Home Fóruns Esportes Futebol [CHAT] Futebol Internacional

Visualizando 15 posts - 226 até 240 (de 294 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #341368

      Columbus decepcionou… esse time do Minnesota é bom coletivamente e tem jogadores leves, eu apostei neles na rodada 3, não ganharam ,empataram mas jogaram melhor que o adversário.

      Enfim vendo lances do Columbus me impressionei pela velocidade e qualidade técnica dos atletas de frente, e uma defesa relativamente organizada apesar de deixar espaços no seu flanco esquerdo defensivo. Mas eles poderiam ter ganho isso eram favoritos e as stats foram boas , porém fiquem de olho nesse time do Minnesota é  melhor do que parece…kkk

      Gyasi zardes salvou meu prejuízo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #341434

        Nossa a udinese entrou em campo com uma má  vontade.. que nem Deus salva.kkkk

        Vacilei nessa.. aprendizado.

        Em contrapartida fui acertivo no Sassuolo,  no fim das contas deu um lucro… mas tá aí time defensivo e ainda que crumpe tabela não dá não. Kkk

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        BeteiroBeteiro
        Moderador
        Membro desde: 01/10/2018
          #341466

          Nossa a udinese entrou em campo com uma má vontade.. que nem Deus salva.kkkk Vacilei nessa.. aprendizado. Em contrapartida fui acertivo no Sassuolo, no fim das contas deu um lucro… mas tá aí time defensivo e ainda que crumpe tabela não dá não. Kkk

          É aquela velha história, Udinese já não brigava por mais nada e o Lecce estava desesperado e jogando suas últimas fichas contra o rebaixamento. Pra eles era jogo de vida ou morte. E em jogo assim, ou você evita apostar ou aposta à favor do time que precisa do resultado.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #341479
            Beteiro wrote:

            É aquela velha história, Udinese já não brigava por mais nada e o Lecce estava desesperado e jogando suas últimas fichas contra o rebaixamento. Pra eles era jogo de vida ou morte. E em jogo assim, ou você evita apostar ou aposta à favor do time que precisa do resultado.

             

            Primeiramente agradeço a dica construtiva e sei que foi meu próprio bem, e é  sempre válida,  qualquer pensamento diferente do meu me faz refletir e pensar novamente em algo que talvez achasse certo.

            Porém tô voltando a apostar agora , sem dúvidas o peso pro time que ainda joga por algo existe e é  considerável,  mas nao acho que um só fator seja uma verdade absoluta e que outros fatores corroboram pras probabilidades de um evento, além do fato de quantificar qual a real influência da motivação ou falta dela, via uma disparidade grande na capacidade individual e defensiva da Udinese que se mostrou ineficaz a média que o time jogou realmente +50% abaixo em termos de disposição e o técnico do Lecce vinha super vibrante a beira do gramado e o time parecia de fato mais empenhados se fosse um time qualificado teria trucidado a Udinese. Em Contra partida a exemplos como o da Sassuolo e do Arsenal que mostram que dá pra se jogar sem necessidade do Resultado pra vencer, o próprio City frequentemente cumpre suas linhas faça chuva ou faça sol.kkk

            Um jogo curioso também foi os 4-0 da Fiorentina nitidamente eles  ainda ligavam pro campeonato e hoje aproveitaram outro cumprindo tabela pra fazer 4. Detalhe eles também cumpriam tabela mas pareciam mais motivados ao natural… e essa é  a questão,  além do fato de existir uma pré motivação como existia pro Watford e ele seguiu perdendo.. o próprio Southampton que venceu sem sustos o Bournemouth quando Bounermouth ainda tava em apuros e fez um fim de campeonato sério.

            Enfim são muitos por menores, eu errei hoje e estou errado, vou acertar amanhã e estarei certo? Existe um peso XX sobre essa motivação extra , qual é?  Esse é  o ponto central , que ela exista não há dúvidas,  ela ganha da melhor fase? Do melhor time? Vide Genoa 0-5.

            Falta saber alguns por menores um time que notadamente joga aguerrido mesmo cumprindo tabela talvez consiga ao menos reduzir essa diferença sobre o fator “ainda brigando por algo” motivação extra.

            Enfim são perguntas pra serem respondidas no longo prazo.

            Fui na máxima do campeão perde na rodada seguinte me estrepei  com Porto 6-1.. hoje a morta da cagliari venceu a Juventus , não me metí no jogo mas vi gente indo de ambos marcam e se extreparam… Parece lucrativo apostar contra recém campeao, mas tenho que aguardar. ..kkkk

            Enfim vamos aos poucos descobrindo um por menor aqui e outro ali e desvendando esse misterioso e fascinante mundo das apostas esportivas.

            Hoje me aventurei no mercado de cartões ainda tentando achar a fórmula mágica e me estrepei… assumo os erros sem preocupação,  a procura de soluciona-los o mais breve mente possível.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #341482

              Primeiramente agradeço a dica construtiva e sei que foi meu próprio bem, e é sempre válida, qualquer pensamento diferente do meu me faz refletir e pensar novamente em algo que talvez achasse certo. Porém tô voltando a apostar agora , sem dúvidas o peso pro time que ainda joga por algo existe e é considerável, mas nao acho que um só fator seja uma verdade absoluta e que outros fatores corroboram pras probabilidades de um evento, além do fato de quantificar qual a real influência da motivação ou falta dela, via uma disparidade grande na capacidade individual e defensiva da Udinese que se mostrou ineficaz a média que o time jogou realmente +50% abaixo em termos de disposição e o técnico do Lecce vinha super vibrante a beira do gramado e o time parecia de fato mais empenhados se fosse um time qualificado teria trucidado a Udinese. Em Contra partida a exemplos como o da Sassuolo e do Arsenal que mostram que dá pra se jogar sem necessidade do Resultado pra vencer, o próprio City frequentemente cumpre suas linhas faça chuva ou faça sol.kkk Um jogo curioso também foi os 4-0 da Fiorentina nitidamente eles ainda ligavam pro campeonato e hoje aproveitaram outro cumprindo tabela pra fazer 4. Detalhe eles também cumpriam tabela mas pareciam mais motivados ao natural… e essa é a questão, além do fato de existir uma pré motivação como existia pro Watford e ele seguiu perdendo.. o próprio Southampton que venceu sem sustos o Bournemouth quando Bounermouth ainda tava em apuros e fez um fim de campeonato sério. Enfim são muitos por menores, eu errei hoje e estou errado, vou acertar amanhã e estarei certo? Existe um peso XX sobre essa motivação extra , qual é? Esse é o ponto central , que ela exista não há dúvidas, ela ganha da melhor fase? Do melhor time? Vide Genoa 0-5. Falta saber alguns por menores um time que notadamente joga aguerrido mesmo cumprindo tabela talvez consiga ao menos reduzir essa diferença sobre o fator “ainda brigando por algo” motivação extra. Enfim são perguntas pra serem respondidas no longo prazo. Fui na máxima do campeão perde na rodada seguinte me estrepei com Porto 6-1.. hoje a morta da cagliari venceu a Juventus , não me metí no jogo mas vi gente indo de ambos marcam e se extreparam… Parece lucrativo apostar contra recém campeao, mas tenho que aguardar. ..kkkk Enfim vamos aos poucos descobrindo um por menor aqui e outro ali e desvendando esse misterioso e fascinante mundo das apostas esportivas. Hoje me aventurei no mercado de cartões ainda tentando achar a fórmula mágica e me estrepei… assumo os erros sem preocupação, a procura de soluciona-los o mais breve mente possível.

              O meu comentário anterior foi baseado na minha experiência ao longo dos anos apostando. Obviamente, nem sempre o time que precisa do resultado vai levar a melhor diante de um time superior ou que já não está brigando por mais nada. Porém e estatisticamente, as chances da equipe que precisa do resultado se sair melhor, é significativamente maior.

              As próprias casas sabem disso e geralmente nesses casos, as odds estão bastante equilibradas ou mais favoráveis ao time que precisa do resultado, mesmo ele sendo bem inferior tecnicamente.

              E é por isso que na minha metodologia, ou eu evito apostar em jogos com essas características ou tento achar alguma linha de valor no time que precisa do resultado.

              Seja qual for o esporte, eu reluto bastante em apostar em um time que não tem motivação nenhuma para vencer, principalmente quando do outro lado existe um adversário com motivações.

              Nesse jogo da Sassuolo em si, não dá para usá-lo como parâmetro. A discrepância técnica entre ela e o Genoa é bem maior que a da Udinese x Lecce. Teve o fator cartão vermelho também, que contribuiu e muito para esse placar de 5 x 0.

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TendosukeTendosuke
              Participante
              Membro desde: 23/09/2015
                #341491
                Beteiro wrote:

                ” As próprias casas sabem disso e geralmente nesses casos, as odds estão bastante equilibradas ou mais favoráveis ao time que precisa do resultado, mesmo ele sendo bem inferior tecnicamente.”

                Esse é  o ponto chave , o X da questão,  as próprias casam dão um peso pra isso, o próprio volume de apostas a favor de um time que precisa do resultado exatamente por os apostadores acharem que eles vão dar a vida por precisar do resultado podem gerar uma Odds superestimada pra aquele time vide Tottenham na última rodada do Inglês a 1.50 mas que não vinha jogando pra isso.”

                Mas concordo que o MAIS FACIL é  só ir em time motivado…

                Porém eu quero entender até que ponto essa motivação vai e quando ela não é  efetiva ou em que condições pra não só poder aproveitar a motivação,  mas ir contra ela quando tiver valor do outro lado e uma circunstância favorável.

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                TendosukeTendosuke
                Participante
                Membro desde: 23/09/2015
                  #341642

                  Não vou apostar mais nessa liga da série B só fumo, até porque não acompanho. Mas quero apenas acompanhar hoje o Fator motivação…

                  Ascoli vs Benevento

                  Ascoli precisa vencer benevento cumpre tabela Odds da Ascoli 1.66 o que é  ridículo tal a disparidade dos times , não olhei desfalques, mas se não tiver desfalques relevantes em número grande ou jogadores relevantes, acho que a Odds da motivação não tem valor.

                  Salernitana vs Spezia

                  Salernitana precisa vencer, porém Spezia jogo o melhor futebol e novamente se não houver desfalques relevantes e isso for só motivação não vale as Odds de 1.72 ao meu ver.

                  Trapani vs Crotone

                  “”” “””” O mesmo das de cima…

                   

                  Benevento X2 2.10

                  Spezia X2 2.00

                  Crotone X2 2.00..

                  Pra mim 2 aí não perde.. devia ter olhado desfalques mas não olhei. Depois comparo a escalacao com o soccerway.

                   

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TendosukeTendosuke
                  Participante
                  Membro desde: 23/09/2015
                    #341665

                    Viu só. .kkk dois venceram fora cumprindo tabela contra times “desesperados” precisando vencer ou vencer.kkk

                    E olha que o Crotone que perdeu teve +65% posse.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #341666

                      Enfim… e Neymar pipocou.. fiz uma prog defendendo o cara , e ele não ajuda a te ajudar.kkkk

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      TendosukeTendosuke
                      Participante
                      Membro desde: 23/09/2015
                        #341789

                        Vacilei nesse Over da Inter… sem armação e focando na defesa. . Porque.kkkk

                        Foi ainda pior que apostar na Atalanta. Kkk

                        E  o Ibraimovic ainda perde um pênalti. ..

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #341790

                          Cansado de perder.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          TendosukeTendosuke
                          Participante
                          Membro desde: 23/09/2015
                            #341912

                            Azar ou Burrice??

                            Genoa super precisa me metí 3-0 no HT… cirúrgica nas finalizações,  muitos vão dizer ah mas Verona cumpria tabela, porém um Odds mínima pra um time que tomou 8-0 no agregado dos dois últimos jogos,  e pra mim esses 3-0 foi enganoso pois o genoa foi cirúrgico nas finalizações não criou muito pra golear… e o Lecce que também precisava vencer perdeu com Odds mínimas também.

                            Aí depois o Parma faz 4 mas um dos seus principais jogadores Kulusevski que havia marcado nos 3 ultimos não anota….

                             

                            Ai a Fiorentina faz 3-1 e o cara da última partida com 3 gols , Chiesa não anota nenhum.

                            Aí pra fechar o Sassuolo domina as stats mas perdi pra Udinese …kkkkk sorte ou Burrice???

                            Parece ser sorte…….. mas desconfio que é  Burrice.  No Baseball to na mesma fase.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #342139

                              Aprendi perder com um novo mercado ===> CARTÕES!!! -_-

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
                              Moderador
                              Membro desde: 18/06/2018
                                #342151

                                Fulham de novo na Premier League.

                                Brentford deu mole na última rodada da Championship. Pena!

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                TendosukeTendosuke
                                Participante
                                Membro desde: 23/09/2015
                                  #342155

                                  Jogo foi duro.. e olha que o Mitrovic so entrou nos 90… tinha valor no brentford.. mas hoje o Fulham se superou. Parabens a eles.. !

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 226 até 240 (de 294 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.