Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] Copa do Mundo FIFA 2014 Josué Ramos | Picks da Copa do Mundo

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 46 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
    Copa do Mundo

Costa_do_Marfim.png

Aposta

Costa do Marfim ML @2 (Betfair)
    Stake: 1 Unidade
    Confiança: 7/10

Jogo complicado. De um lado uma seleção muito defensiva e frágil em certas zonas do Campo e de outro uma seleção rápida, de qualidade técnica, mas uma completa incógnita quando se fala de consistência.

A Grécia é um time ruim, fraco, aposta muito no seu jogo aéreo e na sua forte marcação, marcação que não da resultados quando bate de frente contra equipes de mais qualidade. Aquele 0x0 com o Japão mostrou a incompetência japonesa e não a qualidade defensiva do time grego.

A Costa do Marfim tem muita qualidade técnica no meio campo, e no seu ataque, tem uma forte bola aérea e deve bater de frente em força com a equipe grega, porém podem explorar a velocidade de seu time e as bolas nas alas, pois as laterais do time da Grécia não são consistentes nessa formação tática.

Esse jogo tende a escanteios e pela motivação de depender apenas de si para avançar para a próxima fase a equipe Africana deve tentar se superar nesse jogo e buscar um estilo de jogo mais objetivo o que não vimos ainda nessa copa, essa seleção nos deve, precisa mostrar ao que veio e se Drogba sair jogando podemos ter um jogo muito forte ofensivamente falando, pois se Bony vier no banco e entrar na segunda etapa vejo o time africano ganhando muito em força física e nas duas partes do jogo, pois na segunda etapa o time Grego deve estar morto fisicamente, ao meu ver é jogo de segundo tempo e a resistência africana pode se sobressair.

Quem quiser baixar a linha, o handicap asiático (0.0,-0.5) Costa do Marfim esta @1.72 (Betfair).

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Fran_a.png

O Jogo

A frança vem voando, já mostrou ao que veio nessa copa, eu é que não duvido de mais nada sobre esse time francês, a qualidade ofensiva é muito forte e o time vinha mostrando uma solidez anormal defensivamente falando, pra quem acompanhou as eliminatórias se surpreendeu com a postura defensiva desse time que joga pra frente, porém hoje vem com muitas mudanças nesse setor e também em outros setores do time, mas pesa mais defensivamente, porém sabemos que a França não vai tirar o pé e vem pra confirmar o primeiro lugar nesse grupo.

O Equador é inconsistente demais, tem a obrigação hoje de vencer e deve vir pra cima com tudo o que vai dar a França a oportunidade de contra ataques e esse time equatoriano deixa a desejar na defesa, vejo um jogo de gols, mesmo com a possibilidade do Equador marcar nessa zaga reserva da França não vejo o time Frances passando em branco, por isso vou seguir essa visão e expor uma unidade e meia no máximo nesse jogo, mas já adianto que peguei o -1 da França e não vou postar aqui, mas acho que entra. Ontem dei azar, tinha duas apostas no jogo da Grécia e resolvi postar a de ML da Costa do marfim e deixei os escanteios em off, falha minha.

Aposta

França para marcar em ambas as partes @2.5 (Betfair)
    Stake: 0.5 Unidade
    Confiança: 8/10

Vejo como uma aposta de muito valor, pois se esse Over 2.5 estiver vivo mesmo nesse jogo essa cota tem muito valor, pois o time Frances costuma vir fervendo ao ataque em ambas as partes do jogo e com a visão que tenhamos também jogadores poupados no segundo tempo vejo uma intensidade forte na primeira etapa com uma grande possibilidade de marcar, logo essa cota me parece ter muito valor.

Aposta

Over 2.5 @1.71 (Betfair)

Se a visão é de um jogo aberto essa cota é de valor, pois a possibilidade de entrar um over 2.5 nesse jogo é grande e para aqueles que gostam de pegar uma cota maior tem o Over 2.5 + Ambas marcam pagando mais nas casas de apostas e se torna uma boa oportunidade, mas nesse sentido eu gosto mais da aposta em França e mais de 2.5 gols em @2.4 na Betfair.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Alemanha.png

Aposta

Alemanha ML @1.75 (Betfair)
    Stake: 2 Unidades

Jogo de compadres? Acho que não.

Não vou para um lado de empate, até porque quem quer um empate aqui na boa são os Americanos, devem vir com uma postura muito defensiva e jogando no contra ataque, o que pode fazer esse jogo ficar mais lento, porém apostar na amizade dos dois técnicos alemães nem pensar.

O time americano é muito bom, consistente e deve fazer frente sim contra a Alemanha, pois o estilo de jogo dos Americanos realmente bate de frente com o estilo de jogo mais solto dos Alemães, pode ser um tiro no pé de Löw vir com esse jogo sem preocupações defensivas, por outro lado creio que Löw não é burro e vai vir com uma postura diferenciado para esse confronto querendo vencer.

No último confronto das duas equipes os Americanos tiveram muita vantagem sobre o esquema tático de Löw, por isso acredito nas mudanças táticas e como o time alemão tem mais poder de fogo acredito numa vitória e vejo ela com valor, pois com essa chuva o jogo deve ficar lento e não vou ir por um caminho de gols, mesmo o over 1.5 da Alemanha me chamando muito em @1.8 na betfair devo ir apenas em Alemanha ML.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Br_vs_chi_chi_chi_le_le_le.png

Aposta

Brasil Over 5.5 Cantos @1.80 (Bet365)

Chegamos ao mata-mata e infelizmente pegaram o Chile nas oitavas, minha torcida pelo Chile acaba aqui.

Jogo complicado, pois o adversário é muito consistente, curto demais o futebol do Chile e o Brasil deve tomar muito cuidado hoje pois é um time que ainda não mostrou ao que veio nessa Copa, nem contra a Espanha jogou 100% e se vieram com tudo vai ser muito difícil parar o ataque desse time. Porém defensivamente o Chile deixa a desejar e não por erros no sistema defensivo e sim na força física e estatura, times mais fortes vão levar uma certa vantagem e deve ser por ai que o caminho para uma vitória.

Não vejo linhas de ML ou Handicaps com valor, a única que gostei foi o DP do Chile HT, tem valor, de resto mais nada.

Essa aposta em escanteios do Brasil eu peguei ontem, vejo muito valor, pois o time do Brasil deve explorar demais a bola na linha de fundo e a jogada aérea, assim como finalizações e a jogada em profundidade e nisso os escanteios devem aparecer naturalmente. Gosto de cantos pro Chile também,mas prefiro essa linha a outras linhas como Over HT, ou Over no jogo, pois a linha que projetei para o Brasil esta em 7.5 Cantos, logo essa linha atual pro Brasil na minha visão tem muito valor.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Br_vs_chi_chi_chi_le_le_le.png

Aposta

Cantos_br.png

Brasil Over 5.5 Cantos @1.80 (Bet365)

Chegamos ao mata-mata e infelizmente pegaram o Chile nas oitavas, minha torcida pelo Chile acaba aqui.

Jogo complicado, pois o adversário é muito consistente, curto demais o futebol do Chile e o Brasil deve tomar muito cuidado hoje pois é um time que ainda não mostrou ao que veio nessa Copa, nem contra a Espanha jogou 100% e se vieram com tudo vai ser muito difícil parar o ataque desse time. Porém defensivamente o Chile deixa a desejar e não por erros no sistema defensivo e sim na força física e estatura, times mais fortes vão levar uma certa vantagem e deve ser por ai que o caminho para uma vitória.

Não vejo linhas de ML ou Handicaps com valor, a única que gostei foi o DP do Chile HT, tem valor, de resto mais nada.

Essa aposta em escanteios do Brasil eu peguei ontem, na verdade demarquei a odds e depois fechei a linha, vejo muito valor na aposta, pois o time do Brasil deve explorar demais a bola na linha de fundo e a jogada aérea, assim como finalizações e a jogada em profundidade e nisso os escanteios devem aparecer naturalmente. Gosto de cantos pro Chile também,mas prefiro essa linha a outras linhas como Over HT, ou Over no jogo, pois a linha que projetei para o Brasil esta em 7.5 Cantos, logo essa linha atual pro Brasil na minha visão tem muito valor.

Mesmo assim cerquei a cota no pré live pra valer com meia unidade pelo fato da cota ter dado uma despencada se tivesse se mantido tinha trabalhado com uma unidade de cara, agora fico de olho no live para agir novamente e por mais meia ou uma unidade em cima. Acho que cometi um erro ontem justamente marcando a linha, coisa normal de se fazer, mas deixei perder um tanto o valor, ao meu ver no live essa linha pode ganhar mais valor, ou até a linha de cantos total no jogo, over 9 por exemplo pode valorizar e pode ficar interessante partir nessa direção.

Logo fica a dica ae, no decorrer do live devo colocar o resto da unidade nessa direção pegando uma cota melhor.

Br_cantos.png

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Holanda_vs_M_xico.png

Aposta

México para se qualificar @2.8 (Betfair)
    Stake: 0.5 Unidades

Jogo tenso demais. Não consigo ver a equipe da Holanda tão favorita assim, logo de cara vejo valor nessa cota do México que deve fazer uma guerra hoje dentro de campo.

Eu gosto desse time Mexicano, gosto da postura defensiva e ofensiva do time e não gosto da Holanda, ainda acho esse time vulnerável e se o México explorar os erros desse time pode se sagrar vencedor hoje.

O time da Holanda tem uma postura muito bem definida, sabemos que vão jogar no erro do México e esperar o time mexicano vir para cima, mas sabemos também que a Holanda tem uma dificuldade de sair para o jogo quando o outro time tem as mesmas características, então acho que quem vai acabar saindo para o jogo vai ser a Holanda e quem vai jogar no erro vai ser o México. Acredito que esse jogo possa surpreender muitos de nós e dar um bom over que esta @2.28 na betfair e gosto de vitória do México e Over @7.8, eu vejo valor, mas respeito o time da Holanda é muito bom e vou ficar só na minha aposta do México para se qualificar e sei o quanto complicada é essa aposta, mas em um jogo de valores essa Oferta é a que eu vejo com maior valor hoje.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

fr_vs_nigga.png

Temos acompanhado jogos emocionantes nessa fase onde se mata ou morre, foram todos ótimos duelos até agora, por incrível que pareça o mais fácil foi entre Colômbia vs Uruguai, onde o Uruguai mostrou toda a sua fragilidade diante do ótimo time colombiano.

Ontem o México não me decepcionou, o treinador talvez tenha deixado a desejar ao dar uma recuada no time, mas foram guerreiros e tiveram o jogo todo em suas mãos, perderam o foco nos últimos minutos e isso bastou para a Holanda acabar com o jogo. Desculpa a todos que foram comigo na aposta de classificação do México, mas pra mim era o que tinha valor e minha visão se mostrou durante, o problema foi o time Mexicano se apequenar.

Aposta

Asian Handicap

Bet_Francr.png

França (-1) AH @1.78 (Betfair)

Esse confronto em Brasília é mais um que promete fortes emoções. Não se enganem com as fragilidades defensivas da Nigéria, pois se trata de um ótimo time que possui uma postura ofensiva que acaba ditando o ritmo do jogo. Não importa com quem joguem, eles vão impor o seu jogo e o seu ritmo a partida, isso pode ser um problema para equipe Francesa que gosta muito de fazer de inicio um jogo estudado antes de impor um ritmo mais forte a partida, pois nessa visão a Nigéria deve tomar a iniciativa de cara, e talvez o cartão de visitas africano não seja agradável aos franceses.

Mesmo assim sabemos da qualidade ofensiva que o time Frances possui, sabemos que com a armação titular em campo nesta segunda-feira a França tende a fazer um jogo muito criativo e produtivo e nisso deve tomar conta do meio de campo e controlar a posse de bola e além disso conta com um contra ataque rápido e muito técnico em cada subida do time Africano, a qualidade do passe aqui pode fazer a diferença na puxada de uma contra ataque rápido e jogar no erro do time Africano pode ser uma ótima pedida, pois com ESSES NEGROS MARAVILHOSOS SAINDO TABELANDO, TOCANDO e envolvendo o futebol da Nigéria pode criar muitos espaços e ótimas situações ofensivas.

O time nigeriano tem muita dificuldade no jogo trabalhado, prefere não manter tanto a posse quando joga contra um time que pode explorar seus erros de saída de bola e a França por ser um time com um esquema tático muito versátil deve explorar esse ponto fraco da Nigéria também, porém o time nigeriano conta com um ótimo contra ataque, muito rápido e habilidoso, que deve ser imposto para explorar as falhas da França, fora isso os africanos contam com uma boa armação na ligação direta, os jogadores do Brasil poderiam aprender com eles, é um time que sabe puxar um contra ataque e sabe lançar uma bola em profundidade, é melhor a França estar esperta com isso.

A questão do calor no horário do jogo, temperatura que esta prevista para 28°C fora a umidade, preocupa ambas as equipes e não da vantagem para o time africano que tem em seus jogadores a grande maioria jogando na Europa, porém se alguém tivesse que ter uma vantagem aqui ao meu ver é a França, pois eles se prepararam para isso, outro ponto a favor dos Franceses é que eles vem voando, jogando muita bola e esboçando um ótimo futebol, esqueçam a última partida, esse time tem potencial e agora que é matar ou morrer vamos ver ao que esse time veio, vamos a verdadeira face da França e nisso eu faço essa aposta, pois vejo valor nela, vejo um time francês muito bem armado e preparado para esse confronto e mesmo com as adversidades que possam aparecer vejo uma forte possibilidade desse time Frances vencer esse jogo no tempo normal e confirmar esse handicap, não digo com facilidade, mas sim ao natural e com muito respeito ao time Africano, mas o respeito que eu falo é no bom sentido e não se demonstra deixando o outro time jogar e sim bem ao contrário, é marcando muito e fazendo uma entrega a partida dando o máximo de si que se demonstra o respeito pelo adversário.

Só espero que a França não cometa o mesmo erro do México que hoje depois de ter o jogo na mão se acovardou.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

germany_vs_alger.png

Aposta

Asian Handicap

AH_1_5_Germany.png

Alemanha (-1.5) AH @1.975 (Bet365)

Jogo bem complicado, talvez a chance da Argélia dar aquele troco por aquela combinação de resultado do passado entre Alemanha e Suíça que tirou a Argélia daquela copa, entretanto para os que gostam de tabu, a Argélia chega no dia de hoje sem ter nunca perdido para a Alemanha. A história por trás desse confronto é algo aparte, nada deve refletir o que estamos prestes a presenciar hoje no nosso país.

Temos de um lado o time dito por muitos (eu não me incluo nisso) como o time mais preparado para vencer essa copa, o real favorito, o melhor time do mundo e bla bla bla. Ao meu ver esse time da Alemanha é previsível, pode ter uma centena de qualidades ofensivas, mas se expõe demais ainda atrás e erra muito, ficamos com aquela impressão do primeiro jogo contra a fraca e defasada equipe de Portugal que jogou ainda praticamente o jogo todo com um jogador a menos e depois daquela goleada esse time Alemão que todos falam sumiu, ao menos seu futebol de alta qualidade não foi visto por aqui, as outras apresentações dessa equipe me da o beneficio da duvida sobre essa equipe, porém para um jogo como esse parece que o time se encaixa perfeitamente no antijogo do estilo Argelino de jogar.

A Alemanha para mim não mostrou ainda ao que veio e essa é a chance, pois agora é tudo ou nada, eu tenho um pé atrás com esse time Alemão, mas é algo que eu vou me preocupar mais quando o adversário for diferente.

A Argélia tem um time certinho, joga recuado e explora o contra ataque, sabe sair para o jogo e consegue acompanhar o ritmo da partida, tem uma armação de qualidade e um ótimo jogador na frente, além disso jogam num estilo de jogo muito pegado e sabem controlar o seu jogo e moldar a partida ao seu gosto, mas aqui pega uma espécie de Kryptonita para o seu estilo de jogo e plano tático, pois a Alemanha é um time que se adapta a o estilo do adversário sem mudar seu padrão tático e acaba anulando o jogo do adversário e pagando na mesma moeda, o que acaba tornando os jogos mais francos, logo a Alemanha deixa o adversário tentar jogar para ir explorando os seus erros e ao fazer isso contra um time limitado em alguns setores, se conseguir tornar esse jogo franco ou recuar de vez o time Argelino das duas formas a vantagem alemã se sobressai, pois tem muita qualidade ofensiva e pode encurralar o time Argelino e matar o jogo assim.

Tenho pra mim que esse Handicap tem valor pelo o que esse jogo pode se tornar, não vejo um jogo fácil, bem pelo contrário, imagino um jogo bem pegado, mas se a Alemanha conseguir envolver a Argélia no seu jogo esse handicap pode ser cumprido ao natural e por isso vejo valor nessa cota.

Aposta Dupla

Dupla_da_porra.png

Cota: @2.04

Ambos os jogos já foram argumentados e tenho essa duplinha aqui como uma aposta Mais EV para hoje, pois vejo a França marcando e bem possivelmente mais de uma vez nessa partida e a Alemanha tem tudo para vencer esse jogo no tempo normal e se classificar para as quartas de final sem maiores problemas. Assim espero, mas confesso ter algo em mim que torce para a Argélia copar hoje, mas deixo isso longe da influência sobre as apostas.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Argentina.png

Aposta

Asian Handicap

Su_a.png

Suíça (+0.5) AH HT @1.775

Jogo bem complicado. Esse time da Argentina ao meu ver deve muito ainda, não fez uma apresentação digna do status que eles tem nessa copa, é um time que depende demais de dois jogadores, Messi e Di Maria, vejo as principais jogadas saindo do pé dessas duas feras. Outro ponto é a Argentina ter uma defesa muito ruim, defasada e que de uma maneira negativa pode fazer a diferença nesse jogo.

Analisando o esquema tático da Suíça eu não gosto de muita coisa, porém a pegada desse time é muito boa, tirando o jogo contra a França que foi algo surreal creio que ele podem segurar os argentinos com uma forte marcação, ou se isso não puder ser possível te o fator sobre a fraca defesa da Argentina e o ataque Suíça que é muito pontual lá na frente, finaliza bem e chega muito bem ao ataque. Vejo valor nessa bet.

Além dessa aposta gosto de BTTS, talvez Over, mas vou ficar apenas com essa aposta pré live. Não vou escrever muito hoje, pois ainda estou irritado demais com a anta do Löw que conseguiu estragar o time da Alemanha e limitar o melhor lateral do mundo o colocando no meio de campo e ainda não coloca o mito Klose em um jogo como aquele, na boa, esse cara é doente.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Fran_a_vs_Alemanah.png

Aposta

França para se Classificar @2.1 (Betfair)

Jogaço. Clássico em peleias dentro e fora de campo.

A Alemanha veio para essa copa como a equipe da Europa favorita ao titulo e por muitos é tida como a real favorita a vencer essa copa, eu discordo desde o inicio, acho que o Löw descaracterizou muito o estilo de jogo desse time, inventou muito também na formação tática que é ao meu ver o que mais deixa a desejar na Alemanha, pois com tantos jogadores de qualidade no elenco ele insiste em improvisar jogador nota 10 em posição que ele se torna apenas mais um mediano entre tantos, ou simplesmente deixar na reserva jogadores que eram pra serem titulares absolutos e que mal vemos entrar no decorrer de um jogo.

O time Alemão tem potencial e uma boa postura ofensiva, isso dado a qualidade de seus jogadores, pois em esquema tático o que eu tenho visto é algo digno de circo, jogadas ensaiadas mesmo são uma palhaçada, Löw tenta claramente trazer a campo aquilo que Klinsmann lhe deixou de legado nessa seleção, um padrão tático em tudo, porém não consegue nem ser eficiente numa bola parada, logo o que eu vi da Alemanha nessa copa foi um time desorganizado em alguns quesitos, já tinha percebido algo assim nas eliminatórias, mas não tinha ficado tão evidente quanto ficou agora, é um time que ataca e fica vulnerável demais a contra ataques, não se impõe na marcação, por mais que esse time tenha um padrão de jogo claro, as vezes se torna uma equipe comum com um amontoado de craques no meio de campo, isso não pode acontecer, mas acontece, jogo contra a Argélia ficou claro todas as falhas do time, tanto defensivas quanto ofensivas e se a França souber aproveitar esses erros pode conseguir despachar a Alemanha no tempo normal.

A França vem surpreendendo, chegou como uma aposta negativa para essa copa e hoje na minha opinião tem a faca e o queijo na mão para avançar para as semis.

Time bem estruturado, joga certinho, explora os erros do seu adversário, não se expõe no ataque intensamente sem descuidar a defesa, é um time compacto, gosto do estilo desse time, ta bem enquadrado, joga um futebol fino e sabe explorar um contra ataque, assim como erros dos adversários, pois jogar no erro do outro time trouxe a França até aqui.

Agora o jogo em si é muito complicado, apesar do que vem mostrando na copa a França tem limitações, o que a Alemanha se jogar tudo o que sabe não tem, são muitos jogadores de primeira linha e não depende de um ou dois como a França hoje vai depender na sua Criação no meio de campo, mas acredito que se o time Frances vier para jogar no erro e não respeitar demais a equipe Alemã pode conseguir essa classificação, logo vejo valor nessa cota, estão subestimando demais os Bleus.

Gosto de over cantos, over gols, BTTS, acho que tudo tem o seu valor nesse jogo, porém prefiro colocar uma opinião mais forte aqui, se não entrar, paciência, mas valor essa aposta tem.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Br_vs_Colombia.png

Aposta

Brasil Over 1.5 @2.01 (Betfair)

Jogo complicado. Torço para uma grande vitória da nossa seleção hoje no tempo normal, acho que ninguém ta afim de sofrer de novo.

O problema é que esse time da Colômbia é muito agudo e vai congestionar o meio de campo, mais uma vez o Brasil vai jogar contra um time que aciona o jogo demais pelo centro para distribuir depois pelas laterais que é onde mora o nosso grande problema defensivo, por isso não vou em linha ML, mas acho que o Brasil tem tudo para vencer hoje e classificar no tempo normal.

Mas nesse mesmo pensamento que o Brasil pode vencer e que também a Colômbia pode complicar o jogo, nas duas formas vejo o Brasil vindo bem ofensivo e as chances de entrar esse over 1.5 são muito grandes, apesar da copa a partir de agora se desenhar para o lado de under, vejo uma grande possibilidade de over nesse jogo, mas gosto demais dessa linha de Over 1.5 do Brasil e vejo um bom valor nela.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Laranja.png

Aposta

Asian Handicap

Holanda (-1) AH @1.975 (Bet365)

Temos hoje o encontro da melhor Defesa contra o melhor ataque da Copa. Mesmo assim podemos dizer que a Costa Rica ainda não foi testada defensivamente, pois não jogou contra nenhum ataque agudo demais como vai jogar contra hoje.

O time da Costa é muito bom, defensivamente mantém um padrão muito consistente durante o jogo e ofensivamente crescem durante a partida, um time voltado para explorar contra ataques e bolas paradas, um tipo de adversário que a Holanda não gosta de jogar contra.

O time da Holanda tem um ataque muito agudo, sabe o momento certo de sair para o jogo e além disso tem uma forte característica defensiva, esse jogo vai ser muito pegado.

Gosto desse Handicap da Holanda até porque acredito que vão conseguir cumprir a linha de mais de 1.5 gols no jogo, porém as características ofensivas da equipe da Costa Rica não aponta tanto perigo para a Holanda, não como o México apontava, nesse tipo de jogo de hoje a Holanda tem vantagem e uma vitória simples deve vir de bom grado, não com facilidade, mas esse Handicap pode ser cumprido ao natural, pois ainda acho que a Defesa da Costa Rica ainda não foi testada.

Agora espero que ao menos um Handicap meu contra a Costa Rica entre nessa Copa. rsrs

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Br_vs_GEr.png

Sim! Nós podemos!

O time Alemão é melhor em qualidade técnica? Bem, é, mas isso não diz nada sobre nada em uma mata-mata.

Brasil tem mais de 60% de chance de passar pela Alemanha hoje, porém a odds de @1.96 diz que ele tem cerca de 51%, logo o valor se encontra ai. E nesse pensamento a Odd da Alemanha não tem valor, pois ela deveria refletir os 40% do time Alemão.

Como chegar nessa conclusão de 60, 40? Com os mesmo parâmetros que aplicamos sempre que vamos estudar um jogo.

Por mais que o fator casa possa não influir tanto como influi quando estudamos jogos de Clubes, aqui temos muitos outros fatores que vão pesar e mesmo assim a torcida e fator local são um deles.

jogar no Brasil motiva os jogadores da nossa seleção, vai nos dar mais raça. Ter a torcida toda ao nosso lado vai dar aos jogadores o foco, energia e apoio que eles precisam. Pegar um time melhor em qualidade técnica é outro ponto positivo, Felipão jamais vai ser burro e subestimar a Alemanha, vai postar esse time pra entrar mordendo do inicio ao fim, pois sabemos que o tempo está ao nosso favor, esse jogo tem que ser lento, pois o time Alemão gosta de trabalhar a bola, agora que tal fazer um jogo duro e lento para quebrar o envolvimento deles e fazer o espaço de jogo deles que fica entre 20 e 30 metros aumentar, fazendo isso com uma marcação muito pegada não dando sufoco? Isso é outro fator que pesa, pois o Brasil é um time de pegada e com a motivação certa vai fazer um jogo muito batalhado.

Outro fator, a perda do capitão e a perda do Craque do time, perder o Neymar aqui do jeito que o perdemos vai fazer toda a diferença, é uma motivação a mais, muito a mais, tanto para torcida, quanto para cada um dos jogadores, é uma decisão que o Brasil esperava, pra mim a final antecipada e numa final com o Felipão naquele banco e esse time mesmo que não tão brilhante, me faz lembrar que a Raça prevalece sempre contra a qualidade e quando ainda se tem uma qualidade muito boa no time, pois o Brasil não fica para trás tanto assim em qualidade técnica, se pode esperar que o time corresponda a certas expectativas com maior facilidade.

Hoje vai ter uma entrega sobrenatural, acho que o Brasil vai fazer um jogo muito duro, não desleal, mas DURO e vai pressionar assim como vai ser pressionado, além disso vai ser empurrado por milhões de Brasileiros em energia, e outros milhares no estádio em uma só voz, logo vejo um jogo que cantos para o Brasil na linha 4.5 tem valor, over 1.5 Cartões para o Brasil com o seu jogo de tudo ou nada tem valor e a classificação do Brasil, batendo os 51% quando era para representar no mínimo 60% tem muito, mas muito valor e temos que reconhecer isso e ter fé, porque hoje vai ser uma guerra.

Agora acreditem em mim, o valor está ai, se não entrar lamento, mas quem disser que o valor ta na Alemanha em classificação ta viajando, qualidade não remete isso, estamos mais que carecas de saber sobre isso, pois respiramos futebol.

Aposta

Brasil para Classificar @1.96 (Betfair)

Aposta Dupla

Dupla_Semi.png

Cota: @2.77
    Stake: 0.5 Unidade
    Confiança:7/10

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Hol_vs_Arg.png

Aposta

Holanda para se classificar @2.24 (Betfair)
    Stake: 1.5 Unidades

Um comentário rápido sobre o Brasil de ontem.

Aquilo não existe, não demos nenhum trabalho para time Alemão, erramos posicionamento tático e erros de fundamento, complicado, merecemos levar aquela goleada e só um P.S sobre aquela dupla, não entrou por um cartão e a linha de escanteios entrou como achei que entraria.

Hoje eu to confiante na classificação da Holanda, mesmo sendo um jogo bem complicado vejo muito mais consistência defensiva no time Holandês, como vejo um ataque mais consistente também. O time Argentino deixa a desejar na postura defensiva e erra muito, se a Holanda jogar no erro assim como a Alemanha jogou podem vencer no tempo normal.

Messi sim, é sempre um perigo, mas não consigo ver um time que aposta tudo em um só jogador merecer chegar nessa final, todos os times que dependiam diretamente de um jogador apenas já caíram, falta só a Argentina.

Detalhe, eu odeio esse time da Holanda, para apostar neles tenho que ter confiança mesmo na classificação, pois se fosse qualquer outro time ali contra, se não fosse a Argentina talvez eu já fosse para outro lado.

Outra boa aposta seria impedimentos, RVP vai ter sozinho uns 5 no mínimo, logo qualquer linha de impedimentos tem valor, as casas em que eu aposto não tem esse tipo de aposta, mas seria uma boa.

Pra hoje essa aposta na Holanda pra classificar foi a única que fiz, vejo um valor nela e tenho muita confiança, espero não tomar volta como na de ontem.

Eu to doente galera, por isso não vou me alongar muito aqui, ta difícil até sair da cama, garganta de merda.

Loading...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Br_vs_Hol.png

Aposta

Brasil over 5.5 Cantos @1.72 (Bet365)
    Stake: 1 unidade

Nem quero falar muito da seleção Brasileira e muito menos entrar em uma analise desse jogo que pra mim e pro Van Gaal vale nada, por isso vou direto a aposta.

Vejo valor nessa aposta pois o Brasil costuma ter um volume de jogo forte em pressão inicial nas duas partes do jogo, em todos os jogos até agora entraram escanteios antes dos 9 minutos do primeiro tempo e a linha do Brasil para qualquer jogo é desenhada em 6.5, aqui ta abaixo, isso se deve ao estilo de jogo da Holanda que é mais fechado, porém mesmo contra a Alemanha que não costuma dar escanteios o Brasil cumpriu sua linha padrão.

A Argentina contra a Holanda não conseguiu cumprir uma linha de 4.5 cantos, parou em 4, mesmo assim a situação do jogo fez com que as duas equipes ficassem muito retraídas e nesse jogo podemos ter um Brasil mais agressivo devido a aquele acontecimento catastrófico e do outro lado também devemos ter uma Holanda mais saidinha, não vamos esquecer que Van Gaal e Felipão não vão muito um com a cara do outro, ninguém quer perder aqui.

Acho que tem o seu valor essa aposta, mas o bom é esperar o live ao invés de cercar linhas pré live.

Loading...
Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 46 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.