Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] R$50.000,00 Grátis em Junho! [INSTAGRAM] Sorteio de um PS4!!

Este tópico contém 7 respostas, possui 5 vozes e foi atualizado pela última vez por C_M_ C_M_ 1 mês, 2 semanas atrás.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Acesse nosso instagram @apostasfc (http://www.instagram.com/apostasfc) e localize a imagem acima em nosso feed. Siga os passos descritos, e concorra ao sorteio de um PS4! Ele irá ocorrer tão logo a gente chegue aos 10.000 seguidores! Nos ajude e concorra gratuitamente!

4 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 4 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013

Esse sorteio continua valendo! Já estão participando?

Então corram em nosso Insta: http://www.instagram.com/apostasfc

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Loading...
    douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017

Eu só gostaria de deixar um feedback.

Foi aberto um tópico para os palpites relacionados ao dia 24/25, depois enviaram um e-mail noticiando sobre a live e na mesma falaram que iriam sortear um PS4 para quem postasse seus palpites e deixasse o comentário – “Eu quero meu PS4”

Entretanto, teve muitos users que já haviam deixado seus palpites no tópico do bolão do sorteio que também vai sortear o PS4.

Na própria live alguns users questionaram sobre isso, mas a qualidade da transmissão estava tão ruim, possivelmente devido a problemas de internet, que nem abordaram sobre isso.

Enfim, suponho que se possível, poderiam reaver essa questão sobre quem já tinha postado anteriormente.

Cumprimentos.

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Eu só gostaria de deixar um feedback. Foi aberto um tópico para os palpites relacionados ao dia 24/25, depois enviaram um e-mail noticiando sobre a live e na mesma falaram que iriam sortear um PS4 para quem postasse seus palpites e deixasse o comentário – “Eu quero meu PS4” Entretanto, teve muitos users que já haviam deixado seus palpites no tópico do bolão do sorteio que também vai sortear o PS4. Na própria live alguns users questionaram sobre isso, mas a qualidade da transmissão estava tão ruim, possivelmente devido a problemas de internet, que nem abordaram sobre isso. Enfim, suponho que se possível, poderiam reaver essa questão sobre quem já tinha postado anteriormente. Cumprimentos.

Na live, o Rodrigo (Loco Bets) explicou que quem já havia postado, era pra fazer um quote na postagem original com a frase “Eu quero meu Playstation 4” e no chat da live também deixaram uma mensagem sobre isso… Tanto que na hora da live, vários users seguiram o procedimento que foi mencionado e vieram no tópico fazer o quote com a frase.

Loading...
    douglasferraz89douglasferraz89
    Participante
    Membro desde: 01/08/2017
    Beteiro wrote:

Na live, o Rodrigo (Loco Bets) explicou que quem já havia postado, era pra fazer um quote na postagem original com a frase “Eu quero meu Playstation 4” e no chat da live também deixaram uma mensagem sobre isso… Tanto que na hora da live, vários users seguiram o procedimento que foi mencionado e vieram no tópico fazer o quote com a frase.

Acredito que tenha sido bem no final isso, não li o chat.

Não é uma crítica, eles mesmo reconhecem, pela seriedade que o ApostasFc tem, não é errôneo afirmar que a live nem deu certo, tanto que até removeram o vídeo do canal do YouTube, fui procurar para ler o chat e o vídeo não se encontra mais disponível.

E ontem, fizeram uma nova transmissão.

De qualquer forma, obrigado pelos esclarecimentos.

E boa sorte a todos no sorteio.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Olá pessoal!

De fato a internet matou aquela nossa live. Ficou super confusa, e de fato foi apagada do canal.

Vejam que a ideia era justamente “beneficiar” quem estava assistindo a live, e por isso que o “quero meu PS4” não estava escrito no tópico ou em qualquer outro lugar.

O procedimento para quem já tinha deixado seus palpites realmente era o de fazer um quote da postagem original e só inserir o “quero meu PS4”.

Mas vocês conhecem bem o AFC e sabem que nunca deixamos de honrar nossos compromissos, e temos bastante cuidado e preocupação em sermos 100% justos e transparentes. Estamos sempre aprendendo (inclusive com os erros), e podem estar certos que cada vez mais vamos buscar aprimorar a dinâmica dessas premiações em lives (e acreditem, queremos fazer muitas daqui pra frente).

De qualquer maneira o sorteio do segundo PS4 segue valendo! Estamos bem próximos dos 10.000 seguidores no Insta, e tão logo isso ocorra faremos uma nova live com novo sorteio. Nos ajudem e fiquem ligados!

Abraço a todos.

Loading...
    BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018

Olá pessoal! De fato a internet matou aquela nossa live. Ficou super confusa, e de fato foi apagada do canal. Vejam que a ideia era justamente “beneficiar” quem estava assistindo a live, e por isso que o “quero meu PS4” não estava escrito no tópico ou em qualquer outro lugar. O procedimento para quem já tinha deixado seus palpites realmente era o de fazer um quote da postagem original e só inserir o “quero meu PS4”. Mas vocês conhecem bem o AFC e sabem que nunca deixamos de honrar nossos compromissos, e temos bastante cuidado e preocupação em sermos 100% justos e transparentes. Estamos sempre aprendendo (inclusive com os erros), e podem estar certos que cada vez mais vamos buscar aprimorar a dinâmica dessas premiações em lives (e acreditem, queremos fazer muitas daqui pra frente). De qualquer maneira o sorteio do segundo PS4 segue valendo! Estamos bem próximos dos 10.000 seguidores no Insta, e tão logo isso ocorra faremos uma nova live com novo sorteio. Nos ajudem e fiquem ligados! Abraço a todos.

Antes de mais nada, não é uma crítica ao sorteio em si, é apenas contra o método utilizado no sorteio do PS4 que ocorreu na live. O AFC está de parabéns pelos bolões e pelos sorteios realizados este mês.

Agora falando do sorteio em si, vocês geraram o número vencedor 9 vezes, quando não havia necessidade alguma disso. O próprio algoritmo do sistema se encarga da aleatoriedade e praticamente todo mundo que usa esses sistemas, gera o número vencedor apenas uma única vez.

Particularmente, eu achei meio injusto. A oportunidade de ganhar deveria ser uma só. Imagina a frustração de você estar numa multidão de pessoas e ter a sorte de ter o seu número sorteado, mas posteriormente descobrir que o primeiro número sorteado é inútil?

Foi o meu caso. O primeiro número sorteado (11), era justamente o meu. Inclusive estava acompanhando a live e fiquei bem decepcionado com essa situação.

O algoritmo desses sistemas de sorteio é totalmente confiável e impossível de ser manipulado sem ter acesso ao código em si. Realmente, não entendi a real necessidade de gerar um número vencedor mais de uma vez… Aliás, fica a dica para os próximos sorteios, gerem o número vencedor apenas uma vez. Qualquer um no meu lugar também ficaria muito frustrado com uma situação dessa.

Mas enfim, deixando a frustração de lado, agradeço a oportunidade de ter participado e por todas as grandes ações do AFC ao longo destes anos, vocês são uma grande e ótima referência nas apostas esportivas.

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    C_M_C_M_
    Participante
    Membro desde: 28/03/2020

Eu não quero tirar a felicidade do cara, só queria deixar um parênteses e um feedback do sorteio, aqui seja pra um reesorteio ou os sorteios que vocês venham a fazer 🙂

Mas mano, vocês colocaram na regra que não era pra colocar perfil fakes, empresarial e de famosos

Mas o ganhador colocou perfil Como

“Chuva de seguidores”

“Odonto Company”

“TEC.of.love”

“Frases_da_vida”

Misturado com perfil pessoais

E alguns perfil que foram repetidos ( pessoais mais repetidos)

Eu acho que por já ter sorteado e o cara ( que não tenho nada contra) está feliz da vida, não sei oq é justo, acho que ele continuar com o PlayStation?

Mas Tô avisando pra vocês entenderem que tem gente que nao cumpre as regras integralmente (e eu segui e outros também kkk) e depois de sortear e encerrar o sorteio fica complicado tomar uma decisão contrária

Porém deixo uma dica para vocês para sorteios futuros

https://app-sorteos.com/pt/blog/filtrar-comentarios-sorteio-instagram

Um artigo que ajuda a verificar as etapas dos comentários

Outra dica é ter essa estrutura de filtros já pronta na live, pq as vezes marcam um monte de fake e depois apagam se ganham e ficam por isso mesmo kk  é assim que pessoas que sorteiam grandes produtos fazem ( pq não dá pra analisar 200K comentários olho a olho)

Enfim, João nada contra a você o feedback foi pelo sorteio

E apostafc vocês são foda e erros acontecem, não sei como vocês vão proceder mas obrigado 🙂

Tmj

Loading...
Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.