Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | KTO

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #284596

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/kto/

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Diego NogueiraDiego Nogueira
      Participante
      Membro desde: 16/11/2018
        #290866

        Não recomendo a ninguém. A razão para isso é simples. Tão logo detectam os mercados que você usa e ganha (e é vitorioso) eles (a casa) manipula junto com o evento para provocar a perda do apostador. Infelizmente não tenho como comprovar esse movimento, apenas registrar que perdi no dia de hoje 7 apostas seguidas e uma quantia que me tomou semanas para conquistar. Tudo por manipulação. Não foi tilt. Não acreditem nesses traders que fazem pensar que você perde a concentração ou se altera e por isso toma decisões precipitadas. É roubo mesmo. Na cara dura. E praticado pela casa de aposta. Eu não perco 7 seguidas. Eu me conheço e digo isso com humildade. Até porque ganhei várias para chegar até esse ponto. Cheguei nesse ponto para que BANDIDOS como a KTO trapaceiam para provocar a perda do apostador. E trapacearam justamente nos mercados que sabiam que ganhava. Em alguns momentos sentia que alguém deu ordem junto ao evento fim para que eu perdesse a aposta (tentando recuperar parte da perda do dia). O atleta de quem eu dependia daquele ponto recuava no meio da ação. Eu nunca pedi ajuda para ganhar nas apostas. Não aceito perder quando a questão claramente não sou eu e sim alguém movendo pauzinhos por trás para que eu perca. Não é apenas a KTO. Já ocorreu na 888sports, na Netbet e em várias outras. Hoje mesmo perdi na 10Bet também. Chega um belo dia e perco. Se eles marcam o apostador você passa não vencer mais. Quando isso nem deveria ocorrer. Se retirassem mercados de aposta ou mudassem as linhas eu acreditaria que é um negócio honesto (onde eu de fato coloco o dinheiro e perco ou ganho). Mas eles deixam o mercado ali disponível até porque sabem que você perderá ao colocar o dinheiro ali. O atleta nem deveria saber se apostei nele ou no outro (adversário). Dessa vez eu realmente estou cansado. Dedicar tempo para algo assim não vale a pena. Imagine eu estudar o assunto, me dedicar por dias e horas para aprender a operar nesse meio. Faria até papel de bobo! Pois tudo aquilo que aprendi nesse meio não serve para nada, pois quem decide se você ganha ou não é a casa de aposta. Imagine eu perdendo tempo falando de momento ruim, de odd isso ou aquilo, de preço e etc. Quando tudo começa e termina na manipulação. Inseguro demais deixar dinheiro em algo que opera dessa forma. Eu já fiz o saque da KTO e não sei se faço das demais casas (a tendência é que faça). Começo sempre ganhando e “fecham os caminhos” e começa a ficar cada vez mais difícil ganhar até que não se ganha nada. Perde-se quase tudo…não importa a escolha (possibilidade), você perderá (foi o que fizeram no dia de hoje comigo). Como eu posso recomendar algo assim para outros? Não tenho como. Algo que eu nem acredito que dá dinheiro (já acreditei antes de viver esse tipo de episódio). E nem adianta falar que sou eu. Eu tenho 3 anos de apostas e sei separar uma fase ruim minha de manipulação/sabotagem. Se quiser colocar o teu dinheiro suado nessa casa faça…mas eu não recomendo. Tão logo descobrem tua estratégia vencedora você “misteriosamente” para de vencer e devolve tudo para a casa.

        Obrigado.

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #290902

          Bom dia Diego.

          Só para esclarecer melhor, você está dizendo que KTO, 888Sports, NetBet e 10bet manipulam as partidas, juntos aos atletas, tudo isso ao vivo, somente para fazer você perder as apostas?

          Poderia mostrar argumentos mais sólidos para justificar sua reclamação?

          Nosso intuito aqui é o de intermediar problemas reais e factíveis que os apostadores encontram em alguns operadores, e para isso precisamos de elementos mais ponderáveis para sustentar esse tipo de alegação.

          Abraço.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BeteiroBeteiro
          Moderador
          Membro desde: 01/10/2018
            #290913

            Não recomendo a ninguém. A razão para isso é simples. Tão logo detectam os mercados que você usa e ganha (e é vitorioso) eles (a casa) manipula junto com o evento para provocar a perda do apostador. Infelizmente não tenho como comprovar esse movimento, apenas registrar que perdi no dia de hoje 7 apostas seguidas e uma quantia que me tomou semanas para conquistar. Tudo por manipulação. Não foi tilt. Não acreditem nesses traders que fazem pensar que você perde a concentração ou se altera e por isso toma decisões precipitadas. É roubo mesmo. Na cara dura. E praticado pela casa de aposta. Eu não perco 7 seguidas. Eu me conheço e digo isso com humildade. Até porque ganhei várias para chegar até esse ponto. Cheguei nesse ponto para que BANDIDOS como a KTO trapaceiam para provocar a perda do apostador. E trapacearam justamente nos mercados que sabiam que ganhava. Em alguns momentos sentia que alguém deu ordem junto ao evento fim para que eu perdesse a aposta (tentando recuperar parte da perda do dia). O atleta de quem eu dependia daquele ponto recuava no meio da ação. Eu nunca pedi ajuda para ganhar nas apostas. Não aceito perder quando a questão claramente não sou eu e sim alguém movendo pauzinhos por trás para que eu perca. Não é apenas a KTO. Já ocorreu na 888sports, na Netbet e em várias outras. Hoje mesmo perdi na 10Bet também. Chega um belo dia e perco. Se eles marcam o apostador você passa não vencer mais. Quando isso nem deveria ocorrer. Se retirassem mercados de aposta ou mudassem as linhas eu acreditaria que é um negócio honesto (onde eu de fato coloco o dinheiro e perco ou ganho). Mas eles deixam o mercado ali disponível até porque sabem que você perderá ao colocar o dinheiro ali. O atleta nem deveria saber se apostei nele ou no outro (adversário). Dessa vez eu realmente estou cansado. Dedicar tempo para algo assim não vale a pena. Imagine eu estudar o assunto, me dedicar por dias e horas para aprender a operar nesse meio. Faria até papel de bobo! Pois tudo aquilo que aprendi nesse meio não serve para nada, pois quem decide se você ganha ou não é a casa de aposta. Imagine eu perdendo tempo falando de momento ruim, de odd isso ou aquilo, de preço e etc. Quando tudo começa e termina na manipulação. Inseguro demais deixar dinheiro em algo que opera dessa forma. Eu já fiz o saque da KTO e não sei se faço das demais casas (a tendência é que faça). Começo sempre ganhando e “fecham os caminhos” e começa a ficar cada vez mais difícil ganhar até que não se ganha nada. Perde-se quase tudo…não importa a escolha (possibilidade), você perderá (foi o que fizeram no dia de hoje comigo). Como eu posso recomendar algo assim para outros? Não tenho como. Algo que eu nem acredito que dá dinheiro (já acreditei antes de viver esse tipo de episódio). E nem adianta falar que sou eu. Eu tenho 3 anos de apostas e sei separar uma fase ruim minha de manipulação/sabotagem. Se quiser colocar o teu dinheiro suado nessa casa faça…mas eu não recomendo. Tão logo descobrem tua estratégia vencedora você “misteriosamente” para de vencer e devolve tudo para a casa. Obrigado.

            Amigão, você alegar que várias casas estão te “perseguindo” e manipulando resultados de determinados eventos para te prejudicar beira a loucura. Impossível dar credibilidade para um relato desses.

            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Diego NogueiraDiego Nogueira
            Participante
            Membro desde: 16/11/2018
              #290979

              Bom dia,

              Estava um pouco alterado no dia. Não deveria ter usado o termo bandido até porque a casa me pagou (embora pagou muito menos do que pagaria sem as perdas). Mas se não quer dar credibilidade não dê. Eu mesmo disse não ter provas. Eu apenas posso afirmar que uma pessoa sabe quando está sendo vazada. Não raro eu inicio ganhando em várias casas e perco muito em um dia. Até parei com o hábito de apostar para recuperar a perda. Mas já sofri derrotas históricas em um dia (me refiro a sequências grandes).

              Eu dou um exemplo para sustentar essa tese. Eu visito há anos canais de alguns apostadores esportivos profissionais (youtube). Não foram raras as vezes que eles demonstraram perceber a minha presença ali no canal e criticar as minhas alternativas (apostar em Odds baixas quando era iniciante por exemplo). Um desses canais, eu nem me inscrevi, e o cara descobriu o meu e-mail e me enviou conteúdos gratuitos. Várias falas de canais que volto com frequência “dão posição” de algum passo que tomei nos dias anteriores nas apostas falando se devo ou não fazer isso. Como se soubessem as alternativas que aposto e até as casas que uso no momento. A pergunta que fica é a seguinte…”se eles sabem dessas informações quem mais deve saber?” É a pergunta que fica martelando em minha cabeça. Você acha mesmo que, para a hipótese de te contar a verdade, quem faz isso admitiria que está fazendo?

              Nesse cenário enquanto eu ganho eu entendo que é normal. Quando eu perco, uma ou duas vezes, eu avalio como normal, mas quando eu perco mais de 7 vezes em um dia eu creio que pode existir algo. Me sinto satisfeito em registrar isso.

              Obrigado.

               

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              rafafsilva87@outlook.com[email protected]
              Participante
              Membro desde: 04/06/2019
                #297152

                Solicitei um saque no dia 19-05-19 , e o mesmo foi rejeitado , foram solicitados documentos adicionais , já que tinha enviado documento de CNH e o mesmo tinha sido aprovado. Foi me solicitado inicialmente CNH ( novamente ) e um comprovante de residencia. Ambos aprovados , fui solicitar o saque novamente e para minha surpresa o saque nao foi liberado , enviei email para o suporte e me responderam me pedindo novos documentos. Dessa vez , me solicitaram selfie com documento , comprovante de residencia ( novamente ) , documento pessoal ( pela terceira vez ) e 6 meses do meu extrato ecopayz ( que na minha opinião é invasão de privacidade ) . Enviei tudo e todos os documentos foram aprovados, solicitei o saque novamente e dessa vez me pediram RG , pelo chat , pois os emails nao respondem mais. Enviei o mesmo, foi aprovado e até hoje 04-06-19 não liberaram minha conta , envio emails e não me respondem , no chat apenas desconversam , inclusive os atendentes chegam a ser arrogantes. O saldo confiscado é de R$ 893,50. Empresa com suporte horroroso , e pelo jeito, vou tomar o prejuízo. Não depositem nessa empresa , pois a mesma é desonesta e por algumas conversas que vi em alguns fóruns , estão roubando outras pessoas.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                robsaorobsao
                Participante
                Membro desde: 11/01/2014
                  #303177

                  Solicito ajuda dos amigos administradores do apostasfc para resolver esse impasse com a KTO. Primeiramente devo dizer que entrei em contato com a casa para tentar a resolução desse problema, mas não obtive sucesso.

                  Ganhei o torneio de tips de junho, que foi pago segunda-feira na KTO. Como nunca havia depositado assim que caiu a premiação entrou um bonus de R$ 250,00, com rollover de R$ 3.000,00 a ser cumprido. Pois bem, comecei a apostar e ontem a noite já tinha cumprido quase R$ 2.000,00 de rollover. Só que navegando no site pelo celular, me apareceu a mensagem “Bonus Cancelado”, e simplesmente sumiu o meu dinheiro do site, ficando apenas R$ 87,86 que tinha na conta principal (Não faço a menor ideia de como eles fazem a divisão entre conta principal e conta de bônus, só sei que estava quase tudo na conta de bônus). Entrei em contato no chat e o atendente Alex me disse que eu havia cancelado esse bônus manualmente. Expliquei que eu não teria motivo para fazer isso, já que estava com boa quantia e quase terminando de cumprir o rollover. O atendente me disse que não havia o que fazer e me ofereceu R$ 250,00 de bônus novamente. Não aceitei e ele disse que levaria o caso a outro setor e me retornaria. Mas após o segundo contato só querem me dar esses R$ 250,00 de bônus, e não o dinheiro que eu havia ganho.

                  Segue transcrição do chat:

                  Chat started: 2019-07-03 03:52 PM UTC

                  (03:52:41 PM) Robson: Boa tarde. Gostaria de saber o que houve que sumiu a minha conta de bonus, estava navegando ontem pelo celular e apareceu a mensagem bonus cancelado e meu dinheiro sumiu

                  (03:52:44 PM) *** Alex joined the chat ***
                  (03:53:01 PM) Alex: Olá, Robson. Boa tarde.
                  (03:53:09 PM) Alex: Um momento enquanto checo sua conta.
                  (03:53:13 PM) Robson: Ok obrigado
                  (03:56:14 PM) Alex: Você cancelou o bônus manualmente, Robson.
                  (03:56:58 PM) Robson: Não, eu não fiz isso. Estava navegando no site e simplesmente apareceu pra mim bonus cancelado. Eu não teria motivo para fazer isso já que estava completando o rollover
                  (03:57:19 PM) Alex: Sistema confere que o bônus foi cancelado manualmente.
                  (03:57:34 PM) Robson: Então foi um erro do sistema
                  (03:57:48 PM) Robson: Eu não cancelei nada
                  (03:57:56 PM) Robson: Queria saber como ter meu dinheiro de volta na minha comnta
                  (04:00:06 PM) Alex: Depois de cancelado, não é possível voltar o bônus de volta do jeito que estava, mas se quiser, posso adicionar o bônus de boas-vindas de 250R$ e dessa forma, você teria que cumprir o rollover do -.
                  (04:00:08 PM) Alex: 0*
                  (04:01:15 PM) Robson: Mas eu tinha *** nessa conta de bonus. e estava completando o rollover como disse. Eu não posso pagar por um erro do sistema de vocês
                  (04:02:24 PM) Robson: O saldo total da minha conta era ***
                  (04:04:20 PM) Alex: Depois de ativo o bônus, é usado primeiramente o seu deposito inicial para abrir apostas. Todas as apostas ganhas vão para o saldo de bônus até que o rollover seja cumprido. Como o bônus foi cancelado, esse valor também foi retirado do saldo.
                  (04:06:28 PM) Robson: Mas foi retirado indevidamente. Eu só quero que volte a minha conta da forma que estava e com o restante do rollover a cumprir. Vocês são afiliados ao  apostasfc.com, esse depósito foram eles que fizeram por eu ter ganho o torneio de junho. Nâo quero ter que ir lá e reclamar de vocês para todos os usuários verem e deixarem de depositar na casa por um problema simples de resolver que foi ocasionado por um erro do sistema de vocês
                  (04:08:29 PM) Alex: Vou encaminhar o seu caso para o nosso provedor analisar, Robson. Mas o bônus se mostra como cancelado no sistema. Por gentileza, aguarde cerca de 1-2 horas. Entrarei em contato por email assim que nosso provedor nos comunicar.
                  (04:09:10 PM) Robson: Ok, fico no aguardo. Muito obrigado. Bom trabalho!

                   

                  É complicado, sair vencedor do disputadíssimo torneio de tips, fazer um bom valor na casa de aposta e simplesmente ver o dinheiro desaparecer. Gostaria da ajuda dos amigos.

                  Obrigado.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  robsaorobsao
                  Participante
                  Membro desde: 11/01/2014
                    #303484

                    Depois de entrar em contato várias vezes por todas as formas possíveis, a boa alma Michele Cremona, do suporte por e-mail resolveu o problema, devolvendo o dinheiro a minha conta. É uma pena ter que gastar tanto tempo para resolver uma coisa simples. Mas ainda bem que foi resolvido.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    pinhacpinhac
                    Participante
                    Membro desde: 12/07/2019
                      #304287

                      Uma vergonha este site, que infelizmente fiquei sabendo que existia pela Rádio Atlântida.

                      O layout do site é bonito e amigável para o apostador, então acabei entrando, depositei R$250 e ganhei R$250 de bônus, automaticamente transformaram todo este saldo em BÔNUS, ou seja fiquei com R$500 preso sob um Rollover alto (R$3k em 30 dias hehehe).

                      Com isto, depois de 1 mês jogando e não chegando nem perto do ROLLOVER imposto pelo website, eu pedi para que cancelassem o meu bônus e me deixassem somente com o valor que depositei na minha conta KTO (R$250). Eles conseguiram zerar meu balance, e me informaram que infelizmente estas são as regras!

                      Um absurdo este site de apostas, perdi R$250! Com certeza vou entrar em contato com a Rádio Atlântida também, eles não podem divulgar uma empresa dessas por dinheiro nenhum.

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #304304

                        Uma vergonha este site, que infelizmente fiquei sabendo que existia pela Rádio Atlântida. O layout do site é bonito e amigável para o apostador, então acabei entrando, depositei R$250 e ganhei R$250 de bônus, automaticamente transformaram todo este saldo em BÔNUS, ou seja fiquei com R$500 preso sob um Rollover alto (R$3k em 30 dias hehehe). Com isto, depois de 1 mês jogando e não chegando nem perto do ROLLOVER imposto pelo website, eu pedi para que cancelassem o meu bônus e me deixassem somente com o valor que depositei na minha conta KTO (R$250). Eles conseguiram zerar meu balance, e me informaram que infelizmente estas são as regras! Um absurdo este site de apostas, perdi R$250! Com certeza vou entrar em contato com a Rádio Atlântida também, eles não podem divulgar uma empresa dessas por dinheiro nenhum.

                        Fala meu caro.

                        A KTO está anunciando em rádio? Dessa não sabia…

                        Em relação ao rollover, não tem muito o que dizer né. As regras estão lá, tem que ler! Senão não adianta reclamar depois. Pra cancelar um bônus tem que ser ANTES de ser usado. Depois de fazer um monte de apostas, não dá pra voltar atrás. E 30 dias realmente não é muito tempo, então o apostador tem que se programar.

                        De qualquer maneira todo relato é válido. Valeu por compartilhar sua experiência.

                        Abraço e bem vindo ao AFC!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Luan08Luan08
                        Participante
                        Membro desde: 14/07/2019
                          #304429

                          Estou com problema na KTO, conheci eles através da rádio Atlântida, fiz um depósito de 280 ganhei os 250 de bônus, fiz uma aposta na quarta feira no valor de 250,00 (descontou do dinheiro que eu tinha colocado) acabei perdendo,. Mas ficou os 250,00 do bônus, então fiz uma aposta colocando vitória do Grêmio x Vasco e colocando vitória do fortaleza x Avaí, que jogavam hoje dia 13/7, aposta foi computada e deu certo, os dois mandantes ganharam, dava um valor total de pouco mais de 732,00, mas até agora não entrou nada na minha conta, tá zerada.. como pode isso vc ganha mas não ganha??? Mandei email e não responderam ainda.. gostaria de fazer uma aposta no restante da rodada de amanhã 14/7 do brasileiro, mas ganhei e não recebi.. se alguém conseguir me ajudar, fico grato..” em nenhum momento eu tentei sacar algum valor, esses valores que mencionei foram da aposta que ganhei mas não consta na minha conta no site”

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          pinhacpinhac
                          Participante
                          Membro desde: 12/07/2019
                            #304512

                            Nossa! Só respondeu bobagem… Mas ainda bem que a KTO me ligou de Malta e resolveu o problema.

                            Tudo certo, devolveram os R$250 na minha conta KTO, indico a todos que tiverem problemas a chamar o suporte deles pq é muito rápido e eficiente!

                            Abraço!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            rtrajanortrajano
                            Participante
                            Membro desde: 24/09/2019
                              #347810

                              Fiz um saque no dia 18/09(sexta-feira) e até o momento não me foi pago….saque esse via astropaycard!

                              Ao entrar em contato com o site KTO, me informaram que ja tinha sido pago, dai entrei em contato com a astropay e me informaram que problemas de saques devem ser resolvidos com a KTO….dai volto a entrar em contato com a KTO, hoje(21/09) e a resposta foi a seguinte:
                              “JÁ PAGAMOS, SE O SR NÃO VÊ OS VALORES NÃO PODEMOS FAZER NADA”.
                              Dai eu pedi o comprovante da transação, o que me foi negado! lkkkkkk….por ai da para saber que o site está agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] usurpando o dinheiro do cliente para si!….e pasmem, ao abrir meu email na data de hoje, vi que o site está em fase de transição para outra plataforma, e informa no email que enquanto não for finalizada a transição, ninguém pode movimentar seu saldo, ou seja: seu próprio dinheiro kkkkkk…..enfim, o SITE QUEBROU!! FIQUEM ATENTOS!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Marcio CamparraMarcio Camparra
                              Participante
                              Membro desde: 19/07/2021
                                #372483

                                Boa noite amigos, gostaria de relatar um problema que tive na KTO agora há pouco. Apostei em um jogo finalizando o 1° tempo … apostei no time q estava vencendo e a odd era perto de 1.10 … ao tentar apostar a odd variava e a mensagem de mudança em amarelo aparecia… alguns segundos depois consegui apostar 30 reais e o odd estava em 1,03 ou seja, uma odd de time q está ganhando em tempo finalizando … só q assim q confirmei o placar dizia q estava Empate o jogo… fui ver o q tinha acontecido e vi q o Gol de empate saiu antes de aceitarem minha aposta . Achei muito errado essa situação e procurei o chat pedindo que corrigissem o erro pois o site estava informando o placar errado quando eu finalizei a aposta… gol aos 44min do jogo q começou as 22h e recibo marcou minha aposta as 22:47m … minha aposta ( odd de 1.03 ou seja de um time q ainda estava ganhando). Chamei no chat pediram desculpas mas disseram q problema era meu, q não podiam ajudar… E agora ? O valor é irrisório mas achei ma fé deles pq tenho os comprovantes, a falha foi no sistema de informação do placar deles. Alguma dica ? Pq agora toda vez q ir apostar como saberei se estão informando o placar certo. Não quiseram devolver minha aposta e o erro foi deles, o recibo comprova isso.

                                Agradeço orientações e já aconteceu essa situação com algum de vocês?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Marcio CamparraMarcio Camparra
                                Participante
                                Membro desde: 19/07/2021
                                  #372484

                                  Obrigado

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.