Clássico no Sul-Americano sub-20: Aposte na KTO

Argentina e Brasil vão se enfrentar nesta segunda-feira (23), você não sabia disso?

Sim, o Sul-americano sub-20 – que está sendo disputado na Colômbia – conta com mais uma rodada hoje. Nela a Seleção Brasileira terá pela frente a equipe da Argentina, do técnico Javier Mascherano, em busca de mais 3 pontos na competição.

Isso porque Seleção Brasileira venceu em sua estreia. Na verdade, a equipe do técnico Ramon Menezes goleou o Peru por 3 x 0 na primeira rodada do torneio.

Para isso, contou com a noite inspirada do atacante Vitor Roque, que balançou as redes 2 vezes. O outro gol brasileiro foi marcado por Andrey Santos.

Se por um lado a estreia brasileira foi animadora, não podemos dizer o mesmo para a seleção argentina.

Sempre como favorita nas competições em que entra, a equipe do país vizinho estreou com uma derrota pelo placar de 2 x 1 para o Paraguai.

Agora, a equipe tentará melhorar a sua situação no grupo no grande clássico do grupo A, diante do Brasil.

A partida está marcada para às 21h30, no estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia.

Você pode palpitar no sul-americano sub-20 com um bônus especial

Você certamente já ouviu falar na KTO, certo? A casa de apostas é um sucesso, principalmente na região sul do Brasil, onde a empresa investiu pesado em ações de marketing e parcerias.

Além de ser um dos sites que demonstra um forte crescimento no mercado, a KTO se caracteriza, também, por contar com mercados para os mais diversos eventos esportivos.

Também é fundamental dizer que o site conta com boas odds e, para melhorar ainda mais, oferece uma oferta de boas-vindas para você.

Para novos usuários do site, é oferecida uma freebet de até R$ 200 para você aproveitar ainda mais o site com uma primeira aposta sem risco.

KTO com mercados para você apostar no sul-americano sub-20

E é claro que a KTO conta com mercado para você apostar na partida de logo mais válida pela 3ª rodada do sul-americano sub-20.

Na modalidade de mercado 1 x 2, as probabilidades oferecidas pela KTO são as seguintes:

Argentina: 2.90

Empate: 3.20

Brasil: 2.25

Esse e outros tantos mercados para o jogo você encontra na KTO.

Clássico é clássico e é sempre muito difícil determinar um forte favorito para vencer a partida, mas certamente o embalo pelo primeiro resultado positivo irá ajudar a equipe brasileira. E aí, qual seu palpite para o jogo?

Aproveite a freebet na KTO e boa sorte!

 


Compartilhe:

Deixe um comentário