Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETGOLD

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #348687

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/betgold

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ferreiraferreira
      Participante
      Membro desde: 29/09/2020
        #348704

        Eu sou cliente BETGOLD desde fevereiro de 2020.
        Sempre solicitei saque para a minha conta bancária e recebia em dois dias úteis. Tudo sem problemas.

        Porém, dia 22/09/2020, eu solicitei um saque no valor de 1085,00 brl, para a minha conta bancária (como sempre fiz). Me deram um prazo inicial de 2 dias úteis, mas não recebi. Depois me deram o prazo de 5 dias úteis, porem, também não recebi. Entrei em contato inúmeras vezes com a BETGOLD e ficam enrolando com respostas automáticas e/ou dizem ´´ não há um prazo para o pagamento ou ´´pedimos que aguarde hoje, caso não compensado voce pode retornar , ou seja, claramente estão enrolando.

        Já entrei em contato via email, chat, mas ninguém dá uma resposta concreta.

        obs: minha conta sempre foi verificada, desde momento que me inscrevi no site.

        obs: ontem de manhã, dia 29/09/2020, entrei em contato com o chat e me informaram que o setor financeiro estava processando o pagamento e eu iria receber ontem mesmo, bastava aguardar. Passou o dia inteiro e não recebi.

        obs: a atendente Sophia, é a única que, pelo menos, aparentemente, tenta resolver a situação. ou outros atendentes, apenas ficam com respostas automáticas e ´´que se dane o cliente.

         

        QUERO O MEU DINHEIRO, BETGOLD!!

        Attachments:
        You must be logged in to view attached files.
        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ApostasFCApostasFC
        Mestre
        Membro desde: 25/10/2013
          #348708

          Favor informar seu ID/nome de usuário BetGold, para que possamos levar sua questão ao conhecimento deles.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ferreiraferreira
          Participante
          Membro desde: 29/09/2020
            #348711

            Desculpe, esqueci de mencionar o meu ID:

            meu id BETGOLD é: rossiglauber

            email: *****@gmail.com

             

            Eu sou cliente BETGOLD desde fevereiro de 2020.
            Sempre solicitei saque para a minha conta bancária e recebia em dois dias úteis. Tudo sem problemas.

            Porém, dia 22/09/2020, eu solicitei um saque no valor de 1085,00 brl, para a minha conta bancária (como sempre fiz). Me deram um prazo inicial de 2 dias úteis, mas não recebi. Depois me deram o prazo de 5 dias úteis, porem, também não recebi. Entrei em contato inúmeras vezes com a BETGOLD e ficam enrolando com respostas automáticas e/ou dizem ´´ não há um prazo para o pagamento ou ´´pedimos que aguarde hoje, caso não compensado voce pode retornar , ou seja, claramente estão enrolando.

            Já entrei em contato via email, chat, mas ninguém dá uma resposta concreta.

            obs: minha conta sempre foi verificada, desde momento que me inscrevi no site.

            obs: ontem de manhã, dia 29/09/2020, entrei em contato com o chat e me informaram que o setor financeiro estava processando o pagamento e eu iria receber ontem mesmo, bastava aguardar. Passou o dia inteiro e não recebi.

            obs: a atendente Sophia, é a única que, pelo menos, aparentemente, tenta resolver a situação. ou outros atendentes, apenas ficam com respostas automáticas e ´´que se dane o cliente.

             

            QUERO O MEU DINHEIRO, BETGOLD!!

            Attachments:
            You must be logged in to view attached files.
            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ferreiraferreira
            Participante
            Membro desde: 29/09/2020
              #348834

              Um novo passo foi dado pela Betgold:
              Agora me bloquearam para não usar o chat.  Atendente Luisa fechou o chat e me bloqueou para nao usar mais o chat. Isso tudo, porque a questionei sobre o meu pagamento.

              Outro atendente, em tom de deboche disse que ´´ até final deste ano eu recebo o meu dinheiro.

              Betgold SCAM? eis a questão.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ferreiraferreira
              Participante
              Membro desde: 29/09/2020
                #349467

                ola!

                quero relatar aqui que, hoje, depois de muitas reclamaçoes, emails para MGA (orgao relugador da betgold), e os responsáveis pela BETGOLD em Malta, consegui receber o meu dinheiro.

                Se eu volto? nao sei. creio que nao. perdi totalmente a confiança na casa. Além do mais, consegui diversos relatos de atrasos de pagamentos. Portanto…

                Enfim! meu caso resolvido!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TuliomeloTuliomelo
                Participante
                Membro desde: 04/11/2020
                  #351752

                  Olá Bom Dia!

                  Estou tendo sérios problemas com a casa BETGOLD (www.betgold.com) a cerca de conseguir sacar meus valores, estou com a minha conta 100% verificada, confirmada por eles, porém solicitei um saque no dia 05-10-2020 e até o presente momento o crédito não foi realizado em minha Conta, já fiz diversos contatos com a Casa via Chat Online e Via E-mail, solicitando uma justificativa e um prazo para solução e os mesmos simplesmente não uma justificativa solida para os 23 dias úteis de atraso e não dão um prazo certo para depósito dos meus valores. Infelizmente não fiz uma pesquisa sobre a Casa, após estar enfrentando esse problema realizei a pesquisa e observei inúmeras reclamações do RECLAME AQUI, reclamações em diversos forúns e também nas redes sociais. Deixo aqui um alerta, temos diversas casas idôneas no mercado e que cumprem com suas obrigações, fujam da BETGOLD!!! Espero que o pessoal aqui do Forúm possa me ajudar a receber o que é meu, não quero nada além do que me devem! Assim como fiz o depósito e até perdi valores, tenho direito de receber meus ganhos.

                  meu Usuário na casa é: tuliomelo

                  meu e-mail é: *****@gmail.com

                  Qualquer dúvida estou aqui para esclarecer e me antecipo a parabenizar o Forúm por abrir esse espaço e apoiar nos apostadores.

                  Segue Imagens das minhas inúmeras solicitações junto a Casa:

                   

                  Attachments:
                  You must be logged in to view attached files.
                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  AdinanAdinan
                  Participante
                  Membro desde: 10/12/2013
                    #351765

                    No meu caso, também atrasaram meu saque na época na esperança de eu cancelar o mesmo (R$2000,00) Mas acabaram desistindo e pagaram.

                     

                    Nesses casebres sempre dou a dica se sempre: Validem a conta com os documentos antes mesmo do AFC depositar o valor da premiação. Assim eles validando a conta, o saque  tende a ser pago com menos demora, ou seja, uma “desculpa” a  menos para enrolarem

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TuliomeloTuliomelo
                    Participante
                    Membro desde: 04/11/2020
                      #351770

                      Isso querido, fiz justamente isso, já recebi um saque pela casa, o problema é que agora é Lucro, você atrasar 5 dias tudo bem, mas 23 dias ÚTEIS, ou seja, 1 mês, demonstra a má fé da casa ao meu ver.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Loco BetsLoco Bets
                      Mestre
                      Membro desde: 25/11/2013
                        #351774

                        A BETGOLD efetivamente tem complicado a vida dos clientes em termos de recebimentos/saques.

                        No momento não indicamos a BETGOLD para os brasileiros.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BetgoldefriaBetgoldefria
                        Participante
                        Membro desde: 05/11/2020
                          #351863

                          Também estou com saque atrasado tem duas semanas. O amigo ferreira podia passar os e-mails dos órgãos responsáveis por fiscalizar a casa para nós recorrermos também. Casa que dá bônus frequentes sempre é fria. Corram dessa casa!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                        Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
                        • Você deve fazer login para responder a este tópico.