Home Fóruns Esportes Corridas de Cavalos [FIXO] Prognósticos | Picks de Corridas de Cavalos

Visualizando 15 posts - 286 até 300 (de 351 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #187796

      Galera, por ter consulta médica marcada pra hj pela manhã em Porto alegre, vou estar fazendo meus prognósticos mais curtos, fiz agora minhas apostas antes de dormir e vou fazer uma breve analise das apostas. E não vou atualizar os números agora, deixo pra outra hora.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #187797

        2:50 (Race 2)
        Southwell (AW)
        HORSE RACING TODAY
        DOWNLOAD THE LADBROKES APP HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-80)
        Winner: £5,175 Runners: 9 Distance: 1m Going: Standard Channel: ATR
        25/03/2015 – 10h50
        Bet: Clockmaker – Winner @5 (Ladbrokes) ★★★
        Stake: 10 Units

        Uma classe 4 bem complicada. Appleby colocou um bom animal no páreo, Tartan Trip vem em progresso em handicap entretanto existe um conflito nesse progresso, pois agora que aumenta 6 libras, esse animal enfrenta Toto Skyllachy, que já se mostrou superior a ele no passado, porém Toto Skyllachy já foi batido por Clockmaker, que é a minha escolha hoje.

        Clockmaker vem de uma série promissora no fibresand, nesta corrida ele mantém pesos de sua última participação em Southwell numa classe 4, e agora mantendo classe ele tende a ir muito bem nesse páreo sobre essas condições, e o seu adversário mais direto e minha dúvida fica com Blazeofenchantment, que deve ir bem também nesse páreo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #187798

          3:20 (Race 3)
          Southwell (AW)
          HORSE RACING TODAY
          LADBROKES HANDICAP (CLASS 2) (4yo+ 0-105)
          Winner: £12,450 Runners: 9 Distance: 7f Going: Standard Channel: ATR
          25/03/2015 – 11h20
          Bet: Two Moons – Winner @5 (Ladbrokes) ★★★★
          Stake: 10 Units

          Minha escolha aqui fica com Two Moons, um castrado de 5 anos que se mostra muito promissor, vem em progresso em handicap, aumenta pesos e parece se portar bem quando a superfície é o fibresand.

          É interessante ver sua forma evoluir enquanto aumenta pesos e classe, agora sobe para uma classe 2 depois de enfrentar e dominar uma classe 3, onde venceu por um corpo, agora com o aumento de 3 libras e enfrentando uma classe superior, com animais preparados, ele terá pela frente um confronto difícil, mas onde ele deve passar bem perto de vencer. Aposta de valor para está quarta-feira.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #188122

            3:40 (Race 4)
            Wolverhampton (AW)
            HORSE RACING TODAY
            CORAL.CO.UK HANDICAP (TAPETA) (CLASS 4) (4yo+ 0-85)
            Winner: £4,690 Runners: 7 Distance: 1m1f103y Going: Standard
            02/04/2015 – 11h40

            Bet: Tizlove Regardless – Winner @5 (SkyBet) ★★★★
            Stake: 10 Units

            Uma corrida classe 4 disputada em 9 furlongs, superfície tapeta, uma corrida complicada e muito disputada, a tendência é ser muito parelha com diferença mínima entre os primeiros colocados.

            Aqui minha escolha fica com Tizlove Regardless, um cavalo de 4 anos que me parece bem promissor para esse páreo. Desde que baixou de distância de 12 pra 9 furlongs na Tapeta, sua forma melhorou em imediato, e depois de trilhar uma classe 5 em Wolves, com Fanning pilotando nosso cavalinho aqui, ele vem para esse aumento de classe mantendo os pesos de sua última corrida onde melhoraram a forma em uma corrida mais tensa em relação ao que carregavam de pesos, porém agora mantém pesos nessa classe superior, onde tendem a pegar cavalos mais pesados, o que eu penso é que ele tende a ir muito bem e deve surpreender aqui, na minha visão é uma ótima aposta de grande valor.

            __

            Bets: 202 + 1
            Winners: 42
            Returned: 2
            Averageodds: @10.01
            WinRate: 20.79%
            Stake: 1462 Units + 10
            Profit/Loss: 615.6 Units
            ROI: 42.109%

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #188138

              2:40 (Race 3)
              Lingfield (AW)
              HORSE RACING TODAY
              32RED ALL-WEATHER 3 YEAR OLD MILE CHAMPIONSHIPS CONDITIONS STAKES (BOBIS RACE) (CLASS 2) (3yo)
              Winner: £93,375 Runners: 7 Distance: 1m1y Going: Standard
              03/04/2015 – 10h40
              Bet: Four Seasons – Winner @7.5 (Bet365) ★★★★
              Stake: 10 Units

              Um dia muito bom pra nos ontem, hoje temos esse páreo especial que vale uma nota muito alta, mais de 93 Mil LIBRAS, quase meio Milhão de Reais.

              De cara essa corrida tem um favorito Lexington Times, que venceu um dos cavalos presentes nesse páreo na corrida passada listed em Lingfield mesmo, porém agora ele sobe 10 libras no rating e baixa classe, o que deve fazer ele correr contra cavalos mais leves.

              Minha escolha aqui fica com Four Seasons, um cavalo de 3 anos do C Appleby que coloca dois bons animais no páreo, entretanto o seu jockey principal, Adam Kirby fica responsável pela montaria do segundo cavalo do Appleby nessa corrida, o que é estranho, fora o fato que esse páreo vale muito dinheiro e Appleby coloca duas feras pra correr e esse nosso cavalo era favorito na corrida em que Lexington Times venceu, e agora ele baixa classe, mantém pesos em relação ao Lexington Times que aumenta, e a diferença de mais de 1 corpo que esse cavalo foi derrotado na corrida passada onde era muito bem cotado deve ficar nessa subida de pesos.

              Na minha opinião essa projeção de probabilidade está invertida, todo cavalo derrotado tem tendências a melhorar em relação ao cavalo que o derrotou e quando os pesos são um fator importante como aqui é, isso fica mais sólido, então vejo essa cotação para o Four Seasons com grande valor e ele tende a ir muito perto de vencer no mínimo.

              __

              Bets: 203 + 1
              Winners: 43
              Returned: 2
              Averageodds: @9,99
              WinRate: 21.18%
              Stake: 1472 Units + 10
              Profit/Loss: 655.6 Units
              ROI: 44.541%

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #188258

                1:20 (Race 2)
                Wolverhampton (AW)
                HORSE RACING TODAY
                RENAULT CAPTUR HANDICAP (BOBIS RACE) (TAPETA) (CLASS 4) (3yo 0-80)
                Winner: £4,690 Runners: 6 Distance: 5f20y Going: Standard
                06/04/2015 – 9h20

                YOU´RE COOL – Winner @6 (Bet365) ★★
                Stake: 10 Units

                Corrida um tanto complicado em Wolves hoje pela manhã .

                Na minha visão YOU´RE COOL, um castrado de 3 anos, vem como uma grande surpresa para essa corrida, pois na corrida anterior em Wolves, antes de ser massacrado no fibresand de Southwell, ele esteve muito bem em Wolves vencendo uma classe 6, agora sobe para uma classe 4, levanta os pesos em 4 libras em relação aquela corrida e vem como um progressivo handicapper, entretanto quando foi derrota por Crosse Fire, ele estava no fibresand, e com os mesmo pesos de hoje, porém creio que ele esteve em um dia ruim apenas, e com Crosse Fire subindo pesos e vindo para uma mudança de superfície YOU´RE COOL tende a ir melhor frente a ele nessa corrida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #188259

                  3:00 (Race 5)
                  Wolverhampton (AW)
                  HORSE RACING TODAY
                  LATEST AINTREE TIPS @ BOOKIES.COM HANDICAP (BOBIS RACE) (TAPETA) (CLASS 3) (3yo 0-95)
                  Winner: £7,246 Runners: 5 Distance: 7f32y Going: Standard
                  06/04/2015 – 11h

                  Subversive – Winner @5 (Bet365) ★★★★
                  Stake: 10 Units

                  Uma forte classe 3 com muitas incógnitas.

                  De cara gostei de Subversive, um castrado de 3 anos que vem como uma das principais peças para essa corrida devido a suas corridas passadas em Wolves.

                  Ele foi bem nas duas últimas corridas em Wolves sobre a tapeta, o que me faz acreditar que essa subida de pesos e de classe não devem prejudicá-lo nesse páreo.

                  Na minha visão ele tende a ir muito bem e passar muito perto de vencer. Apostas mais EV.

                  __

                  Bets: 204 + 2
                  Winners: 44
                  Returned: 2
                  Averageodds: @9,98
                  WinRate: 21.57%
                  Stake: 1482 Units + 20
                  Profit/Loss: 716.1 Units
                  ROI: 48.323%

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #188281

                    4:40 (Race 6)
                    Lingfield (AW)
                    HORSE RACING TODAY
                    AVENSYS HANDICAP (DIV II) (CLASS 4) (4yo+ 0-80)
                    Winner: £4,690 Runners: 9 Distance: 6f1y Going: Standard
                    07/04/2015 – 12h40

                    Bet: Shamahan – Winner @15 (Skybet) ★★★★
                    Stake: 10 Units

                    Ontem foi um dia meia boca, as apostas que dropei uma delas entrou, hoje a coisa é um tanto diferente, tem boas corridas, mas não achei muitas escolhas de valor, porém nessa corrida temos uma possível surpresa com um ótimo preço.

                    Shamahan, um castrado de 6 anos, vem para essa corrida estando numa sequencia de baixa de pesos e subida de classe, pois nessa baixa de pesos ele vem ficando cada vez mais rápido, tirando o fato de sua última corrida ter sido desastrosa, ele vem muito bem, principalmente em Lingfield, agora nessa corrida ele sobe classe e baixa pesos, assim irá enfrentar adversários bem mais pesados e não tão consistentes.

                    Sua envergadura não é muito boa, mas ele compensa na agilidade, espero uma grande corrida dele e que no mínimo seja competitivo passando muito perto de vencer, apostas de valor para essa terça-feira.

                    __

                    Bets: 206 + 1
                    Winners: 44
                    Returned: 2
                    Averageodds: @9,93
                    WinRate: 21.36%
                    Stake: 1502 Units + 10
                    Profit/Loss: 696.1 Units
                    ROI: 46.348%

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #188358

                      Fim de semana atualizo os números.

                      6:40 (Race 2)
                      Chelmsford (AW)
                      HORSE RACING TODAY
                      BET TOTEEXACTA HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-85)
                      Winner: £5,175 Runners: 5 Distance: 1m2f Going: Standard
                      09/04/2015 – 14h40
                      Bet: Yul Finegold – Winner @13 (Ladbrokes) ★★
                      Stake: 10 Units

                      Uma corrida interessante. Nesse páreo tem 3 animais de bom porte muito eficientes na distância, entretanto apenas um deles se mostrou eficiente na superfície, porém nem tanto.

                      Swing Alone já esteve correndo em Chelmsford, foi perto de vencer, mas em classe superiores não teve chance contra adversários mais fortes, agora baixa pesos, 2 libras para a mesma classe 4, e se mostra muito promissor para uma melhora nessa corrida. Mas até quanto pode ser sua evolução é a grande questão.

                      Minha preferência fica com Yul Finegold, promissor e progressivo handicapper, vem para essa corrida depois de trilhar um páreo numa classe 5 neste mesmo hipódromo, batendo em uma superfície mais lenta o tempo acima de 2m e 9 segundos, creio que esse tempo seja uma marca superável e seu desempenho pra essa corrida seja no mínimo competitivo, o que nos dá um preço elevado para um animal promissor, tem valor a cotação até @5 e faço dessa a minha aposta de hoje. Os demais adversários, como Sbraase, pode ser uma alternativa boa, porém não vejo o valor real da possibilidade de vencer a corrida refletido em sua cotação.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #188391

                        6:50 (Race 3)
                        Wolverhampton (AW)
                        HORSE RACING TODAY
                        TOTEEXACTA HANDICAP (TAPETA) (CLASS 4) (4yo+ 0-80)
                        Winner: £5,175 Runners: 9 Distance: 5f20y Going: Standard
                        10/04/2015 – 14h50

                        Bet: Boxing Shadows – Winner @5 (Coral) ★★★★
                        Stake: 10 Units

                        Corrida muito, mas muito interessante em Wolves.

                        Até agora não entendi a cota deste cavalo, cotação que está invertida com o favorito da corrida, situação um tanto estranha, sendo que esse animal tem muito mais preferências para vencer aqui do que qualquer outro no páreo, o único porém é a distância, corrida curta onde os erros não serão perdoados.

                        Allan conhece esse animal melhor do que ninguém, esteve montando-o nas últimas investidas onde o animal se sobressaiu. Agora nessa corrida ele permanece na distância ideal, na superfície onde se adaptou muito bem, mantendo pesos da última corrida numa classe inferior, o que me deu a entender que ele melhora a forma dele nessa corrida.

                        Red Baron é uma ameaça clara, vem baixando 4£ aqui e tende a fazer uma boa corrida, mas minha preferência fica com Boxing Shadows, seu preço está muito bom, tem valor e tende a fazer uma grande corrida, tendo pra mim que ele só perde nesse evolução clara que ele apresenta, se tiver algum erro na largada, acho difícil de ser batido se der tudo de si sem erros na execução.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #188620

                          8:15 (Race 6)
                          Kempton (AW)
                          HORSE RACING TODAY
                          £10 FREE BET AT 32REDSPORT.COM HANDICAP (CLASS 5) (4yo+ 0-70)
                          Winner: £2,911 Runners: 9 Distance: 7f Going: Standard
                          15/04/2015 – 16h15

                          Bet: Club House – Winner @6 (Bet365) ★★★★
                          Stake: 10 Units

                          Hoje to sem tempo, e tive que dropar uma das duas escolhas que fiz, pois não daria tempo de escrever, mas cheguei a apostar. A outra aposta é em Kempton mesmo, 7:15 Chelwood Gate, uma pena, mas to sem tempo, mas fica registrado ai a dica ao menos.

                          Essa corrida em questão as 8:15 horário UK, não é das mais fortes, alguns padrões vem se repetindo e a minha escolha representa justamente o perfil de vencedores que uma corrida dessas pede.

                          Club House, um castrado de 5 anos que já me deu um bom lucro, tem um retorno a Kempton numa passagem promissora depois de chegar muito perto de vencer em uma classe inferior, agora nessa ocasião ele sobe classe, mantém pesos e por estar leve demais tende a passar muito perto de vencer no mínimo, pois sobre o polytrack de Kempton ele parece melhorar sua forma e nessa corrida fraca ele me parece uma escolha muito sólida diante de tanta incertezas.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #189075

                            2:45 (Race 2)
                            Chelmsford (AW)
                            HORSE RACING TODAY
                            FOLLOW @TOTEPOOL ON TWITTER HANDICAP (CLASS 5) (4yo+ 0-75)
                            Winner: £3,235 Runners: 7 Distance: 5f Going: Standard
                            26/04/2015 – 10h45

                            Bet: The Dandy Yank – Winner @13 (StamJames) ★★
                            Stake: 10 Units

                            To escrevendo esses prognósticos antes de dormir, não vou atualizar os números em seguida, na próxima vez que eu for postar eu atualizo tudo, mas foram horas agora estudando e to cansado demais pra isso. LOL

                            Então, essa corrida classe 5 me parece um tanto complicada demais para um preço como esse em um animal que já se mostrou eficiente em outra situação com um peso semelhante a esse nas mesmas condições reunidas em um páreo.

                            The Dandy Yank já me deu tantos lucros nesse mundo do Turfe que não consigo ver ele com essa marca handicap em uma corrida desse nível, com adversários que tem muito ainda o que provar e não apostar. Em toda a carreira desse animal, de 2013 para cá, ele marca 5 vitórias, eu posso dizer com orgulho que estive presente nas 5 vitórias dele, inclusive em uma aposta muito alta na primeira, e fora essas corridas ganhas, estive em outros 2 pódios a favor de The Dandy Yank, no total de 8 apostas nele, venci 7. Hoje faço a aposta de número 9 e vou na vitória dele, espero uma grande corrida, pois capaz de superar seus adversários nessa situação ele é. Carson na montaria me da muita segurança, e mesmo sabendo que ele foi derrotado pelo favorito dessa corrida por mais de 7 corpos em outra ocasião recente, tenho pra mim erros graves do jockey da ocasião, quanto pesos e portão de largada desfavoráveis, entretanto a situação de agora é diferente e mesmo largando em um portão nada atraente, ele tende a largar bem como de costume e com a montaria de Carson tem chances plenas de vencer.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #189076

                              3:35 (Race 4)
                              Wetherby
                              HORSE RACING TODAY
                              BET365 HANDICAP (CLASS 4) (4yo+ 0-80)
                              Winner: £6,469 Runners: 12 Distance: 1m5f Going: Good
                              26/04/2015 – 11h35

                              Bet: Miss Macnamara – Winner @6 (Bet365) ★★
                              Stake: 10 Units

                              Bati o olho nessa égua e já sabia que iria apostar nela antes de terminar de estudar o páreo. Os padrões que procuro em uma seleção estavam evidentes nela. Nesse páreo ela vem de uma corrida recente agora em Abril, não foi tão bem, mas mostrou força em uma corrida em going macio, ela tende ir melhor em going mais firme e aqui mantém pesos e sobe classe, o que deve fazer ela pegar adversários mais pesados e com uma grande lacuna de tempo sem correr, pois muitos estão parados desde 2014 e voltam agora para a temporada na relva de 2015, é a chance que essa égua tem de mostrar uma melhora em relação a suas últimas aparições.

                              Entretanto ela ainda me parece cara demais, é uma aposta quente hoje em UK, difícil ver um animal desse porte em uma corrida fraca como essa sem uma cota inflacionada, é a chance de pegar um bom preço sobre um animal muito bom para a execução, ela tende ir bem nessa corrida e se repetir o esforço de sua antepenúltima corrida, tenho pra mim que vence com certa facilidade esse páreo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #189077

                                4:50 (Race 6)
                                Chelmsford (AW)
                                HORSE RACING TODAY
                                COLLECT TOTEPOOL WINNINGS AT BETFRED SHOPS HANDICAP (CLASS 3) (4yo+ 0-95)
                                Winner: £8,559 Runners: 6 Distance: 1m5f66y Going: Standard
                                26/04/2015 – 12h50

                                Bet: Noguchi – Winner @6.5 (StamJames) ★★
                                Stake: 10 Units

                                Em busca da terceira vitória consecutiva, esse castrado de 10 anos vem em um aumento de 5 libras em pesos, porém se mantém em evolução dentro dessa marca, e vem subindo classe, vai pegar adversários mais pesados, sendo que este animal é um especialista nessa distância, e sua última vitória foi impressionante, mais de 4 corpos de distância do segundo colocado, hoje me parece um bom preço, uma ótima aposta e tende a ir muito bem nessa páreo, no mínimo deve passar bem perto de vencer.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #189239

                                  5:30 (Race 4)
                                  Punchestown (IRE)
                                  HORSE RACING TODAY
                                  LADBROKES WORLD SERIES HURDLE (GRADE 1) (4yo+)
                                  Winner: €120,000 Runners: 12 Distance: 3m Going: Good To Yielding
                                  30?04/2015 – 13h30

                                  Bet: Hurricane Fly – Winner @3.50 (StanJames) ★★★★
                                  Stake: 10 Units

                                  Mais uma corrida daquelas de tirar o fôlego. Nosso velho conhecido Fly, de tantos lucros e tantas glórias, vem pra mais um desafio, porém dessa vez o desafio é diretamente contra a sua própria resistência.

                                  Um aumento significativo de distância faz Fly ser testado ao extremo, nesse caso Jezki parece mais eficiente mesmo com o aumento de pesos, entretanto não será McCoy na montaria, o que muda tudo ao meu ver, mesmo Mark sendo competente, não é o ideal aqui.

                                  Estou com um pé atrás com esse aumento de distância, mas quem me acompanha sabe que tenho um amor especial por esse cavalo, Hurricane Fly faz parte da minha própria história como profissional na área e não conseguiria ir em qualquer outro animal nessa corrida com ele ainda progressivo e competitivo disputando o mesmo páreo.

                                  Com a baixa de pesos e com a experiência dele e mais a de R Walsh, acredito que ele possa fazer uma grande corrida e passe muito perto de vencer no mínimo, e como na projeção ele é no mínimo terceiro lugar, a cota é justa, não tem um valor claro, mas se pode apostar sem comprometer a gestão.

                                  Logo mais vamos ver esse espetáculo e fica minha torcida, algo de coração além do próprio investimento financeiro.

                                  __

                                  Bets: 213 + 1
                                  Winners: 44
                                  Returned: 2
                                  Averageodds: @9,91
                                  WinRate: 20.66%
                                  Stake: 1572 Units + 10
                                  Profit/Loss: 626.1 Units
                                  ROI: 39.831%

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 286 até 300 (de 351 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.