- Este tópico contém 76 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 4 meses atrás por
ApostasFC.
-
AutorPosts
-
4 de dezembro de 2013, às 15:28 #231285
@DanielGilini 145 wrote:
Santos, o time mais assustado do futebol brasileio
Santos se assusta com pedido de R$ 1 mi e oferece R$ 600 mil a Diego
:D:D:D:D:D pior é que é verdade…toda noticia de contratação do Santos tem o registro do susto….
Loading...
4 de dezembro de 2013, às 15:30 #231286Esse joga o fino da bola, esse Diego na minha opinião cairia como uma luva para quase todos times brasileiros.
Jogador com personalidade forte, bate bem na bola, cobra faltas e tem um passe refinado.
Um excelente jogador mesmo.
Loading...
4 de dezembro de 2013, às 15:33 #231287@Danilo Pereira 147 wrote:
Esse joga o fino da bola, esse Diego na minha opinião cairia como uma luva para quase todos times brasileiros.
Jogador com personalidade forte, bate bem na bola, cobra faltas e tem um passe refinado.
Um excelente jogador mesmo.
também gosto dele…e convenhamos…se o Ciço está pedindo 500 bala por mês não podemos nos assustar com o Diego pedindo 600…..era bom se desse pra envolver o Montillofarsa no negócio….sei lá…faz um dvd com os lances dele no Cruzeiro.
Loading...
4 de dezembro de 2013, às 17:09 #231308@Rodrigo_Cesar 146 wrote:
:D:D:D:D:D pior é que é verdade…toda noticia de contratação do Santos tem o registro do susto….
auhauihauiahuiahuiah
sim, tem um topico no cartola no orkut que tem a lista de quantos sustos o santos já levou
tem mais de 200 post iuahuiahiuahiauhauihauihauLoading...
5 de dezembro de 2013, às 19:46 #231408Comitê de Gestão do Santos prefere Oswaldo de Oliveira
Técnico do Botafogo tem a concorrência de Ney Franco (Vitória) e de Enderson Moreira (Goiás)mas que dificuldade para contratar…só falta dar empate na votação….
Loading...
9 de dezembro de 2013, às 16:56 #231581Neymar é finalista no Prêmio Puskas de gol mais bonito do ano
Craque do Barcelona tem como concorrentes Ibrahimovic, do PSG, e Matic, do BenficaLeia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Neymar-finalista-Premio-Puskas-bonito_0_1044495592.html#ixzz2mzupRPRO
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!sempre com o prêmio de consolação…
Loading...
Anônimo #231605Anônimo
Membro desde: 01/01/19709 de dezembro de 2013, às 20:24 #231605flamengo deve montar time bem forte pro ano que vem intenção da diretoria e ir forte en duas frentes uam coisa e certa zaga do fla provou que e bem razoavelz tanto que gonzales da seleçao do chile e reserva chicao tbm reserva mais nas laterais fla precisa de nomes no meio procura pro camisa 10 e vital pro ano que vem de preferencia 2 e pro ataque mais un ou dosi nomes ficariam de bom tamanho
Loading...
9 de dezembro de 2013, às 20:29 #231607@Paulo Lucena 475 wrote:
flamengo deve montar time bem forte pro ano que vem intenção da diretoria e ir forte en duas frentes uam coisa e certa zaga do fla provou que e bem razoavelz tanto que gonzales da seleçao do chile e reserva chicao tbm reserva mais nas laterais fla precisa de nomes no meio procura pro camisa 10 e vital pro ano que vem de preferencia 2 e pro ataque mais un ou dosi nomes ficariam de bom tamanho
é…parece que com a Libertadores a Adidas vai liberar uma grana para reforçar o time…ouvi falar em Giuliano, Emerson Sheik e o Danilo do Corinhtians….
Loading...
Anônimo #231697Anônimo
Membro desde: 01/01/1970 -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.