Home Fóruns Copa América 2019 Especial Copa América [FIXO] Regras dos Bolões e Tópico de Dúvidas

Este tópico contém respostas, possui 44 vozes e foi atualizado pela última vez por jpclaudino jpclaudino 47 minutos atrás.

Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 142 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 19/02/2016

Pessoal, vou fazer um post só respondendo a todos vocês. Os sites de apostas no enviaram planilhas de todos os Sócios AFC, independente se o cadastro foi feito ontem, semana passada, esse ano ou em 2018, 2017… Então temos uma lista com todos os ID’s de todos aqueles que são nossos Sócios. Como não queremos em hipótese alguma ser injustos com quem se cadastrou em qualquer site de apostas utilizando nossos links, nós fizemos uma verificação TRIPLA de todos esses ID’s. Por mais que a gente confie e acredite no que vocês dizem, nós temos que seguir a planilha que a própria casa de apostas nos envia. E se um ID que vocês forneceram não está presente em tal planilha, não há nada que possamos fazer. Por parte do AFC, o que nós sempre fazemos é ser totalmente transparentes, dar espaço para todos se manifestarem, e até mesmo nos reservamos ao direito de voltar atrás e corrigir eventuais erros que possamos ter cometido. Mas tomamos todos os cuidados que estão ao nosso alcance, para sermos justos, e premiarmos absolutamente todos que estiverem dentro das regras. Conto com a compressão de vocês. Abraços!

Desculpa, mas nao concord. Vcs deveriam pressionar a casa de aposta a fornecer uma lista correta, e não uma lista aleatória como foi feita, prejudicando quem ta participando. Não foram 1 ou 2 casos. São várias pessoas reclamando exatamente da mesma coisa. não é coincidência. Eu NUNCA, NUNCA ABRI NENHUMA CONTA em todos esses sites da promoção sem ser por link do apostasfc. ENTAO NÃO HÁ A MENOR CHANCE DE NÃO SER SÓCIO, E MESMO ASSIM NA PLANILHA CONSTA COMO SE NAO FOSSE. Sou membro de 2016 e inclusive já recebi prêmio nas casas como sócio, seja na competição de TIP ou na liga do Cartola. Uma pena que um desleixo desse das casas esvazie tanto uma excelente promoção pra copa America. boa sorte pros que vao ficar tentando fazer palpite e depois depender da sorte da lista aleatoria da casa de apostasy.

Alias, é só olhar no tópico de premiação da liga do cartola que vcs vao ver que é sempre essa casa (1xbet) que tem problemas em informar corretamente os sócios corretamente. Desde 2018 tem gente reclamando que fez o cadastro pelo link de vcs e casa depois informa pra vcs que a pessoa não é sócia. E tem gente até que diz que nao é sócia, que fez o cadastro por conta propria antes e a casa informa pra vcs q a pessoa é sócia depois. Ou seja, não faz o menor sentido. Eles claramente não tem o menor controle sobre isso desde o ano passado, e enviam uma lista aleatória dizendo se a pessoa é ou não sócia. Vcs deveriam cobrar a casa. É sempre essa 1xbet

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013

Bom dia ! Todas, ou seguramente mais de 90% das contas que possuo em sites, foram registradas através de links do fórum. Se considerar conta criada através da vcréditos, são 100%. Eu ainda não tenho conta na spinsports. Tem tempo para registrar uma conta e participar do bolão, quando o site patrocinador for a spinsports? Quando for a betway, infelizmente não participarei porque solicitei reabertura de conta e faz um mês ou mais que aguardo respostas do suporte. Algum review, ou link para review sobre a spinsports?

Bom dia Lucky! Sim, dá tempo tranquilamente de vc criar conta na Spin. Até porque nessa primeira rodada da Copa os sites dos Bolões são a 1xbet, netbet e 22bet. E temos sim um review da Spin, dá uma conferida: https://apostasfc.com/melhores-casas/spinpalace/ Abraço!

Bom dia ! Esclareça uma dúvida por gentileza; A spinsports é a spinpalace? No mesmo dia em que você respondeu a mensagem anterior, eu li o review que você mencionou e reparei que os links estão descritos como spinpalace. Se é o mesmo site, possuo conta, registrada através do AFC. Estou perguntando porque faz algum tempo que não utilizo a spinpalace, e não lembro se a parte de sports sempre teve o nome de spinsports ou se mudaram o nome. Eu tentaria fazer o login com o login da spinpalace, mas a página do site não carrega aqui porque minha conexão com a internet está muito lenta, ou a página esta com alguma instabilidade. Sobre a betway, eles responderam recentemente, quase um mês depois de enviar mensagem para o suporte. Acredito que consigam resolver minha solicitação em tempo de participar do bolão e outras competições, quando o patrocinador for a betway.😁

Sim Lucky, SpinSports é a antiga SpinPalace.

Eles passaram por uma alteração na marca, mas trata-se do mesmo site. Se você já se cadastrou no passado na antiga SpinPalace por um link do AFC, estará apta a receber premiação da SpinSports.

E aqui vai um spoiler: o Bolão da Spin vai exigir que o apostador faça um depósito lá (nem que seja do valor mínimo). Porém, vai premiar com PS4, JBL, Smartphone, camisas de seleções… Ou seja, vai ser TOP!

1 vote, average: 1,00 out of 1 Like!, 1 Likes
    Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Na publicação do bolão do dia 18/06 no fórum tem uma inconsistência. Está colocado o link para a NetBet, bem como está a imagem da NetBet na imagem, porém no texto está escrito: “G) seu ID/login na 22BET:”. Eu coloquei como NetBet, mas acho q isso pode gerar dúvidas para os outros apostadores.

Vlw. Já arrumei! É Netbet mesmo.

Oi Fernando! Quem já postou no tópico do bolão com login 22bet, que foi o que estava solicitado na descrição do tópico, tem que quotar e corrigir ou vocês solicitarão login netbet em caso de premiação? Por via das dúvidas, eu quotei e fiz a correção. Mas mantenho a pergunta por crer que outros membros terão a mesma dúvida. E ao ordem de postagem para o critério de desempate será mantida para quem postou login 22 bet, considerando que era o login deste site que foi solicitado inicialmente? 😊

Isso. Faça um quote com o login NETBET.

Impossível ir atrás de quem postou login de outro site de apostas, depois que o resultado estiver fechado. São centenas de participações, centenas de posts, outras centenas de premiações a serem enviadas. Nossa demanda de trabalho está enorme.

A ordem de postagem será mantida. Desde que a pessoa tenha informado o login NETBET, ainda que posteriomente através de quote.

Loading...
    Raphael ReisRaphaSEP1993
    Participante
    Membro desde: 13/05/2016

Boa Noite, está dizendo na planilha que eu não sou sócio, eu assim como o amigo acima me cadastrei na 1xbet através daqui, faz acho que 1 ano mais ou menos, se puderem revisar por favor

Loading...
    Fernando LuizFernando Luiz
    Moderador
    Membro desde: 04/12/2013

Pessoal. Palpites de contas multiplas, com dois ou mais usuarios usando o mesmo IP estão sendo eliminados. Estou conferindo um a um e já eliminando vários, vide no tópico do dia 20! pegando vários usuários agindo de má fé. Não adianta chorar depois. É apenas um palpite por ID!

2 votes, average: 1,00 out of 1 Like!, 2 Likes
    Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante
    Membro desde: 21/06/2016

Boa noite!

Primeiramente quero agradecer ao Fernando e ao Loco que sempre forneceram um excelente suporte, respondendo duvidas postadas, sempre que requisitados.

Tenho uma dúvida referente ao bolão do dia 18/06.
    No resultado oficial terminei na posição número 101, com a mesma pontuação da posição 100.

Considerando que o critério de desempate é quem acerta ou se aproxima do minuto em que o gol é marcado, e que em caso de empate sem gols, será considerado a ordem de postagem, porque terminei na posição 101 em vez de posição 100?

Eu não entendi qual critério de desempate foi utilizado. Poderiam explicar, por gentileza ?

Antes de postar esta mensagem, li sobre os critérios de desempate e conferi a planilha inúmeras vezes para entender qual critério utilizado, e continuo sem entender.

Também enviei mensagem para o Fernando, relatando esta dúvida. Mas acredito que postando aqui, fica mais fácil e rápido para outros responsáveis pelo fórum responderem.
    Isto também é uma forma indireta de diminuir a carga de trabalho dele. 😁

OBSERVAÇÃO: Resumidamente, este post parece uma solicitação de VAR para o bolão.😅😅😅😅

Bjs no coração de todos! 😊

Loading...
    Moderador

Em caso de 0x0 o minuto mais proximo do 90. No seu caso vc seria o 100º mesmo, pq em caso de empate em tudo é a ordem de postagem. Só que vc tinha que ter reclamado disso ainda ontem logo após o resultado, já que os pagamentos já foram feitos hoje de tarde. O ritmo ta insano mesmo então reclamações tem que ser feitas quase que de imediato.

Nesse caso especifico desse bolão de 5k, eu não imaginava que até o posição 159º ia ficar apto a receber, já que teve 59 eliminados a frente. Fiz o desempate até os que fizeram 13 pontos. E acabou que chegou até a zona de 12 pontos.

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante

Em caso de 0x0 o minuto mais proximo do 90. No seu caso vc seria o 100º mesmo, pq em caso de empate em tudo é a ordem de postagem. Só que vc tinha que ter reclamado disso ainda ontem logo após o resultado, já que os pagamentos já foram feitos hoje de tarde. O ritmo ta insano mesmo então reclamações tem que ser feitas quase que de imediato. Nesse caso especifico desse bolão de 5k, eu não imaginava que até o posição 159º ia ficar apto a receber, já que teve 59 eliminados a frente. Fiz o desempate até os que fizeram 13 pontos. E acabou que chegou até a zona de 12 pontos.

Oi Fernando!

Eu mencionei o ocorrido logo que percebi.  Se percebesse imediatamente após o jogo, teria comunicado antes.

Utilizo o fórum fazem alguns anos, sempre fiz registro em sites através dos links AFC, conforme podem verificar e nunca causei qualquer discussão com qualquer membro, ou em qualquer tópico.

Não estou dizendo que a culpa é sua ou de alguém especificamente. Continuo agradecendo pelo suporte prestado sempre que precisei, e admirando o trabalho de todos envolvidos no fórum.

Entendo perfeitamente que tudo na vida é passível de erros. Mas acho muito injusto não receber uma premiação que teoricamente tenho direito.

Existe alguma chance dos responsáveis pelo bolão, analisarem o caso específico e efetuarem o pagamento da premiação que tenho direito?

Frustração define este momento.  😕

Loading...
    Moderador

Em caso de 0x0 o minuto mais proximo do 90. No seu caso vc seria o 100º mesmo, pq em caso de empate em tudo é a ordem de postagem. Só que vc tinha que ter reclamado disso ainda ontem logo após o resultado, já que os pagamentos já foram feitos hoje de tarde. O ritmo ta insano mesmo então reclamações tem que ser feitas quase que de imediato. Nesse caso especifico desse bolão de 5k, eu não imaginava que até o posição 159º ia ficar apto a receber, já que teve 59 eliminados a frente. Fiz o desempate até os que fizeram 13 pontos. E acabou que chegou até a zona de 12 pontos.

Oi Fernando! Eu mencionei o ocorrido logo que percebi. Se percebesse imediatamente após o jogo, teria comunicado antes. Utilizo o fórum fazem alguns anos, sempre fiz registro em sites através dos links AFC, conforme podem verificar e nunca causei qualquer discussão com qualquer membro, ou em qualquer tópico. Não estou dizendo que a culpa é sua ou de alguém especificamente. Continuo agradecendo pelo suporte prestado sempre que precisei, e admirando o trabalho de todos envolvidos no fórum. Entendo perfeitamente que tudo na vida é passível de erros. Mas acho muito injusto não receber uma premiação que teoricamente tenho direito. Existe alguma chance dos responsáveis pelo bolão, analisarem o caso específico e efetuarem o pagamento da premiação que tenho direito? Frustração define este momento. 😕

Como eu disse antes, já era. Agora é impossivel tirar o saldo da conta de um user e passar para outro.

É bolão todo dia e pagamento logo no dia útil seguinte.

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante

Oi Fernando! Eu mencionei o ocorrido logo que percebi. Se percebesse imediatamente após o jogo, teria comunicado antes. Utilizo o fórum fazem alguns anos, sempre fiz registro em sites através dos links AFC, conforme podem verificar e nunca causei qualquer discussão com qualquer membro, ou em qualquer tópico. Não estou dizendo que a culpa é sua ou de alguém especificamente. Continuo agradecendo pelo suporte prestado sempre que precisei, e admirando o trabalho de todos envolvidos no fórum. Entendo perfeitamente que tudo na vida é passível de erros. Mas acho muito injusto não receber uma premiação que teoricamente tenho direito. Existe alguma chance dos responsáveis pelo bolão, analisarem o caso específico e efetuarem o pagamento da premiação que tenho direito? Frustração define este momento. 😕

Como eu disse antes, já era. Agora é impossivel tirar o saldo da conta de user e passar para outro. É bolão todo dia e pagamento logo no dia útil seguinte.

Entendo que é  impossível tirar o saldo da conta de user e passar para outro, e não estou solicitando isso. Apenas pensei que os responsáveis assumiriam o erro, e pagariam a premiação que tenho direito. Ainda mais se considerar que o valor é  algo como 0,09% da premiação total, e eu não tenho culpa nenhuma com o ocorrido.

Não estou solicitando para fazerem pagamento hoje ou prejudicar alguém. A minha solicitação foi somente de algo que teoricamente tenho direito.

Em minha opinião, o não pagamento do prêmio neste caso específico, deixa um leve aspecto negativo na credibilidade do bolão. Além, de possivelmente deixar uma pequena dúvida para outros usuários, quanto ao recebimento de premiações futuras.

Eu nunca tive qualquer problema em receber qualquer premiação do fórum, e não gostaria de me decepcionar com este fato isolado.

O valor certamente é  irrisório para o fórum, mas seria um  bom valor para meu uso.

Ainda acho que deveriam assumir o erro e reconsiderar. Mas está é apenas minha opinião e talvez não importe muito, ou não tenha nenhuma importância para a maioria do fórum.😉

Bjs no coração!

Loading...
    Moderador

Como eu disse antes, já era. Agora é impossivel tirar o saldo da conta de user e passar para outro. É bolão todo dia e pagamento logo no dia útil seguinte.

Entendo que é impossível tirar o saldo da conta de user e passar para outro, e não estou solicitando isso. Apenas pensei que os responsáveis assumiriam o erro, e pagariam a premiação que tenho direito. Ainda mais se considerar que o valor é algo como 0,09% da premiação total, e eu não tenho culpa nenhuma com o ocorrido. Não estou solicitando para fazerem pagamento hoje ou prejudicar alguém. A minha solicitação foi somente de algo que teoricamente tenho direito. Em minha opinião, o não pagamento do prêmio neste caso específico, deixa um leve aspecto negativo na credibilidade do bolão. Além, de possivelmente deixar uma pequena dúvida para outros usuários, quanto ao recebimento de premiações futuras. Eu nunca tive qualquer problema em receber qualquer premiação do fórum, e não gostaria de me decepcionar com este fato isolado. O valor certamente é irrisório para o fórum, mas seria um bom valor para meu uso. Ainda acho que deveriam assumir o erro e reconsiderar. Mas está é apenas minha opinião e talvez não importe muito, ou não tenha nenhuma importância para a maioria do fórum.😉 Bjs no coração!

Da uma olhada na planilha. Tem vários ali que “teoricamente teriam direito”, como vc ta achando que tem, mas que não receberam apenas pq esqueceram o login, ou postaram login invertido, ou apenas esqueceu um mísero numero no meio do login e não apareceu arrumando até a hora do pagamento. Se abrirmos qualquer tipo de exceção e apenas um deles aparecer, vc já volta pra posição 101°.E Ai?  Estamos destribuindo 55k gratuitos, os bolões estão todos online. Falar da credibilidade e da transparência dessa ação no minimo nos deixa triste.

Loading...
    Lucky StarLucky Star
    Participante

Oi Fernando!

Acredito que você não interpretou a minha mensagem da maneira que eu quis descrever.

Em nenhum momento tive intenção de faltar com respeito ou algo semelhante. Se soou dessa forma, me desculpe.

Referente ao tempo que demorei para perceber o erro, pode verificar que lhe enviei mensagem a tarde.

Referente a comparação com outros que não receberam: Talvez nenhum tenha deixado de receber por erro exclusivo dos responsáveis pelo bolão. Você mesmo disse que erraram em login ou algo do tipo.

Referente a credibilidade: Esta é a minha opinião e somente neste caso do bolão. Continuo achando o fórum excelente e como disse antes; nunca tive nenhum problema em receber qualquer premiação.

Referente a distribuição de 55k gratuitamente nesta ação promocional: Anteriormente parabenizei os responsáveis e contínuo achando fantástica esta ação.

Resumidamente: Eu apenas contestei  um ponto que me prejudicou, sem eu ter feito qualquer ação para que isso acontecesse.

Entendo perfeitamente que erros acontecem e tenho gratidão pelo fórum, que constantemente proporciona diversas promoções e conteúdo para os usuários.

Apenas ressalto que faço este post de forma muito respeitosa. Em nenhum momento afirmei que o fórum  não tem credibilidade. Mencionei apenas o acontecido neste caso específico e cada um que ler, terá sua opinião.

Novamente me desculpe se soou como ofensa, ironia, falta de respeito ou algo semelhante. Jamais teria intenção de me portar de tal modo.

Continuo respeitando à todos e admirando o fórum. Mas isso não diminui a decepção com o fato.

Bjs no coração!😄

Loading...
    benisin35benisin35
    Participante
    Membro desde: 28/05/2016

boa noite onde vejo a planilha dos ganhadores do bolao

Loading...
    Moderador

boa noite onde vejo a planilha dos ganhadores do bolao

.

Estão Linkadas no primeiro post dos tópicos, junto com as regras.

Loading...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre

Bom dia pessoal.

O Fernando, como sempre, tem feito um trabalho incrível no gerenciamento das planilhas e contabilização dos participantes do Bolão.

O ritmo do fórum está alucinante, e obviamente ficamos sujeitos a erros humanos. São poucos, quase inexistentes, mas o risco o existe.

Sendo assim pagaremos à Lucky Star sem problema algum. Não precisam se estressar pessoal 😉

Abraços e bom feriado!

Loading...
Visualizando 15 posts - 31 até 45 (de 142 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.