Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO] SEMANA DE 7/12 A 13/12/20 – INSTABET

Visualizando 3 posts - 76 até 78 (de 78 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #356070

      Evento: Campeonato Alemão Jogo: Wolfsburg x Frankfurt Data/Horário: 11 de Dezembro – 16:30h Aposta: mais de 1.75 gols na partida Odds Instabet: 1,94 Unidades: 10 Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/3/#post-355921 Welerson Xavier IB21536 BRL Vcreditos 520942

      Meu caro, bom demais, tentar lhe ajudar, porque ainda há tempo. O moderador vai anular sua aposta, infelizmente a Instabet tem um péssimo layout e provavelmente o induziu ao erro, esse over 1.75 gols era a favor de algum time e não da partida, haja vista que o over 2.5 era 1.60 e poucos. E na Bundesliga é impossível ter um over 1.75 com linha de corte pré-live. Acho que se você postar mais uma bet e acertar, ficará entre os premiados.

      Eu tinha computado como ganha, justamente porque tinha achado que era o over a favor do Wolfsburg. Mas posteriormente notei que havia cometido um equívoco na hora de checar a aposta na planilha. De fato, na Bundesliga é impossível uma linha de over 1.75 em pré-live ter uma odd de 1,94.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
      Participante
      Membro desde: 23/03/2014
        #356074
        Beteiro wrote:
        douglasferraz89 wrote:
        Welerson Xavier wrote:

        Evento: Campeonato Alemão Jogo: Wolfsburg x Frankfurt Data/Horário: 11 de Dezembro – 16:30h Aposta: mais de 1.75 gols na partida Odds Instabet: 1,94 Unidades: 10 Link: https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/3/#post-355921 Welerson Xavier IB21536 BRL Vcreditos 520942

        Meu caro, bom demais, tentar lhe ajudar, porque ainda há tempo. O moderador vai anular sua aposta, infelizmente a Instabet tem um péssimo layout e provavelmente o induziu ao erro, esse over 1.75 gols era a favor de algum time e não da partida, haja vista que o over 2.5 era 1.60 e poucos. E na Bundesliga é impossível ter um over 1.75 com linha de corte pré-live. Acho que se você postar mais uma bet e acertar, ficará entre os premiados.

        Eu tinha computado como ganha, justamente porque tinha achado que era o over a favor do Wolfsburg. Mas posteriormente notei que havia cometido um equívoco na hora de checar a aposta na planilha. De fato, na Bundesliga é impossível uma linha de over 1.75 em pré-live ter uma odd de 1,94.

        Beteiro, eu comentei no tópico de parciais sobre um erro na planilha em uma aposta minha que coloquei somente 1 unidade e ta descontando 10 und na planilha, não sei se vocês viram a mensagem, se já foi visto desculpa o incômodo.

        1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Welerson XavierWelerson Xavier
        Participante
        Membro desde: 04/09/2018
          #356075

          Bom dia.

          Vi aqui sobre o erro no meu palpite, realmente não foi de má fé, tanto é que nem me dei conta disso ontem, pois eu tive um dia corrido e ontem quando postei a do flamengo, nem tinha me dado conta. Cara, eu vi lá 1.94 de Odds e postei aqui. Essa casa Instabet é horrível, mas como é algo gratuito, vale a pena participar. Ela te limita em opções de apostas, e o fato de ser confusa a plataforma deles ao meu ver, deve ter me confundido. Aceito a decisão, mas ainda sem entender porque eu juro que vi lá 1,94 e me certifique do valor não se tratar de apenas o primeiro, ou segundo tempo. O valor da vitória das equipes estava na faixa de 2.40 casa / 2.70 fora.

          Palpites de mais de 1.75 gols, geralmente são altos para esses tipos de partidas, visto um certo equilíbrio. Agora, não tem como eu pesquisar e saber de fato de que Odds se tratava. Mas ficou de aprendizado. Vou printar todas as Odds dos meus palpites, pq na próxima eu já mando aqui, caso aconteça novamente!

          Fica pra próxima. Valeu!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
        Visualizando 3 posts - 76 até 78 (de 78 do total)
        • O tópico ‘[TORNEIO] SEMANA DE 7/12 A 13/12/20 – INSTABET’ está fechado para novas respostas.