Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETWINNER

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #332827

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/betwinner/

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      robsaorobsao
      Participante
      Membro desde: 11/01/2014
        #332833

        Fiz uma aposta no campeonato nicaraguense de baseball jogo Dantos x Jinotega, aposta nº 12165870805. Fiz a aposta acompanhando as informações mostradas pela Betwinner, 1xbet e bet365. No quinto inning consegui um link para assistir a partida, e observei que as informações que estavam sendo passadas pelas casas (e o erro ocorreu em todas as casas) estavam erradas. Os times estavam trocados, ou seja, quando um time estava rebatendo, as casas informavam que era o outro, e consequentemente o placar também estava errado. E esse erro continuou até o sétimo inning, quando as casas suspenderam as apostas para a partida.  Ou seja, se eu quisesse agir de má-fé poderia ter apostado no time que estava ganhando mas que eles mostravam que estava perdendo, ou no over 3,5 do Jinotega que estava disponível e já tinha acontecido, pois o jogo estava 4×3 para o Jinotega enquanto eles mostravam 4×3 para o Dantos. Mas não apostei, pois não seria justo, e acreditei que as apostas para essa partida seriam anuladas, pois já ocorreu erro óbvio assim em outras vezes e sempre as casas anularam as apostas.

        Eu também tinha mais duas apostas nessa partida na bet365. E assim que a partida acabou a bet365 anulou as apostas (que não foram vencedoras). Pois bem, a partida acaba e após um tempo a Betwinner resolve minha aposta como perdida.  Entrei em contato com a casa, expliquei a situação por e-mail, enviei os prints que mostravam o erro, enviei o print das apostas anuladas pela bet365, mas a Betwinner diz que não irá rever, que minha aposta foi perdedora e assim ficará.

        Agora fica a pergunta, e quem apostou no que já tinha acontecido, como o over 3,5 do Jinotega enquanto eles mostravam que a equipe tinha 3, será que a aposta foi paga ou anularam? Enfim, o resumo de tudo é que a gente espera que as casas sejam justas, assumam o erro, mas isso é utopia minha.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        evandroramevandroram
        Participante
        Membro desde: 04/12/2019
          #343555

          Bom…tentarei ser breve.

          Efetuei um depósito no dia 03/09/2020 na parte da manhã.

          Depósito foi via transferência bancária e saiu da minha conta na hora. Estou no mundo do Trading e apostas exatos 5 anos e nunca tive problemas em nenhuma e muito menos com depósito. Já estranhei que o depósito não caiu na sequência do dia, informaram prazo de 48 horas e caso não fosse creditado era para entrar em contato. Após isso entrei em contato mostrando comprovante, pediram extrato da minha conta bancária ( um absurdo isso) e copia do RG. Encaminhei tudo mesmo assim e informaram que iriam devolver o valor na conta bancária em 5 dias úteis. Os dias de passaram e ja consta 8 dias úteis. Não respondem mais o e-mail e além de tudo os consultores não ajudam em nada. Apenas falam favor entrar em contato pelo email, sendo que você informa que no email não tem mais resposta. Infelizmente ficamos nas mãos deles. Não indico esse casa a ninguém. Espero uma posição, mas pelo cenário de enrolação não vão devolver tão cedo.

          Um abraço.

           

          Evandro

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Leleco202pLeleco202p
          Participante
          Membro desde: 22/09/2020
            #349676

            Fiz um depósito dia 09/10/2020. O site deixou eu depositar sem problemas, tentei apostar e estava sem limite para apostar, tentei retirar e pediram documentos. Enviei os documentos e o site não quer liberar minha retirada e não responde a emails.

            Fujam dessa casa, se comporta igual a 1xBET, roubaram meu dinheiro.

             

            CONTA:222040705

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Leleco202pLeleco202p
            Participante
            Membro desde: 22/09/2020
              #349824

              Já se passaram 3 dias e ainda não deixam eu resgatar o dinheiro que depositei. Me pediram documentação 3 dias atrás e enviei porém o site age fazendo tudo para dificultar o resgate do cliente. Não consigo resgatar o dinheiro que depositei.

               

              FUJAM dessa espelunca.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.