Home Fóruns Esportes Corridas de Cavalos [FIXO] Prognósticos | Picks de Corridas de Cavalos

Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 351 do total)
  • Autor
    Posts
  • Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #226485

      Esporte: Horse Racing
      País: UK
      Hipódromo: Sandown
      Evento: ST JAMES THEATRE HANDICAP
      Data: 30/08/2014
      Hora: 11:50
      Aposta: Balty Boys – Win
      Odds: @85 (Betfair)
      Confiança: 7/10
      Unidades: 7

      3:50
      Sandown
      HORSE RACING TODAY
      ST JAMES THEATRE HANDICAP (CLASS 2) (3yo+)
      Winner: £37,350Runners: 16Distance: 1m2f7yGoing: Good To Soft Channel: CH4

      Balty Boys – Win @85 (Betfair) – 7/10
      __

      Sim @85.

      Não sei de onde e nem como essa cota subiu desse jeito, fui até procurar saber se o filho de Cape Cross estava com alguma lesão ou vinha de lesão, porque essa cota é ABSURDA.

      Pode ser que perca, todo dia mesmo fazendo uma analise certa eu erro a porcaria da aposta, 20 cavalos por corrida é um tanto complicado mesmo, mas quando tem um preço bom assim nem ligo e coloco uma unidade, se entrar também… Era uma vez uma casa de apostas. Mas ai é na betfair, esses tempos dei um desfalque em uma casa ai com uma Odd @28, mas naquela ocasião a confiança era maior.

      Aqui a corrida é totalmente aberta, mesmo separando as melhores opções sem nem olhar as odds, já se cerca apostas de bom valor, ai ficando com 4 boas seleções você se depara com a 2 melhor pagando @85, nem tem mais o que pensar, a segunda pagava @85 e a terceira @23, a primeira @12.

      Mas mesmo tendo uma opção melhor mais barata, a confiança é ínfima, todos levantando pesos aqui e ali, uns inconsistentes em 10 furlongs, outros no going e outros nem se sabe se vão sentir os pesos ou não, pois vivem decepcionando.

      Ai vejo um castrado como esse do Ellison, nunca teve um jockey de primeira montando, decepcionou todo mundo em 12 furlongs depois de se mostrar um forte cavalo pra uma milha vencendo em Nottingham no going mais macio, mas põe macio naquilo, era pesado pacas, mostrou força, depois sentiu no going mais duro e depois na distância de 12 furlongs e após isso voltou a vencer voltando pra 8 furlongs, mas ai era GF, o fato é, ele nunca correu em 10 furlongs, é uma completa incógnita, e dessa vez vai ter um jockey muito bom o montando, o terreno é acidentado, pesado e vai ser na força e técnica para não ficar bloqueado, mesmo não sendo uma cavalo que goste de correr com muitos cavalos ele é filho de Cape Cross porra, ta no sangue dele curtir um going pesado e mais de uma milha, muitos cavalos nesse páreo podem é dificultar a vida de outros mais favoritos que são mais fracos e menos esguios.

      Não vou deixar passar essa bet, mesmo meu dedo coçando pra ir em outros dois cavalos na mesma corrida, tem boas opções e acho que não sai daquelas.

      Esse páreo é muito doido, Três Coronas pagando mais de @20 é sacanagem também.

      Olhem a comparação de preço das casas. Betfair sempre mitando.

      Balty_Boys.png

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #226560
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #226560

        Boas Josué Ramos eu queria comecar no lay aos cavalos. o que me sugeres? obg

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #226674

          @Cesar Goulart 17526 wrote:

          Boas Josué Ramos eu queria comecar no lay aos cavalos. o que me sugeres? obg

          A tomar cuidado com odds muito altas. A mmoral de apostar contra um cavalo é encontrar aquele favorito com odds baixas que não deve vencer. Único jeito de se manter numa boa sem muito risco fora no mercado em LAY

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #226701

            Esporte: Horse Racing
            País: UK
            Hipódromo: Wolverhampton
            Evento: EXCLUSIVE OFFERS AT MONSTERBET HANDICAP
            Data: 04/09/2014
            Hora: 16:10
            Aposta: Eastward Ho – Win
            Odds: @8.6 (Betfair)
            Confiança: 7/10
            Unidades: 10

            8:10
            Wolverhampton (AW)
            HORSE RACING TODAY
            FREEBETS.ORG.UK DOWNLOAD OUR APP HANDICAP (TAPETA) (CLASS 6) (3yo+ 0-60)
            Winner: £2,264Runners: 13Distance: 1m1f103yGoing: Standard Channel: ATR

            Eastward Ho – Win @8.6 (Betfair) – 7/10

            __

            Corrida boa de apostar. Eu gostei da forma do Eastward Ho, foi bem e sua estreia na Nov superfície de Wolves e hoje para dar um gás a mais na minha decisão Mulrennan vai montar, isso aumentas as chances de uma boa execução.

            A distância não é algo que preocupa e nem mesmo a superfície é, talvez o maior desafio seja superar certos adversários em duas estreias aqui também, o que não vai ser tarefa fácil.

            Aqui temos mais de uma milha pra percorrer, mesmo sabendo que se pode recuperar a distância na parte final, aqui agora é Tapeta e o cavalo precisa se manter bem desde a largada, pois é um piso que segura mais e logo mina a resistência de cavalos mais fracos, se conseguir largar bem e manter um ritmo, só precisa ter força pra se manter na parte final enquanto vê os adversários sentindo a gravidade pesar.

            Aqui mantém os pesos da última corrida em uma classe 6 e permanece em uma classe 6, mas não ligo tanto para os pesos aqui, acho que a superfície vai influenciar mais, espero que passe bem perto de vencer no mínimo e que nos traga uma vitória, valor essa aposta tem e é mais EV neste páreo.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Josue RamosJosue Ramos
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #226746

              Esporte: Horse Racing
              País: UK
              Hipódromo: Haydock
              Evento: BETFRED JOBWISE HANDICAP
              Data: 05/09/2014
              Hora: 16:10
              Aposta: CHEWOREE – Win
              Odds: @10.5 (Betfair)
              Confiança: 8/10
              Unidades: 10

              4:10
              Haydock
              HORSE RACING TODAY
              BETFRED JOBWISE HANDICAP (CLASS 4) (3yo+ 0-85)
              Winner: £5,175Runners: 17Distance: 5fGoing: Good Channel: RUK

              CHEWOREE – Win @10.5 (Betfair) – 8/10
              __

              Ah, não posso deixar passar, minha dúvida aqui foi de matar, Master Bond vs CHEWOREE, é claro que é um páreo de 17 cavalos porra, são tantas opções boas, e vai ser duro de acertar aqui, mas na briga mais aberta, na parte de cima temos Come on Dave também e Smart Daisy, são muitas opções boas além disso, mas vou ser curto pois não tenho muito tempo sobrando.

              CHEWOREE, fiquei na dúvida entre essa égua e o castrado Master Bond, são fortes para essa corrida, que é muito curta, Master tem uma boa arrancada e pode fazer a diferença, mas
              CHEWOREE vai apreciar o going, a distância é a ideal e gosta de correr com muitos cavalos, tem um jockey competente na montaria e vem de um estábulo muito forte, acredito que possa ir perto de vencer hoje.

              Classifico como mais EV, tem muitas chances de vencer. Mas Master Bond é o favorito na minha opinião.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Josue RamosJosue Ramos
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #226800

                Esporte: Horse Racing
                País: UK
                Hipódromo: Thirsk
                Evento: HAMBLETON CUP (HANDICAP)
                Data: 06/09/2014
                Hora: 17:25
                Aposta: Pintrada – Win
                Odds: @17 (StanJames)
                Confiança: 7/10
                Unidades: 9

                5:25
                Thirsk
                HORSE RACING TODAY
                HAMBLETON CUP (HANDICAP) (CLASS 4) (3yo+ 0-85)
                Winner: £6,469Runners: 8Distance: 1m4fGoing: Good To Firm Channel: RUK

                Pintrada – Win @17 (StanJames) – 7/10
                __

                Minha única dropada de hoje é Special Venture em um berçário uma corrida antes dessa.

                Bem essa corrida é mais fraca. E vejo em Pintrada, um castrado de 6 anos do Bethell como a segunda melhor opção de aposta aqui, porém com maior valor.

                As cotas em torno desse cavalo são absurdas, pois em sua última corrida por aqui passou muito perto de vencer, chegando em segundo e perdendo por meio corpo com a mesma classificação OR, porém em uma classe 3, agora baixa classe e mantém os pesos dessa corrida, e baixa pesos em relação a suas últimas corridas.

                A distância é o que ele esta acostumado a correr, o going é de fácil adaptação, ele gosta de um piso mais duro mesmo. O problema que eu vejo aqui, é ele estar tanto tempo sem correr, isso abre uma certa desconfiança, mas o que deu pra sacar é que vinha bem nos treinos, vou arriscar, mesmo não gostando de apostar em cavalos muito tempo parados, acho que tem valor de sobra para isso.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #226842

                  Esporte: Horse Racing
                  País: UK
                  Hipódromo: York
                  Evento: BETFRED GARROWBY STAKES
                  Data: 07/09/2014
                  Hora: 11:00
                  Aposta: Ladies Are Forever – Win
                  Odds: @8.6 (Betfair)
                  Confiança: 7/10
                  Unidades: 5

                  3:00
                  York
                  HORSE RACING TODAY
                  BETFRED GARROWBY STAKES (LISTED RACE) (CLASS 1) (3yo+)
                  Winner: £20,982Runners: 8Distance: 6fGoing: Good To Firm Channel: RUK

                  Ladies Are Forever – Win @8.6 (Betfair) – 7/10
                  ¬¬¬¬__

                  Não tenho muito tempo para escrever, então vamos direto ao ponto.

                  É um reencontro desses cavalos, a maioria já correu contra.

                  Hoje temos uma corrida listed muito forte, minha primeira aposta seria no cavalo NR de hoje, mas como não corre, vou para minha segunda opção.

                  Ladies tem muito valor, battendo na casa de @7 nas demais casas fora a betfair, isso é de uma valor gigantesco.

                  Ela já venceu aqui em York, estava Uma libra mais leve, nas mesmas condições de hoje, mesmo tendo adversários fortes, ela vai apreciar o going e a distância, os pesos é algo tenso, porém esta mais leve do que ela vinha correndo e mesmo batendo contra Justineo e Naadirr que são bem cotados para vencer e realmente podem, pois esse páreo é muito parelho, eu vejo mais valor em Ladies, pois até os cavalos mais caros aqui tem plenas chances de copar.

                  Ladies larga num Box que não da vantagem, pelo contrário da desvantagem, estou apostando nela para reverter isso na força, acredito que ela consiga. Mais EV.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Josue RamosJosue Ramos
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #226844

                    Justineo e Naadirr são filhos do mesmo pai, esqueci de dizer isso. E além dessa tem as mesmas preferências, porém Botti e Varian tem costumes diferentes, e no jockey Buick é melhor. A forma de ambos praticamente é identica, logo se alguém quiser ir em um dos dois, vai no que ta mais caro, porém o valor mesmo ta em Ladies are Forever.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #226851

                      E a Bad volta. Em Segundo por pouco de novo. Se fuder. Naadirr Venceu.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #226886
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #226886

                        tu tens 1 grande conhecimento de cavalos. ja exprimentaste fazer lay?

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Josue RamosJosue Ramos
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #226892

                          Te respondo ali já.

                          Faço Lays ainda. Ms só quando a odds é boa pra isso. Vou contra um cavalo que seja favorito demais, odds entre @1.2 a @4

                          Quando vejo que não deve vencer eu vou contra ele também. Mas não é tão lucrativo quanto apostar em Win. Nas verdade alguns erros no Lay comprometem todo um trabalho de muito tempo, por isso é melhor cercar odds mais baixas.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Josue RamosJosue Ramos
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #226893

                            @Cesar Goulart 17526 wrote:

                            Boas Josué Ramos eu queria comecar no lay aos cavalos. o que me sugeres? obg

                            @Josué Ramos 17641 wrote:

                            A tomar cuidado com odds muito altas. A mmoral de apostar contra um cavalo é encontrar aquele favorito com odds baixas que não deve vencer. Único jeito de se manter numa boa sem muito risco fora no mercado em LAY

                            ..

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Josue RamosJosue Ramos
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #226894

                              @Cesar Goulart 17526 wrote:

                              Boas Josué Ramos eu queria comecar no lay aos cavalos. o que me sugeres? obg

                              @Cesar Goulart 17855 wrote:

                              tu tens 1 grande conhecimento de cavalos. ja exprimentaste fazer lay?

                              Te respondi ali já.

                              Faço Lays ainda. Ms só quando a odds é boa pra isso. Vou contra um cavalo que seja favorito demais, odds entre @1.2 a @4

                              Quando vejo que não deve vencer eu vou contra ele também. Mas não é tão lucrativo quanto apostar em Win. Nas verdade alguns erros no Lay comprometem todo um trabalho de muito tempo, por isso é melhor cercar odds mais baixas.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #226942

                                Essa semana vou estar upando um vídeo sobre Lay em cavalos, falando sobre alguma coisa dessas nesse novo canal.

                                https://www.youtube.com/user/HighProfitBrasil

                                o meu antigo deu problema
                                esses caras do google só ferram.
                                ai fiz esse canal e vou dar uma upada nele

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Josue RamosJosue Ramos
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #227018

                                  Esporte: Horse Racing
                                  País: UK
                                  Hipódromo: Wolverhampton
                                  Evento: SPONSOR A RACE BY CALLING 01902 390000 HANDICAP
                                  Data: 11/09/2014
                                  Hora: 17h
                                  Aposta: Manomine – Win
                                  Odds: @13 (Betfair)
                                  Confiança: 7/10
                                  Unidades: 10

                                  9:00
                                  Wolverhampton (AW)
                                  HORSE RACING TODAY
                                  SPONSOR A RACE BY CALLING 01902 390000 HANDICAP (TAPETA) (CLASS 5) (3yo+ 0-75)
                                  Winner: £2,587 Runners: 12 Distance: 1m4f50y Going: Standard Channel: ATR

                                  Manomine – Win @13 (Betfair) – 7/10
                                  __

                                  Voltando a apostar em uma corrida em Wolves. Não me acostumei ainda com essa nova superfície, é bem difícil determinar quem está melhor para encará-la, ainda mais quando a maioria dos cavalos que vão correr aqui ainda não correram nessa superfície.

                                  São 12 competidores aqui, dentre eles temos um favorito sem consistência alguma, mesmo sendo pupilo do Árabe Saeed, o favorito não teve uma experiência oficial nessa superfície, pode ser que tenha ido muito bem nos treinos, mas treino é treino e jogo é jogo, não tem consistência e ponto.

                                  O valor aqui se encontra em Manomine, um castrado de 5 anos do Clive Brittain. Esse cavalo correu aqui em Wolves numa classe 4, em 14 furlongs e chegou em 4º por 5 corpos, com OR de 74 na classificação.

                                  Agora vai correr com 71 OR de classificação, numa classe 5, numa distância de 12 furlongs, voltando a correr nessa tapeta.

                                  O que eu vejo, é que esse cavalo teve uma estreia ruim nessa superfície, ainda mais numa distância elevada, numa classe forte, onde tinha Echo Brava competindo, e ainda estava pesado demais.

                                  Agora baixa pesos, classe e distância, só pelo fato de baixar a distância já vai melhorar sua performance, agora com tudo ficando mais favorável eu vejo ele tendo uma boa chance de ir bem hoje, ao meu ver deveria despontar entre os favoritos, coisa que não está, logo essa Fera tem valor e muito na minha opinião.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 166 até 180 (de 351 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.