Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Campeonato de TIPS [CAMPEONATO DE TIPS] Regras | Avisos | Classificações

Visualizando 15 posts - 1,711 até 1,725 (de 2,826 do total)
  • Autor
    Posts
  • Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016
      #309636
      Lucky Star wrote:

      Olá Elison, Não faço parte da moderação, mas acho que posso auxiliar a esclarecer o que talvez aconteceu na contabilidade total de suas tips. No dia 27 você postou uma tip de Atlanta -1 para o jogo Atlanta x Minessota e o jogo terminou 2×1 para o Atlanta. Nesse caso a tip é anulada, e quando anulada, não entra na contabilidade do torneio conforme explica o item número 11 das regras do torneio. <b>”11)</b> As apostas quando forem completamente anuladas e devolvidas (por qualquer motivo) não entrarão da contabilidade do torneio. As apostas metade ganhas e metade perdidas serão contabilizadas normalmente.” No caso do motivo ser realmente este e para que isso não ocorra novamente com você ou qualquer outro participante que leia este post e tenha as mesmas dúvidas, quando uma tip for anulada por qualquer motivo que consta nas regras, faça um quote e adicione uma tip substituindo a que foi anulada/devolvida, caso deseje fazer a substituição da tip. Acho que foi por este motivo que sua contagem esta diferente da contagem apresentada pelo Fernando. Em todo caso, aguarde alguém da moderação responder sua dúvida para ter certeza se foi isso mesmo que aconteceu.

      Apenas complementando com uma informação que esqueci de mencionar;

      Sempre que postar qualquer tip ou pick em qualquer torneio do fórum, especifique qual tipo de Handicap  foi usado para a linha escolhida, quando optar em fazer tips com linhas de Handicap.

      Utilizando a mesma tip do Atlanta x Minessota que você postou dia 27 como exemplo, foi postado como Atlanta -1. Geralmente, os moderadores sempre avisam e pedem para especificar se é handicap asiático ou europeu.

      Seria mais aconselhável descrever Atlanta AH-1 para asiático, ou Atlanta EH-1 para handicap europeu, se fosse o caso.

      Certamente que se considerarmos o valor da odd no exemplo citado, é possível deduzir que seja handicap asiático. Mas comento apenas por lembrar que recentemente a moderação avisou em diversos tópicos que anularia tips que não especifiquem claramente a linha utilizada, principalmente em linhas de handicap.

      Não lembro e não tenho certeza se alguma tip em algum torneio foi anulada por este motivo, e acredito que este não seja o motivo para esse caso. Mas achei importante comentar para  que qualquer participante que tenha este tipo de dúvida, evite ter tips anuladas por não especificar claramente a linha utilizada na tip, caso isso também acarrete em anulações de tips.

       

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      elisonmateus7@gmail.com[email protected]
      Participante
      Membro desde: 14/06/2019
        #309637

        Boa tarde Lucky.

        O que eu entendi que aposta devolvida não seria contabilizada no saldo e não na quantidade de tips/mês, se estou errado peço desculpa ao administrador do fórum.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Lucky StarLucky Star
        Participante
        Membro desde: 21/06/2016
          #309641
          *****@gmail.com wrote:

          Boa tarde Lucky. O que eu entendi que aposta devolvida não seria contabilizada no saldo e não na quantidade de tips/mês, se estou errado peço desculpa ao administrador do fórum.

          Olá Elison,

          Não há motivos para se desculpar. Você postou uma dúvida de forma cordial e respeitosa, e não existe problema nenhum em ter dúvidas referente á regras ou outros assuntos que envolvem o fórum. O problema seria permanecer com dúvidas e possivelmente continuar cometendo pequenos erros, mesmo que de forma não intencional, mas que interfiram na participação e andamento de algum torneio.

          Sempre que tiver qualquer dúvida, poste no fórum, que certamente um dos moderadores ou usuário tentará ajudar. Claro que sempre aguarde a resposta da moderação ou confirmação dos responsáveis do fórum para qualquer duvida que tenha.

          Repare que o fato da tip ser anulada, automaticamente ela tem valor 0, então o efeito na contabilidade do saldo é nulo. Logo, a regra tem impacto apenas na contabilidade do total de tips.

          Uma sugestão que você pode considerar para que isso não ocorra novamente, caso não tenha tempo para substituir tips que são anuladas e o calendário não forneça tempo hábil para que sejam postadas mais tips para cumprir o mínimo de 20 tips por mês, é adequar a linha de Handicap asiático para que ela entre na contabilidade. Isso se considerar que a linha ainda tenha valor e se realmente não existir tempo para postar mais tips substituindo as que foram anuladas, e assim consiga cumprir o mínimo de 20 tips/mês.

          Exemplo com a mesma tip do Atlanta seria ter postado AH -0.75, que seria metade ganha e entraria na contagem, AH -1.25 que seria metade perdida e entraria na contagem, ou até mesmo AH-1.5 que no caso seria perdida, mas também entraria na contabilidade do torneio.

          De qualquer forma, aguarde que alguém da moderação responda. Minha intenção é apenas ajudar.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Fernando LuizFernando Luiz
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #309643
            *****@gmail.com wrote:

            Bom dia. Desculpa, mas encontrei um erro na minha contagem. Fiz 20 tips, desde do dia 22 até dia 31, que dá justamente 20 tips. Segue abaixo a prova das postagens para provar. dia 22 pagina 75 https://apostasfc.com/forum/topic/agosto-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/75/ dia 23 pagina 78 https://apostasfc.com/forum/topic/agosto-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/78/ dia 24 pagina 82 https://apostasfc.com/forum/topic/agosto-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/82/ dia 25 pagina 84 https://apostasfc.com/forum/topic/agosto-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/84/ dia 26 pg 86 https://apostasfc.com/forum/topic/agosto-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/86/ dia 27 pagina 88 https://apostasfc.com/forum/topic/agosto-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/88/ dia 28 pagina 90 https://apostasfc.com/forum/topic/agosto-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/90/ dia 29 pagina 94 https://apostasfc.com/forum/topic/agosto-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/94/ dia 30 pagina 97 https://apostasfc.com/forum/topic/agosto-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/97/ dia 31 pagina 98 Totalizando 20 tips.

            11) As apostas quando forem completamente anuladas e devolvidas (por qualquer motivo) não entrarão da contabilidade do torneio.

            No último dia teve uma anulada pelo horário tbem. Cap x Ceará. Jogo era as 19hrs e a postagem foi as 18:57.

            13) As TIPS devem ser postadas no fórum com no mínimo 1 hora antes do evento. Qualquer Tip feita com menos de 1 hora para começar o evento será anulada.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            thiago1992thiago1992
            Participante
            Membro desde: 25/05/2015
              #309662

              Se ajudar, segue abaixo os dados para receber a premiação :

              Nome: Jorge Thiago Justino Chagas

              ID 1xbet:  41368853

              Moeda: BRL

              [AGOSTO] CAMPEONATO DE TIPS AFC | 1XBET |
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Yuri GuimarãesYuri Guimarães
              Participante
              Membro desde: 14/06/2019
                #309867

                É possível mudar uma pick depois de postada?

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando LuizFernando Luiz
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #309873
                  Yuri Guimarães wrote:

                  É possível mudar uma pick depois de postada?

                  Não é possível.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Ulisses BossoniUlisses Bossoni
                  Participante
                  Membro desde: 14/01/2019
                    #309898

                    Favor corrigir um erro na planilha.

                    Linha 71 está como ganha, mas infelizmente eu perdi. o Jogo foi 1×2 contra o cork

                    <style type=”text/css”><!–td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}–></style>

                    <colgroup><col width=”73″ /><col width=”186″ /><col width=”151″ /><col width=”34″ /><col width=”32″ /><col width=”75″ /><col width=”75″ /><col width=”42″ /><col width=”112″ /><col width=”56″ /><col width=”33″ /><col width=”63″ /><col width=”63″ /><col width=”63″ /></colgroup>

                    <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Futebol"}”>Futebol
                    <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Cork x Waterford"}”>Cork x Waterford
                    <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Cork ML"}”>Cork ML
                    <td data-sheets-value=”{"1":3,"3":2.1}”>2.1
                    <td data-sheets-value=”{"1":3,"3":1}”>1
                    <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Fechada"}”>Fechada
                    <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Ganha"}”>Ganha
                    <td data-sheets-value=”{"1":3,"3":1.1}”>1.1
                    <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Ulisses Bossoni"}”>Ulisses Bossoni
                    <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"4×0"}”>4×0
                    <td data-sheets-value=”{"1":3,"3":1}”>1
                    <td data-sheets-value=”{"1":2,"2":"OK"}”>OK

                    1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Rafael CaetanoRafael Caetano
                    Participante
                    Membro desde: 06/11/2018
                      #309910

                      Bom dia.

                      Postei uma tip ontem pelo Campeonato  Carioca Série B1 entre São Gonçalo x Bonsucesso com a aposta no AH -0.25 fora. O Bonsucesso venceu por 2×0 e foi contabilizado como 2×2. Pode analisar por favor?

                      Obrigado

                      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Mateus SilvaMateusGonsalves
                      Participante
                      Membro desde: 04/02/2018
                        #310000

                        bom dia !

                        Fernando tem como você  revê esse tip do imperatriz e juventude, essa dica não entro no registro na planilha de setembro

                        pagina: https://apostasfc.com/forum/topic/setembro-campeonato-de-tips-afc-kto-r2-00000-mensais/#post-309331

                        Evento:Brasileira Série C
                        Jogo: Imperatriz x Juventude
                        02 de Setembro as 20:00
                        Aposta:Under 2.25 gol
                        Odds KTO:1.82
                        Unidades:1

                        – nome:mateus silva
                        – login:ID:118939261
                        – moeda da conta (BRL)

                        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Lucky StarLucky Star
                        Participante
                        Membro desde: 21/06/2016
                          #310002

                          Oi Fernando,

                          Na Linha 248 a tip foi classificada como perdida, mas foi ganha porque aconteceram 11 escanteios no jogo.

                          Abaixo tem um link de um site que mostra alguns detalhes e estatísticas do jogo.

                          http://www.nowgoal.com/detail/1747053.html

                          Acredito que seja possível confirmar o número de escanteios através deste site. Caso não seja possível, me informe para que eu procure outra fonte.

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          UlrikUlrik
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2016
                            #310283

                            Não sei se vai ter como consertar mas no jogo Dodgers x Giants eu botei errado Rockies ML quando era Giants ML que daria o green. Era a odd de underdog e bastante underdog até, se tiver alguma forma de confirmar isso veria que o Giants tava com odd dessa no jogo de sábado a noite que terminou por 1 a 0

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #310284
                              Ulrik wrote:

                              Não sei se vai ter como consertar mas no jogo Dodgers x Giants eu botei errado Rockies ML quando era Giants ML que daria o green. Era a odd de underdog e bastante underdog até, se tiver alguma forma de confirmar isso veria que o Giants tava com odd dessa no jogo de sábado a noite que terminou por 1 a 0

                              tinha que ter quotado arrumando antes do evento começar, ai era OK.

                              Nesses casos de erro em nome de time, nome de jogos, odds ou campos faltando eu passo reto. Todo dia tem, então não adianta arrumar agora porque vai ser injusto com o resto do pessoal que também errou no cabeçalho e teve a tip anulada.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              UlrikUlrik
                              Participante
                              Membro desde: 13/12/2016
                                #310285
                                Fernando Luiz wrote:
                                Ulrik wrote:

                                Não sei se vai ter como consertar mas no jogo Dodgers x Giants eu botei errado Rockies ML quando era Giants ML que daria o green. Era a odd de underdog e bastante underdog até, se tiver alguma forma de confirmar isso veria que o Giants tava com odd dessa no jogo de sábado a noite que terminou por 1 a 0

                                tinha que ter quotado arrumando antes do evento começar, ai era OK. Nesses casos de erro em nome de time, nome de jogos, odds ou campos faltando eu passo reto. Todo dia tem, então não adianta arrumar agora porque vai ser injusto com o resto do pessoal que também errou no cabeçalho e teve a tip anulada.

                                Tá ok, dei mole mesmo

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Lucky StarLucky Star
                                Participante
                                Membro desde: 21/06/2016
                                  #310427

                                  Oi Fernando,

                                  No dia 08 de setembro postei uma tip para o ambas marcam com odd de 1.91 no jogo Suécia x Noruega. A tip esta na linha 438 da planilha com odd de 1.91, mas na coluna H, referente ao saldo da tip, foi inserido um valor maior e esta um retorno de +0.94.

                                  Meu saldo total no torneio até o momento esta +5.21, e o correto é +5.18.

                                  1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,711 até 1,725 (de 2,826 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.