Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

Visualizando 15 posts - 3,571 até 3,585 (de 4,061 do total)
  • Autor
    Posts
  • RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
    Mestre
    Membro desde: 16/04/2019
      #359547

      Pessoal, a partir desta semana voltaremos a publicar uma parcial do torneio, sempre entre sexta-feira e sábado.

      1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
      Mestre
      Membro desde: 16/04/2019
        #359548

        Yuri, no seu caso você errou a data também.

        A correção deve ser feita no próprio tópico das picks, não no prognóstico.

        No meu caso foi um erro no horário da partida, eu postei o link da correção da pick, está certo?

        Yu

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
        Mestre
        Membro desde: 16/04/2019
          #359549

          Classificação Final Torneio 18/01 a 24/01/2020

          Nesta mesma planilha, a aba “CLASSIFICAÇÃO” tem as pontuações referentes a ROI, Saldos e Win Rate.

          Qualquer erro que vocês percebam favor contatar imediatamente.

          Obrigado a todos pela participação e parabéns aos vencedores!

           

          ATENÇÃO GANHADORES =====  PROCEDIMENTO PARA RECEBER A PREMIAÇÃO

          1 – Gere um boleto em sua conta LeoVegas no valor do seu prêmio

          2 – Envie o boleto (em formato PDF) para o e-mail [email protected] (com assunto: “Premiação Torneio de Picks”)

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          rodrigo andrade ribeirorar1979
          Participante
          Membro desde: 17/03/2016
            #359563

            Boa noite, tive uma pick desconsiderada por estar fora do padrão de postagem, não entendi este termo, a título de esclarecimento, pois revi minha análise e não identifiquei nada fora do padrão, talvez tenha passado batido em algo, mas enfim, se alguém puder me esclarecer o que houve, pois sabendo do que se trata posso evitar em uma postagem futura.

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            rodrigo andrade ribeirorar1979
            Participante
            Membro desde: 17/03/2016
              #359564
              rar1979 wrote:

              Boa noite, tive uma pick desconsiderada por estar fora do padrão de postagem, não entendi este termo, a título de esclarecimento, pois revi minha análise e não identifiquei nada fora do padrão, talvez tenha passado batido em algo, mas enfim, se alguém puder me esclarecer o que houve, pois sabendo do que se trata posso evitar em uma postagem futura.

              Olhando as regras e orientações vi que há uma orientação para não por LeoVegas com acento, e foi o que aconteceu: pus Léo Vegas, então sem mimimi, a regra é esta e vamos segui-la. Se tivesse errado o prognóstico ficaria menos frustrado.

              2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              leo.fauthleo.fauth
              Participante
              Membro desde: 13/03/2014
                #359565

                Boa tarde pessoal.

                Como posso ver o detalhamento das apostas? Pelos meus controles, efetuei 5 apostas, totalizando 50 unidades e 100% de aproveitamento. Imaginava estar entre os vencedores.

                Curioso para saber a classificação geral ou o erro que cometi que causou minha desclassificação por algum motivo.

                 

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Yuri GuimarãesYuri Guimarães
                Participante
                Membro desde: 14/06/2019
                  #359566

                  boa noite, gostaria  entender por qual motivo duas picks minhas foram anulas? são elas Milan vs Atalanta e Alavés vs real madrid

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  leo.fauthleo.fauth
                  Participante
                  Membro desde: 13/03/2014
                    #359567
                    leo.fauth wrote:

                    Boa tarde pessoal. Como posso ver o detalhamento das apostas? Pelos meus controles, efetuei 5 apostas, totalizando 50 unidades e 100% de aproveitamento. Imaginava estar entre os vencedores. Curioso para saber a classificação geral ou o erro que cometi que causou minha desclassificação por algum motivo.

                     

                    Putz, revi minhas apostas e vi que devo ter sido eliminado por ter postado Leo Vegas com acento. Que cagada! E que brochada a minha agora.

                    Foi meu primeiro torneio de picks depois de muito tempo (sou assíduo do forum há mais de 5 anos).

                    Fiz as análises tudo bonitinho no Word e o corretor me derrubou (o login da Leovegas eu já tinha salvo no bloco de boas).

                    Infelizmente regras são regras, uma pena.

                    Sei que o fórum movimentou e os administradores estão com uma demanda maior, mas poderia ter algum controle preciso na semana, de forma que a gente conseguisse corrigir essas cagadas e não perder tempo com análises que não serão computadas depois.

                    Infelizmente, tenho uma demanda de trabalho e com duas filhas, que as vezes me impedem de ver todos os detalhes das promoções. Agora realmente “brochei” para esse torneio. Hehehe

                    Vou continuar tentando a sorte apenas nos bolões mesmo.

                    Um abraço e parabéns pelo trabalho realizado

                     

                    2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    BeteiroBeteiro
                    Moderador
                    Membro desde: 01/10/2018
                      #359568

                      Boa tarde pessoal. Como posso ver o detalhamento das apostas? Pelos meus controles, efetuei 5 apostas, totalizando 50 unidades e 100% de aproveitamento. Imaginava estar entre os vencedores. Curioso para saber a classificação geral ou o erro que cometi que causou minha desclassificação por algum motivo.

                      Putz, revi minhas apostas e vi que devo ter sido eliminado por ter postado Leo Vegas com acento. Que cagada! E que brochada a minha agora. Foi meu primeiro torneio de picks depois de muito tempo (sou assíduo do forum há mais de 5 anos). Fiz as análises tudo bonitinho no Word e o corretor me derrubou (o login da Leovegas eu já tinha salvo no bloco de boas). Infelizmente regras são regras, uma pena. Sei que o fórum movimentou e os administradores estão com uma demanda maior, mas poderia ter algum controle preciso na semana, de forma que a gente conseguisse corrigir essas cagadas e não perder tempo com análises que não serão computadas depois. Infelizmente, tenho uma demanda de trabalho e com duas filhas, que as vezes me impedem de ver todos os detalhes das promoções. Agora realmente “brochei” para esse torneio. Hehehe Vou continuar tentando a sorte apenas nos bolões mesmo. Um abraço e parabéns pelo trabalho realizado

                      Voltaremos a postar a planilha do torneio a partir dessa semana. Na sexta a noite ou no sábado pela manhã ela já estará disponível.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      MarcioMarcio
                      Participante
                      Membro desde: 03/06/2015
                        #359569

                        Gostaria de saber porque eu não estou entre os premiados pois na pontuação geral fiquei em segundo com 32,80 pontos e fiz 5 apostas ganhei 4 e uma foi devolvida.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        BeteiroBeteiro
                        Moderador
                        Membro desde: 01/10/2018
                          #359577

                          Gostaria de saber porque eu não estou entre os premiados pois na pontuação geral fiquei em segundo com 32,80 pontos e fiz 5 apostas ganhei 4 e uma foi devolvida.

                          Item 1.3 e 1.4 do regulamento.

                          https://apostasfc.com/forum/topic/torneio-picks-semanal-regras-premiacoes/#post-29358

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                          Mestre
                          Membro desde: 16/04/2019
                            #359578

                            Como eu citei acima, você errou a data dos jogos.

                            Postou no dia 22 à noite jogos que, de acordo com suas picks, aconteceriam no mesmo dia 22 à tarde.

                             

                             

                            nsiderada

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Yuri GuimarãesYuri Guimarães
                            Participante
                            Membro desde: 14/06/2019
                              #359579
                              RodrigoGasparini wrote:

                              Como eu citei acima, você errou a data dos jogos. Postou no dia 22 à noite jogos que, de acordo com suas picks, aconteceriam no mesmo dia 22 à tarde.<noscript></noscript><noscript></noscript>

                              Yuri Guimarães wrote:

                              nsiderada

                              Ah realmente, muito obrigado.

                              1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              RodrigoGaspariniRodrigoGasparini
                              Mestre
                              Membro desde: 16/04/2019
                                #360007

                                Parcial do Torneio de Picks publicada:

                                https://docs.google.com/spreadsheets/d/15ktVMKShxQbomtFAwZmcOEVdzZ1t3xFsrQ7JAY_u4h8/edit?usp=sharing

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                MarcioMarcio
                                Participante
                                Membro desde: 03/06/2015
                                  #360108

                                  Só uma dúvida para postar as PICKS é 1 ou 2 horas antes do jogo acontecer ? Na TIPS eu sei que é 1 hora antes só tenho esta dúvida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 3,571 até 3,585 (de 4,061 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.