Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETANO

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #355918

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/betano

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      MiteiroMiteiro
      Participante
      Membro desde: 29/01/2021
        #360675

        Betano não paga aposta múltipla

        Eles têm uma promoção que dá uma aposta como ganha quando o time escolhido abre 2 gols de vantagem. O jogo da Atalanta 3×3 Torino ficou verde o dia inteiro, aí depois do Manchester United 3×3 Everton, mudaram ambas as partidas para vermelho e deram como perdida.

        ID da aposta: 2002269571

        Espero que corrijam esse erro e paguem como aposta ganha, ou então acabem com essa promoção dos “2 gols de vantagem”, já que não cumprem o prometido.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josimar AlvesJosimar Alves
        Participante
        Membro desde: 01/07/2021
          #371379

          Betano, me deu o cano. Hoje faz 41 dias que fiz um deposito via boleto pix e não foi creditado na minha conta. no chat falam pra aguardar e que sera respondido via e-mail. Nos e-mail nem me respondem mais.

          Falta de ética com o cliente. Mudei pra Rivalo e até o momento uma das melhores do mercado.

          Attachments:
          You must be logged in to view attached files.
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          robsaorobsao
          Participante
          Membro desde: 11/01/2014
            #374122

            Bom galerinha hoje venho aqui denunciar o que a casa Betano está fazendo. Simplesmente não estão pagando quem ganha quantia razoável no site. Estou desde o dia 28/07 tentando sacar o que no início era R$ 2.900,00 e agora chegou a quantia de R$ 4.500,00.

            Primeiro eles alegaram que era problema nos dados bancários, sendo que eles sempre me pagaram pela mesma conta bancária cadastrada. Todos os dias em contato no chat me pediam para cancelar os saques e solicitar novamente para outra conta bancária. Pois bem, solicitei por todas as contas bancárias que estão em meu nome, com meu CPF e simplesmente os saques não foram processados.

            Por fim, me foi pedido para fazer um depósito pela carteira virtual Pay4Fun, já que depositando por ela conseguiria também sacar por ela, sendo que a única coisa necessária para fazer essa transferência para a Pay4Fun é o endereço de e-mail. E desde o dia 09/08 fiz a solicitação de saque e o mesmo não é processado, segundo os atendentes do chat por culpa do processador de pagamentos, que não informa o porquê do não pagamento.

            Todos os prints estão no meu Instagram, quem puder curtir e comentar lá eu e todos que estão sendo lesados pela casa agradecemos imensamente.

            https://www.instagram.com/p/CSfGwAWl8l-/?utm_medium=copy_link

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Maltez42Maltez42
            Participante
            Membro desde: 25/01/2022
              #384919

              Boa tarde. Tenho tentado sacar meu dinheiro da betano desde o dia 1 de janeiro de 2022. Todos os documentos foram enviados e sempre tem a mesma resposta. Sempre falta alguma coisa. Para facilitar o saque, fiz uma conta no pay4fun e mesmo assim enviaram aquele e-mail padrão. O.mais curioso é que a pay4fun é parceira da betano. Meu dinheiro está preso com a betano e não sei mais o que fazer. Quero apenas sacar o dinheiro que é meu. Já sou cliente da betano há alguns meses. Esse é o primeiro problema que acontece. E o valor é de 1490,00. Um valor que não ė considerado alto. Fujam da betano.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              robsaorobsao
              Participante
              Membro desde: 11/01/2014
                #385126
                Maltez42 wrote:

                Boa tarde. Tenho tentado sacar meu dinheiro da betano desde o dia 1 de janeiro de 2022. Todos os documentos foram enviados e sempre tem a mesma resposta. Sempre falta alguma coisa. Para facilitar o saque, fiz uma conta no pay4fun e mesmo assim enviaram aquele e-mail padrão. O.mais curioso é que a pay4fun é parceira da betano. Meu dinheiro está preso com a betano e não sei mais o que fazer. Quero apenas sacar o dinheiro que é meu. Já sou cliente da betano há alguns meses. Esse é o primeiro problema que acontece. E o valor é de 1490,00. Um valor que não ė considerado alto. Fujam da betano.

                Boa tarde parceiro. Sugiro fazer reclamação em todos os foruns, reclameaqui, Instagram, Facebook. Depois envia um e-mail para *****@betano.com e coloca todos os links das suas reclamações, dizendo que belo marketing que eles estão tendo não pagando as pessoas. Foi assim que eu resolvi, o manager Alexandre Fonseca me respondeu rapidinho, ainda demorou a pagar mas ele ficou ciente do marketing negativo que estavam tendo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.