Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

Visualizando 15 posts - 511 até 525 (de 5,036 do total)
  • Autor
    Posts
  • Fernando LuizFernando Luiz
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #220363

      Evento: Portland Trail Blazers @ San Antonio Spurs (NBA)
      Data: 06/05/14
      Horário: 22:35
      Aposta: Spurs -5
      Odds: @1,74 – Betsson
      Confiança: 10/10
      Unidades: 7

      Argumentação:

      Primeiro jogo da série de semi finais da conferência Oeste entra Blazers e Spurs. Nessa série, ao contrario da primeira rodada dos Offs eu acredito que o fator casa vai funcionar, mesmo com equilíbrio eu vejo o Spurs ganhando em casa e o mesmo para os jogos em Portland.

      Na temporada regular foram 2 vitórias para cada lado e apenas um jogo na casa do Blazers com uma diferença justa, nos outros 3 confrontos a diferença sempre foi maior que 9.

      Spurs não rendeu o esperado no confronto contra o Mavs, mas na última e decisiva partida da série seus principais jogadores acordaram para os Playoffs e jogaram muito bem, com destaque para Tony Parker.

      Blazers é um time que não vai vender barato essa série, vai brigar em todos os jogos, mas é um time que não defende e tem dificuldades quando o Banco entra em ação. É um time que passa mais confiança quando joga dentro dos seus domínios.

      Conclusão: Spurs vem muito confiante depois da bela atuação no jogo 7 contra o Mavs, tem melhores jogadores e elenco que o Blazers e joga diante de sua torcida. Por esses Fatores acredito na vitória do time da casa por 5 ou mais pontos para abrir a série em 1×0.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RenataoRenatao
      Participante
      Membro desde: 12/03/2014
        #220365

        Evento: Indiana Pacers x Washington Wizards – NBA
        Data: 07/05 20:05
        Aposta: MAIS DE 182,5 PONTOS
        Odds: 1.74 (Bet365)
        Unidades: 10

        Argumentaçao: O Indiana recebe novamente o Wizards na segunda rodada dos playoffs. No primeiro jogo o Wizards venceu, entao acredito que o Indiana vai com tudo para esse segundo confronto pq sabe que se perder novamente em casa, vai ser muito dificil se recuperar. Como é um time de altos e baixos, acredito que o baixo tenha sido no primeiro jogo e nesse o Indiana volte a apresentar um basquete de alto nivel que mostou durante a fase classificatoria. Minha aposta seria no Indiana para esse jogo, mas achei a ODD baixa, entao pela media, acredito que teremos uma boa pontuançao nesse jogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #220367
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #220367

          Evento: Portland Trail Blazers @ San Antonio Spurs (NBA)
          Data: 06/05/14
          Horário: 22:35
          Aposta: Blazers +7.5 hc
          Odds: @1,76 – Bet365
          Confiança: 7/10
          Unidades: 10

          nba-playoffs.png

          https://www.youtube.com/watch?v=3_-ZQv_nxWM

          Maissssssssss um jogão para os offs nesta temporada uma serie que promete e que para mim quem passa é o blazers mesmo os spurs jogando d+ na temporada regular esse jogo contra dallas para mim serviu de parâmetro para muita coisa , já desconfiava que não era um time tão forte a ponto de varrer Mavs mais conseguiu passar no sufoco na ultima partida em um jogo que foi muito disputado no começo depois conseguiram colocar a qualidade em quadra e venceram e ganharam a vaga agora para próxima fase , blazers para mim foi o time que mais deu mole nesses offs, teve jogos na mão contra o rockets e deixou virar varias vezes , mais é um time muito forte para mim dois times que muita gente nao falou antes e ainda falaram que não iriam muito longe pela defesa em si era clippers e blazers e são dois times que me amarro no estilo de jogo agressivo nao deixa muito o adversário respirar pensar em marcar isso vai complicar um pouco o spurs até pela idade do time titular e e o manu quando entra tbm na volta da marcação deixando espaços no contra ataque, acredito em um belo duelo.

          damianlillard_timduncan_tiagosplitter_ap_690.jpg

          Spurs – Para mim um PUTA TIME , um time que tem que ser respeitado por isso estou indo no hc e nao no ml mesmo achando que o blazers tem total capacidade de vencer o spurs em casa , spurs tem um trio sensacional , parker, duncan,manu, 3 jogadores que desequilibram o adversário com jogadas e sendo decisivos no momento certo e isso pode complicar realmente , vem de uma serie mais pesada do que o blazers achei que o blazers teve mais facilidade do que o spurs, vejo um time questionável pra caramba principalmente depois desta serie indo ao jogo 7 contra a pior defesa dos offs que era de Dallas, para mim não sei se consegue segurar esse ataque do blazers não que é um ataque que para mim erra menos em momentos decisivos do que o ataque de dallas e a defesa é superior isso é fato

          8370186-590x900.jpg

          Blazers- Para mim sobrou na serie contra os rockets mesmo o rockets ganhando 2 partidas acredito que teve um desempenho melhor tem para mim hoje um dos melhores jogadores dos offs que é o LaMarcus pode sim fazer uma baita diferença em cima da defesa do spurs, para mim é um time mais completo ofensivamente do que o spurs , o spurs hoje é um time mais completo defendendo do que o blazers , acredito que se o blazers consegui implantar seu ritimo de jogo vai ser complicado d+ segurar esses caras…

          784x2048.jpg

          Conclusão: vejo uma vitória do blazers mais para não arriscar tanto até pq posto picks e não loucuras prefiro ir no HC +7.5

          Forte abraço para quem fica vlw!!!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          robsaorobsao
          Participante
          Membro desde: 11/01/2014
            #220377

            Evento: Portland Trail Blazers @ San Antonio Spurs
            Data: 06/05/14 22:30
            Aposta: Tiago Splitter mais de 9,5 pontos
            Odds: 1,83 bet365
            Unidades: 10

            Argumentação:
            Temos aqui mais um jogão nesses playoffs sensacionais da NBA. Duas equipes que vem de vitórias em jogos 7. Portland é uma equipe com um ataque muito bom, mas a defesa deixa a desejar. Tiago Splitter vem com uma média de 8,2 pontos na temporada, mas foi essencial para a classificação do San Antonio frente o Dallas.

            As pontuações do Splitter frente o Dallas foram 8, 6, 14, 10, 17, 19 e 1 ponto. Creio que hoje frente a fraca defesa do Portland o Tiago possa ser essencial novamente, sendo a válvula de escapa do time no garrafão e acertando demais os lances livres.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            robsaorobsao
            Participante
            Membro desde: 11/01/2014
              #220430

              Evento: Regatas x Argentino (Liga Argentina)
              Data: 07/05/14 22:00
              Aposta: Over 161,5
              Odds: 2,50 william hill
              Unidades: 10

              Argumentação:
              Primeira rodada dos playoffs, jogo entre Regatas, que acabou a fase de classificação com 25 vitórias 5 derrotas, média de 86 pontos por partida, contra Argentino, 6º colocado, com 16 viórias 14 derrotas, média de 78 pontos por partida.

              As duas equipes acabaram a fase de classificação pontuado muito bem, iclusive com jogos de mais de 90 pontos. Se enfrentaram duas vezes na temporada, e os totais foram 179 e 168 pontos. O Regatas jogando em casa costuma passar bem dos 80 pontos, e confio que o Argentino jogando nos playoffs também venha a pontuar bem.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              robsaorobsao
              Participante
              Membro desde: 11/01/2014
                #220434

                Evento: Los Angeles Clippers @ Oklahoma City Thunder
                Data: 07/05 22:30
                Aposta: Over 219,5
                Odds: 2,50 unibet
                Unidades: 10

                Argumentação:
                Jogo dois dessa série espetacular entre Clippers e Thunder. Clippers tem uma média de 108 pontos na temporada e Thunder média de 106. Nos playoffs da primeira rodada a média dos Clippers foi de 110 pontos, enquanto que a do Thunder baixou pra 102, mas isso devido a forte marcação que os Grizzlies impõe.

                Já no primeiro jogo dessa série tivemos um passeio que poucos esperavam dos Clippers sobre o OKC. O jogo acabou 122×105, com Chris Paul numa atuação sensacional com 32 pontos, acertando 8 de 9 arremessos de 3 pontos. No geral os Clippers converteram 15 de 29 tentativas de 3 pontos. os Clippers lideraram o jogo desde seu início, abrindo boa vantagem já no primeiro quarto e mantendo até o final.

                Pelo lado do OKC, Westbrook foi o cestinha do time com 29 pontos, seguido de Kevin Durant com 25 pontos. Mas a equipe sabe que só isso não é o suficiente, precisam pontuar muito mais pra ganhar dos Clippers, porque como em todos os jogos os Clippers vão pontuar muito mesmo. Confio nessa superação do OKC pra fazer um jogaço e a partida passar dessa linha novamente.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando LuizFernando Luiz
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #220454

                  Evento: Washington Wizards @ Indiana Pacers (NBA)
                  Data: 07/05/14
                  Horário: 20:00
                  Aposta: Pacers -4
                  Odds: @1,92 – Dafabet
                  Confiança: 10/10
                  Unidades: 10

                  Argumentação:

                  Jogo 2 da série e o time do Wizards já quebrou o mando no jogo 1. Acredito que aqui nessa série o Wizards se classifique, mas no jogo de hoje vejo o valor no lado do Pacers.

                  Na temporada regular o fator casa fez a diferença e o mandante sempre confirmou, nos 2 jogos em Indiana a equipe dos Pacers ganhou os 2, um com 13 de frente e outro com 23 de frente.

                  As equipes vivem momentos opostos, Wizards em grande fase e motivado pela sequencia e o Pacers em baixa depois do sofrimento que teve para eliminar o Hawks em 7 e ainda vem de derrota no Jogo 1. Apesar da fase mediana, a equipe do Pacers é osso duro de roer, sem um grande nome, a equipe de indiana joga no conjunto e esse conjunto não foi bem no jogo 1 contra o Wizards, George foi MUITO abaixo do esperado, Stephenson não jogou nada e Hibbert nem foi para o jogo, fez 5 faltas muito cedo e saiu do jogo ZERADO.

                  Do outro lado tivemos uma partida excelente do Ariza com um 6-6 no 3 pontos e 7-10 FG, Beal foi muito bem também, metendo 3 bolas de 3 e flertando com um triple-double.

                  No jogo de hoje acredito em uma melhora da equipe do Pacers, acertando a defesa no perímetro e principalmente melhorando o trabalho de garrafão (que foi nulo no jogo 1).

                  Conclusão: Essa série deve ser decidida em 6 ou 7 jogos, o equilíbrio deve prevalecer e não vejo o Pacers começando levando um 0-2 dentro de casa. Acredito em uma vitória hoje e a série indo emparada para a capital.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #220510

                    Evento: Portland Trail Blazers @ San Antonio Spurs (NBA)
                    Data: 08/05/14
                    Horário: 22:35
                    Aposta: Over 206
                    Odds: @1,82 – Pinnacle
                    Confiança: 8/10
                    Unidades: 8

                    Argumentação:

                    Na temporada regular a equipe do Blazers foi para uma média de 106,7 PPG e sofreu em média 102,8 PPG. Spurs foi para 105.4 PPG e sofreu 97,5 PPG.

                    Nos playoffs, a equipe do Blazers em 7 jogos vem com uma média de 108,9 PPG e sofre em média 112,6, já o Spurs em 8 jogos anotou em média 104,8 e sofreu 100 ppg.

                    No jogo 1 dessa série as equipes somaram para 208 pontos, isso sem muita ajuda do Blazers, que conseguiu apenas 92 pontos, um aproveitamento de 37,8 de FG, 25,0 nos 3 pontos (ponto forte da equipe) e anotou pífios 16 pontos no terceiro quarto.

                    Spurs tem uma defesa interessante, mas que não funcionou muito bem na série contra o Mavs. Hoje eu não acredito que eles segurem a ofensiva do Blazers para menos de 100 pontos em um jogo de back to back. Blazers foi o 4º melhor ataque da temporada regular e tem bola para pontuar bem hoje.

                    Quanto a ofensiva do Spurs eu acredito que siga funcionando, já que a defesa do Blazers é fraca. No jogo 1 a equipe do Spurs foi para 50,6% de FG.

                    Essas equipes já se enfrentaram 5 vezes na temporada e o “over 206” entrou em em 4 desses 5 jogos. Eles somam uma média de 210 ppg nesses confrontos.

                    Over é 12-3 nos últimos 15 jogos de playoffs do Spurs.
                    Over é 12-3 nos últimos 15 jogos do Spurs em casa vindo de 2 vitórias por 10 ou + pontos.
                    Over é 9-1 nos últimos 10 jogos do Blazers vindo de uma vingança tripla.

                    Conclusão: Passado o nervosismo do primeiro jogo da série, eu vejo a equipe do Blazers mais tranquila hoje, melhorando seu FG e principalmente seu 3pts FG. Portland tem um ataque muito bom e deve pontuar melhor que no primeiro jogo. Defendendo eles não funcionam, então, vejo o Spurs atingindo a marca centenária nesse jogo 2 também. Acredito no Over e acho a melhor opção para esse jogo de logo mais.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Fernando LuizFernando Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #220581

                      Evento: Oklahoma City Thunder @ Los Angeles Clippers (NBA)
                      Data: 09/05/14
                      Horário: 23:35
                      Aposta: Clippers -4
                      Odds: @1,94 – 10bet
                      Confiança: 8/10
                      Unidades: 8

                      Depois de dominar o jogo 1 da série e conseguir a quebra de mando o jogo 2 foi meio estranho, a equipe de Los Angeles começou perdendo feio e não teve forças para se quer chegar perto do marcador.

                      Griffin e Jordan somaram juntos apenas 22 pontos e 14 rebotes, muito abaixo do que eles podem render. Jamal Crawford que é peça fundamental para a ofensiva do Clippers foi para um pífio 2-13 de FG.

                      Durant e Westbrook foram imparáveis no jogo 2. O MVP Durant foi para 32 pontos, 12 rebotes e 9 Assistências enquanto Westbrook teve 31 pontos, 10 rebotes e 10 assistências. Com esses 2 liderando o time, Thunder teve um 50,6% de FG no jogo.

                      Essas equipes se enfrentam 6 vez até agora, 4 na regular e 2 nos playoffs…em todos os jogos a diferença de pontos foi maior que 6…independente do vencedor.

                      Conclusão: Acredito aqui que supervalorizaram o Thunder nesse jogo após essa vitória no Blowout no jogo 2. É um baita time e tem 2 superstars em sua equipe, Mas o Clippers tem o melhor lider(CP3) e tem mais armas ofensivas em geral. Griffin, Jordan e Jamal não jogaram nada no jogo 2 e espero hoje uma melhora dos 2. Acho a linha de -4 boa e bem provável de ser batida pelo Clippers no Staples Center lotado na noite de hoje.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      LuisDanteLuisDante
                      Participante
                      Membro desde: 17/03/2014
                        #220586

                        Evento: Oklahoma City Thunder @ Los Angeles Clippers (NBA)
                        Data: 09/05/14
                        Horário: 23:35
                        Aposta: Oklahoma -3
                        Odds: 3.25(bet365)
                        Confiança: 8/10

                        Argumentação:Jogo 3 da fase de playoffs!!!!

                        Hoje o mando é do los angeles clippers.A serie esta em 1-1.

                        O primeiro jogo o oklahoma perdeu por 122 – 105,com o crhis paul impossivel anotando 32 pontos e 10 assistencias,griffin tbm foi muito bem,entre outros,jordan bem participativo,o los angeles fez uma partida impecavel e levou a 1 da serie.
                        Ja no 2 jogo,na quarta feira,o oklahoma deu o troco e venceu a partida por 112 – 101,com a dupla durant e westbrook sem comentarios,foram sensacionais,a dupla junta fez nada mais nada menos que 63 pontos e 19 assistencias,para detalhar melhor,DURANT obteve 32 pontos e 9 assistencias e WESTBROOK 31 pontos e 10 assistencias,a equipe jogou certinha,aproeitando muito bem os ataques e conseguiram anular um pouco as bolas de 3 pontos da equipe do los angeles.

                        Hoje o jogo é em los angeles,mais acredito que essa cota esta muito alta para um – 3,coisa bem provavel de acontecer,ja que oklahoma vem jogando muito.Outro fato que faz eu acreditar nessa vitoria do oklahoma é o fato dessa temporada 13/14 jogaram 4 jogos essas equipes no mando do los angeles e desses 4,3 o oklahoma saiu vencedor,e hoje acho que nao vai ser diferente.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #220588
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #220588

                          Evento: Oklahoma City Thunder @ Los Angeles Clippers (NBA)
                          Data: 09/05/14
                          Horário: 23:35
                          Aposta: Clippers -3.5
                          Odds: @1,83 – bet365
                          Confiança: 7/10
                          Unidades: 10

                          https://www.youtube.com/watch?v=3_-ZQv_nxWM

                          thundervsclippers.jpg

                          Bom galera vou direto a Análise até pq ´jogo de offs não tem muito o que falar sobre temporada regular e sim do que está acontecendo neste momento,e neste momento a serie esta empatada em 1 a 1 com favorecimento ao clippers , acredito que o clippers seja uma equipe superior, acredito que o clippers ganhe esta serie e passe para próxima fase, acredito no garrafão superior do clippers nos rebotes decisivos que este time pode pegar principalmente nestes dois ultimos jogos agora, é um time que para mim é superior ao OKC que conta sim com MVP da temporada regular um monstro na verdade joga fácil d+ kevin durant e o armador West grande west corredor ehehehehhe…

                          hi-res-6174270_crop_exact1.jpeg

                          Uma coisa que me chamou a atenção neste time do thunder que é muito diferente no clippers é o comando técnico, o time do thunder parece que não escuta seu técnico já o clippers a todo momento Cp3 olha para o Doc para saber qual jogada vai efetuar principalmente com relógio parado, já o thunder com west pega a bola e vai num embalo só e isso em uma serie aonde os times quase se equivalem no quesito técnico pode ser um diferencial vejo a bola de fora do clippers mais perigoso do que do thunder, o garrafão do clippers tbm leva vantagem sobre o garrafão do thunder e acredito que o jogo de hoje vai levar vantagem em rebotes e em pontos , principalmente Blake que não vem muito bem nos offs com números abaixo do que vinha fazendo na temporada regular.

                          20131121_sng_ax3_119.0_cinema_1050.0.jpg

                          Algo que quero alerta tbm é o apoio que a torcida de LA está dando a todo este time do clippers diante daquele fato lamentável sobre o racismo o time se uniu mesmo diante disso e transformou numa força que da para ver nos olhos de cada jogador na hora de uma enterrada na hora de uma luta pela bola, todos querendo provar o seu valor dentro de quadra e não deixando besteiras fora de quadra interferirem no grupo.

                          Algo a alertar tbm que disse no começo é o comando técnico, Doc no último jogou pagou para o time inteiro quando digo time inteiro é inteiro mesmo todos escutarem o que deve ter enchido o saco ontem e vem enchendo hoje sobre a defesa do clippers no último jogo não ta escrito com total certeza iremos ver um outro clippers diferente do último jogo.

                          Acredito em uma vitória hoje e vejo esse handcap com bons olhos confio e irei neste hc, vamos que vamos para cima deles clippers !

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                          Participante
                          Membro desde: 06/12/2013
                            #220737

                            Esporte: Basquete
                            Evento: National Basketball League (NBA)
                            Jogo: Indiana Pacers x Washington Wizards
                            Data: 11/05/2014 – 21:05h
                            Aposta: Indiana Pacers (Handicap -3)
                            Odds: 3.35 (Bet 365)
                            Confiança:5/10
                            Unidades: 7

                            Argumentação: O Washington Wizards recebe o Indiana Pacers na quarta partida da série melhor de 7 pela semifinal da conferência leste dos Playoffs da NBA. O Indiana Pacers lidera a série por 2 a 1.

                            O Pacers já passou vários sufocos nessa pós-temporada. Quase foi eliminado pelo Hawks e quase ia para Washington atrás na série por 2 a 0. O Indiana vem com alguns problemas de vestiário. Frank Vogel perdeu um pouco do controle sobre seus jogadores e já teve alguns questionamentos por parte da diretoria doa pacers publicamente. Porém parece que esses problemas estão ficando pra trás. A equipe conseguiu uma reação e virada no fim do jogo 2 e fizeram uma partida excepcional defensivamente no jogo 3, onde limitaram o Wizards a somente 63 pontos.

                            Para o jogo de hoje vejo o Pacers mantendo a consistência defensiva segurando John Wall e as duas torres de Washington (Nenê e Gortat). Paul George vem fazendo uma série muito com média de 22 pontos por partida. Roy Hibbert também vem de bons jogos. Indiana tem um elenco bem mais completo que o Wizards e parece que estão deixando os problemas de vestiário para trás. A equipe voltando com a harmonia da primeira metade da temporada é uma equipe candidatíssima ao título da conferência leste.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #220795

                              Evento: Miami Heat @ Brooklyn Nets (NBA)
                              Data: 12/05/14
                              Horário: 21:00
                              Aposta: Heat -2
                              Odds: @2,05 – SBOBET
                              Confiança: 6/10
                              Unidades: 10

                              Argumentação:

                              Nets mostrou sinal de vida no jogo 3 e deixaram a série mais interessante, eles ganharam o jogo por 14 pontos, mas eu não estou convencido que eles serão capazes de repetir esse sucesso hoje. Nets foi para 52,8 % de FG e foram para um sensacional 15-25 (60%) nos chutes de 3 pontos.

                              Espero um jogo diferente hoje, Miami vai aumentar a pressão defensiva e o Nets NÃO vai bater novamente o 60% nos 3 pontos. E também não vejo o Heat fazendo um “terceiro quarto” pífio como fez no jogo 3, quarto esse que definiu a sorte do Nets no jogo.

                              No jogo 3 apenas Lebron James pegou + de 5 rebotes pelo Heat (patético para um time contender) e apenas 3 jogadores do Heat atingiram os 2 dígitos na pontuação. O banco do Heat foi para apenas 25 pontos, enquanto o banco do Nets foi para 40.

                              Heat é 23-9-1 ATS em seus últimos 33 jogos de segunda rodada de playoffs.
                              Heat é 9-3 ATS nos seus últimos 12 jogos vindo de derrota por 10 ou + pontos.
                              Heat é 25-11 ATS em jogos de vingança.
                              Heat é 6-1 SU nos últimos 7 jogos.
                              Heat é 15-5 SU nos últimos 20 encontros contra o Nets.
                              Heat é 13-4 SU nos últimos 17 jogos contra o Nets na estrada.
                              Heat é 12-5 ATS nos últimos 17 jogos contra o Nets na estrada.

                              Conclusão: Não acredito em mais uma partida pífia do Heat hoje, acredito que o resto do elenco vai trabalhar melhor e ajudar o King James nesse jogo 4. e também não acredito que o Nets vai repetir a atuação quase que perfeita do jogo 3. As bolas de 3 pontos fizeram a diferença e não é fácil repetir em um back to back um 60% de aproveitamento da linah de 3. É Muito difícil IGNORAR uma linha dessa para o Heat em um jogo de tamanha importância. Eu vejo muito valor no Heat, tanto no HC como no ML e acredito que eles ganhem o jogo hoje e decidam a série em 4-1 jogando em casa.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Hugledson RochaHugledson Rocha
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #220809

                                Evento: Miami Heat @ Brooklyn Nets (NBA)
                                Data: 12/05/14
                                Horário: 21:00
                                Aposta: Nets/Heat (HT/FT
                                Odds: @5.50 (Bet365)
                                Confiança: 5/10
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                Jogo 4 da série Nets x Heat, promessa de jogaço!!

                                Muitos bons nomes em quadra. De um lado “King James” é o dono do time, com um dos melhores números dos últimos tempos na NBA. Do outro tem MVPierce, Deron, Johnson e Garnett são os caras nos quais a franquia confiou para tentar algo na temporada, na base da experiência

                                O fato aqui é que durante toda temporada regular, o Heat é o time que gosta de dormir no HT, subestimando seus adversários, por se considerar um time de ótimos números. hoje eu acredito nisso

                                O Nets é justamente o contrário. É aquele time que curte “entregar a rapadura”. Hoje acredito que comece forte e aos poucos vá caindo de rendimento.

                                A linha é muito estranha, possivelmente por causa da mitagem dos Nets no jogo 3, coisa que não deve se repetir aqui. Mundo afora tá apostando no Heat e esse é meu medo. Mesmo assim vou confiar que eles levam essa numa virada de mesa.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Fernando LuizFernando Luiz
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #220932

                                  Evento: Portland Trail Blazers @ San Antonio Spurs (NBA)
                                  Data: 14/05/14
                                  Horário: 22:35
                                  Aposta: Spurs -5
                                  Odds: @1,59 – 5dimes
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 7

                                  Argumentação:

                                  Chegamos ao 5º jogo dessa série e o Spurs ganha por 3×1, joga em casa hoje para fechar série e ficar descansando enquanto Thunder e Clippers se matam na outra série. Blazers joga pela sobrevivência.

                                  Não é uma cota que eu goste de betar e nesse caso em questão eu montei uma dupla com Heat ML fechando a cota em @2,10 para os jogos de hoje.

                                  Sobre o jogo, Spurs vem jogando MUITO bem e o Matchup do time está batendo bem contra o do Blazers. Nos dois primeiros jogos em casa a equipe do Spurs ganhou por 17 e 24 pontos de frente e no jogo 3 em Portland ganhou com 15 de frente. Já no jogo 4 o time do Blazers conseguiu evitar a varrida e se aproveitou de um terceiro quarto pífio do Spurs para abrir vantagem e administrar até o final.

                                  Essas equipes já se enfrentaram 8 vezes na temporada, 5 vitórias do Spurs e 3 vitórias do Blazers. Em 7 desses 8 jogos a equipe vencedora ganhou por 9 ou + pontos. Na série dos Playoffs, em 4 jogos, todos foram com vantagem de 9 ou + pontos.

                                  Conclusão: Spurs sofreu na série contra o Mavs, mas encontrou o seu jogo no confronto contra o Blazers. É um time experiente e que vai jogar focado para acabar com a série hoje e ficar de bay na espera do seu adversário. Blazers vai para o tudo ou nada e vai depender muito das bolas de 3 e o Spurs vai trabalhar para que isso não aconteça. O Banco do Spurs é melhor e o elenco é muito forte, acredito que hoje, dentro de casa o Spurs garanta a vitória por 5 ou mais pontos e feche a série em 5 jogos.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 511 até 525 (de 5,036 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.