Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETGOLD

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
    #348687

    Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

    https://apostasfc.com/melhores-casas/betgold

    Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

    Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

    Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

    Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

    Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

    Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

    E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ferreiraferreira
    Participante
    Membro desde: 29/09/2020
    #348704

    Eu sou cliente BETGOLD desde fevereiro de 2020.
    Sempre solicitei saque para a minha conta bancária e recebia em dois dias úteis. Tudo sem problemas.

    Porém, dia 22/09/2020, eu solicitei um saque no valor de 1085,00 brl, para a minha conta bancária (como sempre fiz). Me deram um prazo inicial de 2 dias úteis, mas não recebi. Depois me deram o prazo de 5 dias úteis, porem, também não recebi. Entrei em contato inúmeras vezes com a BETGOLD e ficam enrolando com respostas automáticas e/ou dizem ´´ não há um prazo para o pagamento ou ´´pedimos que aguarde hoje, caso não compensado voce pode retornar , ou seja, claramente estão enrolando.

    Já entrei em contato via email, chat, mas ninguém dá uma resposta concreta.

    obs: minha conta sempre foi verificada, desde momento que me inscrevi no site.

    obs: ontem de manhã, dia 29/09/2020, entrei em contato com o chat e me informaram que o setor financeiro estava processando o pagamento e eu iria receber ontem mesmo, bastava aguardar. Passou o dia inteiro e não recebi.

    obs: a atendente Sophia, é a única que, pelo menos, aparentemente, tenta resolver a situação. ou outros atendentes, apenas ficam com respostas automáticas e ´´que se dane o cliente.

     

    QUERO O MEU DINHEIRO, BETGOLD!!

    Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
    #348708

    Favor informar seu ID/nome de usuário BetGold, para que possamos levar sua questão ao conhecimento deles.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ferreiraferreira
    Participante
    Membro desde: 29/09/2020
    #348711

    Desculpe, esqueci de mencionar o meu ID:

    meu id BETGOLD é: rossiglauber

    email: *****@gmail.com

     

    Eu sou cliente BETGOLD desde fevereiro de 2020.
    Sempre solicitei saque para a minha conta bancária e recebia em dois dias úteis. Tudo sem problemas.

    Porém, dia 22/09/2020, eu solicitei um saque no valor de 1085,00 brl, para a minha conta bancária (como sempre fiz). Me deram um prazo inicial de 2 dias úteis, mas não recebi. Depois me deram o prazo de 5 dias úteis, porem, também não recebi. Entrei em contato inúmeras vezes com a BETGOLD e ficam enrolando com respostas automáticas e/ou dizem ´´ não há um prazo para o pagamento ou ´´pedimos que aguarde hoje, caso não compensado voce pode retornar , ou seja, claramente estão enrolando.

    Já entrei em contato via email, chat, mas ninguém dá uma resposta concreta.

    obs: minha conta sempre foi verificada, desde momento que me inscrevi no site.

    obs: ontem de manhã, dia 29/09/2020, entrei em contato com o chat e me informaram que o setor financeiro estava processando o pagamento e eu iria receber ontem mesmo, bastava aguardar. Passou o dia inteiro e não recebi.

    obs: a atendente Sophia, é a única que, pelo menos, aparentemente, tenta resolver a situação. ou outros atendentes, apenas ficam com respostas automáticas e ´´que se dane o cliente.

     

    QUERO O MEU DINHEIRO, BETGOLD!!

    Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ferreiraferreira
    Participante
    Membro desde: 29/09/2020
    #348834

    Um novo passo foi dado pela Betgold:
    Agora me bloquearam para não usar o chat.  Atendente Luisa fechou o chat e me bloqueou para nao usar mais o chat. Isso tudo, porque a questionei sobre o meu pagamento.

    Outro atendente, em tom de deboche disse que ´´ até final deste ano eu recebo o meu dinheiro.

    Betgold SCAM? eis a questão.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ferreiraferreira
    Participante
    Membro desde: 29/09/2020
    #349467

    ola!

    quero relatar aqui que, hoje, depois de muitas reclamaçoes, emails para MGA (orgao relugador da betgold), e os responsáveis pela BETGOLD em Malta, consegui receber o meu dinheiro.

    Se eu volto? nao sei. creio que nao. perdi totalmente a confiança na casa. Além do mais, consegui diversos relatos de atrasos de pagamentos. Portanto…

    Enfim! meu caso resolvido!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    TuliomeloTuliomelo
    Participante
    Membro desde: 04/11/2020
    #351752

    Olá Bom Dia!

    Estou tendo sérios problemas com a casa BETGOLD (www.betgold.com) a cerca de conseguir sacar meus valores, estou com a minha conta 100% verificada, confirmada por eles, porém solicitei um saque no dia 05-10-2020 e até o presente momento o crédito não foi realizado em minha Conta, já fiz diversos contatos com a Casa via Chat Online e Via E-mail, solicitando uma justificativa e um prazo para solução e os mesmos simplesmente não uma justificativa solida para os 23 dias úteis de atraso e não dão um prazo certo para depósito dos meus valores. Infelizmente não fiz uma pesquisa sobre a Casa, após estar enfrentando esse problema realizei a pesquisa e observei inúmeras reclamações do RECLAME AQUI, reclamações em diversos forúns e também nas redes sociais. Deixo aqui um alerta, temos diversas casas idôneas no mercado e que cumprem com suas obrigações, fujam da BETGOLD!!! Espero que o pessoal aqui do Forúm possa me ajudar a receber o que é meu, não quero nada além do que me devem! Assim como fiz o depósito e até perdi valores, tenho direito de receber meus ganhos.

    meu Usuário na casa é: tuliomelo

    meu e-mail é: *****@gmail.com

    Qualquer dúvida estou aqui para esclarecer e me antecipo a parabenizar o Forúm por abrir esse espaço e apoiar nos apostadores.

    Segue Imagens das minhas inúmeras solicitações junto a Casa:

     

    Attachments:
    You must be logged in to view attached files.
    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    AdinanAdinan
    Participante
    Membro desde: 10/12/2013
    #351765

    No meu caso, também atrasaram meu saque na época na esperança de eu cancelar o mesmo (R$2000,00) Mas acabaram desistindo e pagaram.

     

    Nesses casebres sempre dou a dica se sempre: Validem a conta com os documentos antes mesmo do AFC depositar o valor da premiação. Assim eles validando a conta, o saque  tende a ser pago com menos demora, ou seja, uma “desculpa” a  menos para enrolarem

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    TuliomeloTuliomelo
    Participante
    Membro desde: 04/11/2020
    #351770

    Isso querido, fiz justamente isso, já recebi um saque pela casa, o problema é que agora é Lucro, você atrasar 5 dias tudo bem, mas 23 dias ÚTEIS, ou seja, 1 mês, demonstra a má fé da casa ao meu ver.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #351774

    A BETGOLD efetivamente tem complicado a vida dos clientes em termos de recebimentos/saques.

    No momento não indicamos a BETGOLD para os brasileiros.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    BetgoldefriaBetgoldefria
    Participante
    Membro desde: 05/11/2020
    #351863

    Também estou com saque atrasado tem duas semanas. O amigo ferreira podia passar os e-mails dos órgãos responsáveis por fiscalizar a casa para nós recorrermos também. Casa que dá bônus frequentes sempre é fria. Corram dessa casa!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.