Home Fóruns Picks | Torneios | Bolões | Cartola Torneio de PICKS [TORNEIO DE PICKS] Avisos | Dúvidas | Classificações

Visualizando 15 posts - 2,836 até 2,850 (de 4,061 do total)
  • Autor
    Posts
  • Tiago PlazaTiago Plaza
    Participante
    Membro desde: 26/10/2015
      #293031
      Beteiro wrote:

      Não é possível… Todas as vezes que vou bem no torneio e pego uma sequência top, sempre aparece um ou vários users pra avacalhar minha performance. A gula ainda me obrigou a forçar uma pick pra tentar pegar o Ouro, mas deu ruim por 1 mísero ponto e nem no pódio fiquei. kk Fernando, sempre que eu ficava na zona de premiação mandava e-mail pro AFC, agora continua sendo obrigatório ou nem precisa? Meus dados na KTO estão exatamente conforme postei nas picks cadastradas…

       

      Vc tmb é bom mano costumo seguir umas tips suas! Tem vários apostadores bons nesse forum é um prazer competir com os melhores do Brasil esse Mês de Abril foi maravilhoso que venha Maio e ótimos greens a todos!

      2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thiago1992thiago1992
      Participante
      Membro desde: 25/05/2015
        #293033
        Beteiro wrote:

        Não é possível… Todas as vezes que vou bem no torneio e pego uma sequência top, sempre aparece um ou vários users pra avacalhar minha performance. A gula ainda me obrigou a forçar uma pick pra tentar pegar o Ouro, mas deu ruim por 1 mísero ponto e nem no pódio fiquei. kk Fernando, sempre que eu ficava na zona de premiação mandava e-mail pro AFC, agora continua sendo obrigatório ou nem precisa? Meus dados na KTO estão exatamente conforme postei nas picks cadastradas…

        Cara  eu ganhei esse concurso na terça – feira , ai vc começou a acertar tudo pensei a mesma coisa que vc ia avacalhar a minha semana. Esse concurso tem muito de estrategia tem que saber a hora de arriscar e quando so esperar os erros dos adversarios , parabens a todos. Muito feliz por essa semana perfeita e esse ouro.

        2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Fernando LuizFernando Luiz
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #293034
          Beteiro wrote:

          Não é possível… Todas as vezes que vou bem no torneio e pego uma sequência top, sempre aparece um ou vários users pra avacalhar minha performance. A gula ainda me obrigou a forçar uma pick pra tentar pegar o Ouro, mas deu ruim por 1 mísero ponto e nem no pódio fiquei. kk Fernando, sempre que eu ficava na zona de premiação mandava e-mail pro AFC, agora continua sendo obrigatório ou nem precisa? Meus dados na KTO estão exatamente conforme postei nas picks cadastradas…

          Aham. Nesse tem que mandar, só no de tips não precisa.

          Não sei se vc assistiu o final do jogo do Clippão, foi doloroso esse red. Amassaram sem dó! Fizeram 5 pontinhos nos ultimos 3 minutos e poucos, até FT erraram.

           

          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Tiago PlazaTiago Plaza
          Participante
          Membro desde: 26/10/2015
            #293035
            thiago1992 wrote:
            Beteiro wrote:

            Não é possível… Todas as vezes que vou bem no torneio e pego uma sequência top, sempre aparece um ou vários users pra avacalhar minha performance. A gula ainda me obrigou a forçar uma pick pra tentar pegar o Ouro, mas deu ruim por 1 mísero ponto e nem no pódio fiquei. kk Fernando, sempre que eu ficava na zona de premiação mandava e-mail pro AFC, agora continua sendo obrigatório ou nem precisa? Meus dados na KTO estão exatamente conforme postei nas picks cadastradas…

            Cara eu ganhei esse concurso na terça – feira , ai vc começou a acertar tudo pensei a mesma coisa que vc ia avacalhar a minha semana. Esse concurso tem muito de estrategia tem que saber a hora de arriscar e quando so esperar os erros dos adversarios , parabens a todos. Muito feliz por essa semana perfeita e esse ouro.

            Parabéns Thiago medalha de ouro da semana kkkkk vcs deu sorte que não postei nada hj porque tive um green de 2000% 😛 Valecano, Braga HT e empate HT/FT MUx Chelsea hahaha fiquei de boa pra não acontecer o que aconteceu com o Beteiro eu vi por um ponto ele perdeu uma pick mano!

            2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            thiago1992thiago1992
            Participante
            Membro desde: 25/05/2015
              #293038

              é muito dificil conseguir uma boa sequencia pra jogar tudo fora por um red , se o beteiro acerta eu não ia arriscar mais uma tip, mas a a minha torcida foi forte e ele levou red por 1 ponto, como vc ja tinha 1 erro sabia que vc não ia arriscar mais . Na semana do meu aniversario ganhei o ouro , esse foi o meu presente.

              2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BeteiroBeteiro
              Moderador
              Membro desde: 01/10/2018
                #293039

                Vc tmb é bom mano costumo seguir umas tips suas! Tem vários apostadores bons nesse forum é um prazer competir com os melhores do Brasil esse Mês de Abril foi maravilhoso que venha Maio e ótimos greens a todos!

                Pow mano, tmj. Baita satisfação… Embora eu ainda tenha muito o que melhorar. De qualquer forma, posso dizer que em basquete e vôlei pode botar fé e continuar seguindo porque nesse ano tô on-fire nesses esportes. kk. Um ou outro red vai aparecer, mas faz parte.

                Aham. Nesse tem que mandar, só no de tips não precisa. Não sei se vc assistiu o final do jogo do Clippão, foi doloroso esse red. Amassaram sem dó! Fizeram 5 pontinhos nos ultimos 3 minutos e poucos, até FT erraram.

                Nem fala porque fiquei puto assistindo o final do jogo. Erraram tudo que é arremesso no final…

                é muito dificil conseguir uma boa sequencia pra jogar tudo fora por um red , se o beteiro acerta eu não ia arriscar mais uma tip, mas a a minha torcida foi forte e ele levou red por 1 ponto, como vc ja tinha 1 erro sabia que vc não ia arriscar mais . Na semana do meu aniversario ganhei o ouro , esse foi o meu presente.

                Parabéns, parceiro. Seu secador é dos brabo. kk. Mas perder faz parte… O que vale são as disputas como essa em alto nível.

                2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thiago1992thiago1992
                Participante
                Membro desde: 25/05/2015
                  #293147

                  Fernando solicitei um saque na kto pelo email do apostasfc , me orientaram como fazer,  mas depois ninguem me retornou pra dizer se eu fiz o procedimento corretamente.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  UlrikUlrik
                  Participante
                  Membro desde: 13/12/2016
                    #293152

                    Inacreditável eu ter coloado uma unidade no jogo do Cap, não sei se ainda seria premiado, mas foi muito feio porque perdi meu tempo no torneio praticamente. Sarrafo alto nessa semana e eu nem tive chance de tá na pontuação por erro bobo

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Fernando LuizFernando Luiz
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #293164
                      Ulrik wrote:

                      Inacreditável eu ter coloado uma unidade no jogo do Cap, não sei se ainda seria premiado, mas foi muito feio porque perdi meu tempo no torneio praticamente. Sarrafo alto nessa semana e eu nem tive chance de tá na pontuação por erro bobo

                      Eu estranhei tbem esse erro, achei que era algum tipo de estratégia hehe. De qualquer forma, mesmo se fosse com 10 und nessa vc ficaria em quinto.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Fernando LuizFernando Luiz
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #293539
                        Primeira Parcial Torneio 29/04 à 05/05/2019


                        * Participantes com saldo negativo não recebem premiação;

                        A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).
                        Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, G: Ganha e P:Perdida.
                        *Existem apostas abertas e pendentes de alguns tipsters que não foram decididas.Passei a acrescentar todas unidades apostadas. Foram contabilizados os jogos terminados até 23:30 do dia 02/05

                        obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                        Participante
                        Membro desde: 22/05/2016
                          #293544

                          Fernando, acho que não foram contabilizados duas picks minhas, foi o primeiro no torneio da semana a postar e elas estão lá. Acredito que meu saldo seja 29.30 é que pena não está msm em 100 % de acerto e com ROI de 124% kkkkkkkkk….

                          1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Fernando LuizFernando Luiz
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #293599
                            Douglas Gleidson wrote:

                            Fernando, acho que não foram contabilizados duas picks minhas, foi o primeiro no torneio da semana a postar e elas estão lá. Acredito que meu saldo seja 29.30 é que pena não está msm em 100 % de acerto e com ROI de 124% kkkkkkkkk….

                            Passou em branco mesmo. Ja foi atualizado na tabela de registro. Valeu.

                            1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Fernando LuizFernando Luiz
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #293839
                              Classificação Final Torneio 29/04 à 05/05/2019
                              ² Participante teve descontado 6 pontos pelo saldo do último torneio;
                              A primeira tabela é do ROI%, a segunda do saldo em unidades e a terceira do Win Rate. Cada uma tem os pontos correspondentes que definem a classificação através dos pontos( nas posições que houveram empate apliquei os critérios de desempate).
                              * Não cumpriu a regra de 4 dias/30 unidades ou 50 unidades.

                              Na tabela de Win Rate: ND: Não decididas, D:devolvida, G: Ganha e P:Perdida.

                              obs: Qualquer erro que vocês percebam favor me contatar imediatamente! Antes de qualquer reclamação chequem todas as parciais e avisos que eu possa ter feito sobre as picks.

                              Quero agradecer a participação de todos e parabenizar os vencedores!

                              Ouro: dakr
                              Prata: Douglas Gleidson
                              Bronze: Ueliton V Santos
                              Ferro: ander9

                              Obs: Pedimos que os vencedores enviem o Login e nome de cadastro(exatamente como está no bookie) da KTO para  *****@apostasfc.com para que recebam o pagamento dos prêmios! Todos prêmios serão entregues na sua conta KTO em até 72h úteis! Atenção: Favor informar se sua conta é em Real ou Dólar.

                              3 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 3 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ander9ander9
                              Participante
                              Membro desde: 06/07/2016
                                #293842

                                Parabéns aos vencedores, torneio está cada vez mais difícil, bora para a próxima semana e boa sorte a todos.

                                1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                River Moutinhorivermouttiho
                                Participante
                                Membro desde: 10/05/2017
                                  #294073

                                  Escrevi o prognóstico no https://apostasfc.com/forum/topic/fixo-prognosticos-picks-de-futebol/page/1728/ para o torneio da semana, porém a cotação que coloquei estava incorreta. Fiz um Quote na publicação e escrevi a correção ao final, assim como descrito nas regras do torneio. Neste caso meu palpite será desconsiderado?

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 2,836 até 2,850 (de 4,061 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.