Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 1,126 até 1,140 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
    Participante
    Membro desde: 06/12/2013
      #224689

      Esporte: Tênis
      Evento: Atp 250 – Bogotá (Colômbia)
      Jogo: Bernard Tomic x Ivo Karlovic
      Data: 20/07/2014 – 17:00h
      Aposta: Ivo Karlovic (Vencedor da partida)
      Odds: 1.82 (Pinnacle)
      Confiança: 6/10
      Unidades: 10

      Argumentação: Bernard Tomic e Ivo Karlovic se enfrentam em partida valendo o título do Atp 250 de Bogotá, disputado na Colômbia.

      Vou ser bem direto na minha explicação. Karlovic vem jogando um tênis excepcional nas últimas duas semanas, venceu ótimos jogadores no piso rápido como Stakhovsky, Groth e Stepanek e fez uma final duríssima semana passada em Newport contra Hewitt, somente perdendo no TB do 3º set.

      Tomic por sua vez vem tentando retomar seu melhor tênis, jogador que conta com bom saque e um jogo de fundo de quadra consistente, porém peca muito no mental e pude reparar na partida de ontem contra o Estrella que ele está com algum problema físico e talvez hoje isso possa atrapalhar seu jogo.

      Conclusão: Karlovic vem numa ótima sequência de jogos, conta com a altitude de 2.600 metros acima do nível do mar em Bogotá, que faz o seu saque ser ainda mais destruidor e temos o Tomic que talvez na partida de logo mais não esteja no melhor de sua forma física. Por esse fatores gosto bastante da vitória do veterano croata.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
      Participante
      Membro desde: 06/12/2013
        #224696

        Esporte: Tênis
        Evento: WTA – Baku (Azerbaijão)
        Jogo: Jovana Jaksic x Katerina Bondarenko
        Data: 21/07/2014 – 02:00h*
        Aposta: Jovana Jaksic (Vencedora da partida)
        Odds: 1.65 (Sbobet)
        Confiança: 7/10
        Unidades: 10

        Argumentação: Jovana Jaksic e Katerina Bondarenko se enfrentam em partida válida pelo qualifying do WTA de Baku, disputado no Azerbaijão.

        Katerina Bondarenko já foi top 30, porém em 2012 teve problemas de saúde e ficou 1 ano e 8 meses fora das quadras. Bondarenko está aos poucos tentando voltar ao circuito profissional, porém ainda não conseguiu voltar ao alto nível de competição.

        Enfrenta a sérvia Jovana Jaksic que vem em ascendência no circuito feminino e esse ano já tem uma final de torneios WTA em Monterrey, onde perdeu o título para Ana Ivanovic. Jaksic tem um jogo moderno, com bom saque e golpes fortes da base.

        Conclusão: Bondarenko ainda tenta reencontrar o melhor jogo e joga em um piso onde fez apenas 4 jogos após sua volta. Jaksic vem melhorando nessa temporada e se encontra em fase muito melhor na carreira. Por esses fatores acredito bastante em uma vitória da sérvia.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #224700
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #224700

          Esporte: Tênis
          Evento: ATP Atlanta
          Jogo: Sam Querrey x Steve Johnson
          Data: 21/07/2014 – 17:00h
          Aposta: Sam Querrey (Vencedor da partida)
          Odds: 1.72 (bet365)
          Confiança: 6/10
          Unidades: 10

          Bom galera, temos um jogo com dois americano, Querrey vem evoluindo seu tennis de forma positiva mais não consegue alcançar grandes desempenhos fora dos EUA, dentro dos EUA ele consegue se sair bem demais, consegue jogar um tennis acima da média e consegue passar diante de adversários bons e medianos, fora ele já é uma dúvida, não sei nem se tem como explicar algo assim mais muitos americanos jogam muito bem em casa e fora não conseguem se adequar e ter o mesmo desempenho, já Steve é um tenista que tbm vem numa crescente porém tem sérios problemas com pressão, quando aperta e ele tem que se tornar um tenista decisivo ele vacila e puxa e freio de mão…

          Um jogo de ótimos sacadores tendência é termos um jogo longo ai, mais acredito na experiência e desenvoltura em casa do Sam, acredito que esses 25 dias parados foram mais para aperfeiçoar sua forma física para jogar este campeonato de Atlanta.

          Steve como disse tem falhas no jogo dele muito parecidas com querrey principalmente na troca de bola, mais acredito que a maior falha são nos momentos de decisão aonde o ponto precisa ser feito e ai entra a falta de maturidade em seu tennis e acaba pecando e deixando a vitória escapar e consecutivamente a derrota vem com um belo de um tapa na cara, isso aconteceu diversas vezes nesta temporada e na passada, mais nessa temporada ele vem crescendo no ranking devido aos torneios e boas atuações contra tenistas medianos, acredito que Sam Querrey não seja mais um tenista mediano para Steve!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #224701
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #224701

            Esporte: Tênis
            Evento: ATP Gstaad
            Jogo: Dustin brown x Federico Delbonis
            Data: 21/07/2014 – 05:30H
            Aposta: Dustin brown (Vencedor da partida)
            Odds: 2.75 (bet365)
            Confiança: 6/10
            Unidades: 10

            Bom disputa de dois bons jogadores no torneio de Gstaad, diria que dois jogadores de nível mediano, acredito que um deles fez que sua cabeça subisse demais depois da perfeita vitória em cima de Rafael Nadal, acredito que Brown não conseguiu controlar os nervos depois desta vitória e acabou se perdendo em seguida em diversas derrotas que aconteceram infelizmente porquê é um belo jogador…

            Já nosso querido Delbonis um jogador de ótimo saque bons golpes de fundo de quadra mas não sobe tanto a rede pela sua falta de movimentação até pelo seu tamanho e seu peso,acredito que seja mais complicado a movimentação, mais é um talentoso tenista, tem certas dificuldades contra tenistas que batem forte na bola jogam igual a ele, isso o complica um pouco e é nisso que aposto para mais tarde.

            Acredito que este jogo vai vencer quem for mais corajoso e não duvido absolutamente nada do Dustin acredito que ele tem mais coragem e acredito que ele tente comandar os pontos indo para cima do delbonis e delbonis acuado todos já sabem como ele se comporta e os erros aparecem, vamos ver se hoje de madrugada isso se confirma e brown saia vencedor desta batalha.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #224702
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #224702

              Esporte: Tênis
              Evento: ATP Gstaad
              Jogo: Andrey Golubev vs Inigo Cervantes
              Data: 21/07/2014 – 05:30H
              Aposta: Andrey Golubev -2.5 ( handcap)
              Odds: 1.83 (bet365)
              Confiança: 6/10
              Unidades: 10

              Bom galera mais um jogo no ATP Gstaad, este jogo na minha visão temos um favorito bem lógico, a não ser que dê aqueles apagões normais do golubev.

              Acredito plenamente no tennis do golubev para este jogo, acho que ele tem capacidade total de vencer o espanhol, Inigo tem um estilo de jogo extremamente parecido com 80% dos espanhóis, jogo de fundo de quadra boas trocas de bola e quando força um pouco o erro pode vir com facilidade até pq o estilo é parecido mais a técnica de muitos que estão na ATP é diferente, não é porquê ele é de uma escola ótima do tennis que ele vai ser um excelente jogador muito pelo contrário é um jogador comum.

              Golubev é um jogador diferenciado para o grupo de atletas medianos no esporte, para mim um jogador com uma habilidade extrema e quem toda qualidade para vencer esta partida por 2 a 0 e cumprir o handcap postado acima de -2.5 e é nisso que acredito e será nisso que irei, vejo uma partida complicada para o espanhol principalmente se ficar tentando trocar bolas no fundo de quadra sem pressionar tanto Golubev e sim se defendendo esperando o momento certo, acredito que golubev entra preparado para este tipo de jogo amanha e Inigo não é um jogador que modifica radicalmente seu estilo de jogo pelo contrário.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              TruvialTruvial
              Participante
              Membro desde: 01/05/2014
                #224706

                Esporte: Tênis
                Evento: WTA Baku
                Jogo: Urszula Radwanska vs Alison van Uytvanck
                Data: 21/07/2014 – 05:00 Horas
                Aposta: Radwanska ML
                Odds: 2.75(betfair)
                Confiança: 6/10

                Jogo válido pelo WTA de Baku.

                Radwanska : tenista de 23 anos e que até agora não tem nada de expressivo na carreira não tendo nenhum título simples na WTA, tendo somente um conquistado em dupla. Esta em má forma nesta temporada, é uma tenista agressiva e que gosta de jogar nessa superfície, sendo essa uma ótima oportunidade para finalmente conseguir uma vitória nessa temporada na superfície dura.

                Van Uytvanck: tem apenas 20 anos, é uma tenista talentosa, mas nesta superfície que ela não é tão dominante , e seus resultados esse ano não vem sendo nada demais, caindo precocemente na maioria dos torneios que disputou.

                Conclusão: Essa sinceramente é uma aposta arriscada, mas a julgar pelos valores, pelo momento das duas tenistas que não são bons e pelos valores das odds que eu julgo desajustadas por acreditar que é um jogo 40/50 para Alisson, minha aposta é na Radwanska.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Hugledson RochaHugledson Rocha
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #224712

                  Esporte: Tênis
                  Evento: ATP Umag
                  Jogo: B. Coric vs E. Vasselin
                  Data: 21/07/2014 – 12:30H
                  Aposta: Coric -1,5 sets
                  Odds: 6.75 (Pinnacle)
                  Confiança: 25/100
                  Unidades: 10

                  Argumentação:
                  [/U][/U][/B]
                  O jovem Coric vem tendo uma bela ascensão na sua carreira. Aos 17 anos já tirou set do Mayer recentemente e tá se tornando um bom prospect. Ele ainda é bem desvalorizado pelos oddmakers. Jogando em casa, com o apoio da torcida e num torneio que costumeiramente não vale muita coisa pros TOP 50, vejo o Coric com boas chances de ser o underdog do dia.

                  Vasselin está desde Wimbledon sem jogar. Ele é um tenista que não costuma fazer intertemporada grama-hard jogando no saibro. Logicamente é melhor jogador que o Coric, mas os fatores externos são significativos pra minha escolha ser do lado Croata. Muitos TOP 50 costumam “tirar férias” em torneios desse tipo. Além disso, Vasselin costuma largar a modalidade de simples nesses torneios sem grande importância e por vezes se dedica às duplas.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #224717
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #224717

                    Esporte: Tênis
                    Evento: ATP Atlanta
                    Jogo: Donald Young vs Dudi sela
                    Data: 21/07/2014 – 20:00h
                    Aposta: Donald Young (Vencedor da partida)
                    Odds: 1.66 (bet365)
                    Confiança: 6/10
                    Unidades: 10

                    Bom galera jogão logo mais com vantagem para o americano, Young teve algumas partidas contra sela e levou vantagem nas duas ultimas vencendo a ultima por 3 a 1 no Aberto da França…

                    Acredito que ele tenha mais armas para ganhar este jogo mesmo tendo perdido os últimos 3 jogos ele relaxou e esperou para se recuperar fisicamente para o campeonato de atlanta e bem fisicamente ele é superior ao sela, aonde venceu com muita tranquilidade o último jogo deles metendo um pneu no quarto set.

                    Habilidade Young é superior ao de sela , young joga em casa e tende a ter o apoio do torcedor não que seja muito mais jogar em casa para jogadores como young tem um peso favorável na partida grande, são jogadores que jogam melhor em território nacional, Young vai precisar muito de seu saque hoje e acredito que entrando o saque é meio caminhando andado para vitória.

                    Dudi Sela é um bom jogador de fundo de quadra mais não aguenta muita pressão , mostrou isso contra Karlovic nos ultimos jogos chegou até o tie e não conseguiu superar o karlovic não pela superioridade de karlovic mais sim pelos erros não forçados dele mesmo não conseguindo colocar pressão no adversário mais sim em si mesmo, é um jogador com técnica boa mais com mental horrível, não sei se é capaz de enfrentar young em casa depois de ter tomado um sacode na frança.

                    Acredito em uma vitória de Young hoje e aposto nisso !

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    DenerDener
                    Participante
                    Membro desde: 30/01/2014
                      #224730

                      Evento: ATP 250 de Gstaad – Gilles Simon X Pablo Andujar
                      Data: 22-07-2014 – 08:30
                      Aposta: Gilles Simon 2-1
                      Odds: 4,35 (OddsRing)
                      Confiança: 910
                      Unidades: 10

                      Argumentação:

                      Jogo pela 1ª ronda do ATP 250 de Gstaad, disputado no saibro rápido em território suíço, que coloca frente a frente o francês Gilles Simon e o espanhol Pablo Andujar.

                      Apresentação dos jogadores:

                      Jogador: Gilles Simon
                      Nacionalidade: França
                      Idade: 29 (27-12-1984)
                      Altura e Peso: 1,83 e 70 kg
                      Ranking Atual: 36
                      Melhor ranking na carreira: 6 em 05-01-2009
                      Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 8,295,305
                      Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 524,720
                      VitóriasDerrotas nesta temporada: 15-16
                      VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 3-0
                      Destaques nesta temporada: No piso duro fez terceira ronda no Australian Open, quartas no ATP 500 de Acapulco. No saibro fez semifinal no ATP 250 de Nice. Na grama foi a terceira ronda em Wimbledon.
                      Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Cilic no Australian Open. No saibro derrotou Thiem e Berlocq no ATP 250 de Nice.
                      Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No piso duro perdeu para Marius Copil no ATP 250 de Brisbane, Marc Gicquel no ATP 250 de Montpellier, Joao Sousa em Miami. No saibro foi derrotado por Gabashvilli em Monte-Carlo, Kubot em Madrid.
                      Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Hamburgo, onde foi derrotado na terceira ronda para Kohlschreiber em dois sets.

                      Características de jogo

                      Piso de eleição: Prefere os pisos duros, tanto os lentos quanto os mais rápidos, mas joga bem também no saibro. Na grama é onde seu rendimento cai um pouco, mas é um jogador bastante versátil.
                      Perfil: Simon tem um estilo de jogo bastante peculiar. Como é um atleta com pouca capacidade física em relação à maioria de seus oponentes, usa o peso de bola de seus adversários para executar seus golpes, sendo regular do fundo da quadra com as duas mãos, e contando com uma boaótima movimentação para rebater quase todas as bolas, esperando na maioria das vezes apenas pelo erro do adversário. Esse estilo é visto como bastante defensivo e por vezes “medroso”, mas o francês atua de forma bastante inteligente devido a seu físico franzino e pouca força nos golpes. Simon também tem um jogo de rede razoável, e seu saque em quadras duras atinge uma boa velocidade. Psicologicamente é mediano.
                      Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                      Jogador: Pablo Andujar
                      Nacionalidade: Espanha
                      Idade: 28 (23-01-1986)
                      Altura e Peso: 1,80 e 76kg
                      Ranking Atual: 71
                      Melhor ranking na carreira: 33 em 10-09-2012
                      Valores em prêmios recebidos até hoje: $ 3,068,501
                      Valores em prêmios recebidos esta temporada: $ 351,229
                      VitóriasDerrotas nesta temporada: 10-14
                      VitóriasDerrotas nesta temporada em nível de challengers e qualifyings: 2-1
                      Destaques nesta temporada: No saibro fez quartas no ATP 250 de Buenos Aires, semi no ATP 500 do Rio de Janeiro, quartas no ATP 500 de Hamburgo.
                      Principais vitórias nesta temporada: No piso duro venceu Ramos no Australian Open. No saibro bateu Delbonis e Granollers no ATP 250 de Buenos Aires, Robredo no ATP 500 do Rio de Janeiro, Vasselin em Monte-Carlo, Bellucci e Dustin Brown no ATP 500 de Hamburgo.
                      Maiores surpresas (jogos perdidos) nesta temporada: No saibro perdeu para Facundo Bagnis no Challenger de Caltanissetta.
                      Ultimo torneio disputado: Vem do ATP 500 de Hamburgo, onde perdeu nas quartas de final para Ferrer em dois sets.

                      Características de jogo

                      Piso de eleição: Prefere de longe o saibro, conseguindo também algumas boas vitórias no piso duro em pisos mais lentos e abertos. Nos pisos mais rápidos e principalmente na grama tem rendimento bastante fraco.
                      Perfil: Andujar baseia seu jogo em bastante regularidade do fundo de quadra, não tendo golpes muito potentes, mas movimentando-se muito bem e defendendo com bastante eficiência. Não tem muita intimidade na rede, e seu saque é bastante atacável. Seu físico e psicológico são apenas medianos.
                      Caminho percorrido até aqui no torneio: Estréia nesta partida.

                      Head-2-Head

                      Gilles Simon 1 X 1 Pablo Andujar

                      2013 Nice
                      France Clay Q Andujar, Pablo
                      6-4, 7-5 Stats

                      2009 Australian Open
                      Australia Hard R128 Simon, Gilles
                      6-4, 6-1, 6-1 Stats

                      Conclusão: Simon vem em uma temporada um tanto abaixo do que fez nos últimos anos, mas mesmo assim vai mantendo-se entre os 40 melhores do mundo. O francês não venceu mais do que duas partidas em nenhum torneio do ano, com seu melhor triunfo tendo sido no Australian Open sobre Cilic em cinco sets. Gilles voltou ao saibro na ultima semana depois de Wimbledon, perdendo para o top-30 Kohlschreiber em dois sets. Simon chegou a sacar para vencer a primeira parcial, mas depois disto foi dominado pelo eficiente jogador alemão.
                      Andujar fez na ultima semana sua melhor campanha do ano desde fevereiro, onde por muito pouco não havia derrotado Nadal no ATP 500 do Rio de Janeiro. O espanhol alcançou as quartas em Hamburgo, com vitórias sobre Delic, Bellucci e Brown, perdendo para Ferrer em dois sets sem oferecer resistência. Os triunfos não foram sobre jogadores de grande qualidade, no entanto o suficiente para dar uma maior confiança a Pablo.
                      Acredito que Simon vencerá esta partida, mas o fará em três sets. O francês não esta em grande forma, mas fez uma partida razoável na ultima semana em sua readaptação ao saibro frente um jogador de qualidade, e tem aqui um bom jogo para retornar as vitórias e tentar uma boa campanha. Este piso de saibro é mais rápido que o convencional, visto que tem o fator altitude, e desta forma ajudará a Simon, prejudicando também um pouco a Andujar. O espanhol fez uma boa campanha na ultima semana, mas quando enfrentou um jogador de qualidade não ofereceu resistência. Pela forma inconsistente de Simon acredito que este derrotará Andujar em três sets, mas vencerá o oponente.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ThiagoThiago
                      Participante
                      Membro desde: 18/01/2014
                        #224734

                        Evento: ATP 250 de Gstaad – Gilles Simon Vs. Pablo Andujar
                        Data: 22/07/2014 – 08h30min
                        Aposta: Pablo Andujar ML
                        Odds: 2,51 (Pinnacle Sports)
                        Confiança: 710
                        Unidades: 7

                        A partida vale pela 1ª rodada do ATP de Gstaad.

                        Enfrentar-se-ão Gilles Simon e Pablo Andujar.

                        Passemos, pois, à análise.

                        O histórico de confronto entre os tenistas mostra um empate. No confronto mais recente, no saibro em 2013, Andujar venceu em sets diretos nas quartas do ATP de Nice (6-4 e 7-5). E, no outro embate, melhor para Simon também em sets diretos, no Aberto da Austrália, em 2009: 6-4, 6-1, 6-1.

                        Em relação à forma recente, Andujar vem tendo um bom ano com bons resultados, principalmente no saibro, onde, inclusive, conseguiu seu resultado mais expressivo ao realizar uma semifinal memorável contra Nadal no ATP 500 do Rio, quando chegou a ter Match Point contra o touro. No torneio de Hamburgo, semana passada, chegou às quartas onde foi eliminado pelo vice-campeão Ferrer.

                        No outro lado, Simon, vem caindo no ranking em 2014, em decorrência da tentativa de recuperação de lesão. Contudo, não tem conseguido muito bons resultados, pode-se mencionar uma 3ª rodada em Roland Garros ou ainda a Semi-Final em Nice. Na última semana, em Hamburgo, passou às Oitavas com W.O. de Klizan e foi derrotado em sets diretos pelo Kohlschreiber.

                        Então, vamos à pick: Andujar ML @2,51. Penso que há valor nessa odd dobrando para o espanhol, porque ele é um tenista que possui seus melhores resultados no saibro e enfrenta um Simon ainda fora das melhores condições físicas e psicológicas (aqui me refiro à falta de confiança que uma boa sequência de resultados é capaz de dar ao tenista).

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        LUISITAPIRALUISITAPIRA
                        Participante
                        Membro desde: 25/05/2014
                          #224737

                          Evento: ATP 250 de Gstaad – Thomaz Bellucci vs Gerald Melzer
                          Data: 22/07/2014 – 05h30min
                          Aposta: Thomaz Bellucci -2,5
                          Odds: 1,72 (Bet365)
                          Confiança: 1010
                          Unidades: 10

                          O brasileiro Thomaz Bellucci, no momento está ocupando a 93ª colocação do ranking da ATP, mas embora tenha conseguido algumas colocações no ranking, o tenista vem numa maré muito infeliz nos resultados.

                          Tido como o maior tenista brasileiro desde Guga, o brasileiro tem três títulos em nível da ATP e já ocupou um lugar entre os 30 melhores tenistas no circuito. O paulista de Tietê é um jogador que joga muito bem no saibro e já tem dois títulos nesse torneio, pois com a altitude a bola fica bastante rápida, favorecendo o jogo do canhoto, que é baseado no saque potente e na sua bola muito pesada cheia de spin. O grande problema do tenista é seu jogo de rede, que é bastante ineficiente, além disso, comete muitos erros não forçados, pelo fato de não ter paciência de trocar bola. Seu psicológico também sempre foi considerado um ponto fraco.

                          O austríaco Gerald Melzer é muito mais conhecido no circuito, pelo fato de ser o irmão mais novo de Jurgen Melzer. Ele é um tenista que joga melhor no saibro, mas, que ao contrário do seu irmão, nunca conseguiu fazer um bom papel a nível de ATP e mesmo estando na 148ª colocação do ranking, os seus únicos títulos foram conquistados a nível de Future.

                          Bellucci vem numa péssima fase, mas esse torneio é aonde conseguiu os melhores resultados na carreira, vencendo dois títulos seguidos. Diante de um adversário que tem pouca experiência jogando a nível de ATP, acredito que Thomaz Bellucci tem uma grande oportunidade de afastar os maus resultados e voltar a vencer um jogo a nível da ATP.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Hugledson RochaHugledson Rocha
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #224739

                            Evento: ATP 250 de Gstaad – B. Rola vs F. De Paula
                            Data: 22-07-2014 – 07h00
                            Aposta: Rola 2×0
                            Odds: 1.61 (Betsson)
                            Confiança: 10/10
                            Unidades: 7

                            Argumentação:

                            Duelo entre jogadores de níveis bastante diferente.

                            Rola, após recuperar-se de uma lesão, voltou a jogar seu bom tênis, sacando bem e sempre ofensivo. Entrou no TOP 100 a pouco tempo e a tendência é se manter ou até mesmo beliscar um TOP 50 daqui pro ano que vem. O esloveno tem tudo pra passar o carro no seu adversário de logo mais.

                            O brasileiro De Paula hoje deverá jogar apenas pela honra. Ele não tem golpes pra ferir jogadores que já começaram a jogar torneio de nível 250. O brasuca chegou até a chave principal passando por jogadores “amadores”.

                            Tudo que não for um treino de luxo pro Rola e consequentemente uma vitória em sets diretos. será uma enorme surpresa para mim. Confiança boa nessa bet.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #224741

                              Evento: ATP 250 de Umag – D. Lajovic vs T. Gabashvili
                              Data: 22-07-2014 – 13h00
                              Aposta: Lajovic -2 AH
                              Odds: 1.86 (Pinnacle)
                              Confiança: 7/10
                              Unidades: 7

                              Argumentação:

                              Lajovic esta fazendo uma temporada bastante razoável, consolidando pouco a pouco sua posição no circuíto ATP. Especialista no Saibro, o Sérvio, depois de um começo de temporada apenas mediana, achou o seu jogo, chegou a 4ª rodada de Rolland Garros, eliminando DelBonis, Zoop e Sock em sets diretos e levando azar de pegar o Nadal na quarta, Chegou as quartas de final e Batad e Hamburgo e vem com uma sequencia de 5 vitórias e 2 derrotas nos últimos 7 jogos, perdendo apenas 5 sets nessa sequencia.

                              Lajovic é muito técnico e com boa angulação em suas bolas, tem muita consistência no fundo de quadra, um dos seus principais trunfos, costuma ter dificuldades em encaixar seu primeiro serviço, mesmo assim comete poucas duplas faltas.

                              Gabashvili é versátil e desempenha bem seu jogo em qualquer superfície, é um tanto quanto agressivo e possui um bom saque. Apareceu muito bem na temporada passada, mas em 2014 está muito irregular, 14-17 no geral e 6-8 no saibro. Gabashvili abandonou o torneio de Halle na segunda rodada com dores nas costas, jogou Wimbledon e caiu logo na estreia frente ao desconhecido Puetz, em Hamburgo semana passada caiu na estréia também em sets diretos para o Gimeno Traver. Vem com uma sequencia de 3 derrotas seguidas.

                              H2H – 1X0 Gabashvili, jogo esses ano em Dusseldorf e decidido em 3 sets (Momentos diferentes, Gabashvili vinha bem na sequencia e Lajovic em Crise.

                              Conclusão: O Momento do Sérvio é melhor e ele vem motivado com os últimos resultados, quer dar o troco e pega um Gabashvili voltando de lesão e com uma sequencia de derrotas.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Fernando LuizFernando Luiz
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #224742

                                Evento: ATP 250 de Umag – A. Zverev vs A. Montañes
                                Data: 22-07-2014 – 15h00
                                Aposta: Zverev +2 AH
                                Odds: 1.91 (Pinnacle)
                                Confiança: 7/10
                                Unidades: 7

                                Argumentação:

                                Momentos totalmente diferentes marcam esse confronto pela primeira rodada do ATP de Umag.

                                Zverev tem 17 anos e é o atual 161 do Ranking, é no momento o tenista em maior ascensão no ranking, nas últimas 2 semanas ganhou 124 posições. Zverev é a surpresa do último mês e vem com uma sequência (9-2).

                                O Alemão tem muito talento, bastante qualidade na resposta de serviço e já revela muita consistência no fundo de quadra, apesar da idade, ele também é agressivo e consegue se impor muito quando está no serviço.

                                Montañes tem 34 anos e não vem em boa fase, até pela idade, eu acredito que ele já está em um momento de decadência e fim de carreira, são 4 derrotas seguidas, em RG abandonou por lesão logo na primeira rodada, voltou em Bastad e caiu na estréia frente ao Lajovic e em Hamburgo caiu em sets diretos também na estréia frente ao Gastão Elias. De positivo e que pode servir de motivação para ele é o fator dele defender pontos de quartas de final da temporada passada.

                                Conclusão: Mais um duelo de gerações. agora são 17 anos a diferença. Montañes vem em baixa, mas é muito experiente no saibro, favorito apenas pelo nome e ranking aqui. Zverev é o oposto do Espanhol e vem voando baixo no último mês, ta valendo uma fé com toda a certeza. Aqui é um duelo da ascensão contra a decadência e espero que o Zverev continue jogando no mesmo ritmo e faça um jogo parelho e com HC justo contra o Espanhol.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Fernando LuizFernando Luiz
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #224743

                                  Evento: ATP 250 de Atlanta – R. Harrison vs A. Montañes
                                  Data: 22-07-2014 – 15h00
                                  Aposta: Harrison -2 AH
                                  Odds: 1.84 (Pinnacle)
                                  Confiança: 6/10
                                  Unidades: 6

                                  Argumentação:

                                  Harrison é a promessa que não deu certo, apareceu muito badalado e acabou não vingando, faz uma temporada regular com 23-18 e 11-8 no Hard. Conta com um bom serviço e é muito ofensivo e agressivo, peca no psicológico, mas se estiver em um bom dia é osso duro de roer para qualquer adversário.

                                  Smyczek vem em uma temporada negativa, o red é de 15 vitórias e 17 derrotas no ano, no hard é 10-9. Smyczek se limita muito em jogar torneios challengers e na maioria em território Americano, o nivel dos adversários que enfrenta é baixo e nessa parte o Harrison leva vantagem já que vem de duelos contra Dimitrov e Hewitt. Smyczek joga o feijão com arros, nada empolgante, jogo de troca de bolas e um primeiro serviço interessante, nada a mais que isso !

                                  Conclusão: Harrison tem argumentos de jogo e mais qualidade que seu adversário, ambos jogadores são irregulares e não passam muita confiança, então aposto no qual eu acho o melhor jogador e no qual vem com um ritmo melhor e enfrentando adversário de nível top 30 no último mês.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1,126 até 1,140 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.