Home Fóruns Esportes Outros Esportes [FIXO] Prognósticos | Picks de Outros Esportes

Visualizando 15 posts - 3,256 até 3,270 (de 3,310 do total)
  • Autor
    Posts
  • jhoon8jhoon8
    Participante
    Membro desde: 25/04/2022
      #441634

      Evento: CSGO – BetBoom Dacha
      Jogo: Mibr x BetBoom Team
      Data/Horário: 05/12/2023 – 10:25
      Aposta: Mibr ML
      Odds Estrelabet: 1,90
      Unidades: 10

      Mibr e BBTeam se enfrentam pelo grupo da A do Betboom Dacha, os dois times já se enfrentaram recentemente e o time Brasileiro levou a melhor ganhando por 2×0 em um jogo fácil para o Mibr. Agora eles tem uma revanche mas o Mibr continua sendo um time que tem vencido jogos e eles tem sido bem competitivos, com certeza o segundo melhor time Brasileiro atualmente.
      O Mibr desde a entrada do drop e do saffee o time melhorou muito, eles vem tendo um desempenho muito acima do que vinham tendo e eles tem chegado longe em diversos campeonatos. Agora eles tem a oportunidade de ganhar um campeonato que tem um prize pool bom, que tem times tier melhores e piores do que eles e que não poucos jogos, é uma boa chance deles provarem ser uma equipe que vai ganhar titulos.
      Para esse jogo minha aposta vai no time do Mibr, eles já venceram o BBTeam recentemente e continuam jogando muito bem, enquanto o BBTeam tem sido inconsistente e estão tendo problemas de map pool. Vou nesse ML a favor do Mibr pagando 1,90

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      jhoon8jhoon8
      Participante
      Membro desde: 25/04/2022
        #441680

        Evento: CSGO – CCT 2023 Finals
        Jogo: Aurora x BIG
        Data/Horário: 06/12/2023 – 13:30
        Aposta: Aurora ML
        Odds Estrelabet: 2,30
        Unidades: 10

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        jhoon8jhoon8
        Participante
        Membro desde: 25/04/2022
          #441681

          Evento: CSGO – CCT 2023 Finals
          Jogo: Aurora x BIG
          Data/Horário: 06/12/2023 – 13:30
          Aposta: Aurora ML
          Odds Estrelabet: 2,30
          Unidades: 10

          Aurora e BIG se enfrentam pela final upper da CCT, eles já eram entre os times cotados para chegar nas finais e estão cumprindo com isso. Os dois times estão com uma win streak de 3 jogos e vão disputar essa final tendo a chance de perder e ainda disputar a final lower e quem vencer além do prize pool de 100 mil dólares, já garante a sua vaga no CCT Global, que é um dos campeonatos mais importante de CS.
          Os dois times vivem momentos parecidos, e além disso tudo eles também estão em ranks parecidos, tendo a Aurora em 25 e a BIG em 17. Mesmo com eles tendo níveis parecido, eu vejo o time da Aurora tendo uma leve vantagem para esse jogo, além deles terem um map pool melhor do que a Big, o ban deles é o melhor mapa do BIG e isso é muito importante em uma melhor de 3. Além de tudo eu vejo eles sendo um time melhor atualmente e venceram no dia de ontem a G2 em um 2×0 com muita facilidade.
          Para esse jogo minha aposta em Aurora ML, a casa colocou eles como underdog e eu discordo totalmente, eu vejo eles como favoritos para vencerem o jogo e essa odd de 2,30 eu vejo como extremamente boa aqui, muito acima da minha linha projetada.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          jhoon8jhoon8
          Participante
          Membro desde: 25/04/2022
            #441688

            Evento: CSGO – ESL Challenger
            Jogo: EYEBALLERS x 9INE
            Data/Horário: 06/12/2023 – 15:00
            Aposta: 9INE ML
            Odds Estrelabet: 1,85
            Unidades: 10

            Eyeballers e 9ine se enfrentam pelos playoffs lower pela ESL Challenger, é um jogo muito importante pois quem perder aqui pode dar adeus a competição e para esses dois times é muito importante chegar pelo menos na final, assim eles garantem uma na ESL Pro League, que é um dos campeonatos mais importante do CS.
            O time da 9INE não vive seus melhores dias, o time que já disputou grandes campeonatos tier 1 vem oscilando bastante nos últimos dias contra equipes muito mais fraca do que a deles. Eles até tem uma vitória recente contra o Apeks que é um time que tem vindo muito forte mas depois perdeu 2 jogos seguidos para times que normalmente eles ganhariam muito fácil. A line up até aqui vem se mantendo e eu acho isso muito importante em um time de CS, é muito fácil entender os movimentos do seu team mate quando você joga com ele a muito tempo, e o 9ine mesmo com a fase ruim não mudou nenhum jogador recente.
            Para esse jogo apesar da fase mais ou menos da 9ine, minha aposta é neles para vencer. O Eyeballers é um time muito inconsistente também e tem certo problema de map poo, eu vejo a 9ine mais favorita aqui e essa odd de 1,85 eu vejo como muito boa e por isso vou neles.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            jhoon8jhoon8
            Participante
            Membro desde: 25/04/2022
              #441720

              Evento: CSGO – Betboom Dacha
              Jogo: Virtus.PRO x Spirit
              Data/Horário: 07/12/2023 – 05:55
              Aposta: Virtus.PRO ML
              Odds Estrelabet: 1,85
              Unidades: 10

              VP e Spirit se enfrentam nesse segundo dia do grupo B da BetBoom Dacha, quem vencer aqui está classificado para os plays, então é um jogo muito importante. São duas equipes da mesma região e que já se enfrentaram algumas vezes, no total de 11 confrontos o time da VP está na frente com 6 vitórias contra 5, bem disputado esse duelo.
              A VP é um time que tem uma consistência que eles nunca estão muito abaixo, sempre no tier 1 ou muito perto, nunca ficam acima do top 20. Eles também as vezes tem seus momentos de alta, em que do nada eles ganham 2 ou 3 campeonatos seguidos, é um time que no geral está sempre incomodando e sempre se mantendo como um grande time.
              O Spirit passou por algumas mudanças mas o time continua muito forte, o chopper é um igl muito bom, mesmo com varias mudanças de jogadores ele conseguiu manter seu time bem competitivo e forte. Agora eles vão enfrentar a VP que é outro time forte da região CIS e pra mim eu acredito na VP levando a melhor aqui, eu vejo essa odd como muito boa e por isso vou no time de jame para vencer.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              jhoon8jhoon8
              Participante
              Membro desde: 25/04/2022
                #441747

                Evento: CS2 – Yalla Compass
                Jogo: Alternate Attax x Anonymo
                Data/Horário: 07/12/2023 – 12:00
                Aposta: Alternate Attax ML
                Odds Estrelabet: 2,05
                Unidades: 10

                Alternate Attax e Anonymo se enfrentam nesse ultimo dia de formato suiço do yalla compass, quem perder aqui está eliminado da competição e quem vencer passa para os playoffs.
                O Alternate Attax é um time tier 3+ que nunca chega perto do tier 1 mas eles tem a consistência de ser um time competitivo e se manter disputando no tier 3 pra cima com solidez e as vezes chegando em finais. Eles tem um map pool muito mas comparado ao anonymo é praticamente igual porém pra esse jogo aqui eles tem uma vantagem a mais no map pool que é na mirage, que enquanto o Attax tem 62% de win rate o anonymo tem 26. Provavelmente vai ser o mapa escolhido pelo Attax e isso vai dar praticamente 1 mapa de vantagem pra eles enquanto os melhores mapas do anonymo também são mapas bons do Attax e talvez apareça até um 2×0 na série.
                Minha aposta aqui é no ML do time alemão, vejo uma vantagem clara no draft e como time de uma maneira geral eu vejo o Attax como um time melhor, o spiidi é um IGL muito experiente e vejo esse ML pagando 2.05 como muito bom

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                jhoon8jhoon8
                Participante
                Membro desde: 25/04/2022
                  #441801

                  Evento: CS2 – BetBoom Dacha
                  Jogo: BetBoom x Cloud9
                  Data/Horário: 08/12/2023 – 06:55
                  Aposta: Cloud9 -1.5 mapas
                  Odds Estrelabet: 1,94
                  Unidades: 10

                  Betboom e Cloud9 se enfrentam pelo grupo A do campeonato da BetBoom Dacha, é um jogo decisivo para os dois times pois quem vencer aqui está classificado para a próxima fase e quem perder da adeus a competição. É uma responsabilidade um pouco maior para a BeetBoom pois o time são dos mesmo organizadores do evento, ser eliminados na fase de grupos seria muito ruim mas eles vão enfrentar logo a cloud9 que é a favorita pelo titulo aqui.
                  A cloud9 ontem sofreu uma derrota pro mibr após vencer o primeiro mapa e tomarem a virada no segundo mapa e na série também, não é muito comum pra esse time da cloud9 perder assim, eles provavelmente subestimaram o time do mibr e os Brasileiros acabaram crescendo. Agora eles vão enfrentar um outro time que eles tem condições de vencer com muita facilidade e não vejo eles cometendo o mesmo erro.
                  Para esse jogo minha aposta vai para o handicap da cloud9, a BetBoom tem sido um time muito inconsistente e eu não consigo ver eles dando trabalho para a cloud9 aqui. Vou nesse -1.5 mapas, mesmo sendo um handicap agressivo eu acredito que a Cloud9 bata com facilidade.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  jhoon8jhoon8
                  Participante
                  Membro desde: 25/04/2022
                    #441802

                    Evento: CS2 – BetBoom Dacha
                    Jogo: Spirit x Furia
                    Data/Horário: 08/12/2023 – 10:25
                    Aposta: Furia ML
                    Odds Estrelabet: 2,32
                    Unidades: 10

                    Spirit e Furia se enfrentam novamente mais uma vez pela BetBoom, dessa vez para decidir quem vai para os playoffs e quem vai dizer adeus a competição. No primeiro jogo a Spirit levou a melhor, o time teve uma virada grande no primeiro mapa e depois no segundo a Furia nem teve chance de ganhar, agora é um cenário diferente e com a furia já entendendo mais como está esse time da Spirit.
                    Para esse jogo a Furia tem que mudar um pouco a map pool, Mirage é um excelente mapa da Furia mas também é muito forte da Spirit então não vale a pena arriscar. Uma overpass seria mais interessante pra eles aqui e eu acredito que eles vão pra esse caminho, mas a Spirit não tem mapa ruim, todos acima de 50% de win rate então mesmo a overpass não vai ser tão facil assim para os Brasileiros.
                    No Primeiro jogo eu apostei na Furia e eles perderam e agora vou apostar novamente nos brasileiros, ainda vejo eles como um time melhor, se o Fallen tiver em um dia bom o time com certeza vence com facilidade a Spirit e por isso vou apostar na Furia pagando 2,26

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    douglasferraz89douglasferraz89
                    Participante
                    Membro desde: 01/08/2017
                      #443402

                      Evento: CS2 – IEM Chengdu 2024 SA Qualifier
                      Jogo: Imperial x Legacy
                      Data/Horário: 16/01/2024 – 18:00
                      Aposta: Legacy ML
                      Odds Stake: 3,00
                      Unidades: 10

                      A Imperial reformulou completamente sua lineup, decenty e noway foram as duas últimas adições. Nesse momento, a lineup é composta por HEN1, felps, VINI, noway e decenty. A equipe está em um ótimo momento, venceu suas últimas sete partidas e chega com confiança para esse início de semestre.

                      A Legacy é uma lineup em construção, embora o core está junto há mais de um ano. É um dos projetos mais promissores do CS brasileiro. Porém, necessita apresentar melhor desempenho e resultado, chegar nessa IEM e no próximo Major seria o passo importante para o futuro da equipe e desse core. A equipe precisa apresentar uma maior consistência jogando no Brasil.

                      Conclusão

                      A Imperial é favorita aqui, é justificável pelo histórico recente. Porém, essa partida não será disputada em uma MD3, isso foi ajustado hoje, será em uma MD1 e jogando apenas um mapa, a partida tende a ser muito equilibrada. Logo, não faz sentido a Imperial receber cotações pouco superiores a 1,50. A Legacy tem boas chances de vencer essa partida, pois não perde em firepower e dependendo dos mapas vetados podem ter uma pequena vantagem. Logo, com as cotações ofertadas tem muito valor apoiar a equipe do coldzera.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                      Participante
                      Membro desde: 23/03/2014
                        #443422

                        Evento: CS2 IEM Chengdu 2024 South América Closed Qualify
                        Jogo: MIBR x Sharks
                        Data/Horário: 17/01/2024 16:30
                        Aposta: MIBR -1,5 AH
                        Odds Stake: 2,10
                        Unidades: 10

                        MIBR e Sharks se enfrentam nesta tarde de quarta-feira pela IEM Chengdu 2024 South América Closed Qualify, a partida está programada para se iniciar as 16:30 horário de Brasília e será disputada numa melhor de 3 mapas.

                        A equipe do MIBR terminou a temporada de 2023 como um dos melhores times brasileiros, senão o melhor: o time venceu a Cloud9 e BIG em séries md3 muito disputadas, agora o time volta para o Brasil para tentar essa vaga internacional.

                        Já o time da Sharks sempre chega nas fases finais dos qualificatórios, o time ainda é bem inexperiente internacionalmente, mas dentro do Brasil é sempre um dos favoritos a conquistar as vagas de campeonatos de fora.

                        Ao meu ver o time do MIBR está bem mais pronto, taticamente e tecnicamente os jogadores são superiores, vejo eles vencendo por 2 mapas a 0 nesta tarde.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                        Participante
                        Membro desde: 23/03/2014
                          #443619

                          Evento: CS2 BLAST Premier Spring Groups 2024
                          Jogo: Astralis x Falcons
                          Data/Horário: 22/01/2024 15:30
                          Aposta: Astralis -1,5 AH
                          Odds Stake: 3,00
                          Unidades: 10

                          Astralis e Falcons se enfrentam nesta tarde de segunda-feira pela BLAST Premier Spring Groups 2024, a partida está programada para se iniciar as 15:30 horário de Brasília e será disputada numa melhor de 3 mapas.

                          A equipe da Astralis jogou recentemente o Closed Qualifier para o RMR europeu do próximo Major e passou bem sem dificuldades, o time perdeu apenas uma partida e venceu 3, eles estão em boa forma e com um bom padrão tático.

                          Já o time da Falcons promete bastante para esta temporada de 2024, mas o time ainda não está totalmente pronto, o técnico zonic deve ter algum trabalho para entrosar toda a equipe, já que juntou um trio ex-ENCE com Magisk e BOROS.

                          Ao meu ver o time da Astralis está mais preparado e também vem jogando mais nas últimas semanas, vejo eles vencendo aqui sem perder mapas.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          ValeriaMoura7ValeriaMoura7
                          Participante
                          Membro desde: 21/01/2023
                            #443626

                            Evento: Itália – Supertaça
                            Jogo: SSC Napoli x Inter de Milão
                            Data/Horário: 22/01/2024 16:00
                            Aposta: HA – Inter de Milão (-0,50)
                            Odds Stake: 1,61
                            Unidades: 10

                             

                            Napoli e Inter de Milão se enfrentam nesta segunda-feira ás 16:00 horas, horário de Brasília, partida final da supercopa da Itália e será em campo neutro.

                            O time da Napoli teve duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos 5 jogos, jogando apenas em casa foram três vitórias,  um empate e uma derrota em seus domínios. No último confronto direto que  aconteceu em 03/12/2023 a Napoli perdeu dentro de casa.

                            O time da Inter de Milão teve quatro vitórias e apenas um empate nos últimos 5 jogos, jogando fora de casa obteve três vitórias e dois empates. Conseguiu um ótimo resultado no último confronto direto ganhando por três a zero fora de casa.

                            A Napoli tem três baixas para essa partida e uma dúvida, enquanto o time da Inter não contará apenas com um jogador por lesão e que no último jogo que ganhou fora de casa já não contava com ele e ganhou por cinco a um contra o time do Monza.

                            Para esse jogo existe uma vantagem para o Inter, mesmo jogando fora de casa, em virtude da sua boa atuação nos últimos jogos, já a Napoli vem de um retrospecto instável no geral mesmo com boas atuações em casa. Acredito que seja uma boa oportunidade para o mercado asiático, esperando que o time da Inter de Milão vença sem grandes dificuldades e conquiste hoje o título da super taça da Itália. Além disso a Inter tem mostrado um futebol de grande qualidade, seus principais jogadores em grande fase e tem tudo para ser uma partida onde vai impor sua estratégia de jogo e empurrar a Napoli para o seu campo de defesa a fim de marcar seu primeiro gol e ampliar o placar no decorrer do jogo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ValeriaMoura7ValeriaMoura7
                            Participante
                            Membro desde: 21/01/2023
                              #443666

                              Evento: Portugal – Taça da Liga
                              Jogo: SC Braga x Sporting CP
                              Data/Horário: 23/01/2024 16:45
                              Aposta: HA – Inter de Milão (-0,25)
                              Odds Stake: 1,72
                              Unidades: 10

                               

                              O Braga receberá o time do Sporting nesta terça-feira a partir das 16:45, será a primeira semifinal da taça da liga de Portugal e o vencedor irá esperar a definição da partida entre Benfica e Estoril que será realizada ainda nesta semana.

                              O time do Braga teve duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos 5 jogos disputados, jogando  em casa teve um retrospecto igual em seus domínios. No último confronto direto que aconteceu em 03/09/2023 empataram em um a um, com gol do Braga aos 78 minutos de jogo.

                              O time do Sporting teve cinco vitórias nos últimos 5 jogos, jogando fora de casa obteve quatro vitórias uma derrota. Conseguiu um ótimo resultado jogando fora de casa no último confronto direto, mesmo empatando.

                              As equipes não tem baixas para essa partida, o que nos sugere força total e desempenho máximo para esse jogo tão importante e decisivo.

                              Eu acredito que nesse jogo existe uma vantagem para o time visitante, em virtude de sua excelente atuação nos últimos jogos, já a equipe do Braga vem de uma sequência muito instável do ponto de vista geral. Acredito que seja uma boa oportunidade para o mercado asiático, esperando que o time do Sporting vença até mesmo por um placar mais elástico e sem grandes dificuldades, seguindo para a final inclusive como favorito para o título. Tem mostrado um futebol de grande qualidade, destaque para Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres que nos últimos jogos ambos tem marcado gols ou anotado assistências, o que nos prova que o ataque está afinadíssimo e inclusive a equipe conseguiu um resultado de cinco a dois no último jogo fora de casa onde esses dois jogadores anotaram 2 gols e 2 assistências juntos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              douglasferraz89douglasferraz89
                              Participante
                              Membro desde: 01/08/2017
                                #443670

                                Evento: CS2 -ESL Pro League Season 19 South America Open Qualifier
                                Jogo: adalYamigos x Sharks
                                Data/Horário: 23/01/2024 – 18:00
                                Aposta: Sharks AH – 1.5
                                Odds Stake: 2,70
                                Unidades: 10

                                O adalYamigos é uma lineup formanda nesse início de temporada, disputou o closed do RMR e não teve bons resultados, mas foi bem competitiva, quase venceu a 9Z em uma Inferno, na qual foram derrotados por 25 a 22 e perderam para a Case por 2 a 1. Ontem, a equipe conseguiu uma vitória que surpreendeu a comunidade, bateram o MIBR por 13 a 10, na Anubis.

                                A Sharks é uma das lineups mais promissoras do cenário brasileiro, tem grandes promessas do cenário e nessa temporada precisa dar o próximo passo, principalmente após ser eliminada no RMR. A Sharks se despediu da competição com uma campanha de 1-3. Porém, a equipe deu uma grande resposta nesse qualifier, venceu o Legacy por 13 a 8 e chega com confiança para buscar essa vaga na Pro League.

                                Conclusão

                                Essa partida coloca frente a frente duas equipes em estágios diferentes. A Sharks tem uma equipe mais qualificada que seu adversário e precisa vencer. A adalYamigos venceu o MIBR, mas era em uma MD1, agora vai jogar contra uma equipe bem estruturada em uma MD3. Por isso, acredito que a Sharks tem melhores condições de responder e em uma MD3 dificilmente perderá para esse rival. A Sharks vencerá essa partida sem conceder mapas.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                douglasferraz89douglasferraz89
                                Participante
                                Membro desde: 01/08/2017
                                  #443672

                                  Evento: CS2 -ESL Pro League Season 19 South America Open Qualifier
                                  Jogo: 9Z x Fluxo
                                  Data/Horário: 23/01/2024 – 18:00
                                  Aposta: 9Z AH – 1.5
                                  Odds Stake: 2,10
                                  Unidades: 10

                                  A 9Z deu adeus ao Major após perder para a RED Canids por 2 a 0, sem dúvidas uma derrota duríssima para a equipe de melhor desempenho na América do Sul. A equipe tem uma vaga para uma IEM na China, mas não terá o Major. Logo, precisa chegar nessa próxima edição de ESL Pro League.

                                  O Fluxo jogou muito mal no closed RMR, foi uma campanha vexatória, inclusive os jogadores e comissão técnica trataram dessa forma. O Fluxo foi eliminado com um recorde de 1-3, foi muito passivo no torneio, perdeu para a RED Canids, para a Imperial e por último para a Case.

                                  Conclusão

                                  A 9Z chega como grande favorita nessa partida, um favoritismo muito justificável, sem dúvidas. A equipe está em um momento melhor, tem mais firepower e tem uma estrutura de jogo sólida. O Fluxo tem players jogando muito abaixo das expectativas, é uma desordem nas execuções e vai ter problemas aqui. O melhor mapa do Fluxo é a Nuke, porém, esse é o melhor mapa da 9Z. Nos demais mapas, a 9Z também tem muita vantagem. O Fluxo não deve vencer mapas nessa partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,256 até 3,270 (de 3,310 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.