Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,626 até 2,640 (de 2,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • Lindinalva10Lindinalva10
    Participante
    Membro desde: 01/12/2021
      #429953
      Minha conversa com eles no chat:
      Boa tarde

      Operador
      Ajude-nos a saber com quem estamos falando
      Lindinalva
      <b>Nome</b>
      Lindinalva
      <b>E-mail</b>
      *****@gmail.com
      Sobre deposito
      Maria C
      Olá, seja bem-vindo ao chat VaideBOB. Meu nome é Maria, em que posso ajuda-lo?
      Lindinalva
      Solicito um deposito via boleto e antes do boleto vencer o status fica como cancelado e ai ?
      Maria C
      aguarde um momento, por favor
      Lindinalva
      Ok
      Maria C
      Lindinalva, ele consta como cancelado
      neste caso, aconselho que emita um novo boleto
      Lindinalva
      Ja e o segundo !! Solicito num dia e no outro ja esta como cancelado !! Não espera nem o boleto vencer
      Maria C
      Lindinalva, neste caso então é melhor que a Senhora emita o boleto no momento em que for efetuar o pagamento
      Lindinalva
      Ok
      Maria C
      tenha um ótimo dia, obrigada por entrar em contato conosco e #vaideBOB 

      <ul id=”mraction” class=”mraction”>
      <li class=”sqico-mute”>Mudo
      <li class=”sqico-print”>Imprimir

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Lindinalva10Lindinalva10
      Participante
      Membro desde: 01/12/2021
        #429962
        Minha conversa com eles pelo chat:
        Boa tarde

        Lindinalva
        <b>Nome</b>
        Lindinalva
        <b>E-mail</b>
        *****@gmail.com
        Sobre deposito
        Maria C
        Olá, seja bem-vindo ao chat VaideBOB. Meu nome é Maria, em que posso ajuda-lo?
        Lindinalva
        Solicito um deposito via boleto e antes do boleto vencer o status fica como cancelado e ai ?
        Maria C
        aguarde um momento, por favor
        Lindinalva
        Ok
        Maria C
        Lindinalva, ele consta como cancelado
        neste caso, aconselho que emita um novo boleto
        Lindinalva
        Ja e o segundo !! Solicito num dia e no outro ja esta como cancelado !! Não espera nem o boleto vencer
        Maria C
        Lindinalva, neste caso então é melhor que a Senhora emita o boleto no momento em que for efetuar o pagamento
        Lindinalva
        Ok
        Maria C
        tenha um ótimo dia, obrigada por entrar em contato conosco 
        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Sueli2021Sueli2021
        Participante
        Membro desde: 16/06/2021
          #429977

           

          EnVia o email para todos avisando que um novo boleto será emitido e pago dia 14/04 ..assim todos ganham 2 dias para visualizar o mesmo..

          Só.. sugestão!

           

          Porém a casa devia facilitar ou ajustar o próprio erro técnico pra evitar conflitos ..

           

          Vcs tem contato direto com o suporte deles?

           

           

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Lindinalva10Lindinalva10
          Participante
          Membro desde: 01/12/2021
            #429980

            Deveriam tentar acordo com a casa pra ela creditar os valores direto na conta dos usuario como ja foi feito com outras casas antes.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            BeteiroBeteiro
            Moderador
            Membro desde: 01/10/2018
              #429981

              Deveriam tentar acordo com a casa pra ela creditar os valores direto na conta dos usuario como ja foi feito com outras casas antes.

              Não fazemos mais esse tipo de procedimento, porque é algo muito complexo pra gente e pra casa.

              A questão é que o erro está no sistema da própria casa, pois não adianta vocês gerarem outro boleto e ela cancelar a transação no dia seguinte. Não teríamos tempo pra pagar ele no mesmo dia em que recebêssemos, pois temos todo um cronograma para lidar com esses pagamentos. Fora que não podemos exigir que todos os usuários enviem o boleto de forma imediata. É preciso sensatez e oferecer um prazo plausível para isso.

              Aliás, mesmo se pagássemos no mesmo dia, qual a garantia de que a transação não seria cancelada antes da compensação do pagamento (que pode ocorrer em até 2 dias úteis)? Caso isso acontecesse, só geraria mais dor de cabeça pra gente e pra vocês, pois teríamos efetuado o pagamento e o valor não seria creditado na casa.

              Enfim, estamos tentando encontrar uma solução, mas não sou em quem decide essa questão.

              Quando houver uma decisão do pessoal responsável, informo aqui no tópico.

              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #430010

                Pessoal, em contato com a casa, no sistema dela os depósitos por boleto constam como “transação cancelada” por um erro visual. No entanto, o pagamento do mesmo pode ser feito normalmente dentro da data de vencimento. Sendo assim, iremos prosseguir com os boletos enviados a partir de segunda-feira e o pagamento já deve ser feito amanhã (13/04).

                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Sueli2021Sueli2021
                Participante
                Membro desde: 16/06/2021
                  #430044
                  Boleto pago e confirmado pela pay for Fun
                   
                  Luísa F
                  Olá, seja bem vindo ao chat VaideBOB. Meu nome é Luísa em que posso ajudá-lo?
                  Sueli
                  Quanto tempo pra atualizar o saldo ?
                  Luísa F
                  Olá Sueli
                   
                  Sueli
                  Por favor
                  Boa tarde Luisa
                   
                  Luísa F
                  em até 48h
                  Luísa F
                  geralmente é creditado antes
                  Sueli
                  Ok .. vou aguardar
                  Obrigada pelo atendimento 
                  Ate sexta deve tá disponível
                  Só pra avisar os demais chegou o email da pay for fan!
                  2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  BeteiroBeteiro
                  Moderador
                  Membro desde: 01/10/2018
                    #430062

                    Pessoal, se por ventura o valor não for creditado diretamente no saldo da casa (BOB) e acabar entrando no saldo da Pay4Fun, pedimos que realizem a transferência imediata do valor integral para a casa. Na próxima semana iremos verificar se todos os premiados receberam o valor como saldo nela. Caso essa transferência não seja feita, o usuário em questão será suspenso e não poderá participar dos próximos torneios do AFC.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    wagneribeiro neywagneribeiro
                    Participante
                    Membro desde: 24/05/2017
                      #430068

                      Boa tarde, não tenho conta na pay4fun isso não foi orientado. Consegui emitir o boleto mas não sabia que teria que abrir conta na pay4fun

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      BeteiroBeteiro
                      Moderador
                      Membro desde: 01/10/2018
                        #430084

                        Boa tarde, não tenho conta na pay4fun isso não foi orientado. Consegui emitir o boleto mas não sabia que teria que abrir conta na pay4fun

                        É apenas uma hipótese que levantamos, mas provavelmente o valor será creditado diretamente na casa mesmo. Mas se por acaso ele não for creditado nela até o final da próxima segunda-feira (17/04), entre em contato conosco por e-mail para verificarmos. Todos os boletos foram encaminhados para o financeiro ontem e devem ter sido pagos hoje.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                        Participante
                        Membro desde: 22/05/2016
                          #430165

                          Para quem tem conta na Pay4Fun (no meu caso) pode ter ocorrido de está lá como transferência concluída, mas sem o dinheiro está na sua conta da casa. Então  entrei em contato primeiro com a Pay4Fun eles disseram que o dinheiro estava liberado e mandaram mostrar o print de transferência no suporte da BOB. Mandei por e-mail já que o chat não estava colaborando e já estou com o dinheiro na minha conta na casa.

                          2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Jose VictorJose Victor
                          Participante
                          Membro desde: 21/05/2015
                            #430185

                            Bom dia

                            a atualização da parcial dia 14 caiu na sexta e ate agora não atualizou houve mudanças ?

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BeteiroBeteiro
                            Moderador
                            Membro desde: 01/10/2018
                              #430186

                              Bom dia a atualização da parcial dia 14 caiu na sexta e ate agora não atualizou houve mudanças ?

                              Quando a planilha não for atualizada nos dias especificados no tópico, na manhã do dia seguinte ela já deverá estar atualizada. Mas se por ventura não estiver, terá sido por motivo de força maior e avisaremos no tópico.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              BeteiroBeteiro
                              Moderador
                              Membro desde: 01/10/2018
                                #430187

                                Rapaziada, um aviso: A partir de hoje (15/04), quem não especificar a categoria nas tips ou picks de eSports, terá a mesma anulada. Sempre deixem claro no campo “evento” em qual categoria (CS:GO, League of Legends, Valorant, etc) é a partida da tip ou pick.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Jose VictorJose Victor
                                Participante
                                Membro desde: 21/05/2015
                                  #430189

                                  obg

                                   

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,626 até 2,640 (de 2,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.