Home Fóruns Esportes Futebol [CHAT] Futebol Internacional

Visualizando 15 posts - 241 até 255 (de 294 do total)
  • Autor
    Posts
  • TendosukeTendosuke
    Participante
    Membro desde: 23/09/2015
      #342157

      Aproposito que frango do goleiro no primeiro gol.. acabou que o gol foi bonito.kkkk

      E esse Mitrovic eh bom entrou no 90 e pesou na prorrogacao.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      TendosukeTendosuke
      Participante
      Membro desde: 23/09/2015
        #342160

        Terminei as analises do jogo do Brentford e pensei “nossa so foda “….. 3 reds… as vezes eh melhor fechar os olhos e escolher um lado que vc erra menos …lkkkkk vou comecar apostar no par ou impar.. ou no cara ou coroa.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        TendosukeTendosuke
        Participante
        Membro desde: 23/09/2015
          #342356

          Vou assim..

          Chapecoense -0.25

          Palmeiras -0.25

          Draw HT jogo do Inter.

          atletico Mg ml e over 2.5 no jogo.

          Chapecoense ta invicta com novo treinador e a chape jogou muito melhor no primeiro jogo e tem dois jogadores que achei diferentes 8.Dener e Paulinho, criciuma vem com muitos atacantes vai dar espaco.

          Palmeiras to indo pela qualidade individual, nenhum dos dois ta bem.

          Atletico pra mim tem mais time e joga com posse estilo sampaoli.

          Porem a defesa do Galo é pfia e o america tem jogadores rapidos acredito no over 2.5 e bts.

          Jogo do inter deve ser under.. inter pra mim melhorou um pouco o elenco apesar de guerreiro e dale tarem velhos, e o gremio piorou o elenco consideravelmente. Acho que vai ser jogo monotono e as defesas vao dominar os ataques.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          TendosukeTendosuke
          Participante
          Membro desde: 23/09/2015
            #342362

            Chape ta mal viu.. nem parece o time do ultimo jogo.

            E a do corinthians eu errei e admito. Fui contra um historico extremamente desfavoravel, e sem falar que o time do Corinthians é melhor tem mais armacao que o Palmeiras que tambem ta sacrificando o Roni obrigando ele armar.

            Enfim.. fiz uma contra bet na live… DNB corinthians 2.50.. se der a logica ainda lucro. Se der palmeiras fica elas por elas.. e se der empate so perco metade.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
            Moderador
            Membro desde: 18/06/2018
              #342645

              Juventus não combina com Champions League. Impressionante. Nem com Cristiano Ronaldo.

              Essa Champions é a chance de City e PSG. Só vejo o Bayern parando eles.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #342646

                Juventus não combina com Champions League. Impressionante. Nem com Cristiano Ronaldo. Essa Champions é a chance de City e PSG. Só vejo o Bayern parando eles.

                Essa eliminação já estava desenhada. Juventus vinha tendo um péssimo desempenho em várias rodadas depois do retorno do Campeonato Italiano. Defesa batendo cabeça e Szczesny não passa confiança nenhuma no gol.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Raphael Luiz Soares SantosRaphael Luiz Soares Santos
                Moderador
                Membro desde: 18/06/2018
                  #342661

                  De fato. E Sarri não encaixou. Juventus deve zarpar com ele, bem provável.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  TendosukeTendosuke
                  Participante
                  Membro desde: 23/09/2015
                    #342807

                    Eh messi e compania surpreenderam…….. hoje.

                    Bayern vem forte.!!

                    Ontem nem vim aqui comentar porque tava mal com umas bets bestas que fiz, alem de erra a classificacao da juventus e o over 3.5 do city nao bater eu ainda inventei Real +0.75 porque vi geral indo nele, e ainda por cima pra inteirar a pior de todas no jogo da la Liga 2 peguei uma analise equivocada de um site ai.. e dei uma checada superficial e achei que tinha valor.. mas o Fuenlabrada tava com mais reservas que o Deportivo lacoruna por questoes de covid.. enfim.. tiro no pe.

                     

                    Enfim sobre a champions acho que vai dar o City. Mas torco pro PSG.kkk

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    TendosukeTendosuke
                    Participante
                    Membro desde: 23/09/2015
                      #342808

                      Acho que o Bayern vem antes do PSG, e se bobiar é o grande favorito pois o City costuma tremer em decisao..

                      Ontem foi bem mas merito do Jesus tambem que roubou duas bolas.. foi onde surgiu os gols do city marcassao pressao e roubo de duas bolas do Jesus.. nao em jogadas  trabalhadas.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      BeteiroBeteiro
                      Moderador
                      Membro desde: 01/10/2018
                        #342818

                        Pra mim, o Bayern é o grande favorito, seguido de perto pelo Barcelona. City e PSG correm por fora, considerando o cenário e o momento atual dos times.

                        Antes do jogo de hoje, eu colocaria o Barça como a terceira ou quarta força na briga pelo título, mas acredito que essa boa vitória de hoje dará um ânimo considerável para eles. Além disso, a camisa desse time pesa demais. Muita experiência em decisões na Champions… Ao contrário do City e do PSG.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        TendosukeTendosuke
                        Participante
                        Membro desde: 23/09/2015
                          #343384

                          Vou pular o psg hoje, pois respeito o trabalho que o Gian luca Gasperini fez com a Atalanta e pelos desfalques do PSG… mas apostei no Neymar… vou assim:

                          Neymar marca qualquer time 2.10, neymar over 0.5 assistencias 2.80,  e over2.5+BTS @1.90. Se cravar duas vou ter  bom lucro. Odss da Betgold. Mas na bet365 neymar marcar a qualquer time ta 2.20 incrivel.kkk

                          E gostei dessa de assistencias que achei na betgold acho que tem valor considerando 27 assistencias em 57 jogos na champions, e Neymar deve ser o principal articulador ali. 2.80 é absurdo.kkk deveria ser no maximo 2.00

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BeteiroBeteiro
                          Moderador
                          Membro desde: 01/10/2018
                            #343390

                            Vou pular o psg hoje, pois respeito o trabalho que o Gian luca Gasperini fez com a Atalanta e pelos desfalques do PSG… mas apostei no Neymar… vou assim: Neymar marca qualquer time 2.10, neymar over 0.5 assistencias 2.80, e over2.5+BTS @1.90. Se cravar duas vou ter bom lucro. Odss da Betgold. Mas na bet365 neymar marcar a qualquer time ta 2.20 incrivel.kkk E gostei dessa de assistencias que achei na betgold acho que tem valor considerando 27 assistencias em 57 jogos na champions, e Neymar deve ser o principal articulador ali. 2.80 é absurdo.kkk deveria ser no maximo 2.00

                            Odds da BetGold são bem fraquinhas na maioria dos mercados… Na SpinSports tá pagando 1.73 no over 1.5 chutes ao gol do Neymar. Acho bem plausível essa bet…

                            Mas eu também pulei no ML, muito por conta dos desfalque do Di Maria e do Verratti. Em condições normais, eu iria fácil no PSG. Não vejo nada demais nessa Atalanta. Na fase de grupos levou 5 do City, 4 do Zagreb e ainda perdeu um dos jogos para o Shakhtar. Deu sorte de ter se classificado. Além disso, Ilicic que é o homem gol do time, tá fora.

                            Contudo, ainda acho que o PSG vence no tempo normal.

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            TendosukeTendosuke
                            Participante
                            Membro desde: 23/09/2015
                              #343400

                              3 minutos de jogo Neymar entra na area sozinho ele e o goleiro.. e perdi.kkk poxa Ney.. to vendo eu ir pro espaco na Betgold por causa desse gol perdido o banco do psg todo nao acreditou….kkk

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              TendosukeTendosuke
                              Participante
                              Membro desde: 23/09/2015
                                #343402

                                Foi com emoção!!!!! Errei a prog mas lucrei com uma virada epica…. cravei o o2.5 +bts e a assistencia do Neymar.kkk

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #343403

                                  Di Maria, Verratti e até mesmo o Cavani fazem muita falta nesse time. Icardi é uma piada, completamente inútil.

                                  Pulei e perdi o ML, mas o over 1.5 do menino Ney entrou easy. Foi o responsável pelas melhores chances do PSG.

                                  A propósito, todo castigo é pouco pra qualquer time que abre 1 a 0 e abdica do ataque pra tentar segurar o resultado. Eu acho muito bem feito toda vez que isso acontece. kk

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 241 até 255 (de 294 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.