Prognósticos e palpites de futebol para 23 e 24/02/19

Neste final de semana, teremos jogos dos campeonatos de futebol estaduais brasileiros e campeonatos europeus. Faremos uma duplinha com jogos de futebol do sábado, e também teremos palpites para os jogos do domingo 24/02/19.

Palpites de futebol para os jogos de sábado 23/02/19

12:15 Sevilla x Barcelona

O Sevilla possui um retrospecto impressionante jogando em casa. Na temporada atual, perdeu apenas um jogo que mandou, e teve inclusive uma vitória por 3×0 em cima do Real Madrid.

Porém, o mesmo vale para o retrospecto do Barcelona fora de casa. O clube catalão perdeu apenas uma partida jogando com visitante, e aplicou algumas goleadas fora do Camp Nou.

No confronto anterior, em Barcelona, o resultado foi 4×2 para o time da casa. O clube catalão deve vencer a partida, mas o Sevilla não vai deixar barato.

Sugestão de aposta: Ambas as equipes marcam – Odds 1.45 na Tempobet

13:00 – PSG x Nimes

Nesse caso, não é necessária muita análise. O PSG disputou 24 partidas no Campeonato Francês, e tem 22 vitórias, 1 empate e uma derrota (para o terceiro colocado, Lyon). O Nimes, por sua vez, está na décima colocação.

Sugestão de aposta: vitória do PSG – Odds 1.32 na Tempobet

Dupla: A aposta combinada das duas partidas analisadas está pagando odds 1.91 na Tempobet.

 

19:30 – Botafogo x Vasco – Campeonato Carioca

O Botafogo foi muito mal na Taça Guanabara, mas vem se recuperando e já soma quatro vitórias consecutivas. A mais expressiva delas ocorreu em jogo válido pela Copa Sul-Americana, onde aplicou 3×0 no Defensa y Justicia (um dos líderes do Campeonato Argentino).

O Vasco está jogando um ótimo futebol em 2019, com um esquema de jogo bem encaixado. Marrony é o artilheiro do time no ano, com quatro gols.

O jogo deve ser muito disputado, mas a consistência do Vasco deve fazer a diferença.

Sugestão de aposta: Vasco – Empate anula a aposta. Odds 1.83 na Bet365

Palpites jogos domingo 24/02/2019

 

11:05 – Manchester United x Liverpool – Premier League

É o encontro entre o segundo (Liverpool) e o quarto colocado (Manchester United) do Campeonato Inglês. Apenas por estarem nessas colocações em um campeonato tão disputado, já há a expectativa que o encontro dos times renda um jogo de muita qualidade.

Como era de se esperar, ambos times possuem um dos melhores ataques da competição. O destaque fica para o Liverpool, que tem o segundo melhor ataque, atrás apenas do Manchester City.

O Liverpool é favorito na partida, ainda mais considerando que o Manchester United peca muito defensivamente. Fica a expectativa de muitos gols.

Sugestão de aposta: Mais de 2,5 gols – Odds 1.86 na Tempobet

12:15 – Atlético de Madrid x Villarreal – Campeonato Espanhol

Não há muito o que analisar na partida entre Atlético de Madrid e Villarreal. O clube madrilenho é o segundo colocado no Campeonato Espanhol e vem de uma grande vitória na Champions League, aplicando 2×0 na Juventus.

O Villarreal é antepenúltimo colocado na competição. Ou seja, está na zona do rebaixamento.

Por mais que o Atlético de Madrid possua apenas o desfalque de Lucas Hernandez e possivelmente Morata, que sentiu o ombro contra a Juventus, as odds para a vitória do time da casa estão consideravelmente boas.

Sugestão de aposta: Vitória do Atlético de Madrid – Odds 1.66 na Tempobet

17:00 – São Paulo x Red Bull – Campeonato Paulista

Enquanto o técnico Cuca não pode assumir o tricolor paulista, Wagner Mancini comanda o time contra o Red Bull. Apesar da má fase do time, que culminou na eliminação na Copa Libertadores, o São Paulo deve lutar com todas as forças para vencer a partida.

O Red Bull tem a segunda melhor campanha no geral do Campeonato Paulista e tem o segundo melhor ataque da competição, sendo superado apenas pelo Santos.

A vitória do São Paulo nessa partida é totalmente plausível, mas considerando o retrospecto positivo do Red Bull, há valor em uma aposta que o visitante marca um gol na partida.

Sugestão de aposta: São Paulo – Baliza inviolada: Não. Odds: 1.72 na Bet365

 


Compartilhe:

Deixe um comentário