Home Fóruns Esportes Corridas de Cavalos [FIXO] Prognósticos | Picks de Corridas de Cavalos

Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 351 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #225145

      Esporte: Horse Racing
      País: UK
      Hipódromo: GOODWOOD
      Evento: Turf Club Handicap
      Data: 30/07/2014
      Hora: 13:25
      Aposta: The Confessor – Cobertura de 4 Lugares
      Odds: @10 (Bet365)
      Confiança: 8/10
      Unidades: 5

      17:25 GOODWOOD, 30 JUL 2014
      7f

      Turf Club Handicap (Class 3) (3YO plus)
      Winner £11,321 – 18 run – Draw Advantage: None Good to Firm

      The Confessor – Cobertura de 4 Lugares @10 (Bet365) – 8/10

      __

      Estão subestimando esse cavalo. E a bet365 dar essa cobertura de 3 lugares quase no mesmo valor da vitória é absurdo.

      Esse cavalo não vem na sua melhor fase, mas fase ruim no Horse Racing passa tão rápido quanto uma corrida de 5f, é o tempo de uma mijada no banheiro e na volta além da cueca molhada já perdeu a corrida.

      O estábulo é muito competente, Candy é foda, 11 vitórias na relva esse ano, pode ser que seu aproveitamento seja melhor nas corridas de 2YO, mas mesmo assim é de prestar a atenção em qualquer animal que for posto para correr.

      Aqui Confessor tem um páreo muito duro pela frente, mas é consistente e perto de seus adversários de hoje ele se sustenta como um dos mais promissores. O going é a seu favor, ainda mais pegando a última corrida com o terreno ainda mais acidentado. A distância é algo natural, não vai ter problemas, já o número de participantes preocupa um pouco, mas creio que vai se adaptar muito bem, pois tem um histórico de gostar de andar na frente, assim evita-se ser bloqueado por um pelotão de mais de 15 cavalos.

      A corrida me parece muito favorável, não vejo qualquer animal despontando tão a frente da nossa seleção, por isso bato na tecla que ele pode surpreender os favoritos aqui, já que vejo nele uma consistência maior do que na grande maioria. Ao meu ver é a grande aposta de hoje.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Josue RamosJosue Ramos
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #225232

        Esporte: Horse Racing
        País: UK
        Hipódromo: NEWMARKET
        Evento: Ngk Spark Plugs Handicap
        Data: 01/08/2014
        Hora: 15:30
        Aposta: AZRUR – Win
        Odds: @8.8 (Betfair)
        Confiança: 7/10
        Unidades: 5

        19:30 NEWMARKET, 1 AUG 2014
        7f

        Ngk Spark Plugs Handicap (Class 4) (4YO plus)
        Winner £5,175 – 12 run – Draw Advantage: High Good to Firm

        AZRUR – Win 8.8 (Betfair) ¬- 7/10
        __

        Minha única aposta do dia.

        Me baseio aqui mais pelas fragilidades que os adversários nessa corrida expõe do que por qualquer outra coisa.

        Azrur não vem de boas corridas e hoje ainda é o mais pesado d páreo, isso não é nada inspirador, por outro lado ela baixa de classe e diminui os pesos.

        Um fator positivo também é que ele já venceu nesse hipódromo nessa distância e era exatamente nessa classe, porem daquela corrida pra cá ele é duas libras mais pesado, algo bem possível de reverter.

        Entretanto ele ser o mais pesado de todo páreo complicado um tanto as coisas, mas em nível ele é melhor que seus adversários e nesse tiro curto batendo em um going favorável ele tem tudo pra bater um bom tempo e surpreender nessa corrida. .

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #225267

          Esporte: Horse Racing
          País: UK
          Hipódromo: GOODWOOD
          Evento: 32Red Cup (Stewards’ Cup) (Heritage Handicap)
          Data: 02/08/2014
          Hora: 11:50
          Aposta: Rex Imperator – Win
          Odds: @25 (Betfair)
          Confiança: 7/10
          Unidades: 10

          15:50 GOODWOOD, 2 AUG 2014
          6f

          32Red Cup (Stewards’ Cup) (Heritage Handicap) (Class 2) (3YO plus)
          Winner £62,250 – 27 run – Draw Advantage: None Good to Firm

          Rex Imperator – Win @25 (Betfair) – 7/10
          __

          Hoje novamente estudei só uma corrida e vou ficar por essa mesmo. O ruim de estudar só um páreo é que não sei se é o que tem de melhor hoje, mas ainda to de férias, então semana que vem começo pra valer.

          Essa corrida é muito forte, além do alto padrão em qualidade tem 28 cavalos no páreo hehe.

          O problema nem é acertar um vencedor entre 28 cavalos, já acertamos aqui um com boas odds, o problema sempre é o pelotão fechar o cavalo escolhido e matar as chances de vencer.

          Agora escolhi o Rex pelo motivo dele ter uma boa largada costumeira e por vir de uma classe superior, na verdade várias, vinha correndo na elite, lógico que vianha sendo espancado, mas baixou os pesos justamente por passar vergonha na elite e agora volta para uma classe 2 no going de preferência batendo a distância preferida em um hipódromo onde já fez história… na boa não consigo deixar passar a aposta e nem é por ele já ter vencido aqui, muitos nesta corrida já venceram nesse hipódromo, mas sim pela maneira que venceu, era uma corrida bem semelhante e depois de uma grande evolução de lá pra cá ele sobe 4£ pra essa corrida, bate uma classe 2 baixando os pesos reais que deveria correr e fora o preço que é muito mais alto que deveria estar.

          O estábulo é muito competente o jockey nem preciso comentar sobre, logo vejo com uma seleção de muito valor pra essa corrida, agora a maior adversidade que eu vejo é o bloqueio, ele tem que largar muito bem pra poder brigar pela vitória, feito isso é meio caminho andado, pois o Rex tem um apelo mais chamativo que os favoritos aqui hoje, logo só me resta torcer, pois não vou deixar passar essa aposta, ta muito caro para um cavalo que deveria ser um dos favoritos aqui.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #225335

            Esporte: Horse Racing
            País: UK
            Hipódromo: CHESTER
            Evento: MBNA Queensferry Stakes (Listed)
            Data: 03/08/2014
            Hora: 11:05
            Aposta: Dinkum Diamond – Win
            Odds: @5 (Bet365)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 8

            15:05 CHESTER, 3 AUG 2014
            6f 18y

            MBNA Queensferry Stakes (Listed) (Class 1) (3YO plus)
            Winner £20,983 – 7 run – Draw Advantage: Low Good to Soft

            Dinkum Diamond – Win @5 (Bet365) – 7/10
            __

            Dia bem fraco.

            Essa é uma das corridas mais disputadas do dia e isso me chamou a atenção, curto apostar em corridas que serão boas de assistir.

            Dinkum tem tudo para ir bem hoje, digo isso não pela forma ou últimas corridas, pois mesmo batendo um bom tempo que parece promissor no páreo de hoje, vejo dois pontos mais chamativos pra apostar nele hoje, um fator é o going que ta propicio para cavalos mais fortes e o outro se chama Ben Curtis, ao meu ver Curtis faz toda a diferença montando esse sprinter.

            Por ser esguio e forte o cavalo já tem uma predisposição a ir bem nesse páreo, sendo treinador pelo Candy chama ainda mais a atenção pelas condições da pista e da forma geral do páreo, mesmo tendo adversários de primeira linha ele bateu de frente com bons competidores em páreos passados, com o mesmo peso e going semelhante, destaque para uma corrida de 17 cavalos onde cravou o terceiro lugar, quem montava? Sim Curtis, o que foi o diferencial e ao meu ver hoje pesa muito para o lado do Dinkum com o Curtis voltando a montá-lo, pois ficou claro que um cérebro astuto quando se trata de estratégias aliado a ousadia e experiência de um bom jockey fez desse cavalo um sprinter digno de classe 1 e depois do tropeço da corrida passada numa classe acima perdendo por mais de 2 corpos hoje ele tende a melhorar sua marca mantendo os pesos e ganhando em qualidade na montaria, ao meu ver melhor seleção do dia.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #225504

              Esporte: Horse Racing
              País: UK
              Hipódromo: Brighton
              Evento: JOHN SMITH´S BRIGHTON MILE CHALLENGE TROPHY
              Data: 06/08/2014
              Hora: 11:50
              Aposta: MIME DANCE – Place
              Odds: @3 (Betfair)
              Confiança: 7/10
              Unidades: 7

              3:50
              Brighton
              HORSE RACING TODAY
              JOHN SMITH´S BRIGHTON MILE CHALLENGE TROPHY (HANDICAP) (CLASS 4) (3yo+ 0-80)
              Winner: £12,450Runners: 13Distance: 7f214yGoing: Good Channel: ATR

              MIME DANCE – Place @3 (Betfair) – 7/10

              __

              To voltando de férias e pra hoje separei duas corridas que eu curto bastante.

              Essa primeira é uma classe 4 bem forte, vemos vários cavalos competidores de classes superiores aqui e assim temos uma briga muito parelho pelo primeiro lugar o que me leva a pensar no pódio.

              O pódio aqui parece ser de valor, pois MIME DANCE se mostrou um cavalo de milha muito promissor em classes superiores, apesar de ter sido espancado ele foi muito bem, executou a distância com uma continuidade muito boa, hoje volta a competir numa classe 4, apesar de achar que ele não vence aqui, acredito que pelo o que mostrou em sua última corrida numa classe 4 com o mesmo peso, porém voltando a distância padrão para sua forma ele tem toda uma chance de passar muito perto de vencer e garantir um pódio nessa corrida.

              Aqui ele pode executar muito bem esse terreno nessa distância, a classe e o nível da corrida vai dar um ritmo que ele precisa, não vejo uma dificuldade em conseguir subir no pódio, tudo depende da execução do jockey, que no caso mesmo eu não gostando muito da figura acho que é o tipo que esse cavalo precisa nessa situação. Um jockey sem muita técnica que vai exigir talvez na hora errada do cavalo, mas aqui pode ser o certo, pois essa corrida mesmo sendo praticamente de uma milha pelo nível vai ser executada em um ritmo muito forte, digna de sprinter.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #225505

                Esporte: Horse Racing
                País: UK
                Hipódromo: Pontefract
                Evento: MATTY BOWN VETERANS HANDICAP
                Data: 06/08/2014
                Hora: 12:40
                Aposta: KIWI BAY – Win
                Odds: @5 (Betfair)
                Confiança: 7/10
                Unidades: 7

                4:40
                Pontefract
                HORSE RACING TODAY
                MATTY BOWN VETERANS HANDICAP (CLASS 4) (6yo+ 0-80)
                Winner: £5,175Runners: 9Distance: 1m4yGoing: Good To Firm Channel: RUK

                KIWI BAY – Win @5 (Betfair) – 7/10
                __

                Corrida old. Só cavalo vovô aqui. Esses veteranos devem fazer hoje uma corrida muito técnica, por isso minha escolha vai ficar com o Dods, sua competência nesse tipo de situação me chama a atenção.

                Outro fato é que esse cavalo executado pelo próprio Mulrennan na última corrida chegou em segundo podendo vencer, foi batido por uma cabeça numa forte classe 3 com 17 cavalos.

                Agora bate a distância caindo na classe, de 3 pra 4 e mantendo os pesos, logo seu maior concorrente vira seu adversário na última corrida que acabou logo atrás em terceiro, Kingscroft, outro cavalo muito sólido vindo de um estábulo de muita confiança, mas na situação em si Bay leva uma boa vantagem, não pode ser subestimado, ele espancou mais de 10 cavalos fazendo todos comerem poeira, aqui hoje suas ações só precisam ser repetidas para termos um vencedor consistente, por isso essa aposta é de tanto valor, acredito que possa vencer ou no mínimo passar muito perto e com essa aposta fecho o meu dia no turfe.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #225589

                  Esporte: Horse Racing
                  País: UK
                  Hipódromo:MUSSELBURGH
                  Evento: Jonathan Joyce Storm ID Handicap
                  Data: 08/08/14
                  Hora: 11:30
                  Aposta: Just Paul – Place
                  Odds: @2.12 (Betfair)
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 5

                  15:30 MUSSELBURGH, 8 AUG 2014
                  7f 30y

                  Jonathan Joyce Storm ID Handicap (Class 4) (3YO plus)
                  Winner £6,469 – 9 run – Draw Advantage: None Good

                  Just Paul – Place @2.12 (Betfair) – 7/10
                  __

                  Dia muito complicado, ta bem no detalhe as corridas que tem valor e que são aptas pra estudar, aquelas que a mística dos estábulos fica de fora.

                  No entanto em umas 3 corridas da manhã se consegue encontrar valor, agora consistência não, as classes são fracas, essa que é a verdade.

                  Aqui temos uma corrida complicada demais, porém na hora de por tudo na balança ainda me pareceu dentre as outras a que menos me dava dor de cabaça pra dropar e escolher uma seleção, mesmo assim escolher um vencedor aqui não rola, odds ruins e tudo muito próximo e nenhuma consistência.

                  Prefiro ficar do lado de Just Paul, Kirby é bem competente neste tipo de corrida e tem um cavalo muito promissor em mãos. Paul vem de fracassos atrás de fracassos, porém agora baixa pesos, McDonald volta a montar e ele tem uma marca boa perto dos 76 de OR numa classe 3 e caindo aqui pra 77 pode ser que encontrem uma melhor forma dele.

                  Esse cavalo é bem promissor, bate de frente com todos do páreo, mesmo assim não vem forte suficiente pra vencer, ao menos não vejo isso e mesmo tendo ficado na duvida com Powerful Presence e Ralphy Boy é King of Macedon que me preocupa mais, tem tudo pra fazer o crime no favorito, mas é muito inconsistente, porém não da pra ignorar um cavalo do estábulo do Johnston, fora ele Red Pike deve ser uma figura certa nesse pódio, o que nos da duas posições para serem disputadas, ao menos isso na minha cabeça. A briga vai ser boa.

                  Numa outra corrida já indo pra parte da tarde, em Brighton, 4.10, temos uma chance de aposta, Ginzan esta sendo subestimado por causa do aumento de 3 Libras desde seu último confronto contra Noverre To Go, penso que Head to Head pro lado do Ginzan tem seu valor, mas mercado de vencedor hoje não vejo nada com um valor encancarado, dia de merda, deixei de apostar ontem que tinha bem mais qualidade e tava mais fácil cercar apostas, hoje ta tudo muito no escuro.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #225631

                    Esporte: Horse Racing
                    País: UK
                    Hipódromo: Haydock
                    Evento: BETFRED ROSE OF LANCASTER STAKES
                    Data: 09/08/2014
                    Hora: 10:55
                    Aposta: TRUE STORY – Win
                    Odds: @5.7 (Betfair)
                    Confiança: 7/10
                    Unidades: 5

                    2:55
                    Haydock
                    HORSE RACING TODAY
                    BETFRED ROSE OF LANCASTER STAKES (GROUP 3) (CLASS 1) (3yo+)
                    Winner: £35,727Runners: 9Distance: 1m2f95yGoing: Good Channel: CH4

                    TRUE STORY – Win @5.7 (Betfair) – 7/10

                    __

                    Classe 1, umas das corridas mais fortes do dia, na minha opinião a mais forte.

                    Vários cavalos vem como promissores aqui, Nabucco, Hills e Vancouverite, mas eu sou teimoso pacas e vou no mais cabaço deles.

                    True é forte e muito consistente apesar de muito novo, tem potencial nesses 10 furlongs e sua cota tem muito valor apesar dos últimos tropeços, ele precisa se encontrar e aqui nessa corrida ele tem tudo pra bater essa corrida em cima do favoritíssimo Hills que nessa distância tende a andar muito devagar, True por ser mais forte pode fazer o crime, essa aposta tem muito valor.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #225632

                      tomar no cu
                      não deu tempo de postar a bet que eu queria. Esses horários só me ferram.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Josue RamosJosue Ramos
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #225650

                        Esporte: Horse Racing
                        País: UK
                        Hipódromo: Redcar
                        Evento: Download The RacingUK iPad App Data: 09/08/2014
                        Hora: 11:20
                        Aposta: HAKUNA MATATA – Win
                        Odds: @12.5 (Betfair)
                        Confiança: 7/10
                        Unidades: 3

                        15:20 REDCAR, 9 AUG 2014
                        1m

                        Download The RacingUK iPad App Handicap (Qualifier For The Straight-mile Championship) (Class 4) (3YO plus)
                        Winner £6,469 – 13 run – Draw Advantage: None Good to Soft

                        HAKUNA MATATA – Win @12.5 (Betfair) – 7/10

                        __

                        Classe 4, por um lado se pode dizer que bem forte, não vejo tanta consistência, mas isso faz com que você possa cercar um valor maior, mesmo assim olhando para os grandes valores nessa corrida vejo Barren Brook e Epic Voyage com boas odds, mas prefiro seguir na linha intermediaria com o mito do Rei Leão. Não da pra ler o nome desse cavalo e não lembrar do desenho hehe.

                        Hakuna já é filho de Dubain Destination, isso é um peso na genética desse animal, tem tudo pra se sobressair nos 8 furlongs, além disso aprecia o going mais pesado e já teve embate direto e indireto com adversários de hoje.

                        Brooke foi um deles e mesmo mais leve apanhou por dois corpos e Green Howard que seria bem possivelmente minha aposta caso Hakuna não corresse venceu no detalhe Brooke em um confronto. Green não é cavalo de 8 furlongs, ao menos não esta maduro pra isso, nem digo de idade, mas de consistência por isso minha aposta é no Hakuna, vejo nele muito potencial para vencer hoje em Red.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #225651

                          crlh essa deu
                          mas no limite

                          se fuder esses horários
                          tem que baixar isso pra 1 hora ein rsrs

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #225659

                            Esporte: Horse Racing
                            País: UK
                            Hipódromo: LINGFIELD
                            Evento: P F Whitehead Logistics Handicap
                            Data: 09/08/2014
                            Hora: 14:20
                            Aposta: Diamond Charlie – Win
                            Odds: Win @12 (WillHill)
                            Confiança: 7/10
                            Unidades: 3

                            18:20 LINGFIELD, 9 AUG 2014
                            6f

                            P F Whitehead Logistics Handicap (Class 5) (3YO plus)
                            Winner £3,234 – 6 run – Draw Advantage: High Good

                            Diamond Charlie – Win @12 (WillHill) – 7/10

                            __

                            Nunca esteve tão leve em toda sua carreira como cavalo de corrida, 72 de OR chega a ser uma afronta, logo os pesos ele não vai sentir, o going, bem, estamos falando do AW polytrack de Lingfield, ele já venceu aqui, gosta desse piso, Seb Sanders é a experiência que esse cavalo precisava e essa volta pro polytrack numa classe abaixo, baixando bem os pesos pode lhe dar condições de ser mais competitivo, creio que vale uma fé.

                            O porém fica nos adversários, estão leves e podem complicar a corrida e perto dele Charlie esta pesado, mesmo estando mais leve do que sempre ele vai ter uma desafio que é superar uma turma que vem embalada em boa forma.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #225697

                              Esporte: Horse Racing
                              País: UK
                              Hipódromo: WINDSOR
                              Evento: Essensuals Hairdressing Royal Windsor Ladies Night Handicap
                              Data: 10/08/2014
                              Hora: 13:15
                              Aposta: Choral Festival – Win
                              Odds: @4.1 (Betfair)
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 5

                              17:15 WINDSOR, 10 AUG 2014
                              1m 2f 7y

                              Essensuals Hairdressing Royal Windsor Ladies Night Handicap (Class 5) (3YO plus)
                              Winner £2,588 – 4 run – Draw Advantage: High Good

                              Choral Festival – Win @4.1 (Betfair) – 7/10

                              __

                              Ontem Diamond Charlie foi muito bem, não venceu por faltar um ritmo mais forte pra ele, mas a corrida foi boa, chegou em terceiro, mas foi muito perto, chegou a liderar boa parte da corrida, se tivesse um furlong menos tinha vencido.

                              Os outros competidores não correram ainda 10 furlongs e mesmo podendo apreciar a distância o going good da vantagem para o cavalo mais ágil e rápido, pois mesmo essa corrida sendo para testar a resistência em alto nível vai passar perto de algo puxado a um ritmo de sprinter justamente por não ter bloqueios.

                              Uma corrida com poucos cavalos se torna sempre um perigo, tem que ficar atento aos cavalos mais esguios o problema é quando tem “malandro” montando na corrida, caso do Baker, manja muito e se a sua promessa, que não é nada consistente, Elite Force tiver ritmo pra sair na frente esse cara vai tocar o cavalo em cima dos outros ou fechar caminho se o pelotão se agrupar, mesmo sendo algo difícil pelo pequeno número de cavalos uma jogada de cavalo pro lado quando alguém vem pra passar pode quebrar o ritmo, por isso não gosto de apostar contra o Baker, muita experiência e sacada, mas Choral Festival tem tudo pra correr na frente aqui, esta acostumado com distâncias até maiores, problema é que também não é nada consistente, mas pela raça vai correr num ritmo constante, tem Carson na montaria e vai manter o ritmo em alto nível logo mesmo me preocupando com Lacock acho que Carson consegue dar conta de explorar bem a largada aqui e manter um ritmo sólido e vencer, mas a queda de peso de Lacock preocupa, e todos os cavalos fora Choral são para going pesado, se chover estou ferrado, se o piso ficar acidentado com as corridas anteriores mesmo no tempo bom de hoje já era também, mas se tudo se manter em boas condições Choral Festival tem plenas chances de arrematar o primeiro lugar.

                              Uma dica a mais é na corrida em Leicester 3.30 Major Jack na cobertura de 3 lugares ou aposta sem os favoritos me parece algo bem interessante odds @4 na sem os dois favoritos é a segunda melhor pedida do dia que eu achei, mas não vou postar aqui.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #225820

                                Esporte: Horse Racing
                                País: UK
                                Hipódromo: Salisbury
                                Evento: EBF STALLIONS UPAVON FILLIES´ STAKES (LISTED RACE) (CLASS 1)
                                Data: 13/08/2014
                                Hora: 11:55
                                Aposta: Pelerin – Cobertura de 3 lugares
                                Odds: @21 (Bet365)
                                Confiança: 7/10
                                Unidades: 3

                                3:55
                                Salisbury
                                HORSE RACING TODAY
                                EBF STALLIONS UPAVON FILLIES´ STAKES (LISTED RACE) (CLASS 1) (3yo+)
                                Winner: £23,251Runners: 14 Distance: 1m1f198yGoing: Good Channel: RUK

                                Pelerin – Cobertura de 3 lugares @21 (Bet365) – 7/10
                                __

                                Uma corrida bem nervosa pra hoje numa classe 1 Listed muito forte.

                                Várias boas promessas de 3 anos e outros mais velhos já como campeões em uma atual forma concreta e sólida. Mesmo assim todos são aspirantes aqui e no jogos dos pesos a corrida ficou muito equilibrada.

                                Não tem como não ver a qualidade da égua My Spirit, seu pedigree já indicava em sua estreia que iria se sair muito bem, pois nenhum filho de Invincible Spirit tem decepcionado, mas agora além de subir a classe a classificação OR subiu, os pesos o pegaram, pelo menos no que cabe a mim avaliar ela vai sentir os pesos nessa corrida, creio que a sequencia de 3 vitórias em 3 corridas no ano vai parar por aqui, pois falamos de mais de 10 Libras de aumento, para conseguir se superar vai ter que desempenhar um desempenho que não vi nela em suas 3 corridas, mas pode ser um tiro no pé duvidar da mão do Haggas.

                                Daria pra citar vários cavalos aqui no caso éguas, mas vou citar os mais promissores e a égua Ribbons é um deles, aumenta 4 Libras e me parece quente pra essa corrida, porém vem com um preço defasado, não tem valor em uma corrida forte dessas e por mais que possa ir bem sua forma indica uma tendência a um going mais pesado, isso já se mostra no fato de ir bem no polytrack, mesmo assim ela é perigosa, todo cavalo com boa envergadura em corridas densas podem fazer a diferença, mas com o going good prefiro seguir numa estratégia mais ousada aqui.

                                Tem duas éguas que me chamam a atenção pelo tempo executado e pela força e continuidade na execução e ambas vem com preços muito chamativos.

                                Pra começar, sou um apostador, aposto por valor, se no final da corrida a aposta não for vencedora é o de menos, o meu trabalho vai ser sempre identificar a melhor seleção com o melhor valor e aqui CROWLEY´S LAW é uma pedida quente, não pelo estábulo apenas, mas pela própria execução, aqui mantém os pesos que vinha correndo na mesma classe de hoje e na última corrida em Sandown fez uma corrida muito boa e chegou perto, perdeu para competidores mais leves e pode surpreender aqui, nisso lembro de outra seleção que se mostrou superior a CrowLey’s, Pelerin já bateu essa égua nos 8 furlongs e isso por mais de 3 corpos mesmo estando mais pesada, a diferença era de 4 Libras e hoje ela está mais leve que a outra seleção promissora.

                                Pelerin tem a mão do Botti e isso tem que ser considerado, fora o estábulo forte Pelerin vinha correndo em média 10 furlongs, praticamente o que irá correr hoje, mesmo não tendo um desempenho satisfatório ela baixa aqui um tanto a distância, pouca coisa, mas pode melhorar muito seu desempenho, fora o fato de bater em um going melhor, creio que pode ser competitiva aqui e o seu preço na cobertura é maior que o próprio preço para vencer a corrida sem proteção, não posso deixar passar essa linha, pois se trata de uma égua com boa continuidade, pode fazer a diferença hoje e por isso vejo muito valor no seu preço.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #225864

                                  Esporte: Horse Racing
                                  País: UK
                                  Hipódromo: Newmarket
                                  Evento: £10 FREE BET AT 32REDSPORT.COM HANDICAP
                                  Data: 14/08/2014
                                  Hora: 11:15
                                  Aposta: Piceno – Win
                                  Odds: @4.5 (Betfair)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 5

                                  3:15
                                  Newmarket (July)
                                  HORSE RACING TODAY
                                  £10 FREE BET AT 32REDSPORT.COM HANDICAP (CLASS 4) (3yo+ 0-85)
                                  Winner: £5,175Runners: 11Distance: 7fGoing: Good Channel: RUK

                                  Piceno – Win @4.5 (Betfair) – 7/10
                                  __

                                  Infelizmente Global não vai correr aqui, pois por causa disso as odds do Piceno caíram, poderia ser algo melhor, mas aqui ele já seria minha escolha então é uma pena essa queda de cotação.

                                  Ele vem mostrando um bom desempenho na classe 4 ultimamente. Essa classificação de 80 OR parece lhe dar espaço pra melhora, o going aqui hoje lhe uma vantagem óbvia e a distância mais curta é perfeitamente adaptável.

                                  É um cavalo forte que se impõe em um bom ritmo, seu estábulo é muito competente, tive a felicidade de vencer uma aposta na última corrida que Piceno estava presente e foi por muito pouco o que me chamou muito a atenção, hoje classifico como uma boa aposta e mais EV.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 136 até 150 (de 351 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.