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23 de setembro de 2019, às 08:58 #311613
Bom dia. Alguém pode me auxiliar? Sobre o saldo que ganhei no campeonato de Tips de agosto na 1xbet. Tento fazer o saque, mas toda vez envia um código por sms para o celular cadastrado que está desativado a mais de 8 meses. Tentei através da Vcréditos e também pede esse código enviado por sms. Tentei a troca do número no chat, e não aceitaram fazer a troca mesmo eu enviando todos meus documentos, pois querem comprovante de depósito e contrato com as operadores de telefone. Não entendo pq toda essa burocracia! O problema é que não consigo sacar nada de lá sem esse telefone. Alguem sabe outro método que eu consiga sacar lá sem precisar receber código por sms?
Loading...23 de setembro de 2019, às 09:50 #311622Brunofboni wrote:Bom dia. Alguém pode me auxiliar? Sobre o saldo que ganhei no campeonato de Tips de agosto na 1xbet. Tento fazer o saque, mas toda vez envia um código por sms para o celular cadastrado que está desativado a mais de 8 meses. Tentei através da Vcréditos e também pede esse código enviado por sms. Tentei a troca do número no chat, e não aceitaram fazer a troca mesmo eu enviando todos meus documentos, pois querem comprovante de depósito e contrato com as operadores de telefone. Não entendo pq toda essa burocracia! O problema é que não consigo sacar nada de lá sem esse telefone. Alguem sabe outro método que eu consiga sacar lá sem precisar receber código por sms?
Oi,
Também tenho a mesma dúvida, mas porque aconteceu em situação diferente.
Tentei utilizar o site através do PC e apareceu am aviso que estava tentando acessar de um local diferente do que acesso com mais freqüência e que precisaria confirmar um código SMS. E não tenho mais acesso ao número que foi cadastrado no site.
Tentei atualizar acessando pelo dispositivo que uso com mais frequência, mas a opção é bloqueada. Fui ao chat e após explicar detalhadamente, e muito detalhadamente por diversas vezes, o atendente me disse para enviar um email para suporte explicando o ocorrido com detalhes, informando número que estava cadastrado e solicitando a atualização do novo número. Por enquanto não fiz porque no meu caso não é urgente, já que era somente para acessar atráves do PC, mas seria interessante fazer este procedimento para tentar a resolução desse pequeno problema.
Também não entendo o porque de tanta burocrácia para atualizar dados básicos. Caso consiga, se possível, depois posta os procedimentos que fez para solucionar. Certamente outros usuários tem ou terão a mesma duvida em algum momento.
O site é bom, mas o suporte deixa um pouco a desejar. Não tanto pelos atendentes, eles até que se esforçam para ajudar. Muitas coisas, que não são extremamente importantes ou coloquem a segurança da conta em risco podem ser resolvidas sem a intermediação do suporte, como atualização de dados pessoais.
Tente o email, explicando tudo detalhado, principalmente se número for de chip na modalidade pré pago. As vezes eles respondem com base no perfil da maioria de clientes que certamente são de outros países e possuem a modalidade pós pago que certamente tem contrato que eles mencionam.
Talvez seja algo relacionado a isso.
Loading...23 de setembro de 2019, às 10:14 #311624Lucky Star wrote:Brunofboni wrote:Bom dia. Alguém pode me auxiliar? Sobre o saldo que ganhei no campeonato de Tips de agosto na 1xbet. Tento fazer o saque, mas toda vez envia um código por sms para o celular cadastrado que está desativado a mais de 8 meses. Tentei através da Vcréditos e também pede esse código enviado por sms. Tentei a troca do número no chat, e não aceitaram fazer a troca mesmo eu enviando todos meus documentos, pois querem comprovante de depósito e contrato com as operadores de telefone. Não entendo pq toda essa burocracia! O problema é que não consigo sacar nada de lá sem esse telefone. Alguem sabe outro método que eu consiga sacar lá sem precisar receber código por sms?
Oi, Também tenho a mesma dúvida, mas porque aconteceu em situação diferente. Tentei utilizar o site através do PC e apareceu am aviso que estava tentando acessar de um local diferente do que acesso com mais freqüência e que precisaria confirmar um código SMS. E não tenho mais acesso ao número que foi cadastrado no site. Tentei atualizar acessando pelo dispositivo que uso com mais frequência, mas a opção é bloqueada. Fui ao chat e após explicar detalhadamente, e muito detalhadamente por diversas vezes, o atendente me disse para enviar um email para suporte explicando o ocorrido com detalhes, informando número que estava cadastrado e solicitando a atualização do novo número. Por enquanto não fiz porque no meu caso não é urgente, já que era somente para acessar atráves do PC, mas seria interessante fazer este procedimento para tentar a resolução desse pequeno problema. Também não entendo o porque de tanta burocrácia para atualizar dados básicos. Caso consiga, se possível, depois posta os procedimentos que fez para solucionar. Certamente outros usuários tem ou terão a mesma duvida em algum momento. O site é bom, mas o suporte deixa um pouco a desejar. Não tanto pelos atendentes, eles até que se esforçam para ajudar. Muitas coisas, que não são extremamente importantes ou coloquem a segurança da conta em risco podem ser resolvidas sem a intermediação do suporte, como atualização de dados pessoais. Tente o email, explicando tudo detalhado, principalmente se número for de chip na modalidade pré pago. As vezes eles respondem com base no perfil da maioria de clientes que certamente são de outros países e possuem a modalidade pós pago que certamente tem contrato que eles mencionam. Talvez seja algo relacionado a isso.
Exato amigo, eu expliquei a eles que são chip pré pago e não tem contrato algum. Enviei meus documentos de identidade para comprovar que sou o dono da conta, e falei que o processo que estou pedindo é extremamente simples, apenas trocar um número de telefone do cadastrado. Mas a burocracia é tão grande que estão dificultando demais, não atendem a um pedido tão simples. Poxa me decepcionei com a casa através desse suporte por e-mail, não conseguem resolver uma simples situação e agora não consigo sacar. Vou tentando aqui ainda resolver esse caso, qualquer novidade aviso.
Loading...23 de setembro de 2019, às 13:49 #311641Consegui amigo.
Através do e-mail *****@1xbet.com, mandei que o celular era pré pago e sem contrato, e que eu não tinha comprovante de depósito guardado. Pediram apenas uma foto do meu RG e então alteraram o número de telefone da conta.
Agora solicitei o saque, vou aguardar. Se não conseguir por esse método irei fazer através da VCréditos.
Mas finalmente deu certo. hehe Boa sorte
Loading...23 de setembro de 2019, às 14:57 #311647Brunofboni wrote:Consegui amigo. Através do e-mail *****@1xbet.com, mandei que o celular era pré pago e sem contrato, e que eu não tinha comprovante de depósito guardado. Pediram apenas uma foto do meu RG e então alteraram o número de telefone da conta. Agora solicitei o saque, vou aguardar. Se não conseguir por esse método irei fazer através da VCréditos. Mas finalmente deu certo. hehe Boa sorte
Boa!
Basicamente foram estes procedimentos que mencionei em um dos post anteriores; “Fui ao chat e após explicar detalhadamente, e muito detalhadamente por diversas vezes, o atendente me disse para enviar um email para suporte explicando o ocorrido com detalhes, informando número que estava cadastrado e solicitando a atualização do novo número.”
Acho que parte da insatisfação dos clientes com o suporte neste caso e a incapacidade deles resolverem muitas solicitações pelo chat, esta relacionada com algum tipo de “barreira linguística”. Note que no tópico do reclame aqui no fórum, o responsável pelo suporte do site, em muitas vezes responde solicitando números de cupons, que talvez sejam protocolos de atendimento, para questões aparentemente simples e que em alguns casos seriam respondidas com duas ou 3 palavras. Talvez não entendam perfeitamente a linguagem e naturalmente sintam alguma dificuldade.
Da mesma forma que os suportes de outros sites que tenham o Inglês como idioma, possivelmente tenham dificuldades em entender perfeitamente as solicitações feitas por uma pessoa que não é fluente em inglês.
Por isso sempre acho importante detalhar todo ocorrido em todo tipo de solicitação, e tentar deixar claro a possibilidade de existir alguma falha na comunicação por alguma das partes não ser fluente no idioma utilizado para tal situação. E acredito que quando enviamos um email detalhando o ocorrido, as chances de solucionar qualquer problema, aumentam significadamente. Porque o suporte por email sempre tem mais tempo disponível para tratar exclusivamente aquela situação, enquanto o suporte por chat possivelmente tenha metas de tempo, de atendimento ou algo do tipo. Não tenho certeza, mas deve ser algo semelhante à isso.
O importante é que conseguiu resolver e provavelmente foi mais rápido que imaginava. Agradeço por comentar sobre o desfecho, porque certamente ajudará a esclarecer as duvidas de outras pessoas que tenham duvidas semelhantes. 😀
Loading...23 de setembro de 2019, às 16:27 #311651Lucky Star wrote:Brunofboni wrote:Consegui amigo. Através do e-mail *****@1xbet.com, mandei que o celular era pré pago e sem contrato, e que eu não tinha comprovante de depósito guardado. Pediram apenas uma foto do meu RG e então alteraram o número de telefone da conta. Agora solicitei o saque, vou aguardar. Se não conseguir por esse método irei fazer através da VCréditos. Mas finalmente deu certo. hehe Boa sorte
Boa! Basicamente foram estes procedimentos que mencionei em um dos post anteriores; “Fui ao chat e após explicar detalhadamente, e muito detalhadamente por diversas vezes, o atendente me disse para enviar um email para suporte explicando o ocorrido com detalhes, informando número que estava cadastrado e solicitando a atualização do novo número.” Acho que parte da insatisfação dos clientes com o suporte neste caso e a incapacidade deles resolverem muitas solicitações pelo chat, esta relacionada com algum tipo de “barreira linguística”. Note que no tópico do reclame aqui no fórum, o responsável pelo suporte do site, em muitas vezes responde solicitando números de cupons, que talvez sejam protocolos de atendimento, para questões aparentemente simples e que em alguns casos seriam respondidas com duas ou 3 palavras. Talvez não entendam perfeitamente a linguagem e naturalmente sintam alguma dificuldade. Da mesma forma que os suportes de outros sites que tenham o Inglês como idioma, possivelmente tenham dificuldades em entender perfeitamente as solicitações feitas por uma pessoa que não é fluente em inglês. Por isso sempre acho importante detalhar todo ocorrido em todo tipo de solicitação, e tentar deixar claro a possibilidade de existir alguma falha na comunicação por alguma das partes não ser fluente no idioma utilizado para tal situação. E acredito que quando enviamos um email detalhando o ocorrido, as chances de solucionar qualquer problema, aumentam significadamente. Porque o suporte por email sempre tem mais tempo disponível para tratar exclusivamente aquela situação, enquanto o suporte por chat possivelmente tenha metas de tempo, de atendimento ou algo do tipo. Não tenho certeza, mas deve ser algo semelhante à isso. O importante é que conseguiu resolver e provavelmente foi mais rápido que imaginava. Agradeço por comentar sobre o desfecho, porque certamente ajudará a esclarecer as duvidas de outras pessoas que tenham duvidas semelhantes. 😀
Exatamente. Até pq quando eu entrava no chat, era um atendente falando em inglês, e então ele transferiu para alguém q falava português.
Agora resta esperar para ver se o saque cai direitinho na conta. É o primeiro saque que fiz nessa casa, já fiz alguns depósitos pequenos na casa, mas sempre tomava red e não conseguia sacar, desta vez finalmente consegui, agora é ver se vão pedir mais algum documento ou algo assim por ser primeiro saque, ou se vai cair direto sem problemas.
Loading...30 de setembro de 2019, às 15:26 #312388Oi Bruno,
É possível fazer em review de como foi todo o processo, por gentileza? Exemplo: O que eles pediram para verificar a conta, quanto tempo demorou para verificação de conta, quanto tempo demorou o saque, etc.
Acredito que sejam informações de alguma utilidade para outros usuários que tenham duvidas semelhantes.
Loading...1 de outubro de 2019, às 00:32 #312425Classificação FINAL (Setembro/2019)
* Não cumpriu a regra mínima de 20 tips no mês.
obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as tips.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/11cerPDskVrpXUR5rzIUht2zuh3eXhf3b1KTb7kQ_FgM/edit#gid=1359297317
Loading...thiago1992Leandro Stiegert Lewenstein1 de outubro de 2019, às 13:29 #312514Lucky Star wrote:Oi Bruno, É possível fazer em review de como foi todo o processo, por gentileza? Exemplo: O que eles pediram para verificar a conta, quanto tempo demorou para verificação de conta, quanto tempo demorou o saque, etc. Acredito que sejam informações de alguma utilidade para outros usuários que tenham duvidas semelhantes.
Desculpe, não tinha visto sua msg. No caso quem ja tem o número de celular correto cadastrado na 1xbet é fácil, apenas pedir o saque e eles enviam um código para o celular. No meu caso o número cadastrado la era antigo, não existe mais, então tive que pedir que alterassem esse telefone, foi trabalhoso, queriam foto do contrato com a operadora do telefone, queriam foto de comprovante de depósito.. Apenas informei que não tinha nenhum contrato, pois era telefone pré pago e que eu não tinha comprovante de depósito guardado. Então pediram apenas uma foto do RG e alteraram o número no cadastro conforme solicitei.
O saque pedi por transferência bancária e deu negado, deve ser pq o depósito foi feito através da VCreditos pelo site do ApostasFC. Então pedi o saque para a VCreditos e deu certo, em 1o minutos após ter solicitado o saque para a VCreditos já caiu la na conta. De lá pedi para a conta bancária, que demora em torno de 2 a 3 dias úteis pra cair.
1 de outubro de 2019, às 13:58 #312520Oi Bruno,
Referente aos procedimentos para alteração de dados pessoais, eu já tinha entendido. As dúvidas eram mais sobre o tempo aproximado para processarem as transações e quais tipos de documentos eles pedem para verificação de conta e se pedem antes de qualquer saque.
Existem alguns sites com depoimentos de clientes que fizeram saques sem a necessidade de fazer qualquer verificação ou envio de documentos, e existem depoimentos reclamando muito da burocracia que o site tem para estes assuntos. Não tenho certeza, mais é possível que aqui no fórum existam relatos semelhantes.
Agradeço por responder.
Editei para adicionar uma opinião.
Perguntei porque até hoje não entendo os critérios que os sites usam para fazer estes processos. Em alguns são simples, outros um pouco mais complexos e tem alguns que aparentam fazer de tudo para que as transações não sejam concluídas. Sinceramente, espero que após a possível regulamentação que esta em pauta no Brasil, seja possível alguma padronização nestes procedimentos para facilitar e agilizar para ambos os lados; Sites e Clientes.
Loading...13 de outubro de 2019, às 11:15 #313885Boa tarde. na classificação do torneio atual (outubro) tem um erro no resultado do meu palpite seguinte:
<style type=”text/css”><!–td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}–></style><colgroup><col width=”186″ /><col width=”151″ /><col width=”34″ /><col width=”32″ /><col width=”75″ /><col width=”75″ /><col width=”42″ /><col width=”112″ /><col width=”56″ /></colgroup>
<td style=”width: 23.6948%;” data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Brighton x Tottenham"}”>Brighton x Tottenham
<td style=”width: 19.5448%;” data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Tottenham 0"}”>Tottenham 0
<td style=”width: 4.55154%;” data-sheets-value=”{"1":3,"3":1.7}”>1.7
<td style=”width: 4.14993%;” data-sheets-value=”{"1":3,"3":1}”>1
<td style=”width: 10.0402%;” data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Fechada"}”>Fechada
<td style=”width: 9.90629%;” data-sheets-value=”{"1":2,"2":"Perdida"}”>Perdida
<td style=”width: 5.48862%;” data-sheets-value=”{"1":3,"3":-1}”>-1
<td style=”width: 14.9933%;” data-sheets-value=”{"1":2,"2":"RaphaSEP1993"}”>RaphaSEP1993
<td style=”width: 7.36278%;” data-sheets-value=”{"1":2,"2":"3X0"}”>3X0
EU apostei nos cantos Tottenham (0), então acredito que o correto seria a aposta anulada,e não -1 , já que saíram 4 cantos para cada na partida. Link do aplpite a seguir:
https://apostasfc.com/forum/topic/outubro-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/18/#post-312971Loading...18 de outubro de 2019, às 07:58 #314450Fernando, tem um erro na linha 1323 da planilha.. No jogo de basquete eu coloquei Fenerbahce -7 AH (Handicap Asiático) e o jogo terminou 87×80, ou seja, exatamente 7 de diferença, por ser Asiático deveria ser anulado, porém foi dado como perdido e descontado -1 do meu saldo.
Pode verificar por favor? Segue o link da página em que consta minha Tip:
https://apostasfc.com/forum/topic/outubro-campeonato-de-tips-afc-1xbet-r2-00000-mensais/page/61/
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