Home Fóruns Esportes Outros Esportes [FIXO] Prognósticos | Picks de Outros Esportes

Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 3,310 do total)
  • Autor
    Posts
  • Flavio SilvaFlavio Silva
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #212413

      Esporte:Vôlei
      Evento: Sada Cruzeiro x São Bernado
      Data: 15/01/2014 20:00
      Aposta:São Bernado +15.5 pts
      Odds: 1.85(Bet365)
      Confiança: 7/10
      Argumentação:Temos aqui a ultima partida das Quartas de Finais de Copa do Brasil,de um Lado os atuais campeões mundiais,os mineiros do Sada Cruzeiro,do outro a sempre equipe Jovem do São Bernado,a Copa do Brasil vale vaga no Sul Americano que consequentemente da vaga ao Mundial,só que para o Sada essa vaga já está garantida pois a equipe mineira sediará a próxima competição.
      De um lado o elenco muito forte do Sada Cruzeiro,vice líder da Superliga e equipe que lidera as principais estatísticas coletivas da superliga como Ataque,Saque,Defesa e Levantamento e conta tbm com o Maior pontuador da superliga Wallace.
      O São Bernado tem a filosofia de formar equipes jovens e nessa temporada irá brigar até a ultima rodada pela vaga nos Playoffs,o ponto forte da equipe paulista é a Defesa,a segunda melhor da superliga,e conta tbm com o melhor defensor dela o levantador rodrigo,isso mesmo um levantador é o melhor defensor da superliga.
      Sesi e São Bernado se enfrentaram no ultimo fds em SBC e os paulistas fizeram jogo duro perdendo apenas no Tie Break,a Linha de Pontos no ultimo jogo estava em +16.5 a favor dos paulista e terminou com os mineiros fazendo 7 pontos a mais,vejo muito valor nessa linha novamente,mesmo ela sendo um ponto a menos +15.5,o mesmo que aconteceu com o Sesi tbm vem acontecendo com os mineiros,uma queda no rendimento da equipe nos ultimos jogos vem fazendo as partidas terem emoções que antes não ocorriam,hj os mineiros devem vencer,com mais facilidade do que no ultimo jogo por jogarem em casa,mais vejo os Paulistas cumprindo esse Hand de pontos conseguindo equilibrar um set ou outro,mesmo que leve os 3×0,com triplo 21/16 esse hand estaria dentro.

      Pick:São Bernado +15.5 pts @1.85(Bet365)

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      GriloGrilo
      Participante
      Membro desde: 09/12/2013
        #212440

        Esporte: NHL (Ice Hockey)
        Evento: Pittburgh Penguins x Washington Capitals
        Data: 15/01/2013 – 23:00
        Aposta: Pittsburgh Penguins (incluindo OT e SO)
        Odds: 1.50 (Pinnacle)
        Confiança: 10/10
        Unidades: 10 unidades.

        Argumentação: Temos aqui um duélo da divisão Mestropolitana da NHL entre o 1° e 2 Colocado , Pittsburgh Penguins e Washington Capitals jogam esta noite em Pittasburgh !

        Pittsburgh Penguins (33-14) é o Líder da divisão metropolitana e Líder da conferência Leste o time liderado pelo veterano e atual artilheiro da NHL , Sydney Crosby o jogador já soma 67 Pontos na temporada e 25 Gols ! O Penguins hoje joga novamente dentro de casa aonde está invicto a 14 Jogos , além do time ser (19-3) jogando em casa em toda temporada , o time hoje está completo , e acredito que fará um Belo jogo fazendo o placar até mesmo no Tempo Regulamentar

        Já o Washington Capitals (22-24) vem em uma fase muito ruim , depois de ter perdido para o Piór time da NHL o Buffalo Sabres dentro de casa , o time novamente voltou a perder ontem para o San José Sharks dentro de casa novamente o time já acumula 10 Derrotas nos ultimos 15 Jogos ! o Caps tem problemas defensivos o time não vem jogando bem , e sua Estrela Alexander Ovehckin não vem jogando tão bem quanto o esperado dado também o mal rendimento da Equipe.

        H2H da temporada – Os 2 se enfrentaram 1 vez na temporada em Novembro em washington que terminou 4 x 0 para o Penguins.

        Conclusão: Dado a boa fase do Penguins e a invencibilidade do time jogando em casa , acredito que hoje novamente o time irá massacrar o Capitals assim como foi da ultima vez que se enfrentaram , o Capitals está com o Pisicológio fudido de ontem a noite o Penguins vem descansado e acredito que hoje irão vencer sem Problemas !

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Flavio SilvaFlavio Silva
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #212453

          @Flávio Silva 3438 wrote:

          Esporte:Vôlei
          Evento: Sesi x Maringá
          Data: 15/01/2014 19:00
          Aposta:Maringá +13.5 pts
          Odds: 1.80(Bet365)
          Confiança: 7/10
          Argumentação:Temos aqui mais uma partida das Quartas de Finais da Copa do Brasil,de um Lado o Líder Sesi,que faz campanha impecável na superliga,e conta com um elenco recheado de grandes jogadores,já do outro lado a equipe do Maringá,que tbm conta com algumas boas qualidades individuais,a equipe paranaense tentará a qualquer custo a vitoria pois as fases de Semi Final e Final serão disputadas em sua casa.
          É nítido aqui o favoritismo do Sesi,pelo momento vivido e pela sequencia de vitorias,porém apesar de vencido os dois primeiros jogos do ano,a equipe teve uma queda no rendimento contra São Bernado e Volta Redonda,o Maringá voltou das ferias vencendo o Montes Claros em casa e perdendo pro forte Brasil Kirin,resultados absolutamente normais.
          Não fiquei confortável para pegar o Hand de sets de nenhuma equipe,porém vejo no Hand de pontos a favor dos visitantes a melhor aposta,pois com a linha em +13.5 com 21/17 21/17 21/16 a aposta estaria dentro,é claro que o Maringá pode vencer um set apertado e depois sofrer um atropelo e complicar essa linha,mais com um time que conta com Ricardinho e com Lorena jogadores acostumados a esse tipo de partida vejo os visitantes conseguindo complicar a vida dos paulistas,não a ponto de ganhar o jogo,mais com ctz tem a capacidade de fazer os sets serem equilibrados.

          Pick: Maringá +13.5 @1.80(Bet365)

          Fim de jogo,vitoria do Sesi,no Tie Break,21/19 20/22 16/21 21/14 15/10 pensei que o Maringá pudesse complicar a vida dos paulistas,mais não tanto,enfim Hand de pontos dos visitantes entrou Mole,Mole… 🙂

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Flavio SilvaFlavio Silva
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #212456

            @Flávio Silva 3442 wrote:

            Esporte:Vôlei
            Evento: Sada Cruzeiro x São Bernado
            Data: 15/01/2014 20:00
            Aposta:São Bernado +15.5 pts
            Odds: 1.85(Bet365)
            Confiança: 7/10
            Argumentação:Temos aqui a ultima partida das Quartas de Finais de Copa do Brasil,de um Lado os atuais campeões mundiais,os mineiros do Sada Cruzeiro,do outro a sempre equipe Jovem do São Bernado,a Copa do Brasil vale vaga no Sul Americano que consequentemente da vaga ao Mundial,só que para o Sada essa vaga já está garantida pois a equipe mineira sediará a próxima competição.
            De um lado o elenco muito forte do Sada Cruzeiro,vice líder da Superliga e equipe que lidera as principais estatísticas coletivas da superliga como Ataque,Saque,Defesa e Levantamento e conta tbm com o Maior pontuador da superliga Wallace.
            O São Bernado tem a filosofia de formar equipes jovens e nessa temporada irá brigar até a ultima rodada pela vaga nos Playoffs,o ponto forte da equipe paulista é a Defesa,a segunda melhor da superliga,e conta tbm com o melhor defensor dela o levantador rodrigo,isso mesmo um levantador é o melhor defensor da superliga.
            Sesi e São Bernado se enfrentaram no ultimo fds em SBC e os paulistas fizeram jogo duro perdendo apenas no Tie Break,a Linha de Pontos no ultimo jogo estava em +16.5 a favor dos paulista e terminou com os mineiros fazendo 7 pontos a mais,vejo muito valor nessa linha novamente,mesmo ela sendo um ponto a menos +15.5,o mesmo que aconteceu com o Sesi tbm vem acontecendo com os mineiros,uma queda no rendimento da equipe nos ultimos jogos vem fazendo as partidas terem emoções que antes não ocorriam,hj os mineiros devem vencer,com mais facilidade do que no ultimo jogo por jogarem em casa,mais vejo os Paulistas cumprindo esse Hand de pontos conseguindo equilibrar um set ou outro,mesmo que leve os 3×0,com triplo 21/16 esse hand estaria dentro.

            Pick:São Bernado +15.5 pts @1.85(Bet365)

            Vitoria fácil do Sada Cruzeiro,eu esperava essa facilidade,mais não tanto né ?!?! 21/14 21/18 21/16,o Hand de pontos era +15.5 a favor dos visitantes e entrou no limite(63 a 48),graças ao 2° set onde conseguimos dificultar no final da partida… 🙂

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Flavio SilvaFlavio Silva
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #212462

              Somei aqui todas as bets feitas somente no VÔLEI nesse meu primeiro mês aqui no AFC,pois é o esporte na qual eu sou mais envolvido(Futsal e Futebol são vícios)…

              Foram 14 bets,9 vencedoras e 5 perdidas

              Foram 120 Unidades apostadas e um Saldo de 138.8
              ROI% 15,66

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #212488

                Esporte: Turfe
                Evento: Coral App Download From The App Store Handicap
                Hipódromo: Wolverhampton
                Participantes: 11
                Classe: 4
                Distância: 1m 1f 103yds
                Data: 16/01/2014
                Hora: 17:00
                Aposta: High Time Too – Place (Pódio)
                Odds: @3.5 (Betfair)
                Confiança: 8/10
                Unidades: 2

                Ao meu ver melhor aposta do dia. Acho uma boa pra vencedor, ou cobertura de 3 lugares que está nesse exato momento em @4.33 na bet365.

                Minha aposta aqui estava dividida entre ela e Excellent Puck para win, mas então resolvi ir nesse pódio. Ela vem de uma corrida muito boa em Lingfield, apesar da derrota o seu ritmo na corrida foi continuo, fazendo um bom tempo, em Wolves ela já provou estar habituada e gosta de viajar em um ritmo mais forte e ser exigida, aqui ela pega o G Lee para montá-la e isso me deixa animado, pois sei que ele vai exigir o máximo dela. A distância prolongada me parece ideal e ela vai se adaptar muito bem, apesar de pensar que o Excellent Puck vai fazer uma corrida brilhante também e eu fiquei numa dúvida tremenda entre os dois para o mercado de win e então achei melhor fugir um pouco disso nesse páreo que é de veras complicado e enfiei o pé nessa aposta, difícil me ver enfiar mais de 200 libras em um pódio, mas ai eu fui impulsivo, pois sei que assim que os grandes apostadores naquela velha ilha acordarem e tomarem seu café e foram estudar suas apostas irão apostar em massa nesse cavalo em E/W, Place e Win, e sei que iria perder uma oportunidade muito boa de pegar uma boa cota. Eu peguei essa cota em @11.5 em E/W que da no mesmo que pódio com uma diferença, para vocês eu passo o Place natural com cota menor é claro, mas porque o torneio não permite apostas E/W, mas minha dica é pegar o E/W desse cavalo agora. Posso estar errado, mas vejo ela aqui como muito + EV do que qualquer outro no páreo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #212490

                  Esporte: Turfe
                  Evento: Best Odds at Bookmakers.Co.Uk Median Auction Maiden Stakes
                  Hipódromo: Wolverhampton
                  Participantes: 5
                  Classe: 5
                  Distância: 5f 216yds
                  Data: 16/01/2014
                  Hora: 14:30
                  Aposta: The Dandy Yank – Win
                  Odds: @4 (WillHill e StanJames)
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 1

                  Unidades mais baixas hoje porque quero escrever mais prognósticos. Sangue nos olhos depois de ontem. Um dia ruim.

                  E to fazendo prognósticos mais curtos por esse motivo também.

                  Um páreo fraco em qualidade, mas que pode render um bom lucro. Aqui a nossa seleção vem batendo na porta para vencer na distância de 5f há algum tempo, fez boas corridas em Southwell e Ffos Las mantendo um ritmo forte, e percebo nele uma necessidade de correr em distâncias um pouco maiores. Aqui ele pega 216yds a mais do que vinha correndo, não é muita coisa, mas pode melhorar seu desempenho. E outro ponto é sua força no AW, acho que ele pode render muito sobre o Polytrack hoje em Wolves e aposto nisso. Aqui informações de velocidade.

                  Wolverhampton 4-30 Maiden (Class 5) 6f

                  Horse Best Lto 2nd 3rd 4th 5th 6th
                  Coiste Bodhar 82 49 56 64 82 62 19
                  The Dandy Yank 60 60 (43) 54 (62) (76) (23)
                  Winterwell 57 — 57 — — — —
                  Busy Bimbo 55 28 36 55 24 35 35
                  LTO Speed: The Dandy Yank 60 Coiste Bodhar 49 Busy Bimbo 28

                  A galera mundo a fora não está levando fé no Dandy, eu discordo e foda-se, é uma boa pedida para um páreo fraco como esse, pois ele nem precisa explorar o seu máximo e nem se superar hoje para vencer aqui, basta fazer uma corrida razoável e manter sua média de tempo que ele vence.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #212492

                    Esporte: Turfe
                    Evento: Ludlow Racecourse Bookmakers Mares’ Handicap Hurdle
                    Hipódromo: Ludlow
                    Participantes: 6
                    Classe: 3
                    Distância: 3m
                    Data: 16/01/2014
                    Hora: 12:40
                    Aposta: Mini Muck – Win
                    Odds: @3.5 (WillHill e StanJames)
                    Confiança: 7/10
                    Unidades: 1

                    Aqui é simples, é uma corrida de dois cavalos, Mini Muck vs Too Generous. O Too ai não corre a 367 e me deixa preocupado quanto a saber sobre sua forma atual, mas ele é melhor em nível que o Minizinho aqui, mas o Mini Muck vem mostrando que melhorou demais nesses últimos tempos, esse cavalo o que já me deu de grana não é brincadeira, é outro que nunca me fez perder uma aposta e hoje me volto a ele para apostar em win.

                    Aqui nessa corrida o cavalo precisa de ritmo e passo e muita resistência, e o Mini tem tudo isso, se mantém em um ritmo constante e é um exímio saltador. Agora o que eu vejo como obstáculo maior é a distância em 3m, ele vinha correndo em 2m 5f e agora aumenta demais a distância, pode ser um problema, mas se for um problema para ele também será para os outros, mas vejo nele uma aposta mais consistente e ele se encaminha para três vitórias e não vejo problemas para ele se afirmar como vencedor hoje.

                    Agora vocês podem fazer dutching entre esses dois cavalos que acho uma boa também, ou pegar E/W dele como algo mais seguro.

                    12:40 Ludlow | 16 Janeiro
                    Ludlow Racecourse Bookmakers Mares’ Handicap Hurdle (Class 3) | 3m
                    Prémio: €10,000.00 | Corredores: 6 | Heavy

                    0.5 Uni.

                    Mini Muck – Win @3.5 (WillHill) – 7/10

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #212494

                      Esporte: Turfe
                      Evento: 32red Fillies’ Handicap
                      Hipódromo: Wolverhampton
                      Participantes: 7
                      Classe: 5
                      Distância: 5f 216yds
                      Data: 16/01/2014
                      Hora: 15:00
                      Aposta: Barbs Princess – Win
                      Odds: @3.25 (SB)
                      Confiança: 7/10
                      Unidades: 1

                      Aqui uma revanche interessante. Barbs Princess é mais veloz e tem mais qualidade que os demais, porém se trata de um 6f aqui praticamente, um tiro curto e o detalhe faz toda a diferença. Da última vez Barbs fez uma grande corrida liderando do inicio até os últimos metros e então foi passada por Lapis Blue, o pódio se formou com esse trio, Lapis Blue, Barbs e Dodina e hoje temos a revanche. Eu vejo pra hoje Dodina como principal adversário de Barbs, acho que aquela corrida do Lapis Blue foi fogo de palha, não acho que ele consiga manter o nível e mais uma vez aposto no melhor cavalo do páreo para essa distância no polytrack.

                      O Box de largada não me parece ser um problema para Barbs, mas já fica claro que esse pa´reo é extremamente parelho ao natural, por mais que a Barbs seja rápida e consiga fazer um bom tempo as corridas de 5 a 6f são decididas nos milésimos de segundo, aqui Barbs mesmo se vencer vencerá por uma cabeça na mais esperançosa das previsões hehe. Porém, mais qualidade ela tem do que seus adversários, minha preocupação maior é com Dodina, e acho que hoje a vitória fica entre esses dois que eu apontei.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Flavio SilvaFlavio Silva
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #212516

                        Porra nenhuma casa disponibilizou as Odds de hj da Copa do Brasil Feminina… =/

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        GriloGrilo
                        Participante
                        Membro desde: 09/12/2013
                          #212533

                          Esporte: NHL (Ice Hockey)
                          Evento: Philadelphia Flyers x Nashiville Predators
                          Data: 16/01/2013 – 22:00
                          Aposta: Philadelphia Flyers ( Incluindo OT e SO)
                          Odds: 1.65 (5 Dimes)
                          Confiança:8/10
                          Unidades: 10 unidades.

                          Argumentação: Temos aqui um confronto entre Flyers e Predators jogo que será disputado neste noite de Quinta no Wells Fargo center na Filadélfia , as equipes se encontraram 1 vez nessa temporada em Novembro do ano passado em Nashiville , o jogo acabou terminando 3 x 2 para o Flyers no Penâltis.

                          o Flyers (24-23) venceu sete dos seus ultimos dez jogos , o timeque vinha invicto nos seus ultimos 10 jogos em casa acabou perdendo no ultimo dia 11 para o Tampa Bay Lightining , derrota que lhe custou sua invencibilidade em casa Mas o time vem de vitória sobre o Buffalo Sabres jogando fora de casa , um jogo muito emocionante. Mas hoje as equipes tem todos os jogadores importantes de volta ao Line-up , Matt Read , que perdeu seus ultimos seis Jogos por concussão , Jogou na ultima terça e Vincent Lecavalier , que se submeteu a uma cirurgia nas costas , jogou seu primeiro jogo na semana passada , Ambos os jogadores contribuiram com o o gol da vitória contra o Buffalo Sabres

                          o Predators (20-28) Perdeu 6 dos seus ultimos 8 jogos , o time é muito inscontante , ganha hoje de 1 Time top e perde amanhã para um time Morto , além de que o time tem um péssimo aproveitamento fora de casa vindo de 5 derrotas consecutivas jogando na Estrada , Mas vem de uma vitória jogando em casa com 2 gols de Power-Play sobre o Calgary Flames.

                          Conclusão: Enfim , dado a boa fase do Flyers , a forma que o time joga em casa , sendo (10-1) nos ultimos 11 jogos em casa e com todos os jogadores a disposição do Técnico acredito que hoje o Flyers novamente irá vencer o Predators Possa ser que não seja um jogo tão fácil assim , mas eles são capazes de vencer Tranquilamente !

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          GriloGrilo
                          Participante
                          Membro desde: 09/12/2013
                            #212539

                            Esporte: NHL (Ice Hockey)
                            Evento: St.Louis Blues x Los Angeles Kings
                            Data: 16/01/2013 – 23:00
                            Aposta: St.Louis Blues ( Incluindo OT e SO)
                            Odds: 1.72 (NordicBet)
                            Confiança:8/10
                            Unidades: 10 unidades.

                            Argumentação: Vemos aqui confronto entre os Blues e os Kings jogo que será disputado nesta noite de quinta
                            no Scottrade Center em St.Louis , as equipes se enfrentaram 2 veses nessa temporada , na primeira em Los Angeles que terminou 3 x 2 para o Kings e na Ultima vez no dia 02 desse mês , terminou 5 x 0 para o Blues
                            jogo disputado em St.Louis.

                            os Blues (32-13) Ocupa a 3 Posição da conferência Oeste , atrás somente 2 pontos do Chicaco Blackhawks
                            o time venceu 8 dos seus ultimos 10 jogos e está invicto a 5 jogos consecutivos jogando dentro de casa
                            além do time ser (18-5) na temporada jogando em casa , o Blues é um dos times mais jovens dessa NHL
                            e um dos favoritos a chegar aos Playoffs e vencer a Liga e hoje novamente jogando em casa , aonde joga com força Máxima , acredito que irá vencer para assumir a Divisão central.

                            o Kings (28-19) Ocupa a 6° Posição da conferência Oeste , o time tem a melhor defesa da Competição
                            com apenas 96 Gols sofridos , mas oque a defesa tem de bom o ataque tem de ruim , com apenas 120 Gols marcados o time tem um dos pióres ataques da Liga . o Kings vem de 5 derrotas consecutivas jogando fora de casa na ultima perdeu para os Blues em St.Louis.

                            Conclusão: Mesmo as equipes tendo as melhores defesas da Liga , acredito que o Blues seja mais completo no Ataque e assim como da ultima vez que eles massacraram os Kings , hoje novamente o time está completo
                            jogando em St.Louis , o time quer vencer para assumir a Divisão central e chegar na 2° colocação da Conferência Oeste , dado o mal rendimento do Kings fora de casa e a insconstância nos ultimos jogos , aposto minhas fichas Hoje no St.Louis Blues !

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #212598

                              Esporte: Turfe
                              Evento: 32red.com Handicap
                              Hipódromo: Lingfield Park
                              Participantes: 10
                              Classe: 6
                              Distância: 2m
                              Data: 17/01/2014
                              Hora: 14:05
                              Aposta: Echua – Win
                              Odds: @5.5 (Betfair)
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 4

                              Não tive tempo ontem de postar, mas aqui estão minhas seleções pra hoje.

                              14:05 Lingfield Park | 17 Janeiro
                              32red.com Handicap (Class 6) | 2m
                              Prémio: £3,500.00 | Corredores: 10 | Standard

                              0.5 Uni

                              Echua – Win @5.5 (Betfair) – 7/10

                              __

                              15:30 Wolverhampton | 17 Janeiro
                              32red Handicap (Class 4) | 7f 32yds
                              Prémio: £8,000.00 | Corredores: 5 | Standard

                              0.5 Uni

                              Queenies Home – Cobertura de 2 lugares @4 (Bet365) – 7/10

                              __

                              17:45 Dundalk | 17 Janeiro
                              Dundalk Stadium Handicap | 7f
                              Prémio: £10,000.00 | Corredores: 6 | Standard

                              0.5 Uni

                              Maontri – Win @3.25 (Betvictor) – 7/10

                              Foram os únicos 3 páreos que eu gostei. To de resseca de dos últimos dois dias na seca, ontem foi de amargar a língua, mas não sou de me abalar com isso, ainda mais que ainda estou no lucro no mês e aqui sigo tentando pegar um lucro maior para fechar a semana.

                              Bem, indo ao páreo em questão. Echua retornou muito bem depois de 3 anos de ausência e foi logo mostrando ao que veio. Foi justamente nessa distância que ele usurpou um segundo lugar em Kempton ano passado, correndo em um ritmo muito forte e tendo plenas possibilidades de vencer, logo depois passou para velocidades de 1m4f e foi bem em Wolves vencendo e convencendo, hoje ele muda de Hipódromo, irá correr em uma distância que me parece ideal para ela desenvolver seu melhor, sem contar que ele tem uma particularidade, sua resistência é muito boa e gosta de correr sobre pressão o tempo todo, corridas em ritmo mais fraco não são bom pro seu desempenho, se ele for exigido hoje ao máximo irá corresponder e tenho pra mim mesmo esse páreo sendo mais forte do que parece Echua tem grandes chances de vencer e cravar uma boa marca perante seus adversários.

                              Volto aos trabalhos só na semana que vem. Abraços!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Flavio SilvaFlavio Silva
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #212657

                                amanhã tem Vôlei,Bet365 abriu,na madrugada eu analiso os jogos !!!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Flavio SilvaFlavio Silva
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #212662

                                  Vôlei amanhã !!!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 3,310 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.