Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 46,862 do total)
  • Autor
    Posts
  • Hugledson RochaHugledson Rocha
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #232009

      Evento: Atlético de Madrid x Valência
      Data: 15/12/13 – 18h
      Aposta: Valência over 0,5
      Odds: 1,847 @ Pinnacle
      Confiança: 8/10
      Argumentação:

      Temos aqui um jogo pelo Campeonato Espanhol. Atlético de Madrid numa temporada sensacional brigando pela liderança com o Barça e fez uma 1ª fase TOP na UCL. O Valência costuma fazer boas temporadas e nesta está numa simples 9º coloçação na competição. Passou como 1º do seu grupo na UEL, tem um time arrumado, um ataque produtivo e marca gols em praticamente todos os jogos.

      Minha aposta se baseia em 3 vertentes:

      1 – Análise de linha e sua variação. A linha ta em 2.75 com flutuação pró 3. Isso me diz que o jogo poderá ser 2×1 ou 3×1 pro Atlético.

      2 – Força de ataque do Valência.

      3 – Desgaste físico das equipes. Ambos jogarão meio de semana. Defesas “cansadas” são um problema pra segurar o jogo. A linha de totais reflete essa realidade

      Conclusão: Não consigo ver o Valência passando em branco nesse belo jogo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      imported_Vazimported_Vaz
      Participante
      Membro desde: 26/11/2013
        #232048

        Evento: Mundial de Clubes da FIFA – Guangzhou vs Bayern de Munique
        Data: 17/12/13 – 17h30
        Aposta: Bayern de Munique -1 AH HT
        Odds: @1.73 (Bet365)
        Confiança: ★★★★
        Argumentação:

        Temos aqui um jogo entre o atual campeão alemão e europeu, o Bayern de Munique, e o Guangzhou, time chinês que representa o continente asiático neste Mundial de Clubes.

        Creio ser inegável a colossal superioridade técnica do time bávaro frente aos chineses. Hoje, o Bayern é indiscutivelmente um dos melhores times do mundo, senão o melhor, e entra como claro favorito à conquista do título mundial.

        Mesmo assim, há de se destacar que o Guangzhou é um bom time, muito bem armado pelo italiano Marcelo Lippi e que conta com o argentino Conca e com os brasileiros Elkeson e Muriqui, trio que vem fazendo muito sucesso. Os chineses vem de uma boa vitória por 2×0 contra o Al Ahly, mas em um jogo em que contou com atuação inspiradíssima do seu goleiro, que defendeu ao menos 8 bolas perigosas finalizadas pelo time egípcio, que teve muito mais volume de jogo. Se esse fato se repetir contra o Bayern, o destino não será tão piedoso com o time asiático.

        O time alemão, por sua vez, chega ao mundial embalado, já que conquistaram o primeiro lugar do grupo na Champions League e são os atuais líderes do campeonato local, a Bundesliga. O time não contará com os desfalques, por lesão, de Schweinsteiger e Robben, ausências importantes mas que serão supridas à altura pelo excelente elenco que o espanhol Guardiola tem em mãos. Ademais, é importante ressaltar aqui a postura do Bayern, já que o time, apesar dos recorrentes títulos e vitórias, mantém a gana de sempre querer mais e mais, não abdicando em hipótese alguma de buscar gols, goleadas e novos títulos. Vale também destacar a diferença de postura dos povos hispânico e germânico no que tange á importância dada a competições como o Mundial, em contraposição à indiferença dos ingleses. Com isso, creio que o Bayern, dentro do possível, levará a competição muito a sério e, por consequência, terá tudo para levar o caneco pra casa.

        Sobre a aposta em si, creio ser a aposta de maior valor no jogo. Um 1×0 do time alemão ao HT já garante ao menos o dinheiro de volta, e acima, o que vier é lucro. Tenho plena confiança de que a superioridade técnica, tática e mental do Bayern vai se evidenciar ainda no primeiro tempo, dominando completamente a posse de bola, colocando os chineses na roda e conquistando a vitória parcial. Para os mais ousados, também me agrada um over 1.5 do Bayern ao HT e mesmo um over 3.5 do Bayern na partida.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Danilo PereiraDanilo Pereira
        Participante
        Membro desde: 28/11/2013
          #232080

          Evento: Milan vs Roma – Serie A
          Data: 16/12/13 – 17h45
          Aposta: Roma +0.25 AH
          Odds: @1.85 188Bet
          Confiança: 7 Unidades

          Milan vs Roma

          Clássico na Série A, a Roma veio violenta esse ano e emplacou uma série de Vitórias absurdas no início do ano mas depois começou com diversos empates e os 3 pontos não vieram, mesmo assim estão invictos desde maio e para este jogo é possível o retorno de F.Totti aos 11 iniciais, acho que falar do futebol de Totti dispensa comentários…

          O Milan classificou-se para a CL mas ainda precisa melhorar e muito o seu futebol, sobrevivendo de alguns lances de Balotelli e principalmente os seus chutes de fora da área o Milan consegue assustar muito qualquer equipe, mas o seu jogo coletivo ainda não é o ideal.

          A Roma tem desfalques de: Pjanic e Balzaretti que fazem sem dúvida falta, mas os do Milan ao meu ver são ainda mais pesados: Constant, Abate, Robinho e El Shaarawy.

          Este jogo pode ter com toda certeza um vencedor de qualquer lado com o placar mínimo que não há de que reclamar, se o jogo termina Milan 1 x 0 ou Roma 1 x 0 o resultado é normal e não há de que reclamar, mas o fato da pick é o valor que está completamente ao lado do Roma, mesmo não jogando um futebol de início de Série A a vitória na última rodada pode ter dado ânimo extra e a diferença do 2 para o 12 colocado são nada menos que 10 posições, não vejo nesse momento o Milan com este favoritismo absurdo e gosto da Roma ao menos não perder esse jogo e porque não surpreender e até ganhar ? O AH +0.25 me parece de bom valor.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Wallace RochaWallace Rocha
          Participante
          Membro desde: 05/12/2013
            #232104

            Evento: Milan vs Roma – Serie A
            Data: 16/12/13 – 17h45
            Aposta: aMBAS MARCAM
            Odds: @1.72 (bet 365)
            Confiança: 9 Unidades

            Argumentação :

            Essa pick entrou nos ultimos três jogos do Milan pelo campeonato italiano e nos ultimos 5 jogos da roma entrou 4 vezes

            Ambas as equipes tem desfalques importantes pelo Milan não jogam : Constant, Abate, Robinho e El Shaarawy.

            Pelo Roma não jogam : Pjanic e Balzaretti

            Roma ainda pode contar com a PROVÁVEL volta de Totti a equipe.

            Roma deve vir no seu 4-3-3 bem ofensivo e o Milan no seu 4-3-2-1 que pode parecer defensivo mais fazem muito gols com essa formação

            Milan vem de um jogo duro pela champions que jogou praticamente o jogo todo com um a menos e teve que se cansar um pouco mais enquanto a Roma descansou.

            EU vejo esse jogo indo mais para o lado da ROma, mais me parece seguro esse AMbas marcam.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Wallace RochaWallace Rocha
            Participante
            Membro desde: 05/12/2013
              #232124

              Evento: Guangzhou x Bayern – Campeonato mundial.
              Data : 17 de dezembro – 17:30
              Aposta: Handicap +2.5 Guangzhou
              Odds: @1.900 (bet 365)
              Confiança: 8 unidades

              Argumentação : NOS ULTIMOS 5 JOGOS DO BAYERN ESSA BET ENTRATRIA 4X

              O TIME CHINÊS É OBVIAMENTE INFERIOR AO TIME ALEMÃO, EM CONDIÇÕES NORMAIS O BAYERN TEM TIME PRA CUMPRIR ESSE HANDICAP COM ENORME TRANQUILIDADE, PORÉM, O BAYERN VEM DE UMA SÉRIE DE JOGOS DESGASTANTES

              JOGANDO SABADO,TERÇA,SABADO E AGORA TERÇA NOVAMENTE, E NO CALENDÁRIO EUROPEU O NORMAL É 1 JOGO POR SEMANA.

              BAYERN JOGOU SABADO CONTRA O HAMBURGO, VIAJOU E 3 DIAS DEPOIS JÁ VAI TER OUTRO JOGO, O TIME CHINÊS É ACERTADINHO TEM BONS JOGADORES COMO CONCA,ELKESSON E MURIQUI que podem dar trabalho a essa defesa cansada do Bayern e seria totalmente normal o time chinês marcar gol nessa partida.

              o Time do Guangzhou deve ser o mesmo que jogou contra o time do AL-ahly

              Já o Bayern tem : Schweinsteiger,Robben como desfalques importantes.

              PElo cansaço da equipe alemã,e o chinês ser um time AJEITADINHO eu gostei desse Handicap +2.5 a favor da Equipe chinesa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Wallace RochaWallace Rocha
              Participante
              Membro desde: 05/12/2013
                #232127

                Evento: Barcelona x Cartagena.
                Data : 17 de dezembro – 19:00
                Aposta: Ambas marcam
                Odds: @2.75 (bet 365)
                Confiança: 7 unidades

                Barcelona vem em uma série de Jogos desgastantes

                fazendo 3 jogos em 8 dias, cerca de mais de 1 jogo a cada 3 dias, padrões muito altos para a realidade européia.

                mesmo tendo jogado em casas nessa partida o Barcelona já demonstrou esse cansaço no jogo contra o VIlarreal que ganhou por “apenas” 2×1

                E tomou gols em todos os 3 jogos e mesmo com a fraco ataque do time do Cartagena o barcelona tomou gol no ultimo encontro e agora com o cartagena se lançando ao ataque para tentar um milagre e se classificar a fraca defesa do barcelona pode sofrer gol o que é normal nos ultimos jogos do Barcelona e com o time poupando jogadores.

                os desfalques serão Xavi e Piqué. Para evitar desgaste físico, a dupla será poupada no jogo que deve classificar o Barcelona às oitavas de final da competição. Já Daniel Alves treinou normalmente com o grupo, mas ainda não foi relacionado.

                sem 2 dos mais fortes defensores e sem o meio campo que faz rodar a bola que é o xavi, acredito que o barcelona perca um pouco da sua posse de bola e de mais chances para o ataque do cartagena marcar um golzinho

                eu espero uma nova goleada do Barcelona, coisa de 5-2, 6-2

                mais minha confiança é para o AMBAS MARCAM

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #232132

                  Evento: Sunderland vs Chelsea FC – Taça Capital One
                  Data: 17/12/13 – 17h45
                  Aposta: Chelsea Over 1.5
                  Odds: @1.61 (Bet365)
                  Confiança: 7/10
                  unidades: 4

                  (Minha confiança é em escala de confiança e não em unidades rs)

                  Primeiro de tudo antes das escalações, quero dar o parecer que eu não curto apostar nesse valor de odds e to no limite de odds mínima que tenho como regra pessoal.

                  Escalações prováveis:

                  Sunderland: Mannone – Gardner, Diakite, Roberge, Dossena – Cattermole, Cabral, Colback – Johnson, Borini – Fletcher

                  Chelsea: Schwarzer – Azpilicueta, Cahill, Luiz, Bertrand – Mikel, Lampard – de Bruyne, Oscar, Schurrle – Eto’o

                  Primeiro, a situações das equipes dentro da premier é conhecida por todos que acompanham e diga-se de passagem bem distintas, Chelsea em terceito atualmente e o Sunderland na lanterna, mas não se enganem, essas duas equipes podem fazer mais uma vez, como fizeram no inicio do mês um jogo bem pegado.

                  Bem, o Chelsea vem de duas vitórias seguidas e está fazendo uma bela campanha na premier, questão de 2 pontos lhe separam do líder Arsenal, mas pra esse jogo a equipe vem poupada pra um breve descanso depois da rodada pegada tanto pela Champions quanto pela premier, mas não se enganem, isso não quer dizer que o Chelsea vai simplesmente defecar pra esse jogo, pelo contrário, aqui vemos jogadores que não veem atuando regularmente e que querem mostrar serviço para o mestre Mourinho e vejo nessa oportunidade que esse jogadores do Chelsea veem para mostrar serviço a chance de poder lucrar com uma simples aposta, e também a qualidade no meio campo se mantém praticamente mudando poucas peças, por isso vejo um Chelsea técnico e objetivo nesse jogo, logo darei minha conclusão sobre o porque da aposta.

                  O Sunderland vive o oposto do Chelsea, está em uma maré muito ruim e essa taça pode ser um refresco pra esse time que está no calor de um inferno astral, por isso penso que o Sunderland pode fazer um jogo aguerrido e disputado como foi aquele jogo do dia 04/12 onde o Chelsea venceu por 3×4, não com tantos gols, mas com a mesma ideia de jogo, algo pegado e ainda mais sofrido por se tratar de uma taça.

                  O fator de ver uma motivação maior pro lado do Sunderland me faz recuar de qualquer aposta de ML ou HC do Chelsea e até cogitei o Over, mas teria que contar ou com o Chelsea fazendo uma exibição fodástica e aplicando uma goleada ou o Sunderland fazendo chover de novo, então fui em algo que acredito que o Chelsea tenha plenas condições de cumprir com facilidade no decorrer do jogo, ao natural o Chelsea pode fazer dois gols no Sunderland com sua defesa frágil, por isso optei por essa aposta mesmo a cota não sendo do tipo que me agrada. Coloquei uma unidade nesse jogo, não vejo valor em por mais que isso, mesmo tendo essa cota ainda é uma aposta de risco e prefiro seguir na minha segurança, sem expor muito em odds que não valem isso no retorno. Já aqui no site geri 4 unidades, acho justo, minha confiança na bet fica em torno de 7/10 na minha escala, gostaria de ter uma escala mais elaborada como a do Vaz por exemplo, mas a minha não indica unidades e sim confiança, pois costumo trabalhar com stake fixa em muitas bets que são menores que @2.
                  e mais uma vez, desculpa passar uma cota assim, mas foi o que mais gostei pra hoje no futebol.

                  Abraço!

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Ercio BambergErcio Bamberg
                  Participante
                  Membro desde: 09/12/2013
                    #232136

                    Evento: Leicester x Manchester City – Taça Capital One
                    Data: 17/12/13 – 17h45
                    Aposta: Ambos Marcam
                    Odds: @1.67 (Bet365)
                    Confiança: 7/10

                    Leicester é o atualmente o terceiro colocado na Championship, segunda divisao do campeonato ingles. O time era o lider da competição, mas foi ultrapassado por QPR e Burnley apos uma serie de duas derrotas e um empate nos ultimos tres jogos. Nos ultimos 10 jogos, o Leicester só nao marcou em apenas uma ocasião, no começo de novembro. O destaque do time é Nuggent, artilheiro do time com 10 gols marcados na Championship. As ausencias para o Leicester seguem sendo Chris Wood, Sean Ledger e Tom Hopper. O tecnico Nigel Pearson está muito motivado com a partida, ele disse que é uma oportunidade de mostrar do que o time é capaz.

                    Leicester provável: Leicester: Scheichel, De Laet, Morgan, Moore, Konchesky, Knockaert, Drinkwater, James, Dyer, Nugent, Vardy

                    Manchester City tem estado em grande forma, principalmente nesta semana, onde venceu o Bayern fora de casa pela Champions, e goleou o Arsenal por 6×3 em uma grande exibição de Fernandinho. O tecnico Pelegrini informou que vai usar um time misto para esta partida, alguns jogadores como Richards e Nastasic serão poupados, asim como Sergio Aguero, que está lesionado e nao joga por pelomenos um mês. O time deve vencer, pois mesmo os reservas são muito fortes.

                    Manchester City provável: Hart, Zabaleta, Garcia, Kompany, Kolarov, Jovetic, Fernandinho, Nasri, Milner, Dzeko, Guidetti

                    Conclusao: O City joga sempre de maneira muito ofensiva, enfrentarão hoje um time que não é fraco e devem dar trabalho dentro de sua casa.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Lucas MeloLucas Melo
                    Participante
                    Membro desde: 09/12/2013
                      #232152

                      Evento: Bayern de Munique x Guangzhou Evergrande
                      Data: 17/12/2013
                      Aposta: Bayern -1,5 HT
                      Odds: @2.25
                      Confiança: 8/10
                      Argumentação:

                      Dispenso comentários quanto ao fato de o time alemão ser mais forte que o time chinês, além dos europeus sempre exercerem seu favoritismo nas semis sem nenhum problema. Vejo o Bayern vencendo com facilidade no 1º tempo, para “descansar” e administrar a vantagem na etapa final. 2 x 0 no HT é um placar totalmente cabível.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Danilo PereiraDanilo Pereira
                      Participante
                      Membro desde: 28/11/2013
                        #232154

                        Evento: Grodig vs Admira – Bundesliga Austria
                        Data: 17/12/13 – 17h30
                        Aposta: Over 2.75 Gols
                        Odds: @1.76 188Bet
                        Confiança: 7/10

                        Grodig vs Admira

                        Um dos melhores campeonatos para se apostar em Over gols na minha opinião são estes, inclusive este jogo é um dos jogos que tem sido vistos no dia de hoje como a possível chuva de gols, em algumas boards privadas alguns tipsters mais experientes acreditam em placares com até over 5 gols, porém o prefiro ser mais realista e acreditar em over normal e tranquilo aproveitando o meio handicap oferecido com um bom valor.

                        O Fato é que o Grodig é o segundo colocado no campeonato 10 pontos atrás do Salzburg e possui 44 gols feitos e outros 37 gols tomados, não tem muito o que fazer neste jogo a não ser se atirar para cima do adversário e tentar vencer. O Adversário é o lanterna Admira que com 8 pontos retirados pela federação do campeonato aparece em 10 lugar com 28 gols feitos e 40 sofridos mostrando que é uma equipe que gosta de sofrer gols.

                        Além do cenário apontar para diversos gols do Grodig, o jogo também da entender em gols tomados pelo mandante já que jogará hoje sem 3 titulares do seu sistema defensivo, sabendo então que o time sabe marcar gols e sabe levar gols também e que jogará para cima precisando dos 3 pontos, e que os visitantes precisam desesperadamente da vitória é quase impossível não betar ou não ver valor nos gols dos 2 lados.

                        Este jogo é um daqueles que se o over não entrar é porque os goleiros fecharam o gol ou que os atacantes perderam as oportunidades de marcar pois em nenhum momento desde o apito inicial se espera que alguma das duas equipes atue fechada, as 2 precisam ganhar e todos estes dados expostos mostram a tendência ao over, entrando ou não o objetivo é apostar com valor, e aqui vamos nós!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Hugledson RochaHugledson Rocha
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #232171

                          Evento: Mundial de Clubes da FIFA – Guangzhou vs Bayern de Munique
                          Data: 17/12/13 – 17h30
                          Aposta: Bayern 2×0 HT (half-time)
                          Odds: 4.33 @ Bet365
                          Confiança: 3/10
                          Argumentação:

                          Bom, já falaram demais sobre as equipes. Então vou falar apenas sobre os pontos que discordo.

                          1 – Esqueçam o fator desgaste físico. O time alemão tem um dos maiores corpos estruturais do mundo no quesito PREPARAÇÃO FÍSICA. Além disso, o estilo do jogo do Bayern não deixa o time cansar (exceto quando o time chega aos 70′ de jogo e o placar tá desfavorável). Outra coisa…a viagem da Alemanha pro Marrocos é irrelevante.

                          2 – O Bayern tem atualmente o MELHOR ferrolho do MUNDO. Pré – Guardiola eles já tinham uma excelente defesa. Com o jeitinho Guardiola, virou uma EXCEPCIONAL defesa. O time chinês tem pouquíssimas chances de marcar gol hoje em condições normais de jogo. Não vejo o Bayern sofrendo gol nos primeiros 45 minutos. Se vier a sofrer gol, acredito se seja no segundo tempo pelo fator “relaxamento”, já que provavelmente terão boa vantagem no placar. Com isso, eu descarto o under 0,5 dos chineses com odds 1.90 na bet365, pois não vejo valor.

                          Agora falando sobre minha aposta e minha pick:

                          1 – Flutuação de linha. A linha de handicap do HT vem flutuando entre -1 e -1,5 Bayern. A odd do over 1,5 HT e o AH -1 Bayern HT é praticamente idêntica, mostrando que os oddmakers estão tão confiante quanto eu que Bayern não levará gol no 1º tempo.

                          2 – Não consigo ver o Bayern não marcando gol no 1º tempo. O time sempre começa pressionando pra fazer o placar e controlar o jogo no segundo tempo. O sistema defensivo dos chineses não tem força suficiente pra anular o sistema ofensivo-dinâmico dos alemães.

                          Dito isso, eu só consigo pensar em 3 placares no 1º tempo: 1×0, 2×0 ou 3×0. 3×0 é um tanto utópico pra realidade do jogo. Vejo bastante valor nas odds do 2×0, porém minha aposta profissional será no Bayern -1 AH no HT. Cabe a cada um tirar suas conclusões e decidir o quanto vai arriscar no jogo mais visualizado do dia.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                          Participante
                          Membro desde: 06/11/2013
                            #232174

                            Evento: Mundial de Clubes da FIFA – Raja Casablanca v Atlético Mineiro
                            Data: 18/12/13 – 17h30
                            Aposta: Atlético Mineiro ah -1,25
                            Odds: 1.92 @Bet365
                            Unidades: 10/10
                            Argumentação:

                            É verdade que nos últimos Mundiais os times brasileiros se sentem meio nervosos e tensos no primeiro jogo do Mundial de clubes. Talvez pela influência da eliminação do Internacional diante do Mazembe e pelo receio de protagonizar novamente uma saida trágica do torneio. Mesmo o Santos quando cumpriu handicap contra os japoneses foi fortemente pressionado e não jogou bem. Ano passado o Corinthians teve uma vitória magra numa partida bastante tensa. Mas dessa vez vejo o Galo primeiro, chegando num melhor momento técnico para o Mundial. Explico, enquanto nos últimos anos os times largaram completamente o Brasileirão e chegaram no Mundial jogando mal, neste ano o Galo jogou bem o campeonato mesmo depois da Libertadores(apesar de umas rodadas ruins logo depois do titulo) e terminou se apresentando bem e com os jogadores em ótimo momento. Segundo, apesar do Raja ter surpreendido achei um time frágil tanto no ataque quanto defensivamente.O Monterrey mesmo com todos os problemas teve toda a chance do mundo de sair com a vitória. Por isso, este handicap me agrada. Acredito que os mineiros cumpram o handicap. Mas aqui ainda temos a proteção de metade do stake protegido em caso de vitória por um gol. O Atlético é bem ofensivo e acredito que vai fazer uma blitz no time marroquino e não vejo eles resistindo por muito tempo. Depois com o Atlético na frente e o Raja tendo de buscar o resultado o placar pode ficar elástico.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #232176
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #232176

                              Evento: Mundial de Clubes da FIFA – Guangzhou vs Bayern de Munique
                              Data: 17/12/13 – 17h30
                              Aposta: Bayern de Munique over 1,5 HT
                              Odds: 2,00 ( sportingbet )
                              Confiança: 8/10
                              Argumentação:

                              Bom vamos lá, acredito em um jogo relativamente fácil para o time do Bayer, não consigo ver este time com dificuldades em cima de uma defesa que não é lá grandes coisas que nos últimos 10 jogos tomou gols em 7 deles,acredito que o bayer vai pressionar desde o início com a famosa posse de bola e empurrando a defesa adversária cada vez mais para trás até o primeiro gol sair que acredito que saia até os 20 do primeiro tempo com isso facilitaria muito o segundo ainda no primeiro tempo, na verdade o bayer tem muito mais time e muita capacidade para meter 2 gols em 20 minutos , então acho que a aposta mais viável para este jogo com odds boas seria o over 1,5 no ht

                              Algo que me deixa só um pouco encucado é o time ter um ótimo técnico com o Lippi, já vi este cara fazer milagres com times medianos, não sei se é a palavra certa mas ele me deixa receoso d+ pelo menos para ver como irá se comportar seu time contra o melhor time da Europa na Atualidade.

                              Bom poderia ficar enrolando horas e horas falando sobre as principais jogadas do Bayer e bla bla bla , mas todos acompanham o bayer e sabem que é o time a ser batido e acredito que vá impor toda diferença neste primeiro tempo tentando matar o jogo de uma vez e no segundo tempo dar uma segurada como nosso querido Guardiola gosta…

                              Trator alemão hoje vamos que vamos !!!!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Gabriel RibeiroGabriel Ribeiro
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #232187

                                Evento: Barcelona vs Cartagena – Taça do Rei
                                Data: 17/12/13 – 19:00
                                Aposta: Barcelona mais de 5.5 gols
                                Odds: 3.50 (Bet365)
                                Confiança: 10/10
                                Unidades: 10

                                Argumentação: A passagem do Barcelona já é certa para a próxima fase. Ganharam de 1-4 no primeiro jogo, tendo o Cartagena jogado com seus principais jogadores. Para o jogo de hoje, o técnico do time visitante já informou que irá rodar bastante a equipa. Não irá colocar em campo seus principais jogadores pois tem jogos importantes nesse final de ano e precisa vencer para conquistar um acesso a Liga Adelante. O Barcelona por outro lado irá com quase todo o time completo. Os únicos desfalques para o jogo de hoje são: Dani Alves, Busquets, Piqué e Xavi. Com Iniesta, Pedro e principalmente Neymar, que tem estado em grande forma nos últimos jogos, não consigo ver outro resultado se não uma grande goleada do Barça. Esse será o último jogo em Camp Nou nesse ano e por conta disso, acredito que o time deverá mostrar o grande futebol que tem de sobra mas que não tem demonstrado.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Gabriel RibeiroGabriel Ribeiro
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #232189

                                  Evento: Bayern de Munique x Guangzhou Evergrande
                                  Data: 17/12/13 – 17:45
                                  Aposta: Over 1.5 Gols HT
                                  Odds: 1.66 (Bet365)
                                  Confiança: 10/10
                                  Unidades: 10

                                  Argumentação: A diferença entre os dois times é abismal. Olhei o primeiro jogo do time Chinês e achei muito fraca a defesa do time. É um time forte no continente asiático mas deve-se levar em conta que os times que enfrentam são muito fracos. Não consigo pensar em nada a não ser uma grande goleada do Bayern já no primeiro tempo. O time alemão tem o costume de garantir o resultado já no primeiro tempo e apenas administrar o jogo no segundo tempo. O Bayern tem qualidade de sobra para fazer até mais de 2 gols no HT, mas também não vou achar estranho caso o time Chinês marque um gol, pois tem jogadores de grande qualidade em seu ataque o que torna a aposta ainda mais fácil de entrar. Gostei muito dessa odd pois não vejo um HT com apenas um gol.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 61 até 75 (de 46,862 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.