Aposta esportiva: Brasileirão 25ª Rodada

Neste sábado, tem início a 25ª rodada do Brasileirão 2020. São 6 confrontos no sábado e 4 no domingo que marcam a conclusão de 2/3 do campeonato. Ou seja: nesse ponto, já é possível afirmar com mais precisão quem luta pelo título, pela Libertadores, pela Sul-americana e pela permanência na série A. Os resultados das partidas, porém, já são bem mais difíceis de acertar. Afinal, todos sabem que o nosso campeonato nacional é cheio de zebras e surpresas. Por isso, preparamos este rápido guia para a aposta esportiva no Brasileiro. Vem com a gente?

Guia da Aposta Esportiva no Campeonato Brasileiro

Se você quer apostar no Campeonato Brasileiro mas considera essa competição muito imprevisível, existem alguns mercados menos sujeitos ao imponderável. Por exemplo, o Ímpar/Par, no qual você deve acertar se o total de gols da partida será, como diz o nome, um número ímpar ou par. A desvantagem é que o seu palpite vai depender de sorte, mas a boa notícia é que zebras pouco importam nesse tipo de aposta. Agora, se você prefere apostar em vencedores e perdedores, por exemplo, não há motivo para preocupação: é só dar uma lida nas análises abaixo.

Corinthians X São Paulo

Depois de muitas rodadas com aproveitamento de líder, o São Paulo finalmente está, de fato, na liderança. Pelo desempenho recente, não é nenhuma surpresa: o Tricolor tem obtido ótimos resultados e apresentado um bom futebol. Já, com os comandados de Vágner Mancini, a situação é oposta: o Timão vem de maus resultados e desempenhos fracos. É verdade que, depois de flertar com o Z4, o Corinthians deu uma melhorada. Ainda assim, é pouco perto do que o rival vem apresentando. Mesmo jogando de visitante, o SPFC é o favorito. Mas você sabe com é clássico, né? Tudo pode acontecer.

Athletico Paranaense X Atlético Mineiro

Há poucas semanas, o Galo levaria clara vantagem nesse confronto. Porém, o Furacão melhorou enquanto os mineiros decaíram. Apesar de, teoricamente, o time de Belo Horizonte ainda ser superior, essa partida se tornou muito mais difícil de prever. Quem quer que vença o duelo, não vai ter vida fácil. Se é que vai haver um vencedor.

Flamengo X Santos

Os cariocas são os favoritos, mas não porque o Flamengo esteja apresentando aquele futebol exuberante de 2019. O rubro-negro ainda tem os melhores jogadores e o fator casa a seu favor, mas a questão, aqui, é que o Santos deve vir fragilizado. O Peixe tem um duelo dificílimo contra o Grêmio pela Libertadores na quarta-feira, enquanto o rival tem a semana livre.  Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Mengo concentra todas suas forças na busca do bicampeonato nacional.

Goiás X Grêmio

O encontro entre clubes que vivem momentos completamente opostos. Enquanto o Goiás é lanterna do Brasileirão e só escapa do rebaixamento por milagre, o Grêmio acabou de entrar no G4, passa por excelente fase e está vivo nos 3 campeonatos que disputa. O jogo é em Goiânia e há grande possibilidade de o Tricolor entrar com o time reserva, mas ainda assim os gaúchos são favoritos. Vale lembrar, porém, que o Esmeraldino recentemente venceu o Palmeiras em condições muito parecidas. Será que o raio pode cair novamente no mesmo lugar?

Vasco X Fluminense

A campanha do Fluminense não chega a ser brilhante, mas é muito consistente. O Tricolor está na zona da pré-libertadores e tem brigado de igual para igual com adversários teoricamente mais fortes. Já, o Vasco, começou bem o campeonato e depois decaiu muito. Atualmente, está no Z4 e vem acumulando resultados ruins. Mesmo sendo o visitante, o favorito é o Flu.

Internacional X Botafogo

Apesar de se encontrarem em lados opostos da tabela de classificação, Internacional e Botafogo têm algo em comum: o péssimo momento. O Fogão não sabe o que é vencer há 10 partidas e se encontra na penúltima posição do campeonato. O Inter só venceu 1 dos últimos 9 confrontos, e mesmo assim foi eliminado da Copa do Brasil nessa ocasião. O Colorado apresentou uma sutil melhora nos últimos jogos e tem o mando de campo, por isso carrega um leve favoritismo. Mas, com o esforço que cariocas e gaúchos vêm fazendo para não ganhar, o mais provável é o empate.

Palmeiras X Bahia

Ao lado de São Paulo e Grêmio, o Palmeiras é um dos clubes que atravessa melhor fase no Brasil. O Bahia está na infame “zona do marasmo” no Brasileiro, e dá pinta de que vai permanecer por lá mesmo. Neste confronto, o Palmeiras é amplamente favorito – ainda mais jogando em casa.

Ceará X Atlético Goianiense

Nas últimas 12 partidas, o Ceará só perdeu duas – justamente para os fortes e embalados Palmeiras e Grêmio. Também conseguiu resultados expressivos, como eliminar o Santos na Copa do Brasil e golear o Vasco no Rio de Janeiro. O Dragão, por sua vez, não vem fazendo boas partidas e está cada vez mais próximo do Z4. Jogando em casa, o Vozão deve garantir os 3 pontos.

Onde apostar

Uma alternativa segura, de qualidade e com bons mercados é a SpinSports. Outras boas opções são as seguintes:

E aí, preparado para ganhar muito? Então boas apostas!


Compartilhe:

Deixe uma resposta