Home › Fóruns › Picks | Torneios | Bolões | Cartola › Campeonato de TIPS › [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações
- Este tópico contém 2,600 respostas, 252 vozes e foi atualizado pela última vez 4 dias, 20 horas atrás por
Beteiro.
-
AutorPosts
-
16 de março de 2023, às 13:37 #427962
Boa tarde. Meu saldo no torneio está errado. Na minha soma eu deveria está com 2,42 e 19 tips. Visto isso fui no registro e encontrei o erro. No jogo Cádiz x Getafe fui de over 1,5 gols e tá lá como perdido. Linha 411
Loading...
16 de março de 2023, às 16:26 #427972Douglas Gleidson wrote:Boa tarde. Meu saldo no torneio está errado. Na minha soma eu deveria está com 2,42 e 19 tips. Visto isso fui no registro e encontrei o erro. No jogo Cádiz x Getafe fui de over 1,5 gols e tá lá como perdido. Linha 411
https://apostasfc.com/forum/topic/marco-campeonato-de-tips-afc-bob-r-3-00000-mensais/page/21/#post-427441
Sua aposta na postagem: total de gols – 1,5 gols
Logo, foi computada corretamente como under e não como over.
Loading...
16 de março de 2023, às 17:10 #427974O traço não é de menos é sim separando. Faço isso em todas as postagens. Esqueci de colocar menos ou mais de 1,5. O justo seria ter a tip anulada e não perdida. A odd tmb não é a certa o que tmb é passível de anulação e não como perdida.
Loading...
16 de março de 2023, às 18:31 #427984Douglas Gleidson wrote:O traço não é de menos é sim separando. Faço isso em todas as postagens. Esqueci de colocar menos ou mais de 1,5. O justo seria ter a tip anulada e não perdida. A odd tmb não é a certa o que tmb é passível de anulação e não como perdida.
A responsabilidade pelo erro é totalmente sua. Justo é que todos os usuários se atentem antes de publicar e se certifiquem que publicaram da maneira correta. Aliás, não é a primeira vez que você comete erros nos torneios.
Loading...
16 de março de 2023, às 18:41 #427985Justo. Erro anula aposta. Odd errada não anula aposta? Vejo usuário editando post e nada. Errei muito mesmo. Inclusive errei um que no caso do erro eu sairia ganhando. O que vc fez? Vc anulou a não deu como perdida.
Loading...
16 de março de 2023, às 19:25 #427996Douglas Gleidson wrote:Justo. Erro anula aposta. Odd errada não anula aposta? Vejo usuário editando post e nada. Errei muito mesmo. Inclusive errei um que no caso do erro eu sairia ganhando. O que vc fez? Vc anulou a não deu como perdida.
Me mostre onde algum usuário editou o post e eu validei a tip/pick, por gentileza? Se isso aconteceu, foi erro meu e eu assumo. Se o torneio estiver vigente, anularei com o maior prazer.
Quando você publica algo que dá margem para um entendimento errado, a culpa é inteiramente sua. Você ainda teve a oportunidade de corrigir e não corrigiu. Segue como perdida e assunto encerrado.
Loading...
16 de março de 2023, às 19:30 #427998Um traço separando igual a postagem a cima da mesma citada não é margem para erro. Aposta não foi descrita passível de anulação. Odd era para mais se vc considerou para menos então a odd estava errada (também passível de anulação).
Dois pesos duas medidas… mas tudo bem. Assunto encerrado e aguardo posicionamento da administração do AFC.
Um abraço bem fraternal s2
Loading...
21 de março de 2023, às 21:49 #428368Olá
Boa noite
Não estou conseguindo acessar o link para saber meu saldo atual!
É muito importante já que estamos nos últimos 10 dias
Tentei apagar o cachê mas não deu certo.. ainda não consegui acessar ! talvez seja algum erro no link.. não sei
Agradeço a atenção
Desejo uma excelente semana a todos !
Loading...
21 de março de 2023, às 22:18 #428372Sueli2021 wrote:Olá Boa noite Não estou conseguindo acessar o link para saber meu saldo atual! É muito importante já que estamos nos últimos 10 dias Tentei apagar o cachê mas não deu certo.. ainda não consegui acessar ! talvez seja algum erro no link.. não sei Agradeço a atenção Desejo uma excelente semana a todos !
Aqui está funcionando normalmente. A próxima parcial vai sair até às 10:00 de amanhã.
Loading...
22 de março de 2023, às 03:20 #428378Planilha do torneio de tips atualizada com a terceira parcial do mês.
Atenção: A lista de afiliados ao AFC no BOB está disponível na aba “inscrições”. Aqueles que estiverem marcados como “não afiliados”, favor verificar se o nome de usuário informado está correto. Caso esteja, não haverá uma nova verificação e o usuário não estará apto a receber a premiação caso fique entre os 30 primeiros na classificação final.
Caso seja necessário corrigi-lo, o prazo máximo é até o dia 31/03. Qualquer solicitação de correção posterior a essa data, não será aceita.
Loading...
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.