Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 4,756 até 4,770 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • Marcos JuniorMarcos Junior
    Participante
    Membro desde: 31/01/2018
      #438138

      Evento: US OPEN – Feminino – Duplas
      Jogo: Begu/Kalinina x Kostyuk/Ruse
      Data/Horário: 30/08/2023 – 13:30
      Aposta: Kostyuk/Ruse vencem
      Odds betfair: 1,50
      Unidades: 10

      Jogo válido pela primeira rodada do US OPEN, duplas feminina.

      Begu/Kalinina: Nas simples as duas ficaram pelo caminho e mesmo estando nas duplas, tive de entrar nesse mérito pois tem um ponto crucial para minha aposta. A dupla é formada pela romena Begu que até tem alguns resultados em duplas e Kalinina que não tem resultados em duplas e não tem um bom jogo de rede

      Kostyuk/Ruse: A ucraniana e romena foi uma combinação que deu certo, embora elas só joguem grandes torneios, costumam performar bem, caindo apenas para duplas de topo. Esse ano fizeram semi no AO.

      H2H: Nunca se enfrentaram

      Conclusão: Uma dupla com resultados interessantes, frente uma outra que não tem qualidades de dupla. Como dito acima Begu é a que tem alguma experiência nas duplas, mas a fase dela é terrível, ela simplesmente parece não querer estar em quadra e seu tenis praticado tem sido horroroso. Esse odd para mim estaria justa só pelo valor das duplas, porém como Begu estando em um nível tão baixo, essas odds deveriam estar em torno de 1,30 para Kostyuk/Ruse avançarem

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Marcos JuniorMarcos Junior
      Participante
      Membro desde: 31/01/2018
        #438183

        Evento: US OPEN – Feminino
        Jogo: Kasatkina x Kenin
        Data/Horário: 31/08/2023 – 20:00
        Aposta: Kenin +1,5 sets
        Odds betfair: 1,86
        Unidades: 10

        Jogo válido pela segunda rodada do US OPEN

        Kasatkina: Com bastante dificuldades na primeira rodada, Kasatkina passou da Parks com uma dificuldade até que surpreendente e se fosse uma jogadora um pouco melhor, Kasatkina iria repetir o que fez em 3 dos últimos 4 anos aqui no US OPEN, cair na primeira rodada.

        Kenin: Cada vez jogando melhor, tenho boas expectativas para Kenin. Na primeira rodada venceu Bogdan onde a romena fez um ótimo jogo, mas a americana super motivada, vibrante, nunca pareceu que ia perder a partida e embora as parciais tenham sido apertadas, Kenin teve o controle do jogo do começo ao fim.

        H2H: 2×1 para Kenin

        Conclusão: Americana, jogando em casa, vibrante, torcida do lado, focada, motivada. Do outro lado Kasatkina, Gosto muito de Kenin aqui, muito mesmo. Kasatikna é 14 do mundo mas é uma jogadora derrotável, perde com muita frequência em jogos que é favorita e aqui tem tudo para acontecer o crime. Mas por Kenin ainda estar voltando ao seu melhor tenis, vou trabalhar com o handicap de sets que é de incrível valor para esse jogo.  Mas assim como cometeu o crime frente a Gauff em Wimbledon, aqui Kenin pode repetir e tem tudo para avançar na competição

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Marcos JuniorMarcos Junior
        Participante
        Membro desde: 31/01/2018
          #438216

          Evento: US OPEN – Feminino
          Jogo: Muchova x Townsend
          Data/Horário: 01/09/2023 – 12:00
          Aposta: Townsend +5,5 games
          Odds betfair: 1,68
          Unidades: 10

          Jogo válido pelas 16 avos de final do US OPEN.

          Muchova: Em um ano incrível, Muchova entrou no top 10 do mundo e tem tudo para ainda buscar uma vaga no finals. Muchova tem um tenis incrível, um talento especial e as lesões brecaram sua carreira por muito tempo. Agora enfim parece estar 100% e espero que assim continue pois é lindo ver Muchova jogar. Aqui no US OPEN, dois jogos, duas vitórias fáceis, frente a Hunter e Frech, duas tenistas fracas.

          Townsend: Em grande forma no ano, Townsend também tem um tenis que gosto de assistir. Venceu Bia e chega motivada em um ano que tudo tem corrido muito bem para ela. Townsend também tem muito talento, mas seu peso complica.  Townsend teve dois jogos contra adversárias difíceis, Gracheva e Bia e venceu sem perder sets.

          H2H: Nunca se enfrentaram

          Conclusão: Aqui eu espero um excelente jogo, se Townsend manter o nível pode dar muito trabalho para Muchova. O ponto aqui é que mesmo Muchova sendo favorita ela não é uma jogadora que cumpre HC negativo, ainda mais agora que entra como mega favorita em seus jogos e o HC acaba ficando mais esticado. Muchova é uma jogadora que adora jogar 3 sets, também gosta muito de um tie break, por mais que vença e jogue muito bem, ela dificilmente passa por cima de suas adversárias. Do outro lado temos talento de sobra, Townsend venceu uma top 5 do mundo esse ano, jogando em roma contra Pegula e arrancou um set de Vondrousova. A linha de +5 é a ideal, porém como não temos o +5 na betfair, o +5,5 é uma excelente pedida e eu acredito que possa ser batido tranquilamente

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Marcos JuniorMarcos Junior
          Participante
          Membro desde: 31/01/2018
            #438372

            Evento: US OPEN – Feminino – Duplas
            Jogo: Kato/Sutjiadi x Azarenka/Bia Maia
            Data/Horário: 04/09/2023 – 13:30
            Aposta: Kato/Sutjiadi +1,5 sets
            Odds betfair: 1,81
            Unidades: 10

            Jogo válido pelas oitavas de final do US OPEN, duplas feminina.

            Kato/Sutjiadi: A dupla que vem crescendo muito em 2022 ainda era pouco, uma dupla de baixo nível, mas hoje já tendo conquistado alguns torneios de nível e jogando muito bem, Kto/Sutjiadi começam a mudar de prateleira

            Azarenka/Bia: Duas jogadoras de simples que foram eliminadas de forma precoce na competição, Azarenka e Bia focam nas duplas e segundo entrevista de Bia ela está bastante focada para buscar esse título

            H2H: Nunca se enfrentaram

            Conclusão: Kato/Sutjiadi ainda não são uma dupla de ponta e a dupla composta por Azarenka/Bia é sim superior, mas não tanto quanto essas odds sugerem. Kato/Sutjiadi vem em um grande ano, principalmente Kato que já ganhou um slam em mistas. Desde Montreal, Kato/Sutjiadi só perderam dois jogos e venceram 9 e nas suas duas derrotas levaram pelo menos um set. Já Azarenka/Bia trazem o peso das simples para as duplas e um título de madrid juntas em seu primeiro torneio, mas depois dali não conseguiram qualquer outro resultado e foram eliminadas sempre de forma precoce nas competições.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Marcos JuniorMarcos Junior
            Participante
            Membro desde: 31/01/2018
              #438373

              Evento: US OPEN – Feminino – Duplas
              Jogo: Gauff/Pegula x Kostyuk/Ruse
              Data/Horário: 04/09/2023 – 13:30
              Aposta: Kostyuk/Ruse +4,5 games
              Odds betmotion: 1,87
              Unidades: 10

              Jogo válido pelas oitavas do US OPEN

              Gauff/Pegula: Dupla formada por americanas que são bem cotadas não só para o título de duplas como de simples. As duas tem boas chances de ganhar seu primeiro slam em simples e com a queda de Swiatek hoje de madrugada, a cabeça dessas duas deve estar um turbilhão

              Kostyuk/Ruse: Não gosto muito de ruse, acho ela fraca nas simples, mas tenho de admitir que essa dupla tem dado certo e estão conquistando ótimos resultados.  Como semi final no AO.

              H2H: 2×0 Gauff/Pegula. Dois jogos bem disputados

              Conclusão: Aqui eu espero algo parecido com os dois jogos anteriores, bastante disputada e decidido nos detalhes. Pois eu não vejo muita mudança em relação aos outros jogos que também foram esse ano. O único possível peso que vejo é a favor da nossa bet. Como dito Gauff e Pegula seguem avançando na competição, Pegula jogará horas antes por simples e com a queda de Swiatek as duas podem focar mesmo que involuntariamente nas simples, pois sem dúvida a cabeça delas estão nesse título mais do que nunca. O outro ponto positivo de nossa entrada é que a dupla de americanas não vem de bons resultados recentes

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Marcos JuniorMarcos Junior
              Participante
              Membro desde: 31/01/2018
                #438374
                Marcos Junior wrote:

                Evento: US OPEN – Feminino – Duplas Jogo: Kato/Sutjiadi x Azarenka/Bia Maia Data/Horário: 04/09/2023 – 13:30 Aposta: Kato/Sutjiadi +1,5 sets Odds betfair: 1,81 Unidades: 10 Jogo válido pelas oitavas de final do US OPEN, duplas feminina. Kato/Sutjiadi: A dupla que vem crescendo muito em 2022 ainda era pouco, uma dupla de baixo nível, mas hoje já tendo conquistado alguns torneios de nível e jogando muito bem, Kto/Sutjiadi começam a mudar de prateleira Azarenka/Bia: Duas jogadoras de simples que foram eliminadas de forma precoce na competição, Azarenka e Bia focam nas duplas e segundo entrevista de Bia ela está bastante focada para buscar esse título H2H: Nunca se enfrentaram Conclusão: Kato/Sutjiadi ainda não são uma dupla de ponta e a dupla composta por Azarenka/Bia é sim superior, mas não tanto quanto essas odds sugerem. Kato/Sutjiadi vem em um grande ano, principalmente Kato que já ganhou um slam em mistas. Desde Montreal, Kato/Sutjiadi só perderam dois jogos e venceram 9 e nas suas duas derrotas levaram pelo menos um set. Já Azarenka/Bia trazem o peso das simples para as duplas e um título de madrid juntas em seu primeiro torneio, mas depois dali não conseguiram qualquer outro resultado e foram eliminadas sempre de forma precoce nas competições.

                odd betmotion

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Marcos JuniorMarcos Junior
                Participante
                Membro desde: 31/01/2018
                  #438695

                  Evento: WTA 250 – Osaka
                  Jogo: Lin Zhu x Xiyu Wang
                  Data/Horário: 12/09/2023 – 04:00
                  Aposta: Lin Zhu vence
                  Odds betmotion: 1,77
                  Unidades: 10

                  Jogo válido pela primeira rodada

                  Lin Zhu: Em uma grande temporada Zhu ascendeu ao número 35 do mundo e vem fazendo grandes exibições. Foi muito bem no AO e bem também no US OPEN.

                  Xiyu Wang: Diferente de sua adversária o ano não tem sido bom para Xiyu Wang, a jogadora dropou quase 50 posições no rank e se terminou ano passado como 50 do mundo, hoje já está quase fora do top 100.

                  H2H: 3×1 para Zhu. Dois jogos esse ano e duas vitórias de Zhu

                  Conclusão: A odd abriu a 1,50 para Zhu o que na minha visão era justo. Melhor momento, melhor temporada, vantagem no H2H geral e recente. Porém Xiyu Wang chegou a um tempo no Japão e jogou m challenger onde perdeu na final frente a Golubic. Ir para o outro lado do mundo pode pesar e por ser a primeira partida de Zhu creio que os apostadores deram um peso muito grande para isso. Porém não tenho como não abraçar essa odd de quase 1,80. Zhu vem em grande fase, cheia de confiança, tem boa vantagem contra a adversária e entrar em uma odd em quase igualdade para mim é muito valor

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Marcos JuniorMarcos Junior
                  Participante
                  Membro desde: 31/01/2018
                    #438744

                    Evento: WTA 500 – San Diego
                    Jogo: Sakkari x Osorio Serrano
                    Data/Horário: 13/09/2023 – 15:30
                    Aposta: Osório Serrano +1,5 sets
                    Odds betmotion: 1,78
                    Unidades: 10

                    Jogo válido pela segunda rodada do WTA 500 de San Diego.

                    Sakkari: A grega avançou de bye na primeira rodada e com todo o respeito nem sei o que ela está fazendo aqui. Adoro Sakkari, seu tenis, sua garra, movimentação, mas esse ano tem sido péssimo para ela e após cair em mais uma primeira rodada de slam foram 3 nesse ano, ela deu uma entrevista onde falou algumas coisas como “talvez seja necessário fazer uma pausa. Estou sofrendo em quadra, a minha mente não está limpa e tem sido tudo muito difícil”

                    Osorio Serrano: A colombiana tem um tenis muito aguerrido, não se entrega, mas também vem em um ano ruim, desistindo de muitos torneios e não sendo muito competitiva. Porém furou o qualy aqui e com isso tem 3 vitórias em sequência e está apresentando um tenis regular.

                    H2H: 1×0 Sakkari

                    Conclusão: Aqui a minha aposta é totalmente contra Sakkari.  A duas semanas atrás a grega nem sabia se iria fazer uma pausa na carreira e logo no primeiro torneio pós US OPEN está jogando novamente. Creio que estará em uma luta interna grande e como ela mesmo disse tudo tende a ser difícil. Não a vejo ganhando fácil de uma Osório guerreira e com ritmo. O problema de Sakkari não é só mental, em quadra ela também não tem performado e tirando a diferença de rank entre as duas  não tem outra coisa que justifique esse favoritismo da grega. Aqui pra mim Osório pode não só levar um set como ganhar o jogo e essa entrada tem muito valor.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Marcos JuniorMarcos Junior
                    Participante
                    Membro desde: 31/01/2018
                      #438771

                      Evento: WTA 500 – San Diego
                      Jogo: Potapova x Kenin
                      Data/Horário: 14/09/2023 – 15:30
                      Aposta: Kenin +1,5 sets
                      Odds betmotion: 1,50
                      Unidades: 10

                      Jogo válido pelas quartas de final de San Diego.

                      Potapova: Longe de estar jogando um grande tenis, a russa foi beneficiada por enfrentar jogadoras que também não desempenharam um grande tenis.  Cada jogo dela na competição teve mais que 15 DF’s o que mostra o nível errático que foram as partidas.

                      Kenin: Melhorando cada vez mais e voltando ao seu grande tenis, Kenin passou por Kudermetova onde foi bem e segura. Já contra Volynets cometeu alguns erros, algumas DF’s mas acabou sendo simplesmente melhor e venceu em 3 sets

                      H2H:  1×0 Kenin no distante ano de 2016

                      Conclusão: Se o segundo jogo de Kenin não tivesse tantos erros eu sem dúvida iria em seu moneyline, mas um jogo errático contra Volynets me tirou essa coragem. Potapova vem muito errática, eu queria ir contra ela já na segunda rodada, mas quando vi que era contra Jabeur que vem com problemas decidi ficar de fora. Mas aqui temos valor ao lado da americana, não sei quem vai ganha e não quero tomar o lado de ninguém mesmo discordando do favoritismo de Potapova. Minha entrada para esse jogo é o +1,5 sets de Kenin com odds de 1,50, pois mesmo que Potapova vença, não a vejo fazendo com facilidade

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Marcos JuniorMarcos Junior
                      Participante
                      Membro desde: 31/01/2018
                        #438810

                        Evento: WTA 250 – Osaka
                        Jogo: Xiyu Wang x Putintseva
                        Data/Horário: 15/09/2023 – 00:00
                        Aposta: Xiyu Wang vence
                        Odds betmotion: 1,75
                        Unidades: 10

                        Jogo válido pelas quartas de final do torneio.

                        Xiyu: Cada vez mais regular, a chinesa enfim vem mostrando o que era esperado dela. Aos 21 anos conseguiu equilibrar sua força com precisãoe tem se tornado uma jogadora cada vez mais perigosa. Ainda tem o ponto de estar indo muito bem nas duplas e já ter levantado o caneco de RG nas duplas, o que vai adicionando armas para o seu jogo

                        Putintseva: Em sua pior dtemporada desde quando furou o top 100, Putintseva vem muito mal, a jogadora não tem conseguido sua solidez de costume e somado a falta de potencia dela ela tem sido uma jogadora facilmente batida em jogos mais competitivos.

                        H2H: Nunca se enfrentaram

                        Conclusão: Aqui temos duas jogadoras em momentos e em temporadas totalmente opostas. Xiyu vem muito bem, evoluindo, oitavas de final no US OPEN, candidata ao título desse torneio e crescendo cada vez mais. Enquanto Putintseva é talentosa mas está fazendo uma temporada para esquecer. Discordo completamente dessas odds próximas. Para mim XIyu é muito favorita, no máximo, 1,60 com muita boa vontade e mesmo que ela não tenha feito grandes partidas aqui em Osaka, acredito que irá avançar frente a uma péssima Putintseva

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Marcos JuniorMarcos Junior
                        Participante
                        Membro desde: 31/01/2018
                          #438840

                          Evento: WTA 250 – Osaka
                          Jogo: Lin Zhu x Krueger
                          Data/Horário: 16/09/2023 – 23:00
                          Aposta: Lin Zhu vence
                          Odds betmotion: 1,60
                          Unidades: 10

                          Jogo válido pela final do WTA 250 de Osaka.

                          Lin Zhu: Fazendo um ano incrível, Zhu tem tudo para trazer mais um título de nível WTA para seu ano e chega aqui após uma final antecipada frente a outra chinesa XInyu Wang que também vem um ano muito bom.  Zhu teve um caminho bem duro, mesmo para um WTA 250 bem vazio, enfrentou Xiyu Wang, Uchijima, Mandlik e o que para mim foi uma final antecipada frente a Xinyu Wang.

                          Krueger: A jovem americana também vem em um ano legal. Alta, com um saque potente, Krueger tem sido bem competitiva e já tem um título esse ano em Gaiba, challenger na grama onde teve uma grande vitória na final frente a excelente Tatjana Maria.  Não perdeu sets na competição e passou por Kozlova, Ponchet, Kalinskaya e Hontama.

                          H2H: Nunca se enfrentaram

                          Conclusão: Tudo bem que Krueger não perdeu sets na competição, está jogando bem e isso causa uma certa motivação para o seu lado. Realmente a americana está sacando muito e está onfire no torneio. Mas para mim hoje, Zhu está um nível acima de todo o torneio, assim como XInyu que caiu na semi frente a ela. Zhu não terá jogo fácil pela frente, mas merecia ser mais favorita aqui do que as odds sugerem, mesmo com a boa fase de Krueger, vejo as duas em pratileiras diferentes no momento atual do tenis.  Hoje Zhu está rank 39 do mundo, e jogando com uma top 20, jogando de igual para igual contra a nata do tenis feminino e nos principais torneios do mundo. Sem falar que estamos no oriente, e jogadoras desse lado do planeta devem ser olhadas de outra forma quando jogar desse lado do globo. Para mim Zhu deveria ser mais respeitada aqui e nesse torneio como um todo

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Marcos JuniorMarcos Junior
                          Participante
                          Membro desde: 31/01/2018
                            #438956

                            Evento: Masters 1000 – Guadalajara
                            Jogo: Giorgi x Bucsa
                            Data/Horário: 19/09/2023 – 15:00
                            Aposta: Bucsa +1,5 sets
                            Odds betmotion: 1,60
                            Unidades: 10

                            Jogo válido pela segunda rodada do esvaziado masters 1000 de Guadalajara.

                            Giorgi: A italiana no geral vem fazendo um ano bem fraco, caindo cedo nos torneios, porém tem um título de nível WTA esse ano e foi justamente em terras mexicanas, quando ganhou o 250 de Mérida.
                            Na primeira rodada passou por Sherif 7×5 6×3

                            Bucsa: Em um bom ano, Bucsa vem seguindo sua solidez e ótimas apresentações. Na primeira rodada Bucsa venceu Mladenovic, aplicando nada menos que uma bicicleta na francesa

                            H2H: Nunca se enfrentaram

                            Conclusão: Gosto muito de Bucsa aqui. Mesmo que GIorgi se sinta bem em terras mexicanas, Bucsa será uma adversária duríssima e tem tudo para fazer um ótimo jogo. Sem contar que a italiana é uma jogadora irregular durante os jogos e tem um grande costume de deixar pelo menos um set em quadra. Gosto bastante dessa bet, as odds estavam mais altas, mas ainda vejo valor nessa odd de 1,60

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Marcos JuniorMarcos Junior
                            Participante
                            Membro desde: 31/01/2018
                              #439060

                              Evento: Masters 1000 – Guadalajara
                              Jogo: Leyla Fernandez x Kenin
                              Data/Horário: 21/09/2023 – 16:00
                              Aposta: Kenin vence
                              Odds betmotion: 1,85
                              Unidades: 10

                              Jogo válido pelas quartas de final do masters 1000 de Guadalajara

                              Leyla Fernandez: Em um ano péssimo a canadense tem uma chance de fazer e sem dúvida está jogando seu melhor tenis da temporada. Não que esteja praticando um tenis incrível, mas é que o resto da sua temporada foi muito abaixo do que pode.

                              Kenin: Após o slam e mais um bom ano, Kenin colapsou mentalmente e ficou muito tempo afastada. Após isso voltou mas muito longe daquela campeã, sem confiança, errando muito e perdendo todos os jogos. Nesse ano Kenin vem reencontrando seu ritmo, recuperando sua confiança e após fazer final no WTA 500 de San Diego, segue firme e muito bem aqui no masters de Guadalajara

                              H2H:1×0 Kenin

                              Conclusão: Embora Leyla tenha melhorado, para mim é até maldado essa odd de Kenin. Kenin vem performando muito bem, cada vez mais confiante e o acumulo de partidas é benéfico para ela que está tentando recuperar a confiança no seu tenis. Kenin tem sido firme e sólida frente a boas adversárias, fez um ótimo US OPEN e vem se mantendo em grande nível. Aqui com mais ou menos dificuldades, não vejo outra vencedora se não a jovem americana

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Marcos JuniorMarcos Junior
                              Participante
                              Membro desde: 31/01/2018
                                #439072

                                Evento: Masters 1000 – Guadalajara
                                Jogo: Azarenka x C. Garcia
                                Data/Horário: 21/09/2023 – 18:00
                                Aposta: Azarenka -2,5 HA de games
                                Odds betmotion: 1,70
                                Unidades: 10

                                Jogo válido pelas quartas de final do Masters 1000 de Guadalajara

                                Azarenka: Minha favorita ao título no pré, estou com uma aposta aberta para ela ser campeã em odds 23.  Até o momento muitas cotadas caíram, outras não estão jogando bem e Azarenka segue firme e acabou de macetar Kudermetova

                                C. Garcia: A francesa Garcia é uma das favoritas ao torneio, porém muito mais com o rank do que seu tenis.  Garcia está nessa fase muito mais pelas adversárias do que seu tenis. O ano tem sido muito difícil para ela, e se em cada um dos dois jogos que disputou, suas adversárias não tivessem cometido 11 DF’s cada, eu duvido que ela ainda estaria na competição

                                H2H: 3×1 Garcia

                                Conclusão: Garcia não é nem de perto a jogadora do ano passado. Caroline tem jogado um tenis que não é nem para o top 50. Muitos erros bobos, um nível de tenis muito baixo e se não fosse seu poderoso serviço nem conseguiria ser competititva a esse nível. Garcia irá enfrentar uma jogadora que tem como principal arma a devolução o que fará com que ela troque muitas bolas e isso está bem difícil para ela. Aqui eu espero um jogo parecido com Azarenka x Kudermetova, o rank equilibra um pouco as coisas e o ano passado, mas na hora da partida teremos um abismo de diferença. Garcia até pode segurar um pouco o jogo com seu saque, mas acredito que Azarenka vencerá de forma segura

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Marcos JuniorMarcos Junior
                                Participante
                                Membro desde: 31/01/2018
                                  #442824

                                  Evento: United Cup
                                  Jogo: Sakkari x Leyla Fernandez
                                  Data/Horário: 03/01/2024 – 18:00
                                  Aposta: Sakkari vence
                                  Odds Stake: 1,77
                                  Unidades: 10

                                  Jogo válido pela United Cup. Grécio e Canadá lutam pela vaga nos playoffs da competição

                                  Sakkari: Em um 2023 quase catastrófico para Sakkari, onde deu entrevista falando que ia parar de jogar por um tempo, que estava com o psicológico destruído a jogadora deciu continuar jogando na temporada e foi premiada com um título de Masters 1000 e a confiança renovada, terminando o ano entre as 8 melhores do mundo.

                                  Leyla Fernandez: Em um ano quase que para esquecer, Leyla se manteve quase toda temporada jogando um tenis muito abaixo, porém no último mês de temporada a jogadora conseguiu se acertar, conquistou um título e venceu a maior parte dos jogos.

                                  As duas jogadoras fizeram apenas uma partida oficial frente a chilena Seguel e ambas venceram sua fraca adversária com facilidade

                                  H2H: 2×0 para Sakkari sem ceder qualquer set.

                                  Conclusão: Embora Leyla tenha terminado bem o ano, aqui eu sou mais Sakkari e acredito que essa odd deveria ter um maior favoritismo. Sakkari deve estar com o psicológico renovado, focada, experiente e irá enfrentar uma adversária que nos dois jogos que enfrentou, teve muita facilidade para avançar. Acredito que a grega tenha de ser tratada com um maior favoritismo e por isso vejo valor nessa entrada

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,756 até 4,770 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.