva. Se o regulamento diz que ela deve ser publicada com no mínimo uma hora de antecedência, é obrigação dos admins prezar por isso. Podem acreditar que me dói anular uma pick postada com 5, 3 ou até apenas 1 minuto de atraso. Mas não posso ser injusto com quem cumpriu o regulamento. Já aconteceu, por exemplo, de um jogo às 16h ter uma pick postada por um usuário às 14h59 e por outro às 15h01. Se eu considero válida a segunda, estou sendo injusto com o primeiro, que cumpriu o que dizem as regras.

                              De todo modo, como essa checagem é feita manualmente, eu posso me equivocar (como já aconteceu, inclusive). Assim, fiquem à vontade para apontar eventuais anulações ou validações que estejam incorretas em relação ao horário. Mas, reitero, o prazo de uma hora continuará sendo cumprido rigorosamente.

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Faris CruzFaris Cruz
                              Participante
                              Membro desde: 06/12/2013
                                #345400
                                RodrigoGasparini wrote:

                                lidações que estejam incorretas em relação ao horário. Mas, reitero, o prazo de uma hora continuará sendo cumprido rigorosamente.

                                 

                                 

                                eu particularmente, não vejo problema de terem anulado minha pick.

                                acho que os criterios tem que ser respeitados, mas nas regras diz, que picks com plagios serao anuladas.

                                mas tudo bem, são criticas construtivas e todos buscam melhorar sempre.

                                gostaria apenas de ajustar meus dados na tabela mensal para saber meu saldo realmente. mas tentarei fazer manualmente amanha mesmo.

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #345407

                                  Pessoal, só um detalhe (importantíssimo). Obviamente, a validação ou não dos argumentos das picks passa por critérios subjetivos e pesquisas quanto a plágios. Nesse ponto, estamos sempre tentando evoluir, mas compreendo que também sempre haverá espaço para contestações. Afinal, como disse, são critérios subjetivos. E eventuais sugestões podem (e devem) sempre ser colocadas, para que possamos melhorar o torneio como um todo. Porém, a questão do horário de publicação da pick é objetiva. Se o regulamento diz que ela deve ser publicada com no mínimo uma hora de antecedência, é obrigação dos admins prezar por isso. Podem acreditar que me dói anular uma pick postada com 5, 3 ou até apenas 1 minuto de atraso. Mas não posso ser injusto com quem cumpriu o regulamento. Já aconteceu, por exemplo, de um jogo às 16h ter uma pick postada por um usuário às 14h59 e por outro às 15h01. Se eu considero válida a segunda, estou sendo injusto com o primeiro, que cumpriu o que dizem as regras. De todo modo, como essa checagem é feita manualmente, eu posso me equivocar (como já aconteceu, inclusive). Assim, fiquem à vontade para apontar eventuais anulações ou validações que estejam incorretas em relação ao horário. Mas, reitero, o prazo de uma hora continuará sendo cumprido rigorosamente.

                                  Gasparini, com relação aos plágios, é até fácil de identificá-los. Sempre costumava ajudar o Fernando Luiz nessa questão, até porque sei que é muito trabalhoso controlar os torneios aqui e ainda validar pick por pick.

                                  Basta pesquisar por um trecho ou paragrafo inteiro da pick e jogar diretamente no Google, de imediato você já vai pode notar se existe ou não algum texto idêntico ou praticamente igual aquele que você pesquisou. Esse é um método simples e rápido para essa questão.

                                  Quanto ao padrão mínimo de linhas, é bom deixar isso bem claro nas regras do torneio, para não haver qualquer questionamento posterior. O Fernando sempre deixava claro que qualquer pick com pelo menos 8 linhas completas eram válidas, o que era algo coerente e bem aceitável no ponto de vista geral.

                                  Vejo muitos participantes (a maioria usuários novos), postando picks com 4 ou 5 linhas, aí fica complicado levar elas em consideração. Porque no meu critério, não se faz uma argumentação minimamente decente com essa quantidade de linhas. Pra mim, isso é preguiça de escrever uma argumentação decente e esperteza para levar vantagem em cima daqueles que publicam suas picks de forma decente. Se não inibirem essa questão, ao invés de termos um torneio de tips, teremos dois.

                                  Eu, no papel de moderador, vou tentar lhe ajudar com essas questões do plágio e das linhas. Agora se isso for algo que você não ache necessário, eu simplesmente abro mão.

                                  Minha ajuda é única e exclusivamente em prol do AFC, visando a transparência e a credibilidade das competições que são oferecidas aqui.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,406 até 3,420 (de 4,063 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.